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(duvida)Olhar pra objecto

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DÚVIDA (duvida)Olhar pra objecto

Mensagem por gustavo Games Indie em Dom Dez 27, 2015 8:37 am

tipo assim eu olho pra um objecto a tem função acho q usa raycast mais n sei usar raycast tipo eu olho pra um objecto ai eu posso fazer algo tipo
if(Input.GetKeyDown("t") && (aqui e o comando que eu uso pra olhar n sei)) {
objeto.setactive(true);
}

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DÚVIDA Re: (duvida)Olhar pra objecto

Mensagem por RenanMSV em Dom Dez 27, 2015 9:39 am

Cara, leia o que voce escreveu, dou um picolé pra quem traduzir

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DÚVIDA Re: (duvida)Olhar pra objecto

Mensagem por gustavo Games Indie em Dom Dez 27, 2015 9:49 am

quero saber um comando pra quando olhar pra um objeto igual distancia se eu tiver perto do item ativa uma bool ou qualquer outra coisa mais eu quero que se eu olhe para um objeto ela ativa uma bool
usando raycast pra detectar a colisão do item se ela detectar a colisao e se a distancia for menor q 5 ativa uma bool

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DÚVIDA Re: (duvida)Olhar pra objecto

Mensagem por hellkiller em Dom Dez 27, 2015 10:42 am

Código:

//Duas variaveis uma inteira e uma do tipo RayCastHit
         RaycastHit hit;
         int maxdistancia = 5;
//Ai dps basta vc passar na sua logica
         if (Physics.Raycast(transform.position, transform.forward, out hit,maxdistancia)) {
Como fica no seu script

Código:

if(Input.GetKeyDown("t")){
      if (Physics.Raycast(transform.position, transform.forward, out hit,maxdistancia)) {
         objeto.setactive(true);
}
}

Não se esqueça daquele like (a gente mendiga aqui); Laughing

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DÚVIDA Re: (duvida)Olhar pra objecto

Mensagem por gustavo Games Indie em Dom Dez 27, 2015 3:13 pm

vlw serviu

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