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[Multiplayer] Sincronizar movimentacao sem "lag"?

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DÚVIDA [Multiplayer] Sincronizar movimentacao sem "lag"?

Mensagem por dazentt55 em Sex Mar 16, 2018 5:17 pm

Olá, como eu poderia fazer, usando Network transform e o network transform child, para que eles nao tenham "lag" quando estao se movimentando?
estou utilizando do asset free network lobby para administrar toda a conexão alguem tem alguma ideia?

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DÚVIDA Re: [Multiplayer] Sincronizar movimentacao sem "lag"?

Mensagem por NKKF em Sex Mar 16, 2018 5:25 pm

Reviva este post http://www.schultzgames.com/t7271-smooth-movement-unity-unet#51109
xD
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DÚVIDA Re: [Multiplayer] Sincronizar movimentacao sem "lag"?

Mensagem por dazentt55 em Sex Mar 16, 2018 5:28 pm

Souris escreveu:Reviva este post http://www.schultzgames.com/t7271-smooth-movement-unity-unet#51109
xD
Nossa, simples assim? hehe, vou testar para os objetos, mas funciona para players, cameras etc também?

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DÚVIDA Re: [Multiplayer] Sincronizar movimentacao sem "lag"?

Mensagem por NKKF em Sex Mar 16, 2018 5:29 pm

É para funcionar. Se não funcionar, pode pedir ajuda aq ou no Discord Smile
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DÚVIDA Re: [Multiplayer] Sincronizar movimentacao sem "lag"?

Mensagem por dazentt55 em Sex Mar 16, 2018 5:31 pm

Souris escreveu:É para funcionar. Se não funcionar, pode pedir ajuda aq ou no Discord Smile
esse discord é tipo esse forum aqui? todo mundo que meche na unity? se for me passe, sempre tenho duvidas bobas e que nao queria ficar criando topicos atoa aqui

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DÚVIDA Re: [Multiplayer] Sincronizar movimentacao sem "lag"?

Mensagem por NKKF em Sex Mar 16, 2018 5:56 pm

Lol.. Não amigo, Discord é tipo um Whats só que +- melhor por ter mais coisas.
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DÚVIDA Re: [Multiplayer] Sincronizar movimentacao sem "lag"?

Mensagem por TioUV em Sex Mar 16, 2018 6:16 pm

Souris escreveu:Lol.. Não amigo, Discord é tipo um Whats só que +- melhor por ter mais coisas.
mano me responde no discord
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DÚVIDA Re: [Multiplayer] Sincronizar movimentacao sem "lag"?

Mensagem por dazentt55 em Sex Mar 16, 2018 6:20 pm

Souris escreveu:Lol.. Não amigo, Discord é tipo um Whats só que +- melhor por ter mais coisas.
Acho que me expressei errado, hadsuhdashuh eu queria saber se vcs tem algum grupo ou algo assim no discord ehuehueh

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DÚVIDA Re: [Multiplayer] Sincronizar movimentacao sem "lag"?

Mensagem por NKKF em Sex Mar 16, 2018 6:21 pm

Ah ta, oficialmente do Schultz Games não..
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DÚVIDA Re: [Multiplayer] Sincronizar movimentacao sem "lag"?

Mensagem por dazentt55 em Sex Mar 16, 2018 9:20 pm

Bem que podiam criar né, vou dar essa sugestao la

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DÚVIDA Re: [Multiplayer] Sincronizar movimentacao sem "lag"?

Mensagem por dazentt55 em Sex Mar 16, 2018 10:21 pm

Eh, para mim nao esta funcionando, eu coloquei em um cubo qualquer e ele está mandando o objeto para (0,0,0) do mapa, acho que nao fiz nada de errado

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DÚVIDA Re: [Multiplayer] Sincronizar movimentacao sem "lag"?

Mensagem por NKKF em Sex Mar 16, 2018 10:42 pm

Você colocou o Network Identity? Verificou se o servidor existe?
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DÚVIDA Re: [Multiplayer] Sincronizar movimentacao sem "lag"?

Mensagem por dazentt55 em Sex Mar 16, 2018 11:13 pm

sim e sim mas todos os objetos que tem o sync estao indo pra posicao zero nao sei pq

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DÚVIDA Re: [Multiplayer] Sincronizar movimentacao sem "lag"?

Mensagem por NKKF em Sab Mar 17, 2018 8:16 am

Vê se não é outro Script
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DÚVIDA Re: [Multiplayer] Sincronizar movimentacao sem "lag"?

Mensagem por dazentt55 em Sab Maio 05, 2018 5:41 pm

UP UP UP
Ainda nao consegui resolver o problema, alguem me ajude :D

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DÚVIDA Re: [Multiplayer] Sincronizar movimentacao sem "lag"?

Mensagem por dazentt55 em Sab Maio 05, 2018 9:39 pm

https://www.youtube.com/watch?v=ir0kRg9cGpc&t=8s

alguem sabe como resolver isso?

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DÚVIDA Re: [Multiplayer] Sincronizar movimentacao sem "lag"?

Mensagem por NKKF em Dom Maio 06, 2018 6:48 pm

Talvez seja algum componente/isLocalPlayer no seu jogo.
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DÚVIDA Re: [Multiplayer] Sincronizar movimentacao sem "lag"?

Mensagem por Phph09 em Seg Maio 07, 2018 6:27 am

Quando voce adicionou esse script ao objeto, voce tirou o networkTransform?
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