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DÚVIDA Carregar um prefab usando byte[]

Mensagem por NKKF em Seg 19 Fev 2018 - 17:15

Código:
    IEnumerator Start()
    {
        using (WWW www = new WWW(url))
        {
            yield return www;
            www.ToGameObject();
        }
    }

Olá pessoal, eu queria saber como eu faço para transformar o www.byte para .prefab ou um objeto. Sendo que a URL será um objeto.   :D Obrigado.
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DÚVIDA Re: Carregar um prefab usando byte[]

Mensagem por fabriciorsz34 em Seg 19 Fev 2018 - 21:09

Hmmm dependendo do que for esse gameobject posso ate ajudar
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DÚVIDA Re: Carregar um prefab usando byte[]

Mensagem por FelipeSouza11 em Seg 19 Fev 2018 - 23:54

kara ja tentei isso uma vez com prefab ,mas nao teve muito sucesso depois do build

Código:
 void Start() {
StartCoroutine(getURLobj("http://www.developezbr.com.br/new/Cube.prefab",
 Application.dataPath+"/Resources/cube.prefab")); //endereço site e onde salvar
            }

 
  IEnumerator getURLobj(string url,string path)
    {
        WWW web = new WWW(url);
       
        yield return web;
     
            byte[] b = web.bytes;
            File.WriteAllBytes(path, b);
         
          // AssetDatabase.Refresh(); somente no editor
        yield return new WaitForSeconds(2f);
       
 Instantiate(Resources.Load("cube"), transform.position*1.2f,Quaternion.identity);
       
    }

}
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DÚVIDA Re: Carregar um prefab usando byte[]

Mensagem por Zecker em Ter 20 Fev 2018 - 0:21

AssetBundle a algumas funções, uma delas é carregar arquivo outside, não sei se isso oque quer lendo bytes e ainda complementando a ideia do felipehobs1 
Vídeo explicativo mt bom sobre
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