SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida Very Happy
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
Tem como eu Salvar os Dados de Um Terreno?
Error NullReferenceException: Object reference not set to an instance of an object
Unity Banco de Dados
[____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Desativar butão de acordo valor em seu script [Avançado]
Dúvidas Sobre OnCollider
Otimizacoa por Colisor - (Desativar/Ativar)
Como faço para este item aparecer no meu inventário de forma correta?
Como fazer skins completa de battle Royale
Controle de Personagem
[TUTORIAL] DEBUG DE TEMPO
[Duvida] Como ajustar o volume em todo o jogo
[Alpha Android] - Winthia Chronicles (Alpha Devlog, 20 de fevereiro de 2018). Lançamento!
FantasyDragon Online - Formação de Equipe (P.A / Designer Gráfico )
Como "grudar" objetos no unity?
Slime Shop: Multiplayer (Teste De Jogo :D )
Monitorar Usuarios
Dúvida sobre animação
Alpha Fossil
Configuração de efeitos com água na Unity
Dúvida sobre o uso da Unity em fonte de 47-63hz
Como fazer 1 gerador
[TUTORIAL] Explodir Mesh "Explodir Objeto"
[____APOIE O FÓRUM E O CANAL E GANHE RECOMPENSAS____]
[____ADMINISTRAÇÃO____] PRECISO DE AJUDA [DICA PARA SER AJUDADO]
[Asset]Terreno .dae
[Asset] Personagem 3d basico sem uso
Erro ai importar
[Duvida] Menu Input
[RESOLVIDO] Adaptar o script para mostrar o erro
Objetos girando em órbita de outro
Erro Build Android
[RESOLVIDO] Não consigo alterar o shader de modelo feito no makehuman
[TUTORIAL]Sistema de Pet Virtual -AULA 3 NOVO[20/02/2018]
Pack de animações para jogos de Luta
GamePad Android!
Mudar um .TXT usando um site
"Simular" uma VPS
Velocimetro de Ponteiro!
[TUTORIAL] Unity 5 - Wheel Collider, veículos, suspensão realista.
Formação de Equipe
[ENCERRADO] Preciso de Programadores para equipe
GC.Collect
[Duvida] Como acessar uma variavel nãa estatica(static).
Inserir Trigger
Fps Caindo Instanteneamente
LoadSceneAsync em varias cenas e escolher qual chamar
Script de Semaforo
Qual versão da unity é recomendada HOJE?
duvida de desempenho ao Instanciar Gameobject
[RESOLVIDO] Bug provavelmente pivot
[TUTORIAL]Sistema de Pet Virtual -AULA 2 [Tamagotchi](ANDROID/PC)
[TUTORAIL] Loja Virtual Fácil e Grátis
Fiz esse jogo a bastante tempo que tipo de mecanica eu poderia adicionar?
Carregar um prefab usando byte[]
[RESOLVIDO] Tem como Um Script rodar antes de Outro
Procuro modelador
Duvida com velocidade X e velocidade Z
Problemas para criar um BackGround
[TUTORIAL] Calculando distância entre gameObjects
Restringir InpultField!
Preciso Modelador com experiencia em Modelar Veículos
Script inimigo x Player
Novo Jogo (BETA ~ Sem Nome)
Multiplayer Unet: no meio da partida os client saem do nada(sistema de Checar conexão)
[RESOLVIDO] Não Consigo Acessar meus Materiais do Modelo !
como alterar o Rect Transform?
[WIP] Projeto ainda sem título
Mudar a densidade de Pixels na tela
O que fazer para ser um programador
[TUTORIAL] Capturar Imagem da WebCam e Salvar No seu Pc
tem como criar Uma Imagem no Canvas?
Membro Avançado
Tem como fazer um cube 3d invisível?
Player não acompanha plataforma
Jogo de plataforma que eu fiz
Alguém para testar alguns jogos meus (Saber se estão legais, se tem bugs e tals)
(Duvida) Como criar um sistema de dialogos?
Equipe para criação de jogo de terror.
Espelho Realista
[TUTORIAL]Sistema de Pet Virtual [Tamagotchi] Completo (ANDROID/PC)
Equipe para criação de assets
Procuro Modelador Low Poly
Unity não reconhece meu celular
[TUTORIAL]Sistema Basico de Combustivel (PC e Android)
[ Run Sara, run ! ] Em desenvolvimento para android.
[SCRIPT] Controle Simples com movimento e rotação
Metodos Assincrono na Unity
Alterar componentes de todos os objeto de um array
Duvida com spawn de IA
[TUTORIAL] CARREGAR CENA APÓS UM TEMPO UNITY 4.7
Melhorar Script
QRcode em unity
ajuda com os scripts fps entre outros
Menu Principal
[TUTORIAL] Avião Script
[DEVLOG] Projeto - Pocket Girl Blade - Atualização
[TUTORIAL] Player executar LookAt apenas no eixo Y
Divulgaçao de Battle of Worlds
Ontem à(s) 9:29 pm
Ontem à(s) 9:23 pm
Ontem à(s) 8:45 pm
Ontem à(s) 8:44 pm
Ontem à(s) 8:13 pm
Ontem à(s) 7:55 pm
Ontem à(s) 7:37 pm
Ontem à(s) 7:27 pm
Ontem à(s) 7:02 pm
Ontem à(s) 5:49 pm
Ontem à(s) 4:29 pm
Ontem à(s) 4:06 pm
Ontem à(s) 2:42 pm
Ontem à(s) 2:36 pm
Ontem à(s) 1:50 am
Qua Fev 21, 2018 10:36 pm
Qua Fev 21, 2018 8:53 pm
Qua Fev 21, 2018 8:35 pm
Qua Fev 21, 2018 7:55 pm
Qua Fev 21, 2018 7:37 pm
Qua Fev 21, 2018 7:00 pm
Qua Fev 21, 2018 6:33 pm
Qua Fev 21, 2018 5:58 pm
Qua Fev 21, 2018 4:52 pm
Qua Fev 21, 2018 4:51 pm
Qua Fev 21, 2018 3:55 pm
Qua Fev 21, 2018 3:21 pm
Qua Fev 21, 2018 2:57 pm
Qua Fev 21, 2018 2:35 pm
Qua Fev 21, 2018 12:46 pm
Qua Fev 21, 2018 11:40 am
Qua Fev 21, 2018 10:32 am
Qua Fev 21, 2018 10:03 am
Ter Fev 20, 2018 11:43 pm
Ter Fev 20, 2018 8:55 pm
Ter Fev 20, 2018 7:51 pm
Ter Fev 20, 2018 7:48 pm
Ter Fev 20, 2018 7:20 pm
Ter Fev 20, 2018 7:12 pm
Ter Fev 20, 2018 7:11 pm
Ter Fev 20, 2018 6:54 pm
Ter Fev 20, 2018 6:15 pm
Ter Fev 20, 2018 5:52 pm
Ter Fev 20, 2018 5:14 pm
Ter Fev 20, 2018 4:49 pm
Ter Fev 20, 2018 4:48 pm
Ter Fev 20, 2018 4:42 pm
Ter Fev 20, 2018 4:38 pm
Ter Fev 20, 2018 4:31 pm
Ter Fev 20, 2018 4:30 pm
Ter Fev 20, 2018 4:25 pm
Ter Fev 20, 2018 1:31 pm
Ter Fev 20, 2018 12:20 pm
Ter Fev 20, 2018 12:56 am
Ter Fev 20, 2018 12:21 am
Seg Fev 19, 2018 8:29 pm
Seg Fev 19, 2018 12:19 pm
Seg Fev 19, 2018 9:23 am
Seg Fev 19, 2018 12:35 am
Dom Fev 18, 2018 9:57 pm
Dom Fev 18, 2018 7:51 pm
Dom Fev 18, 2018 5:03 pm
Dom Fev 18, 2018 3:56 pm
Dom Fev 18, 2018 2:41 pm
Dom Fev 18, 2018 1:21 pm
Dom Fev 18, 2018 12:09 pm
Dom Fev 18, 2018 11:45 am
Dom Fev 18, 2018 3:03 am
Dom Fev 18, 2018 2:24 am
Sab Fev 17, 2018 10:41 pm
Sab Fev 17, 2018 7:25 pm
Sab Fev 17, 2018 7:09 pm
Sab Fev 17, 2018 6:58 pm
Sab Fev 17, 2018 5:35 pm
Sab Fev 17, 2018 4:37 pm
Sab Fev 17, 2018 3:15 pm
Sab Fev 17, 2018 2:52 pm
Sab Fev 17, 2018 1:23 pm
Sex Fev 16, 2018 11:43 pm
Sex Fev 16, 2018 11:15 pm
Sex Fev 16, 2018 10:54 pm
Sex Fev 16, 2018 10:18 pm
Sex Fev 16, 2018 10:17 pm
Sex Fev 16, 2018 6:27 pm
Sex Fev 16, 2018 6:09 pm
Sex Fev 16, 2018 5:18 pm
Sex Fev 16, 2018 4:56 pm
Sex Fev 16, 2018 3:57 pm
Sex Fev 16, 2018 1:59 pm
Sex Fev 16, 2018 1:56 pm
Sex Fev 16, 2018 1:08 pm
Sex Fev 16, 2018 11:24 am
Sex Fev 16, 2018 11:21 am
Qui Fev 15, 2018 9:37 pm
Qui Fev 15, 2018 9:19 pm
Qui Fev 15, 2018 8:19 pm
Qui Fev 15, 2018 5:38 pm
Qui Fev 15, 2018 4:13 pm
Qui Fev 15, 2018 3:58 pm
Souris
junior93
marcos4503
felipehobs1
Felipe Costa
Dom3000
Duarte
Fluttershy28
Daniel Dória
felipehobs1
luKkaSs
Dom3000
marcos4503
Dom3000
rafaelllsd
marcos4503
natanael.olimpio
Souris
Édipo
dstaroski
dstaroski
Souris
Samuelsk
dstaroski
dstaroski
Dom3000
felipehobs1
Dom3000
marcos4503
marcos4503
Phph09
maxwell111
Gilberto555
marcos4503
GameLACK
felipehobs1
Souris
Souris
Souris
Zack2
Zack2
marcos4503
Duarte
MarcosSchultz
michelly
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
marcos4503
fecirineu
felipehobs1
Zecker
Dom3000
alexs
AlvaroWalker
felipehobs1
recagonlei
Weslley
Jhonatham1
dstaroski
fabriciorsz34
recagonlei
nicolasfive
Dom3000
rafaelllsd
rafaelllsd
marcos4503
felipehobs1
Phph09
Phph09
Daniel Dória
Simplizãum S
Daniel Pires da Silva
GamersBR
Bruno
ÁguaMineral
Souris
fecirineu
minosso
minosso
otavio00augusto
fecirineu
ruanzikaad
Simplizãum S
junkflash30
MarcosSchultz
MarcosSchultz
TruffleDevelop
dstaroski
JrdeAmorim
Daniel Pires da Silva
alexs
Matrirxp
dstaroski
Dom3000
Dom3000

[RESOLVIDO] problema com EditorSceneManager.LoadLevel??

Ir em baixo

Resolvido [RESOLVIDO] problema com EditorSceneManager.LoadLevel??

Mensagem por brenoia35 em Dom Fev 04, 2018 7:38 pm

Galera blz? se eu estiver postando no lugar errado pfv me avisem... bem eu fiz um script desse blog de carregamento de cena (minha versão do Unity 2017.03) e então atualizei os codigos conforme a unity pediu... então criei duas cenas... uma de menu (leve) e uma de teste de itens e objetos (pesadíssima) podem quando troco entre uma pra outra ou vise-versa a luz do "SOL" do jogo fica mais escura, ficando assim um efeito norturno estranho... daí quando saiu do playmode ele recarrega as luzes e os efeitos novamente... porem quando vou testa o jogo no PLAYMODE e coloco para carregar uma cena ele carrega tudo perfeitinho porem sem a luz do "SOL" ela está la porém ela fica "escura" "fraca" meio que sem vida... como corrijo isso?? (lembrando que nao acontece só pelo script desse blog mais tbm pelo simples comando de trocar de mapa da untiy)

obrigado desde ja Smile
Segue o Script Abaixo Razz 

Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
using UnityEditor.SceneManagement;

public class LoadCene : MonoBehaviour {
    [Header("Nome da Cena para carregar")]
    public string LoadSceneName;
    public int IdLoadScene;
    [Header("Imagem de Fundo")]
    public Texture BackgroundImage;
    
    [Header("Imagem Barra de Carregamento")]
    public Texture ImageBarProgress;
    [Header("Texto de carregamento")]
    public string textLoadScene = "Loading...";
    [Header("Configuration Text:")]
    public Color colorTextLoad = Color.white;
    public Font fontText;
    [Range(0.5f, 3.0f)]
    public float tamanhoText = 1.5f;
    [Range(1, 10)]
    public int larguraBarra = 8;
    [Range(1, 10)]
    public int alturaBarra = 2;
    [Range(-4.5f, 4.5f)]
    public float deslocBarra = 4;
    [Range(-8f, 4f)]
    public float deslocTextX = 2;
    [Range(-4.5f, 4.5f)]
    public float deslocTextY = 3;
    
    private bool mostracarregamento = false;
    private int carregamentoprogress = 0;
    public void StartLoad()
    {
        if (LoadSceneName != null)
        {
            StartCoroutine(CarregarCena(LoadSceneName));
        }
        else
        {
            print("É necessário o nome de uma cena para carregamento!");
        }
    }
    IEnumerator CarregarCena(string cena) {
        mostracarregamento = true;
        AsyncOperation carregamento = EditorSceneManager.LoadSceneAsync(cena);
        while (!carregamento.isDone) {
            carregamentoprogress = (int) (carregamento.progress * 100);
            yield return null;
        }
        while (carregamento.isDone) {
            if (LoadSceneName != null )
            {
                EditorSceneManager.LoadScene(LoadSceneName);
            }
            else
            {
                EditorSceneManager.LoadScene(IdLoadScene);
            }
        }
    }
   void OnGUI()
    {
        if (mostracarregamento == true) {
            GUI.contentColor = colorTextLoad;
            GUI.skin.font = fontText;
            GUI.skin.label.fontSize = (int)(Screen.height / 50 * tamanhoText);
            GUI.DrawTexture(new Rect(0, 0, Screen.width, Screen.height), BackgroundImage);
            
            float desloTextX = (Screen.width / 10) * deslocTextX;
            float desloTextY = (Screen.width / 10) * deslocTextY;
            GUI.Label(new Rect(Screen.width / 2 + desloTextX, Screen.height / 2 + desloTextY, Screen.width, Screen.width), textLoadScene + " " + carregamentoprogress + "%");
            float largtela = Screen.width * (larguraBarra / 10f);
            float alttela = Screen.height / 50 * alturaBarra;
            float deslocYBra = (Screen.width / 10) * deslocBarra;
            GUI.DrawTexture(new Rect(Screen.width / 2 - largtela / 2, Screen.height / 2 - (alttela / 2) + deslocYBra, largtela * (carregamentoprogress / 100.0f), alttela), ImageBarProgress);
      
    }
    }
}


Última edição por dstaroski em Seg Fev 05, 2018 7:41 pm, editado 2 vez(es) (Razão : Resolvido)

brenoia35
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 93
REPUTAÇÃO : 1
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] problema com EditorSceneManager.LoadLevel??

Mensagem por ffabim em Dom Fev 04, 2018 8:40 pm

frame 27:44 possivelmente sua resposta
https://www.youtube.com/watch?v=SoZDEx_RdX0&t=1206s
avatar
ffabim
Avançado
Avançado

PONTOS : 681
REPUTAÇÃO : 28
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] problema com EditorSceneManager.LoadLevel??

Mensagem por dstaroski em Seg Fev 05, 2018 1:11 pm

brenoia35 escreveu:Galera blz? se eu estiver postando no lugar errado pfv me avisem... bem eu fiz um script desse blog de carregamento de cena (minha versão do Unity 2017.03) e então atualizei os codigos conforme a unity pediu... então criei duas cenas... uma de menu (leve) e uma de teste de itens e objetos (pesadíssima) podem quando troco entre uma pra outra ou vise-versa a luz do "SOL" do jogo fica mais escura, ficando assim um efeito norturno estranho... daí quando saiu do playmode ele recarrega as luzes e os efeitos novamente... porem quando vou testa o jogo no PLAYMODE e coloco para carregar uma cena ele carrega tudo perfeitinho porem sem a luz do "SOL" ela está la porém ela fica "escura" "fraca" meio que sem vida... como corrijo isso?? (lembrando que nao acontece só pelo script desse blog mais tbm pelo simples comando de trocar de mapa da untiy)

obrigado desde ja Smile
Segue o Script Abaixo Razz 

Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
using UnityEditor.SceneManagement;

public class LoadCene : MonoBehaviour {
    [Header("Nome da Cena para carregar")]
    public string LoadSceneName;
    public int IdLoadScene;
    [Header("Imagem de Fundo")]
    public Texture BackgroundImage;
    
    [Header("Imagem Barra de Carregamento")]
    public Texture ImageBarProgress;
    [Header("Texto de carregamento")]
    public string textLoadScene = "Loading...";
    [Header("Configuration Text:")]
    public Color colorTextLoad = Color.white;
    public Font fontText;
    [Range(0.5f, 3.0f)]
    public float tamanhoText = 1.5f;
    [Range(1, 10)]
    public int larguraBarra = 8;
    [Range(1, 10)]
    public int alturaBarra = 2;
    [Range(-4.5f, 4.5f)]
    public float deslocBarra = 4;
    [Range(-8f, 4f)]
    public float deslocTextX = 2;
    [Range(-4.5f, 4.5f)]
    public float deslocTextY = 3;
    
    private bool mostracarregamento = false;
    private int carregamentoprogress = 0;
    public void StartLoad()
    {
        if (LoadSceneName != null)
        {
            StartCoroutine(CarregarCena(LoadSceneName));
        }
        else
        {
            print("É necessário o nome de uma cena para carregamento!");
        }
    }
    IEnumerator CarregarCena(string cena) {
        mostracarregamento = true;
        AsyncOperation carregamento = EditorSceneManager.LoadSceneAsync(cena);
        while (!carregamento.isDone) {
            carregamentoprogress = (int) (carregamento.progress * 100);
            yield return null;
        }
        while (carregamento.isDone) {
            if (LoadSceneName != null )
            {
                EditorSceneManager.LoadScene(LoadSceneName);
            }
            else
            {
                EditorSceneManager.LoadScene(IdLoadScene);
            }
        }
    }
   void OnGUI()
    {
        if (mostracarregamento == true) {
            GUI.contentColor = colorTextLoad;
            GUI.skin.font = fontText;
            GUI.skin.label.fontSize = (int)(Screen.height / 50 * tamanhoText);
            GUI.DrawTexture(new Rect(0, 0, Screen.width, Screen.height), BackgroundImage);
            
            float desloTextX = (Screen.width / 10) * deslocTextX;
            float desloTextY = (Screen.width / 10) * deslocTextY;
            GUI.Label(new Rect(Screen.width / 2 + desloTextX, Screen.height / 2 + desloTextY, Screen.width, Screen.width), textLoadScene + " " + carregamentoprogress + "%");
            float largtela = Screen.width * (larguraBarra / 10f);
            float alttela = Screen.height / 50 * alturaBarra;
            float deslocYBra = (Screen.width / 10) * deslocBarra;
            GUI.DrawTexture(new Rect(Screen.width / 2 - largtela / 2, Screen.height / 2 - (alttela / 2) + deslocYBra, largtela * (carregamentoprogress / 100.0f), alttela), ImageBarProgress);
      
    }
    }
}
Boa tarde! por gentileza não abra tópicos com títulos que contenham ajuda e tals, seja especifico e objetivo nos seus títulos. O mesmo será alterado. Veja o que o brother acima postou.

Abraço!
avatar
dstaroski
Instrutor

Masculino PONTOS : 2779
REPUTAÇÃO : 686
Idade : 28
Áreas de atuação : Téc. Hardware e Redes, Programação C#, Daz3D and Gimp

Respeito as regras :

Ver perfil do usuário https://www.daz3d.com/gallery/users/1575361

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] problema com EditorSceneManager.LoadLevel??

Mensagem por brenoia35 em Seg Fev 05, 2018 7:08 pm

ffabim escreveu:frame 27:44 possivelmente sua resposta
https://www.youtube.com/watch?v=SoZDEx_RdX0&t=1206s
Cara Muiito obrigado mesmo cara era isso mesmo resolveu minha vida Razz sério!, agora só preciso saber pq minha barra de carregamento não está aparecendo na tela... mais vou da uma olhada melhor aqui! muitíssimo obrigado Smile

brenoia35
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 93
REPUTAÇÃO : 1
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] problema com EditorSceneManager.LoadLevel??

Mensagem por brenoia35 em Seg Fev 05, 2018 7:09 pm

dstaroski escreveu:
brenoia35 escreveu:Galera blz? se eu estiver postando no lugar errado pfv me avisem... bem eu fiz um script desse blog de carregamento de cena (minha versão do Unity 2017.03) e então atualizei os codigos conforme a unity pediu... então criei duas cenas... uma de menu (leve) e uma de teste de itens e objetos (pesadíssima) podem quando troco entre uma pra outra ou vise-versa a luz do "SOL" do jogo fica mais escura, ficando assim um efeito norturno estranho... daí quando saiu do playmode ele recarrega as luzes e os efeitos novamente... porem quando vou testa o jogo no PLAYMODE e coloco para carregar uma cena ele carrega tudo perfeitinho porem sem a luz do "SOL" ela está la porém ela fica "escura" "fraca" meio que sem vida... como corrijo isso?? (lembrando que nao acontece só pelo script desse blog mais tbm pelo simples comando de trocar de mapa da untiy)

obrigado desde ja Smile
Segue o Script Abaixo Razz 

Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
using UnityEditor.SceneManagement;

public class LoadCene : MonoBehaviour {
    [Header("Nome da Cena para carregar")]
    public string LoadSceneName;
    public int IdLoadScene;
    [Header("Imagem de Fundo")]
    public Texture BackgroundImage;
    
    [Header("Imagem Barra de Carregamento")]
    public Texture ImageBarProgress;
    [Header("Texto de carregamento")]
    public string textLoadScene = "Loading...";
    [Header("Configuration Text:")]
    public Color colorTextLoad = Color.white;
    public Font fontText;
    [Range(0.5f, 3.0f)]
    public float tamanhoText = 1.5f;
    [Range(1, 10)]
    public int larguraBarra = 8;
    [Range(1, 10)]
    public int alturaBarra = 2;
    [Range(-4.5f, 4.5f)]
    public float deslocBarra = 4;
    [Range(-8f, 4f)]
    public float deslocTextX = 2;
    [Range(-4.5f, 4.5f)]
    public float deslocTextY = 3;
    
    private bool mostracarregamento = false;
    private int carregamentoprogress = 0;
    public void StartLoad()
    {
        if (LoadSceneName != null)
        {
            StartCoroutine(CarregarCena(LoadSceneName));
        }
        else
        {
            print("É necessário o nome de uma cena para carregamento!");
        }
    }
    IEnumerator CarregarCena(string cena) {
        mostracarregamento = true;
        AsyncOperation carregamento = EditorSceneManager.LoadSceneAsync(cena);
        while (!carregamento.isDone) {
            carregamentoprogress = (int) (carregamento.progress * 100);
            yield return null;
        }
        while (carregamento.isDone) {
            if (LoadSceneName != null )
            {
                EditorSceneManager.LoadScene(LoadSceneName);
            }
            else
            {
                EditorSceneManager.LoadScene(IdLoadScene);
            }
        }
    }
   void OnGUI()
    {
        if (mostracarregamento == true) {
            GUI.contentColor = colorTextLoad;
            GUI.skin.font = fontText;
            GUI.skin.label.fontSize = (int)(Screen.height / 50 * tamanhoText);
            GUI.DrawTexture(new Rect(0, 0, Screen.width, Screen.height), BackgroundImage);
            
            float desloTextX = (Screen.width / 10) * deslocTextX;
            float desloTextY = (Screen.width / 10) * deslocTextY;
            GUI.Label(new Rect(Screen.width / 2 + desloTextX, Screen.height / 2 + desloTextY, Screen.width, Screen.width), textLoadScene + " " + carregamentoprogress + "%");
            float largtela = Screen.width * (larguraBarra / 10f);
            float alttela = Screen.height / 50 * alturaBarra;
            float deslocYBra = (Screen.width / 10) * deslocBarra;
            GUI.DrawTexture(new Rect(Screen.width / 2 - largtela / 2, Screen.height / 2 - (alttela / 2) + deslocYBra, largtela * (carregamentoprogress / 100.0f), alttela), ImageBarProgress);
      
    }
    }
}
Boa tarde! por gentileza não abra tópicos com títulos que contenham ajuda e tals, seja especifico e objetivo nos seus títulos. O mesmo será alterado. Veja o que o brother acima postou.

Abraço!
Poderia marcar esse tópico como resolvido... sou novo aqui e nao sei como faz isso ainda...

brenoia35
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 93
REPUTAÇÃO : 1
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum