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Mensagem por michelly em Seg Fev 12, 2018 8:59 pm

Alguém que esteja disponível pode me ajudar a fazer alguns ajuste nesse Menu   Inserindo um Trigger hit ou algo para ativar/desativar a animação/cor quando a linha vermelha colidir nos botoes, vejam o vídeo que da pra entender o erro.





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PEDIDO Re: Inserir Trigger

Mensagem por parkournick em Ter Fev 13, 2018 7:29 am

@michelly escreveu:Alguém que esteja disponível pode me ajudar a fazer alguns ajuste nesse Menu   Inserindo um Trigger hit ou algo para ativar/desativar a animação/cor quando a linha vermelha colidir nos botoes, vejam o vídeo que da pra entender o erro.





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PEDIDO Re: Inserir Trigger

Mensagem por michelly em Ter Fev 13, 2018 6:05 pm

Apenas Fazer com que o triggerLinhaVermelha ative as animações e a cores no text quando colidir nos botões,e ao sair ele desativa.
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PEDIDO Re: Inserir Trigger

Mensagem por Matrirxp em Qua Fev 14, 2018 2:00 pm

Manda a script
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PEDIDO Re: Inserir Trigger

Mensagem por Matrirxp em Qua Fev 14, 2018 2:05 pm

tenta fazer assim. 
int Posi;

Quando o player apertar a seta para baixo Posi += 1;
Quando o player apertar a seta para cima Posi -= 1;

ai você ativa a animação quando a posi for igual a posição dos botoes.

Exemplo: se posi for igual a 0 ativar animacao dos Botoes Salas e Floresta
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PEDIDO Re: Inserir Trigger

Mensagem por michelly em Qua Fev 14, 2018 4:29 pm

Matrix você pode baixar a cena abaixo do vídeo, lá já contem esse int que eu fiz puxando as animações até funciona nos primeiros botões ,mais nos secundário acaba que não funcionando.
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PEDIDO Re: Inserir Trigger

Mensagem por Matrirxp em Qua Fev 14, 2018 7:24 pm

Posso refazer sua script ???
Acredito que posso fazer algumas melhorias nela.
Se sim me diga oque você quer que a script faça.
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PEDIDO Re: Inserir Trigger

Mensagem por michelly em Qua Fev 14, 2018 10:17 pm

Pode sim agradeceria muito.

quero que o script ative/desative as animações secundárias e as cores no text

Acho que agora da pra entender problema
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PEDIDO Re: Inserir Trigger

Mensagem por Matrirxp em Qui Fev 15, 2018 6:33 pm

ok
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PEDIDO Re: Inserir Trigger

Mensagem por Matrirxp em Qui Fev 15, 2018 8:51 pm

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PEDIDO Re: Inserir Trigger

Mensagem por michelly em Sex Fev 16, 2018 2:38 am

A cena veio bugada e sem script etc.

se for apenas o script da pra me mandar umas prints de como ficou na sua modificação pra mim por no meu..
 fica meio vago não saber onde por os botões no locais certos.





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PEDIDO Re: Inserir Trigger

Mensagem por NKKF em Sex Fev 16, 2018 8:10 am

Observação: Quando se cria uma unityscene não quer dizer que irá ficar do mesmo jeito se você exportar. O recomendável é você enviar o pacote todo (Cena, Script, Canvas) - Preferencialmente o Canvas como prefab. Assim não há formas de haver bugs no seu projeto. 

Espero ter esclarecido  :P.
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PEDIDO Re: Inserir Trigger

Mensagem por ffabim em Sex Fev 16, 2018 9:41 pm

hmm. até agora todos que eu exportei desde a versão 5 ele manteve todos as config,canvas etc.
deve ter acontecido algo na hora dele ter exportado.

Até que sanou o erro, mais relativamente apareceu outro, que não tou conseguindo inserir
isso != no script para que o texto não seja apagado.
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PEDIDO Re: Inserir Trigger

Mensagem por michelly em Sex Fev 16, 2018 9:45 pm

??? não entendi
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PEDIDO Re: Inserir Trigger

Mensagem por Matrirxp em Sab Fev 17, 2018 1:54 pm

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PEDIDO Re: Inserir Trigger

Mensagem por michelly em Sab Fev 17, 2018 6:48 pm

Muito bom seu script obg, você fez apenas de um lado rsrsr, acabei fazendo o outro
mas eu tenho que perguntar

para manter que o textos fiquem ativo, eu usava esse função no script, sem tá usando o enabled pra ativar e desativar
Código:
text[colorindonomes].GetComponent<Text>();
if (text.Length != colorindonomes)

como eu faço pra manter o texto ativo na sua modificação?
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PEDIDO Re: Inserir Trigger

Mensagem por Matrirxp em Seg Fev 19, 2018 9:02 pm

como assim???
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PEDIDO Re: Inserir Trigger

Mensagem por michelly em Ter Fev 20, 2018 4:49 pm

Digo Assim




Já usei algumas funções dentro do for e na própria função do text mais nada funciona.
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PEDIDO Re: Inserir Trigger

Mensagem por Matrirxp em Ter Fev 27, 2018 9:28 pm

coloque uma animação simples nos objetos que n estão selecionados assim eles não vão sumir
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