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[PROJETO MOBILE] Defeat the Illuminatis

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Outro Re: [PROJETO MOBILE] Defeat the Illuminatis

Mensagem por Nalfam em Ter Jul 31, 2018 1:33 pm

AEÊeee....
@Isabela, não queria dizer mas.... PASSEI A FASE 2!!! srsr
realmente ta mto difícil T.T mas qndo acostuma fica fácil passar.

Spoiler:

@dstaroski, pode mandar a fase 3 pra gnt!!! XD
Tenho uma sugestão: Que tal o MIB mudar o sprite um instante antes de atirar a arma? É atoua msm srsr mas assim já está bom.
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Outro Re: [PROJETO MOBILE] Defeat the Illuminatis

Mensagem por Isabela em Ter Jul 31, 2018 1:54 pm

Risonho Risonho Eu achando que era persistente, você sim é pirracento, menino do céu, como tu conseguiu essa façanha?
falei com o Diego que o jogo dele vai ser o novo Flap Bird na dificuldade.
Só os fortes de coração(e com nervos de aço) conseguem jogar  Punho Piscadinha
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Outro Re: [PROJETO MOBILE] Defeat the Illuminatis

Mensagem por dstaroski em Ter Jul 31, 2018 2:16 pm

@Nalfam escreveu:AEÊeee....
@Isabela, não queria dizer mas.... PASSEI A FASE 2!!! srsr
realmente ta mto difícil T.T mas qndo acostuma fica fácil passar.

Spoiler:

@dstaroski, pode mandar a fase 3 pra gnt!!! XD
Tenho uma sugestão: Que tal o MIB mudar o sprite um instante antes de atirar a arma? É atoua msm srsr mas assim já está bom.
Cara, que legal cara! que bom que conseguiu passar e ainda com os 3 S2, o que te dá os 300 pontos de bonus! A terceira fase está quase pronta, acho que não ficou tão difícil como a segunda, é, mais ou menos  Cool . É boa sim a ideia do sprite brow, só que assim o jogador prevê o arremesso, o que não seria a minha intenção  Laughing ... Na próxima fase teremos um novo inimigo... não é tão chato mas tem um macete pra matar ele.

Muito obrigado mesmo cara, seis não sabem como eu fico feliz.

Abraço!
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Outro Re: [PROJETO MOBILE] Defeat the Illuminatis

Mensagem por dstaroski em Ter Jul 31, 2018 2:17 pm

@Isabela escreveu:Risonho Risonho Eu achando que era persistente, você sim é pirracento, menino do céu, como tu conseguiu essa façanha?
falei com o Diego que o jogo dele vai ser o novo Flap Bird na dificuldade.
Só os fortes de coração(e com nervos de aço) conseguem jogar  Punho Piscadinha
hueheueheuu força Isa, se ainda consegue!  Laughing

Abraço!
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Outro Re: [PROJETO MOBILE] Defeat the Illuminatis

Mensagem por dstaroski em Qua Ago 01, 2018 9:16 am

Bom dia!

Lançada a versão 0.8.7!

Novidades:
Level 3 disponível! (Você precisa primeiro completar o level 2 para desbloqueá-lo.)
Otimizado algumas animações. Sugestão de Marcos Thomas.
Implementado um pequeno pulo quando você mata inimigos pulando em suas cabeças. Sugestão de Marcos Schultz.
Otimizado alguns códigos.
Implementado um sistema de pause no jogo, se você tocar no ícone da xícara, o jogo pausa, toque novamente, o jogo retoma. Pressione o botão de voltar do Android, você volta a tela de escolha de level.
Download: CLIQUE AQUI!



Obrigado por tudo!

Diego,


Última edição por dstaroski em Qua Ago 01, 2018 12:42 pm, editado 3 vez(es) (Razão : Acréscimo de informação)
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Outro Re: [PROJETO MOBILE] Defeat the Illuminatis

Mensagem por Nalfam em Qua Ago 01, 2018 1:22 pm

@dstaroski, blz Diego!! Já vou baixar aki... Simpático

@Isabela, e ai? Ainda nas tentativas? Vc eh ainda mais pirracenta!! Quem passa da primeira passa o resto...
Ah! já ia me esquecendo!

Spoiler:



MUuoOhAahahaaaaaaaaaaaaa!!!!

As mudanças foram boas! O pulo ao matar o MIB ficou bom, tem hora que se apertar o pulo junto da pancada o player pula bem alto, mas é bom, tem isso na maioria dos jogos mesmo.
Pelo que disse do inimigo novo tinha ficado até com medo, mas é tranquilo, ficou bem legal!
Mais legal que pegar a chave é ficar procurando o caminho da porta kkkk
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Outro Re: [PROJETO MOBILE] Defeat the Illuminatis

Mensagem por dstaroski em Qua Ago 01, 2018 7:21 pm

@Nalfam escreveu:@dstaroski, blz Diego!! Já vou baixar aki... Simpático

@Isabela, e ai? Ainda nas tentativas? Vc eh ainda mais pirracenta!! Quem passa da primeira passa o resto...
Ah! já ia me esquecendo!

Spoiler:



MUuoOhAahahaaaaaaaaaaaaa!!!!

As mudanças foram boas! O pulo ao matar o MIB ficou bom, tem hora que se apertar o pulo junto da pancada o player pula bem alto, mas é bom, tem isso na maioria dos jogos mesmo.
Pelo que disse do inimigo novo tinha ficado até com medo, mas é tranquilo, ficou bem legal!
Mais legal que pegar a chave é ficar procurando o caminho da porta kkkk
Putz cara, valeu mesmo, que bom que já passou! Muito obrigado mesmo! sobre o super pulo, não tinha acontecido comigo, acho que é porque jogo apertando um botão de cada vez, mas tentei aqui e consegui, foi algum detalhe na programação do little jump que fez esse efeito, pois não programei para tal, mas o mais legal é que gostei mesmo. Se a galera achar ruim, eu vou debugar e refazer, se não vou deixar assim mesmo.

Mais uma vez, muito obrigado mesmo!

Abração!

Obs.: só não passou ainda com os 3 S2, ai eu quero ver....  Cool
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Outro Re: [PROJETO MOBILE] Defeat the Illuminatis

Mensagem por Nalfam em Qui Ago 02, 2018 1:15 pm

Missão dada, missão cumprida!  Vitoria Laughing
Spoiler:

Detalhe: Após pegar a chave, fiquei dando pulos suicidas pro lado direito até cair na direção da porta kkkkk
(sorte não ter caído encima da porta, se n teria q passar dnovo pra tirar print xp)
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Outro Re: [PROJETO MOBILE] Defeat the Illuminatis

Mensagem por dstaroski em Qui Ago 02, 2018 5:02 pm

@Nalfam escreveu:Missão dada, missão cumprida!  Vitoria Laughing
Spoiler:

Detalhe: Após pegar a chave, fiquei dando pulos suicidas pro lado direito até cair na direção da porta kkkkk
(sorte não ter caído encima da porta, se n teria q passar dnovo pra tirar print xp)
é isso ai mano! Parabéns! realmente, tem o atalho, se você souber, consegues evitar um certo caminho até a porta, mas dai você não mata alguns inimigos.

Abraço!
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Outro Re: [PROJETO MOBILE] Defeat the Illuminatis

Mensagem por dstaroski em Sex Ago 03, 2018 8:47 pm

Uma pequena correção na versão 0.8.7:
Ícone da chave na primeira fase estava verde, ao invés de amarelo. Amarelo agora, como antes.
Se você já fez o download da versão 0.8.7, por favor faça o download novamente.
Obrigado!
Diego,
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Outro Re: [PROJETO MOBILE] Defeat the Illuminatis

Mensagem por dstaroski em Ter Ago 07, 2018 7:15 pm

Estou trabalhando em um recurso muito massa… em uma integração do jogo com a API da Gamejolt, para Scores online (Ranking!) e alguns troféus!
Espero que você goste!
Obrigado por tudo!
Diego,
Download, Scores e troféus: CLIQUE AQUI!
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Outro Re: [PROJETO MOBILE] Defeat the Illuminatis

Mensagem por dstaroski em Qua Ago 08, 2018 8:05 pm

Devlog #10 - Lançado a versão 0.8.8!

Ola pessoal!

Foram adicionados a pontuação online e alguns troféus.

Para usar esses recursos, você precisa de uma conta Gamejolt, faça login com seu nome de usuário Gamejolt e seu token no jogo, clicando no ícone Gamejolt no menu principal. Lembre-se, senha e token são duas coisas diferentes. Seu token para jogos, você encontrará clicando em seu avatar na página Gamejolt > Token de jogo.

Uma vez logado, sua pontuação e troféus serão adicionados automaticamente. Pontuação quando você completar algum nível, e Troféus se você completar alguns desafios (para informações sobre Troféus: https://gamejolt.com/games/defeattheilluminatis/347786/trophies).

Obs .: Se você marcar “Remember me” na janela de login do Gamejolt, ele fará o login automaticamente. Esta opção só pode ser removida, se você fizer uma limpeza de dados do jogo em aplicativos Android.

DOWNLOAD

Obrigado por tudo!

Diego,


Última edição por dstaroski em Qua Ago 08, 2018 8:06 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Ajustado linhas do texto)
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Outro Re: [PROJETO MOBILE] Defeat the Illuminatis

Mensagem por dstaroski Ontem à(s) 11:26 am

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