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Postado em 20/12/2015, 3:06 pm
Script
Código:
if (Input.GetButtonDown("Fire1")) {
         RaycastHit hit;
         if (Physics.Raycast(transform.position, transform.forward, out hit)) {
            Destroy(hit.transform.gameObject);
         }

O spcript ta funcionando direitinho só q ele destrói o cenário todo e não consegui implementar um sistema de Tags queria saber como destruir os objetos com a X tag. Obrigado
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Postado em 20/12/2015, 8:28 pm
Primeiro de tudo como vai ficar:

Código:

    if (Input.GetButtonDown("Fire1")) {
             RaycastHit hit;
             if (Physics.Raycast(transform.position, transform.forward, out hit)) {
                 for (int i = 0; i < itemsString.Length; i++)
                {
                    if (hit.collider.CompareTag(itemsString[i]))
                    {
                    {
              if (itemsString[i] == ("Rock"))
                        {

Destroy(hit.transform.gameObject);
             }
}
}
}

Vc pode fazer um uma string assim:
Código:
public string[] itemsString;
E na hora de pegar ele verificar! Assim:
Código:
               for (int i = 0; i < itemsString.Length; i++)
                {
                    if (hit.collider.CompareTag(itemsString[i]))
                    {
Não se esquece que ele funciona por tags , então na  itemstringer no inspector coloque o nome das tags,blz?

Ai vc passa assim para pegar o item(Exemplo):
Código:
                       if (itemsString[i] == ("Rock"))
                        {
                            PegarItem();
                        }

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