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Animação do animator default

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DÚVIDA Animação do animator default

Mensagem por Gustavobianco987 em Seg Fev 12, 2018 1:43 pm

Preciso de um script C# que coloca uma animação do animator para a animação default. alguém poderia fazer esse favor ?  Smile

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DÚVIDA Re: Animação do animator default

Mensagem por Zecandy em Seg Fev 12, 2018 8:29 pm

Amigo se atente as regras
3 - O fórum é para resolução de dúvidas, portanto, venham com dúvidas. Pedir scripts prontos ou resoluções milagrosas sem querer aprender, apenas levará o usuário a ser ignorado posteriormente.

Vc ja fez algum script? Assim poderemos ajuda-lo.
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DÚVIDA Re: Animação do animator default

Mensagem por Gustavobianco987 em Seg Fev 12, 2018 9:25 pm

Zecandy escreveu:Amigo se atente as regras
3 - O fórum é para resolução de dúvidas, portanto, venham com dúvidas. Pedir scripts prontos ou resoluções milagrosas sem querer aprender, apenas levará o usuário a ser ignorado posteriormente.

Vc ja fez algum script? Assim poderemos ajuda-lo.
Desculpe e que eu não faço ideia de como fazer isso estou fazendo um sistema de animaçoes terrestres e aquáticas e queria saber como adicionar uma animação para default para iniciar as  outras animações do mesmo tema. ai eu poderia alternar para aquático e terrestre via script.

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DÚVIDA Re: Animação do animator default

Mensagem por Gustavobianco987 em Seg Fev 12, 2018 9:29 pm

Zecandy escreveu:Amigo se atente as regras
3 - O fórum é para resolução de dúvidas, portanto, venham com dúvidas. Pedir scripts prontos ou resoluções milagrosas sem querer aprender, apenas levará o usuário a ser ignorado posteriormente.

Vc ja fez algum script? Assim poderemos ajuda-lo.
Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;

public class Nadando : MonoBehaviour {


   private Animacoes animationController;
   void Start()
   {
      animationController = GetComponent<Animacoes> ();
   }
   void Update () {

      if (Input.GetKey ("f")) {
         animationController.PlayAnimation (AnimationStates.SWIM);
      } else {
         animationController.PlayAnimation (AnimationStates.SWIMIDDLE);
      }
         
   }
}

tenho esse script para executar as animações aquáticas 
Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;

public class Movimentacao : MonoBehaviour {

   private Animacoes animationController;
   void Start()
   {
      animationController = GetComponent<Animacoes> ();

   }
   void Update () {
      if (Input.GetKey ("w")) {
         animationController.PlayAnimation (AnimationStates.WALK);
      } else {
         animationController.PlayAnimation (AnimationStates.IDDLE);
      }
         if (Input.GetKey ("c")) {
         animationController.PlayAnimation (AnimationStates.LOWER);
      }
      if (Input.GetKey ("s")) {
         animationController.PlayAnimation (AnimationStates.WALKRE);
     }
  }
}
e esse outro para executar as animações terrestres

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DÚVIDA Re: Animação do animator default

Mensagem por dstaroski em Ter Fev 13, 2018 9:09 am

Gustavobianco987 escreveu:
Zecandy escreveu:Amigo se atente as regras
3 - O fórum é para resolução de dúvidas, portanto, venham com dúvidas. Pedir scripts prontos ou resoluções milagrosas sem querer aprender, apenas levará o usuário a ser ignorado posteriormente.

Vc ja fez algum script? Assim poderemos ajuda-lo.
Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;

public class Nadando : MonoBehaviour {


 private Animacoes animationController;
 void Start()
 {
 animationController = GetComponent<Animacoes> ();
 }
 void Update () {

 if (Input.GetKey ("f")) {
 animationController.PlayAnimation (AnimationStates.SWIM);
 } else {
 animationController.PlayAnimation (AnimationStates.SWIMIDDLE);
 }
 
 }
}

tenho esse script para executar as animações aquáticas 
Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;

public class Movimentacao : MonoBehaviour {

 private Animacoes animationController;
 void Start()
 {
 animationController = GetComponent<Animacoes> ();

 }
 void Update () {
 if (Input.GetKey ("w")) {
 animationController.PlayAnimation (AnimationStates.WALK);
 } else {
 animationController.PlayAnimation (AnimationStates.IDDLE);
 }
 if (Input.GetKey ("c")) {
 animationController.PlayAnimation (AnimationStates.LOWER);
 }
 if (Input.GetKey ("s")) {
 animationController.PlayAnimation (AnimationStates.WALKRE);
  }
   }
}
e esse outro para executar as animações terrestres
Bom dia! dê uma estudada nessa aula:

Abraço!
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