SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida :D
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
Unity Admob Erro
Mais Um jogo!
DEATH ISLAND 0.2.5 SURVIVAL GAME 4 ANOS EM DESENVOLVIMENTO
Player travando na colisão com o chão Unity 2D
Sombras estão quadradas na build
nao consigo fazer o player sentar no sofa alguem me ajuda
Unity - Ao mudar de scene, todas as Lights são deletadas
210 Linhas de código para inimigo é muito grande?
modelar avatar e skins para um jogo web
Collider (mesh?)
ShapeKeys do Blender para a Unity altera áreas próximas
COMO EVITAR QUE UM OBJETO (PLAYER,ITEM ETC...) ATRAVESSE UMA PAREDE.
Ajuda em Script de Verificação de Ação e Reação
unity Failed to load PlayerSettings (internal index #0). Most likely data f
PRECISO FAZER QUE MEU GAME FIQUE ONLINE
Materiais do Blander não aparecem no MeshRendere do Objeto na Unity
Repetiçoes de Textura no Terreno
SERVER IS DOWN - UNITY+MSQL
Procuro programadores - Novo jogo
Problema com o MS VEHICLES
Preciso de ajuda com a Unity
Problema com vídeo em 360° na Unity
Problemas no MS Vehicles
unity- eventos na Animação com Armature/Bones vinda do blender não funciona
ajuda exibir resultados simulados em uma liga Game Unity
Unity - ParticleSystem não é redirecionado no rawimage no canvas
Como resolver o problema de "face orientation" no Blender.
[DÚVIDA] Tive um problema com meu Canvas
erro na Directional Light
Problemas com o Directional Light da Unity 3D
Novo jogo da franquia Sphere game em desenvolvimento
malha da roda não girando com wheel collider unity
Problemas com ambiguidade
Touch mobile
INVALID TOKEN
Como acessar o "HD Render Pipeline" do HDRP por script?
CHAT GPT PRA JOGO DE TIRO? comentem
Tutorial script inimigo segue e foge do player
Ainda vale a pena lançar Asset na Asset Store?
Ajuda com tabela de historico de pontuaçao.
[TUTORIAL] Entrar no carro estilo GTA
Como derrapar um Whell Collider
Como altertar o valor do "Asymptote Value" do Whell Collider via Script
Preciso de ajuda para substituir valor de variavel em outro script
Ajuda com Top Down Shooter utilizando Photon
Duvida com Netcode
[RESOLVIDO] Unity - Movendo a Câmera na Horizontal/Vertical com Touch
Alguém me ajuda com os anúncios pfv
Segundo Trailer do jogo Dark Age, Feliz Natal a todos!
Unity - ScrollRect, Viewport, Content - O Conteúdo ñ inicia no topo
Coleta de itens
Unity - Cadastro do email do jogador
[GRATIS] PACK DE MODELOS 3D PARA JOGO DE TERROR
Onde Conseguir músicas para meu Jogo?
error CS0246 em Script
Alguem teve ja esse problema?
[Projeto em Andamento] Draug, um jogo de hordas
DISPONIVEL PARA FAZER MODELOS 3D
Unity-Loja.Como os Jogadores terão acesso aos ítens comprados na PlayStore?
Bugando depois do Build.
Primeiro Trailer do jogo Dark Age
Problema com sombra
Mesh e Material do objeto trocando para uma instancia no inicio do jogo
[RESOLVIDO] Unity - RawImages_Layer_Camera
INVESTIMENTO EM JOGOS E BANCO DE TALENTO
Teaser do meu novo projeto pessoal, Dark Age
Preciso de ajuda com mudança para mobile androide.
[RESOLVIDO] Posição final do objeto em jogo 2D
Input.GetAxis() obedercer a orientação de um objeto.
Interação com elementos UI
Meu primeiro jogo na steam
Minimap/Radar/GPS Estilo GTA V
[RESOLVIDO] Erro no console depois que formatei o pc
PACK GRÁTIS de Músicas ELETRÔNICAS para ajudar vocês em seus Jogos Indies!
[TUTORIAL] Entenda como funciona: ENUM, SWITCH, BREAK, CASE no C#
O Labirinto II - Baixe o Jogo
Qual e o codigo de Botões na unity para saber seus estados?
Como carregar itens pequenos dentro do carro sem que atravesse os colliders
[Duvida] Script pegar itens
Travamento ao trocar de cena
Colisão zoada e movimentação
Salvar objetos que foram destruidos entre cenas na unity
Quero começa a desenvolver um jogo de luta porem eu queria aprender a faze
Pegar qual objeto colidiu com o Linecast.
movimentação e camera?
[RESOLVIDO] Unity - SceneManager.LoadScene abre scene com objeto "vazio"
[RESOLVIDO] ajuda sobre skybox
MEU SIMULADOR DE CARRO
[_____IMPORTANTE_____] ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE COBRANÇA DA UNITY
[RESOLVIDO] Ausencia da funçao NavMesh na Unity 2022.2.12
[_____IMPORTANTE_____] ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE COBRANÇA DA UNITY - 2
Roll Up Um jogo de aventura e desáfios
Terminologia da Unity em outras engines
Como criar a iluminação do Sol no Sistema Solar?
Conexão de lobby pelo OnConnectedToMaster
Problema na exportção de projeto unity
[RESOLVIDO] Unity - Áudios estão emitindo som só Depois do Botão ser solto
Unity - Banco de Dados Online junto ao Jogo
Player virar para o inimigo(Prefab)
Seg Abr 15, 2024 12:23 pm
Sáb Abr 13, 2024 11:37 am
Qua Abr 10, 2024 1:33 am
Ter Abr 09, 2024 10:28 am
Seg Abr 08, 2024 9:27 pm
Seg Abr 08, 2024 8:01 am
Sáb Abr 06, 2024 8:05 pm
Qui Abr 04, 2024 11:34 pm
Qui Abr 04, 2024 11:13 pm
Qui Abr 04, 2024 11:10 pm
Sex Mar 22, 2024 2:41 pm
Dom Mar 10, 2024 2:30 pm
Sex Mar 01, 2024 1:27 pm
Qui Fev 22, 2024 9:57 pm
Ter Fev 20, 2024 9:28 am
Ter Fev 20, 2024 12:15 am
Seg Fev 19, 2024 1:06 pm
Seg Fev 12, 2024 1:56 pm
Seg Fev 12, 2024 1:17 pm
Dom Fev 11, 2024 8:55 pm
Dom Fev 11, 2024 11:16 am
Seg Fev 05, 2024 4:18 pm
Dom Fev 04, 2024 9:39 pm
Qua Jan 31, 2024 11:59 pm
Ter Jan 30, 2024 7:37 pm
Ter Jan 23, 2024 6:33 pm
Dom Jan 21, 2024 6:03 pm
Sáb Jan 20, 2024 7:03 pm
Sáb Jan 20, 2024 6:58 pm
Sáb Jan 20, 2024 6:39 pm
Sex Jan 19, 2024 8:40 am
Dom Jan 14, 2024 5:30 pm
Qua Jan 10, 2024 10:29 pm
Qua Jan 10, 2024 8:55 pm
Qua Jan 10, 2024 7:14 pm
Ter Jan 09, 2024 3:55 pm
Ter Jan 09, 2024 8:04 am
Sáb Jan 06, 2024 8:02 pm
Sex Jan 05, 2024 7:01 am
Sex Jan 05, 2024 12:12 am
Qui Jan 04, 2024 6:55 pm
Qui Jan 04, 2024 12:52 pm
Qui Jan 04, 2024 4:34 am
Ter Jan 02, 2024 11:48 pm
Dom Dez 31, 2023 7:25 pm
Qua Dez 27, 2023 5:44 pm
Qua Dez 27, 2023 3:08 pm
Sáb Dez 23, 2023 7:27 pm
Sáb Dez 23, 2023 5:06 pm
Qui Dez 21, 2023 8:10 pm
Seg Dez 18, 2023 2:04 pm
Sex Dez 15, 2023 5:11 pm
Qui Dez 14, 2023 9:13 pm
Qui Dez 14, 2023 2:47 pm
Qui Dez 14, 2023 1:48 pm
Qua Dez 13, 2023 8:58 pm
Ter Dez 12, 2023 2:32 pm
Seg Dez 11, 2023 1:53 pm
Qua Dez 06, 2023 8:13 pm
Sáb Dez 02, 2023 8:06 pm
Qui Nov 30, 2023 7:49 am
Seg Nov 27, 2023 1:35 am
Qua Nov 22, 2023 7:37 am
Qui Nov 09, 2023 1:22 pm
Seg Nov 06, 2023 11:59 am
Ter Out 31, 2023 9:53 am
Dom Out 29, 2023 8:05 pm
Dom Out 29, 2023 3:03 am
Sex Out 27, 2023 3:43 pm
Sex Out 27, 2023 3:28 pm
Qua Out 25, 2023 1:20 pm
Seg Out 23, 2023 10:34 am
Dom Out 22, 2023 6:55 pm
Qui Out 19, 2023 11:57 pm
Qui Out 19, 2023 6:39 pm
Ter Out 17, 2023 6:37 pm
Ter Out 17, 2023 6:18 pm
Seg Out 16, 2023 1:59 pm
Sáb Out 14, 2023 12:15 pm
Qua Out 11, 2023 6:07 pm
Seg Out 09, 2023 4:19 pm
Qua Out 04, 2023 12:12 pm
Qua Out 04, 2023 12:11 pm
Ter Out 03, 2023 9:18 pm
Ter Out 03, 2023 9:08 pm
Ter Out 03, 2023 6:05 pm
Ter Set 26, 2023 12:45 pm
Seg Set 25, 2023 9:02 pm
Seg Set 25, 2023 9:47 am
Sáb Set 23, 2023 2:10 pm
Sex Set 22, 2023 9:01 pm
Qui Set 21, 2023 11:04 am
Qua Set 20, 2023 4:40 pm
Qua Set 20, 2023 9:15 am
Dom Set 17, 2023 12:17 pm
Sex Set 15, 2023 7:24 pm
Sex Set 15, 2023 5:41 pm
Sex Set 15, 2023 4:28 pm
Sex Set 15, 2023 10:56 am



































































































Pokemon Script

4 participantes

Ir para baixo

DÚVIDA Pokemon Script

Mensagem por bartyz Qua Dez 16, 2015 5:51 pm

Pessoas manjadoras das programação me ajudem kkk

eu tenho duas duvida

1# preciso de um script tipo assim se eu clicar em "item"  eu ganharei tal pokemon mais só 1 pokemon nada alem disso

2#  de boa ganhei o pokemon ai como fazer para meu personagem jogar meu pokemon e eu contralar meu pokemon ?

bartyz
Membro
Membro

PONTOS : 3244
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : Pokemon Script WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Pokemon Script

Mensagem por hellkiller Qua Dez 16, 2015 6:21 pm

Tipo assim e um jogo aberto,onde tem varios pokemons vc foi e pegou um(1 duvida),ai vc quer joga-lo novamente e controlalo em vez do player(2 duvida)seria isso que vc diz?

Igual Pokemon Generations que foi cancelado?
hellkiller
hellkiller
Mestre
Mestre

PONTOS : 3837
REPUTAÇÃO : 170
Áreas de atuação : Programação em C#,
Modelagem,
GameArt.
Respeito as regras : Pokemon Script WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Pokemon Script

Mensagem por bartyz Qua Dez 16, 2015 6:26 pm

Isso mais nao captura como ainda nao coloquei pokemon eu so tenho a chikorita com animação entao eu vou estar no laboratorio do professor oak ai eu clico na pokebola dela ai eu ganho a chikorita se nao for pedir muito se eu ganhar a chikorita e clicar novamente aparecer uma msg tipo vc ja pegou um pokemon

bartyz
Membro
Membro

PONTOS : 3244
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : Pokemon Script WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Pokemon Script

Mensagem por hellkiller Qua Dez 16, 2015 7:43 pm

Quanto a parte de pegar os pokemons(Pokebolas)

Depois que vc criar seus pokemons e adiciona ao player cada um deles vc nos chama novamente aqui no forum, que lhe ajudaremos !
Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;

public class PegarPokebola : MonoBehaviour {

    public int MaxPokebolas,Pokebolas;
    public int Pokemon1, Pokemon2;
    public bool PokemonsMax,Jatenho;
    private int TempoDestroyMensagem = 3;
    private float tempoMensagen;

    // Use this for initialization
    void Start() {
        MaxPokebolas = 1;//No comeso so pode pegar 1 pokemon (depois vc aumenta)
        Pokemon1 = 0; //Os pokemons no comeso não tem nenhum
        Pokemon2 = 0;//
        Jatenho = false;
    }

    // Update is called once per frame
    void Update()
    {
        if (Jatenho == true) {
            tempoMensagen += Time.deltaTime;
            if (tempoMensagen <= TempoDestroyMensagem)
            {
                GUI.Label(new Rect(Screen.width / 2 - 40, Screen.height / 2 - 40, 80, 80), "Vc Ja pegou Esse Pokemon");//Diz que ja pegei
                tempoMensagen = 0;
                Jatenho = false;
            }
        }
    }
    void OnTriggerEnter(Collider other)
    {
        if (MaxPokebolas <=1) {
            if (Input.GetKey(KeyCode.E))//Apertou tecla "e"
            {
                if (other.gameObject.tag == "Pekemon1")//Coloque essa tag no seu pokemon 1
                {
                    Destroy(other.gameObject);
                    if (Pokemon1 <= 1)
                    {  // se ele não tiver nenhum pokemon1
                        Pokemon1++;
                        MaxPokebolas++;
                        GUI.Label(new Rect(Screen.width / 2 - 40, Screen.height / 2 - 40, 80, 80), "Aperte E para pegar esse Pokemon");//Diz para pegar o pokemon
                    }
                    else
                        Jatenho = true;//se ja tiver jatenho recebe true

                }
                else if (other.gameObject.tag == "Pekemon2")//Coloque essa tag no seu pokemon 2
                {
                    Destroy(other.gameObject);
                    if (Pokemon2 <= 1)
                    {  // se ele não tiver nenhum pokemon2
                        Pokemon2++;
                        MaxPokebolas++;
                        GUI.Label(new Rect(Screen.width / 2 - 40, Screen.height / 2 - 40, 80, 80), "Aperte E para pegar esse Pokemon");//Diz para pegar o pokemon
                    }
                    else
                        Jatenho = true;//se ja tiver jatenho recebe true

                }

            }
        }
    }
}

hellkiller
hellkiller
Mestre
Mestre

PONTOS : 3837
REPUTAÇÃO : 170
Áreas de atuação : Programação em C#,
Modelagem,
GameArt.
Respeito as regras : Pokemon Script WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Pokemon Script

Mensagem por bartyz Qua Dez 16, 2015 7:51 pm

mais para usar isso precisa de um inventario

bartyz
Membro
Membro

PONTOS : 3244
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : Pokemon Script WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Pokemon Script

Mensagem por hellkiller Qua Dez 16, 2015 7:57 pm

O script já funciona como base de inventario basico!
hellkiller
hellkiller
Mestre
Mestre

PONTOS : 3837
REPUTAÇÃO : 170
Áreas de atuação : Programação em C#,
Modelagem,
GameArt.
Respeito as regras : Pokemon Script WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Pokemon Script

Mensagem por bartyz Qua Dez 16, 2015 8:11 pm

entendi eu jogo o script no personagem ou na pokebola

bartyz
Membro
Membro

PONTOS : 3244
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : Pokemon Script WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Pokemon Script

Mensagem por hellkiller Qua Dez 16, 2015 8:13 pm

Vc joga o script no personagem
e adiciona a tag a pokebola(o script ta comentado da uma lida e vc vai entender!)
hellkiller
hellkiller
Mestre
Mestre

PONTOS : 3837
REPUTAÇÃO : 170
Áreas de atuação : Programação em C#,
Modelagem,
GameArt.
Respeito as regras : Pokemon Script WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Pokemon Script

Mensagem por bartyz Qua Dez 16, 2015 8:18 pm

eu tento colocar no personagem ai aparece cant add script componet pekemon1

bartyz
Membro
Membro

PONTOS : 3244
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : Pokemon Script WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Pokemon Script

Mensagem por bartyz Qua Dez 16, 2015 8:43 pm

Pokemon Script 30uaauo

Aii esta o erro

bartyz
Membro
Membro

PONTOS : 3244
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : Pokemon Script WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Pokemon Script

Mensagem por bartyz Qua Dez 16, 2015 9:39 pm

agora conseguir resolver mais quando aperto "e" na chikorita nao acontece nada

bartyz
Membro
Membro

PONTOS : 3244
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : Pokemon Script WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Pokemon Script

Mensagem por hellkiller Qua Dez 16, 2015 10:48 pm

Vamos ver , VC colocou o mesmo nome no seu script,colou a tag na sua pokébola?
Manda um orinti do seu personagen,lembrando que ele tem que ter um colisor com ontrigger ativado e grande pois e ele que determina se esta perto
hellkiller
hellkiller
Mestre
Mestre

PONTOS : 3837
REPUTAÇÃO : 170
Áreas de atuação : Programação em C#,
Modelagem,
GameArt.
Respeito as regras : Pokemon Script WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Pokemon Script

Mensagem por bartyz Qui Dez 17, 2015 7:35 pm

coloquei na chikorita vou mandar um print como e que ta

bartyz
Membro
Membro

PONTOS : 3244
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : Pokemon Script WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Pokemon Script

Mensagem por bartyz Qui Dez 17, 2015 7:41 pm

Pokemon Script 261g8bm

bartyz
Membro
Membro

PONTOS : 3244
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : Pokemon Script WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Pokemon Script

Mensagem por hellkiller Qui Dez 17, 2015 10:47 pm

Assim eu quero um print da pokebola
hellkiller
hellkiller
Mestre
Mestre

PONTOS : 3837
REPUTAÇÃO : 170
Áreas de atuação : Programação em C#,
Modelagem,
GameArt.
Respeito as regras : Pokemon Script WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Pokemon Script

Mensagem por RenanMSV Sáb Dez 19, 2015 3:10 pm

public int
MaxPokebolas, Pokebolas ;
public int Pokemon1 ,
Pokemon2 ;

Pra que 2 public int?

RenanMSV
RenanMSV
Instrutor

Masculino PONTOS : 4267
REPUTAÇÃO : 356
Áreas de atuação : Programação em C#, PHP. SQL, JavaScript (Web)
Respeito as regras : Pokemon Script Aad8pUi

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Pokemon Script

Mensagem por bartyz Dom Dez 20, 2015 5:44 pm

Pokemon Script R8icdi

cara nao tem como eu colocar meu personagem como trigger porque ele cai quando coloco como trigger

bartyz
Membro
Membro

PONTOS : 3244
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : Pokemon Script WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Pokemon Script

Mensagem por RenanMSV Dom Dez 20, 2015 7:57 pm

Soh colocar 2 colliders. Coloca um circle collider trigger. Ai um eh da física e o outro serve pra distancia. Se bem que ao inves de usar 2 colliders voce pode usar aquele método que calcula a distancia entre dois objetos que inclusive nao me lembro o nome. Alguma coisa distance...
RenanMSV
RenanMSV
Instrutor

Masculino PONTOS : 4267
REPUTAÇÃO : 356
Áreas de atuação : Programação em C#, PHP. SQL, JavaScript (Web)
Respeito as regras : Pokemon Script Aad8pUi

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Pokemon Script

Mensagem por hellkiller Dom Dez 20, 2015 8:29 pm

Cara como vc ta comesando eu fiz um script o mais basico possivel, e mais facil de vc entender eu poderia ter feito algo mais complexo , mais vc não entenderia totalmente.
O script que eu te passei funfa de boas,com ele da ate para fazer algo parecido com the florest,se quiser algo mais complexo eu ate posso te dizer mais o resultado seria o mesmo!

if(Eu coloqueri dois public int para ficar mais facil dele entender){
}

O metodo de distancia e esse:
Código:

         RaycastHit hit;
int maxdistancia = 5;
         if (Physics.Raycast(transform.position, transform.forward, out hit, maxDistancia)) {

Eu particulamente uso esse:
Código:

        if (Physics.Raycast(inicioRayCast1.position, inicioRayCast1.forward, out hit, maxDistancia))
Mais ia vc ia precisar reformular seu script o de cima serve!

E quanto os coliders bastar vc fazer dois um com istrigger e o outro sem.


Se ajudou deixa teu like!
hellkiller
hellkiller
Mestre
Mestre

PONTOS : 3837
REPUTAÇÃO : 170
Áreas de atuação : Programação em C#,
Modelagem,
GameArt.
Respeito as regras : Pokemon Script WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Pokemon Script

Mensagem por Etoeu Qua Ago 18, 2021 7:54 pm

hellkiller escreveu:Quanto a parte de pegar os pokemons(Pokebolas)

Depois que vc criar seus pokemons e adiciona ao player cada um deles vc nos chama novamente aqui no forum, que lhe ajudaremos !
Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;

public class PegarPokebola : MonoBehaviour {

    public int MaxPokebolas,Pokebolas;
    public int Pokemon1, Pokemon2;
    public bool PokemonsMax,Jatenho;
    private int TempoDestroyMensagem = 3;
    private float tempoMensagen;

    // Use this for initialization
    void Start() {
        MaxPokebolas = 1;//No comeso so pode pegar 1 pokemon (depois vc aumenta)
        Pokemon1 = 0; //Os pokemons no comeso não tem nenhum
        Pokemon2 = 0;//
        Jatenho = false;
    }

    // Update is called once per frame
    void Update()
    {
        if (Jatenho == true) {
            tempoMensagen += Time.deltaTime;
            if (tempoMensagen <= TempoDestroyMensagem)
            {
                GUI.Label(new Rect(Screen.width / 2 - 40, Screen.height / 2 - 40, 80, 80), "Vc Ja pegou Esse Pokemon");//Diz que ja pegei
                tempoMensagen = 0;
                Jatenho = false;
            }
        }
    }
    void OnTriggerEnter(Collider other)
    {
        if (MaxPokebolas <=1) {
            if (Input.GetKey(KeyCode.E))//Apertou tecla "e"
            {
                if (other.gameObject.tag == "Pekemon1")//Coloque essa tag no seu pokemon 1
                {
                    Destroy(other.gameObject);
                    if (Pokemon1 <= 1)
                    {  // se ele não tiver nenhum pokemon1
                        Pokemon1++;
                        MaxPokebolas++;
                        GUI.Label(new Rect(Screen.width / 2 - 40, Screen.height / 2 - 40, 80, 80), "Aperte E para pegar esse Pokemon");//Diz para pegar o pokemon
                    }
                    else
                        Jatenho = true;//se ja tiver jatenho recebe true

                }
                else if (other.gameObject.tag == "Pekemon2")//Coloque essa tag no seu pokemon 2
                {
                    Destroy(other.gameObject);
                    if (Pokemon2 <= 1)
                    {  // se ele não tiver nenhum pokemon2
                        Pokemon2++;
                        MaxPokebolas++;
                        GUI.Label(new Rect(Screen.width / 2 - 40, Screen.height / 2 - 40, 80, 80), "Aperte E para pegar esse Pokemon");//Diz para pegar o pokemon
                    }
                    else
                        Jatenho = true;//se ja tiver jatenho recebe true

                }

            }
        }
    }
}

eu já estou com os pokemons e já acrescentei essa script, me ajuda nessa parte >>>>Quanto a parte de pegar os pokemons(Pokebolas)

Depois que vc criar seus pokemons e adiciona ao player cada um deles vc nos chama novamente aqui no forum, que lhe ajudaremos !

Etoeu
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 1064
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : Pokemon Script WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos