SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida Very Happy
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
Recrutamento de equipe
É assim que se começa um "novo mundo" na era medieval? kkjk
Tempo Minutos e Segundos Transformar em Volta mais Rapida
[TUTORIAL] Unity 5.5 - Splash Screen
R7 - GOOH (resident evil 7)
InputField/String Com formato para data XX/XX/XXXX
Estou com varias duvidas sobre o inputfield do ui canvas
(Dúvida) Setar ultima string de uma array
[Ajuda] Unity 5.5.0 não abre
Coroutines Loop
[____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER
Destruindo objeto em uma outra cena
modo desenvolvedor xbox one?
como usar o Lookat com o addforce do rigidibody?
Cryengine 3?
Transferência de valores.
Teste de usuário para um jogo
Ajuda com variaveis multiplas?
Animação da arma (Mirar/Recarregar)
script
Dash2D
[TUTORIAL] Barra de VIDA / HP contínua
Tornar objeto filho por script
Time.timeScale continua em 0
Animacao2D
Duvida Animation Play não faz nada
Unity 5 Bugado
Escolher que resoluções jogo vai ter
Baixar Documentaçao Unity 3D?
COMO DESATIVAR O SCRIPT "FisrtPersonController" DO PLAYER ATRAVÉS DE OUTRO SCRIPT
Ajuda Movimento2D
AJUDA COM BAKE EM LUZES
Tem como editar o inspector?
[TUTORIAL] Como Abrir e Fechar Gavetas - Unity 5
Números aleatorios
[TUTORIAL]Save Load Criptografado (Atualizado 07/12/16)
Trocar de true pra false em uma animação bool
[TUTORIAL] Alterarando o ícone do Executável do Jogo
Baixar Unity ?
Unity 5 + um pouco de conhecimento ou Skyrim?
Procuro vagas em equipes [Programador]
Help minha void oncollisionenter nao funciona e nao consio encontrar o do por que :/
Converter um Gameobject para uma byte array (byte[])
Asset de FPS - AU FPS Kit [unity 5] v1.5
[TUTORIAL] Dicas de otimização
Preciso saber o ponto medio entre dois Transform
[TUTORIAL] Banco de dados || MySQL
Unity 5.5 BETA (Mudanças)
[TUTORIAL] Serialização - JSON
[TUTORIAL] Melhorar a estabilidade dos veículos com Wheel Collider
[TUTORIAL]Como colocar videos ou intros simples na unity free
[TUTORIAL] Deformar o terreno
[TUTORIAL] Scripts Básicos para Iniciantes
Qual asset comprar?
Ideias para level design 3D
[TUTORIAL] Menu Pause AVANÇADO (Unity 5.3 ou superior)
Alien Planet - Atmospheric scattering test
Integração PHP e Unity
Ideia Inovadora
[TUTORIAL] DANO POR QUEDA e BARRA DE VIDA CONTÍNUA no mesmo script
Pra que serve o [SerializeField] e por que usar ele?
Forma uma equipe
Feixe de luz - melhor forma de fazer
erro sinistro
Duvida sobre o Peso do jogo?
Alquem tem alguma ideia de como fazer o Player tipo a cabeça olhar para o seu inimigo?
Como mudar rotacao de um objeto em relacao a posicao do outro objeto
Gostaria da opinião de vocês sobre o beta da Unity
Script
[TUTORIAL] Sistema de Escada Estilo FPS
Guitar The Legends of Brazil
[TUTORIAL] Escolher a quantos FPS (fixos) o seu jogo deverá rodar.
Examinar
Formação de Equipe Battle of Worlds
me ajudem neste script para subir escada
Hoje à(s) 1:38 am
Hoje à(s) 1:16 am
Ontem à(s) 11:02 pm
Ontem à(s) 10:41 pm
Ontem à(s) 10:37 pm
Ontem à(s) 7:40 pm
Ontem à(s) 7:39 pm
Ontem à(s) 6:44 pm
Ontem à(s) 6:26 pm
Ontem à(s) 5:41 pm
Ontem à(s) 4:19 pm
Ontem à(s) 11:42 am
Ontem à(s) 11:15 am
Ontem à(s) 8:45 am
Ontem à(s) 6:17 am
Qua Dez 07, 2016 11:58 pm
Qua Dez 07, 2016 11:55 pm
Qua Dez 07, 2016 10:57 pm
Qua Dez 07, 2016 10:22 pm
Qua Dez 07, 2016 10:03 pm
Qua Dez 07, 2016 8:53 pm
Qua Dez 07, 2016 8:51 pm
Qua Dez 07, 2016 8:47 pm
Qua Dez 07, 2016 8:45 pm
Qua Dez 07, 2016 8:42 pm
Qua Dez 07, 2016 8:36 pm
Qua Dez 07, 2016 8:32 pm
Qua Dez 07, 2016 8:30 pm
Qua Dez 07, 2016 8:22 pm
Qua Dez 07, 2016 7:47 pm
Qua Dez 07, 2016 5:54 pm
Qua Dez 07, 2016 5:50 pm
Qua Dez 07, 2016 4:31 pm
Qua Dez 07, 2016 4:16 pm
Qua Dez 07, 2016 3:40 pm
Qua Dez 07, 2016 3:26 pm
Qua Dez 07, 2016 3:01 pm
Qua Dez 07, 2016 2:31 pm
Qua Dez 07, 2016 10:42 am
Ter Dez 06, 2016 10:46 pm
Ter Dez 06, 2016 10:30 pm
Ter Dez 06, 2016 6:02 pm
Ter Dez 06, 2016 5:01 pm
Ter Dez 06, 2016 3:31 am
Seg Dez 05, 2016 11:52 pm
Seg Dez 05, 2016 6:52 pm
Seg Dez 05, 2016 6:48 pm
Seg Dez 05, 2016 6:32 pm
Seg Dez 05, 2016 6:17 pm
Seg Dez 05, 2016 6:15 pm
Seg Dez 05, 2016 4:08 pm
Seg Dez 05, 2016 3:10 pm
Seg Dez 05, 2016 1:36 pm
Seg Dez 05, 2016 12:35 pm
Dom Dez 04, 2016 10:52 pm
Dom Dez 04, 2016 6:37 pm
Dom Dez 04, 2016 6:33 pm
Dom Dez 04, 2016 5:46 am
Dom Dez 04, 2016 3:34 am
Sab Dez 03, 2016 11:36 pm
Sab Dez 03, 2016 11:31 pm
Sab Dez 03, 2016 1:32 pm
Sab Dez 03, 2016 10:53 am
Sab Dez 03, 2016 1:25 am
Sab Dez 03, 2016 1:11 am
Sab Dez 03, 2016 1:08 am
Sex Dez 02, 2016 11:20 pm
Sex Dez 02, 2016 11:15 pm
Sex Dez 02, 2016 11:10 pm
Sex Dez 02, 2016 11:08 pm
Sex Dez 02, 2016 10:58 pm
Sex Dez 02, 2016 10:52 pm
Sex Dez 02, 2016 10:50 pm
Sex Dez 02, 2016 10:04 pm
Sex Dez 02, 2016 9:12 pm
Locodapraça
AndyShow
AndyShow
MarcosSchultz
foxtenn
leandroinforware
leandroinforware
hetrodo_gamer
hetrodo_gamer
hetrodo_gamer
Manawydan
kleytonpb
AndyShow
Dom3000
Callyde Jr
Matrirxp
zBanidor
MarcosSchultz
zBanidor
artplayer
MarcosSchultz
MarcosSchultz
DoctorGame15
dstaroski
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
hetrodo_gamer
Marlonwanger
diegopds
Dom3000
joabr
natanael.olimpio
hetrodo_gamer
hetrodo_gamer
Callyde Jr
dstaroski
Dom3000
Creat Games
Dom3000
hetrodo_gamer
dimmuo
Dom3000
Dom3000
artplayer
weslleyFx
RenanMSV
weslleyFx
Deiverson
John Rambo
Deiverson
Madness
Madness
weslleyFx
weslleyFx
artplayer
Madness
weslleyFx
weslleyFx
mafipt
dimmuo
Dom3000
Dom3000
Dom3000
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
Dom3000
edumoran

Dúvida de Respawn

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

DÚVIDA Dúvida de Respawn

Mensagem por Gray_14 em Qua Dez 23, 2015 10:16 am

Eu estou com uma dúvida em relação ao respawn do personagem, eu estava usando um sistema para o personagem coletar algumas chaves pelo cenário e usar para abrir uma porta porém caso o personagem morra e ele tenha coletado algumas chaves ao reiniciar a partida as chaves que ele coletou continuam sendo contabilizadas, não permitindo que o jogador consiga prosseguir coletando as "novas" chaves pelo cenário.

Gostaria de saber como faço pra zerar os objetos coletados após reiniciar a partida.

Script da porta trancada
Código:
#pragma strict

var openfinaldoor:Keycollider;
 
 // Smothly open a door
 var smooth = 2.0;
 var DoorOpenAngle = 90.0;
 private var open : boolean;
 private var enter : boolean;
 var Sound: GameObject;
 
 private var defaultRot : Vector3;
 private var openRot : Vector3;
 
 function Start(){
 
 defaultRot = transform.eulerAngles;
 openRot = new Vector3 (defaultRot.x, defaultRot.y + DoorOpenAngle, defaultRot.z);
 }
 
 //Main function
 function Update (){
 
 
 
 if(open){
 //Open door
 transform.eulerAngles = Vector3.Slerp(transform.eulerAngles, openRot, Time.deltaTime * smooth);
 }else{
 //Close door
 transform.eulerAngles = Vector3.Slerp(transform.eulerAngles, defaultRot, Time.deltaTime * smooth);
 }
 
 if( Keycollider.keyCounter == 4 && Input.GetKeyDown("q") && enter){
 
 open = !open;
 }
 }
 
 function OnGUI(){
 
 if(enter){
 GUI.Label (new Rect(Screen.width/2 - 75, Screen.height - 120, 350, 50), "Esta trancada, preciso de uma chave para destrancar! Se voce tiver 4 chaves use o Q para abrir a porta");}
 }
 
 
 
 //Activate the Main function when player is near the door
 function OnTriggerEnter (other : Collider){
 if (other.gameObject.tag == "Player") {
 enter = true;
 }
 }
 
 //Deactivate the Main function when player is go away from door
 function OnTriggerExit (other : Collider){
 if (other.gameObject.tag == "Player") {
 enter = false;
 }
 }
 
 function OnTriggerStay()
 {
    if(Input.GetKeyDown("q"))
    {
        Sound.GetComponent.<AudioSource>().Play();
   
 }
 }

Script da Chave
Código:
#pragma strict
 
 import UnityEngine.UI;
 import UnityEngine.GUI;
 
 
 public static var keyCounter = 0;
 public var customGuiStyle : GUIStyle; //Gestaltung der GUIBox
 public var openfinaldoor : boolean;
 function Start () {
 }
 
 function Update () {
 
 if (keyCounter ==1)
 {openfinaldoor=true;}
 else{
 openfinaldoor =false;}
 print(openfinaldoor);
 }
 
 function OnTriggerEnter(collision : Collider){
 
 if (collision.tag=="Key"){
 Destroy(collision.gameObject);
 keyCounter = keyCounter + 1;
 //Debug.Log("Bin drin");
 }
 
 }

Gray_14
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 514
REPUTAÇÃO : 10
Idade : 22
Áreas de atuação : Modelagem básica no Maya
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Dúvida de Respawn

Mensagem por Stipp em Qua Dez 23, 2015 11:30 am

O jogo tem checkpoints? Caso não tenha você pode reiniciar a scene quando ele apertar em respawn.

Stipp
ProgramadorMaster

Masculino PONTOS : 728
REPUTAÇÃO : 86
Idade : 17
Áreas de atuação : Programação: C#, VB.NET, PHP e outras.
Modelagem: Blender.

Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Dúvida de Respawn

Mensagem por Gray_14 em Qua Dez 23, 2015 11:58 am

Então, ele até reinicia tranquilo mas os itens que já foram coletados ainda são contabilizados após o respawn (que recomeça a cena), eu fiz esse sistema para caso o jogador encontre 4 chaves ele consiga abrir a porta trancada só que caso ele pegue 2 chaves e morra, no respawn da cena ele continua dando que coletou 2 chaves e se ele coletar as quatro chaves a porta não vai se abrir pq vai dar que ele coletou 6 chaves, queria zerar o contador de chaves quando reinicia a cena.

Gray_14
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 514
REPUTAÇÃO : 10
Idade : 22
Áreas de atuação : Modelagem básica no Maya
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Dúvida de Respawn

Mensagem por hellkiller em Qua Dez 23, 2015 12:25 pm

Simples.(Caso não funcione poste aqui o script que reinicia)
Coloque no Start o valor de chaves que vc quer que comece ai toda vez que de start o jogo ele volta a 0;

hellkiller
MembroAvançado

PONTOS : 1163
REPUTAÇÃO : 158
Áreas de atuação : Programação em C#,
Modelagem,
GameArt.
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Dúvida de Respawn

Mensagem por Stipp em Qua Dez 23, 2015 1:05 pm

Ou você pode aumentar a condição para maior que 4 chaves assim caso o player coletasse 2 e morresse ele respawnaria e coletasse mais 4 então ficaria 6 mesmo assim conseguiria abrir a porta.

Stipp
ProgramadorMaster

Masculino PONTOS : 728
REPUTAÇÃO : 86
Idade : 17
Áreas de atuação : Programação: C#, VB.NET, PHP e outras.
Modelagem: Blender.

Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Dúvida de Respawn

Mensagem por Gray_14 em Qua Dez 23, 2015 1:10 pm

Essa ideia até que é boa Stipp, foda é que qualquer jogador malandro que descobrisse poderia passar a fase de forma mais rápida kkkkk.

O Script pra reiniciar a fase é esse de GameOver

Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;

public class GameOver : MonoBehaviour {
      
      public Texture texture;
      
      void Start () {
         
      }
      
      // Update is called once per frame
      void Update () {
         
      }
      void OnGUI ()
      {
         GUI.DrawTexture(new Rect(0,0,Screen.width,Screen.height),texture);
         
         if(GUI.Button(new Rect(Screen.width*0.1f,Screen.height*0.8f,Screen.width/3,Screen.height/10),"CONTINUA"))
         {
            Application.LoadLevel("Floresta");
         }
         
         if(GUI.Button(new Rect(Screen.width*0.6f,Screen.height*0.8f,Screen.width/3,Screen.height/10),"SAIR"))
         {
            Application.Quit();
         }
      }
   }

Gray_14
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 514
REPUTAÇÃO : 10
Idade : 22
Áreas de atuação : Modelagem básica no Maya
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Dúvida de Respawn

Mensagem por Stipp em Qua Dez 23, 2015 1:20 pm

Cria uma variável no playerPrefs para salvar as chaves, e quando o player morreu você seta 0 no playerPrefs

Stipp
ProgramadorMaster

Masculino PONTOS : 728
REPUTAÇÃO : 86
Idade : 17
Áreas de atuação : Programação: C#, VB.NET, PHP e outras.
Modelagem: Blender.

Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Dúvida de Respawn

Mensagem por Gray_14 em Qua Dez 23, 2015 1:35 pm

Dá pra fazer isso no Script da KeyCollider mesmo?
Meu Player não tem uma Script própria, tanto é que tô cheio de Scripts misturados aqui (o do GameOver é feito do C# e o da KeyCollider e Locked Door são no Java).

Gray_14
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 514
REPUTAÇÃO : 10
Idade : 22
Áreas de atuação : Modelagem básica no Maya
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Dúvida de Respawn

Mensagem por Stipp em Qua Dez 23, 2015 1:47 pm

Vou tentar fazer o script aqui, estou pelo celular então pode demorar um pouco.

@EDIT:
A organização do código fico ruim mas eu acho que esta funcional, testa ai:
Código:

Key: #pragma strict
import UnityEngine.UI;
import UnityEngine.GUI;
 public static var keyCounter = 0;
public var customGuiStyle : GUIStyle; //Gestaltung der GUIBox
 public var openfinaldoor : boolean;
  function Start () { }

 function Update () {
 if (keyCounter ==1) {
openfinaldoor=true;
} else{
openfinaldoor =false;
}
print(openfinaldoor);
}

 function OnTriggerEnter(collision : Collider){
 if (collision.tag=="Key"){
var keyPrefs: int;
 keyPrefs = PlayerPrefs.GetInt("Keys");
 PlayerPrefs.SetInt("Keys", keyPrefs+1);
 Destroy(collision.gameObject);  http://Debug.Log("Bin drin");
}


GameOver:
using UnityEngine;
using System.Collections;
 public class GameOver : MonoBehaviour {
 public Texture texture;
void Start () { }

void Update () {          }

 void OnGUI (){
GUI.DrawTexture(new Rect(0,0,Screen.width,Screen.height),texture);
 if(GUI.Button(new Rect(Screen.width*0.1f,Screen.height*0.8f,Screen.width/3,Screen.height/10),"CONTINUA")){
 PlayerPrefs.SetInt("Keys", 0);
Application.LoadLevel("Floresta");
 }         
if(GUI.Button(new Rect(Screen.width*0.6f,Screen.height*0.8f,Screen.width/3,Screen.height/10),"SAIR")){
 Application.Quit();
}
}
}

Stipp
ProgramadorMaster

Masculino PONTOS : 728
REPUTAÇÃO : 86
Idade : 17
Áreas de atuação : Programação: C#, VB.NET, PHP e outras.
Modelagem: Blender.

Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Dúvida de Respawn

Mensagem por Gray_14 em Qua Dez 23, 2015 5:29 pm

Coloquei o Script aqui (só inverti a ordem do var KeyPrefs) e dá dando uma coisa bizarra, o valor de cada chave se duplica quando reinicio, no KeyPrefs primeiro peguei duas chaves e deu 6, depois pegue as mesmas duas e o valor virou 8.

Edit: Tentei mexer em algumas coisas aqui e ele continua agindo dessa maneira bizonha mas diferente, a primeira chave geralmente tem um valor altíssimo (representa 16 ou 24 chaves), as seguintes valem só uma chave (o que é correto) porém não adianta deletar as chaves e fazer outras o algo do naipe, a primeira coletada sempre acaba tendo valor alto.

Gray_14
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 514
REPUTAÇÃO : 10
Idade : 22
Áreas de atuação : Modelagem básica no Maya
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Dúvida de Respawn

Mensagem por Stipp em Qua Dez 23, 2015 5:59 pm

Onde que você inverteu a ordem? Manda o script.

Stipp
ProgramadorMaster

Masculino PONTOS : 728
REPUTAÇÃO : 86
Idade : 17
Áreas de atuação : Programação: C#, VB.NET, PHP e outras.
Modelagem: Blender.

Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Dúvida de Respawn

Mensagem por Gray_14 em Qua Dez 23, 2015 6:00 pm

Código:
#pragma strict
import UnityEngine.UI;
import UnityEngine.GUI;
public static var keyCounter = 0;
public var customGuiStyle : GUIStyle; //Gestaltung der GUIBox
public var openfinaldoor : boolean;
public var keyPrefs: int;
 
  function Start () { }

 function Update () {
 if (keyCounter ==1) {
openfinaldoor=true;
} else{
openfinaldoor =false;
}
print(openfinaldoor);
}

 function OnTriggerEnter(collision : Collider){
 if (collision.tag=="Key"){

 keyPrefs = PlayerPrefs.GetInt("Keys");
 PlayerPrefs.SetInt("Keys", keyPrefs+1);
 Destroy(collision.gameObject);  http://Debug.Log("Bin drin");
}

Gray_14
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 514
REPUTAÇÃO : 10
Idade : 22
Áreas de atuação : Modelagem básica no Maya
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Dúvida de Respawn

Mensagem por Stipp em Qua Dez 23, 2015 6:13 pm

@EDIT:
Tinha um erro, a scene tava abrindo 2 vezes, tenta agora
Código:

GAMEOVER:

using UnityEngine;
using System.Collections;
using UnityEngine.SceneManagement;

public class GameOver : MonoBehaviour {

   public Texture texture;
   
   void Start () {

   }

   void Update () {

   }

   void OnGUI (){
      GUI.DrawTexture(new Rect(0,0,Screen.width,Screen.height),texture);
      if(GUI.Button(new Rect(Screen.width*0.1f,Screen.height*0.8f,Screen.width/3,Screen.height/10),"CONTINUA")){
         SceneManager.LoadScene("Floresta");
      }
      
      if(GUI.Button(new Rect(Screen.width*0.6f,Screen.height*0.8f,Screen.width/3,Screen.height/10),"SAIR")){
         Application.Quit();
      }
   }
}

KEY:

#pragma strict
import UnityEngine.UI;
import UnityEngine.GUI;

public static var keyCounter = 0;
public var customGuiStyle : GUIStyle; //Gestaltung der GUIBox
public var openfinaldoor : boolean;
function Start () {

}

function Update () {
   if (keyCounter ==1){
      openfinaldoor=true;
   }else{
      openfinaldoor =false;
   }
   print(openfinaldoor);
}

function OnTriggerEnter(collision : Collider){
   if (collision.tag=="Key"){
      Destroy(collision.gameObject);
      keyCounter = keyCounter + 1;
      //Debug.Log("Bin drin");
   }
}

Stipp
ProgramadorMaster

Masculino PONTOS : 728
REPUTAÇÃO : 86
Idade : 17
Áreas de atuação : Programação: C#, VB.NET, PHP e outras.
Modelagem: Blender.

Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Dúvida de Respawn

Mensagem por Gray_14 em Qua Dez 23, 2015 6:21 pm

Amigo, eu vou tentar fazer com que ele aceitei 4 ou mais chaves mesmo, nenhuma forma funcionou aqui, nesse último Script o Unity alega que o "using UnityEngine.SceneManagement;" é um código inexistente.

Gray_14
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 514
REPUTAÇÃO : 10
Idade : 22
Áreas de atuação : Modelagem básica no Maya
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Dúvida de Respawn

Mensagem por Stipp em Qua Dez 23, 2015 6:24 pm

Nesse ultimo script aqui reconhece, qual a versão da sua Unity?

Stipp
ProgramadorMaster

Masculino PONTOS : 728
REPUTAÇÃO : 86
Idade : 17
Áreas de atuação : Programação: C#, VB.NET, PHP e outras.
Modelagem: Blender.

Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Dúvida de Respawn

Mensagem por Gray_14 em Qua Dez 23, 2015 6:28 pm

5.1.3

Gray_14
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 514
REPUTAÇÃO : 10
Idade : 22
Áreas de atuação : Modelagem básica no Maya
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Dúvida de Respawn

Mensagem por Stipp em Qua Dez 23, 2015 6:39 pm

Eu estou utilizando a 5.3 acho que esse comando foi uma implementação nas ultimas versões

Stipp
ProgramadorMaster

Masculino PONTOS : 728
REPUTAÇÃO : 86
Idade : 17
Áreas de atuação : Programação: C#, VB.NET, PHP e outras.
Modelagem: Blender.

Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Dúvida de Respawn

Mensagem por Gray_14 em Qua Dez 23, 2015 6:52 pm

Vou atualizar

Gray_14
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 514
REPUTAÇÃO : 10
Idade : 22
Áreas de atuação : Modelagem básica no Maya
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Dúvida de Respawn

Mensagem por RenanMSV em Qua Dez 23, 2015 7:53 pm

No script da chave coloque na function start o comando: keycounter = 0;

Pronto, cabaram seus pobremas

RenanMSV
Instrutor

Masculino PONTOS : 1523
REPUTAÇÃO : 310
Áreas de atuação : Programação em C#, PHP. SQL, JavaScript (Web)
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Dúvida de Respawn

Mensagem por Gray_14 em Qua Dez 23, 2015 11:58 pm

RenanMSV escreveu:No script da chave coloque na function start o comando: keycounter = 0;

Pronto, cabaram seus pobremas

E não é que deu certo mesmo? Valeu cara.

Gray_14
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 514
REPUTAÇÃO : 10
Idade : 22
Áreas de atuação : Modelagem básica no Maya
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Dúvida de Respawn

Mensagem por RenanMSV em Qui Dez 24, 2015 12:08 am

Agora se lembre, se voce precisar que uma variavel tome um valor especifico voce deve coloca esse valor sempre na start do script. Assim quando voce carregar uma cena ele volte ao valor inicial.

RenanMSV
Instrutor

Masculino PONTOS : 1523
REPUTAÇÃO : 310
Áreas de atuação : Programação em C#, PHP. SQL, JavaScript (Web)
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum