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collider

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DÚVIDA collider

Mensagem por bartyz em Qui Dez 24, 2015 6:35 pm

Estou com um problema tipo como faço pro collider do meu personagem movimentar por
Exemplo: Um personagem meu anda de quatro tipo ele fica de pé o collider se mover junto com ele

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DÚVIDA Re: collider

Mensagem por Gray_14 em Qui Dez 24, 2015 6:45 pm

Cara, está usando o Third Person do Ethan? Comigo tava rolando esse mesmo problema uns tempos atrás, o segredo é colocar o Third Person Controller na Cena, deletar o modelo do Ethan e no lugar colocar o modelo do seu personagem, coloque no controller o Third Person Controller e no Avatar o avatar do seu personagem.

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DÚVIDA Re: collider

Mensagem por bartyz em Qui Dez 24, 2015 7:31 pm

Nao estou usando ethan to usando um pokemon so que ele anda de quatro mais tem ataques como vine whip traduzindo chicote de cipó eu coloquei collider no vine whip mais so que a animaçao dele possui scale entao preciso que o collider de scale tbm

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DÚVIDA Re: collider

Mensagem por Gray_14 em Qui Dez 24, 2015 7:38 pm

Isso ai já é mais complicado, pelo que eu vi todas as animações devem estar juntas no mesmo animator, olha os tutorias desse cara pra ver se acha algo parecido:

https://www.youtube.com/channel/UCq9_1E5HE4c_xmhzD3r7VMw

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DÚVIDA Re: collider

Mensagem por RenanMSV em Qui Dez 24, 2015 10:37 pm

Utilize o
Código:
 GetComponent<SphereCollider>().radius = valor(float)
no momento da animacao do ataque, aumente o radius e quando a animacao terminar diminua o radius para o valor normal

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