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erro erro e mais erro script de craft

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DÚVIDA erro erro e mais erro script de craft

Mensagem por gustavo Games Indie em Seg Dez 21, 2015 10:24 am

to fazendo um sistema de craft e inventario bem facil e menu tbm.
tipo assim tem as boleana q fala se eu tenho iten se eu posso craftar ai eu quero que se eu tiver os iten e eu apertar e aparece um menu e os botao que istancia os itens se eu tiver o necessário e desativa se algum dos iten acabar e bem facil consegui fazer tudo q eu queria mais eu to tentando so desatarivar o botao pra n instanciar toda hora e um script jv e outro c# assim:
Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using UnityEngine.UI;

public class Inventario : MonoBehaviour {
   public bool temMadeira,temPedra,temCorda;
   public GameObject Botao;

   void Start () {
      Botao = GetComponent<Button>();
   }

   void Update () {
      if(temMadeira == true && temCorda == true) {
         Botao.enabled = !Botao.enabled;
      }else{

      }
   }
}

no else eu desativo ja tentei usar setactive mais n vai
e o codigo jv
Código:
#pragma strict
import UnityEngine.UI;
var Iten : GameObject;
var botao : Button;
var bAux : Transform;
function Start () {

}

function Update () {

}
function CraftarIten () {
var Iten = Instantiate(Iten,transform.position,Quaternion.identity);
}
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DÚVIDA Re: erro erro e mais erro script de craft

Mensagem por MarcosSchultz em Seg Dez 21, 2015 11:33 am

Cara, e essa misturança de js com C#???

Escolha apenas 1 linguagem(aconselho C#), por que misturar vai te trazer altas dores de cabeça
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DÚVIDA Re: erro erro e mais erro script de craft

Mensagem por hellkiller em Seg Dez 21, 2015 11:37 am

Ai vc esta dizendo se a madeira for true e a corda for true botão e o contrario de botão(ou seja se vc tiver
o botão true , ele vai ficar falso, e se vc tiver o botão falso ele vai ficar true), na situação atual não vai funcionar .
Tenta assim.
Código:

      if(temMadeira == true && temCorda == true) {
        Botao.enabled = true;
      }else if(temMadeira == false|| temCorda == false){
          Botao.enabled = false;
      }
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DÚVIDA Re: erro erro e mais erro script de craft

Mensagem por gustavo Games Indie em Seg Dez 21, 2015 12:47 pm

MarcosSchultz escreveu:Cara, e essa misturança de js com C#???

Escolha apenas 1 linguagem(aconselho C#), por que misturar vai te trazer altas dores de cabeça
pq so sei usar java para ui e menu botoes etc com c# n sei direito mais a mistura n vai me dar dor de cabeça n pq o c# desativa o botao q e um gameobject e n a ui,tem raciocinio,n e mistura apenas eles so se encontram.
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DÚVIDA Re: erro erro e mais erro script de craft

Mensagem por GustavoMaster em Seg Dez 21, 2015 1:01 pm

Cara a unica diferença em java e cs na ui e q vc tem q declarar void desse jeito.
Código:
public void Nome () {

}
O resto e a mesma coisa.


Última edição por GustavoMaster em Seg Dez 21, 2015 1:10 pm, editado 1 vez(es)
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DÚVIDA Re: erro erro e mais erro script de craft

Mensagem por hellkiller em Seg Dez 21, 2015 1:05 pm

Gustavo games indie o o que eu lhe falei deu certo:?
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DÚVIDA Re: erro erro e mais erro script de craft

Mensagem por gustavo Games Indie em Seg Dez 21, 2015 4:40 pm

claro
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DÚVIDA Re: erro erro e mais erro script de craft

Mensagem por gustavo Games Indie em Seg Dez 21, 2015 4:41 pm

msm assim fiz oq o marcos falou e percebi q estava enganado c# teve menos erros
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DÚVIDA Re: erro erro e mais erro script de craft

Mensagem por hellkiller em Seg Dez 21, 2015 7:08 pm

Que bom que resolveu seu erro!
Sei que foi sem intenção mais ou in vês de fazer outro coméntario,edite o primeiro.
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