SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida Very Happy
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
[2 interiores Modelo] + Download Grátis --Para uso comercial!
Problema com o MonoDevelop
Como melhorar desempenho de animações
Existe algum tipo de FPSController para android?
Cena Loading para carregar proximo Level
Sistema de build place
como criar um jogo igual a guitar hero?
(Dúvida) Erro criar sala com Photon.
Sistema de Skins estilo CsGo ou Critical Ops...
[TUTORIAL] Unity 5 - Porta automática
QUIOFOBIA DEMO-JOGO DE TERROR INDIE
Dicas para otimizar o meu jogo
Sistema de construção estilo habbo
[TUTORIAL] Unity 5 - Wheel Collider, veículos, suspensão realista.
Duvida com script
[DUVIDA] Script Não Funciona
Como usar o Multi Touch para movimentar um personagem ?
[ERRO] Fatal Error Unity!!!
Fazer um Certo Ponto da mesh mudar de cor como um botão piscando
PlayerPrefs
[DÚVIDA]Texto Não Aparece Unity 5
[TUTORIAL] UNITY 5 - Efeito submerso (underwater effect), distorção da água e gotas na tela
Dúvida sobre instantiate!
Footsteps no CharacterController (Unity 5)
Como fazer objetos não atravessar paredes usando transform.Translate?
Quando meu inimigo morre todos morrem, alguem ajuda ?
Asset Store
Mudar cor de um material por Script de forma suave
[Dúvida] Otimização
[DUVIDA] Como utilizar o touch no Android em um jogo 2D
[TUTORIAL] Spawn de objetos aleatorios em lugares aleatorios
Mudança no NavMeshAgent?
Script para saber se ena está ativa ou carregada
Duvida
Inserir uma página da web dentro do meu jogo
[TUTORIAL] Acessar propriedades dos SHADERS através de SCRIPTS
// Sistema de Afogamento//
Inimigo seguir quando ver o player
Jogo da Memória para crianças. (Android)
(Dúvida) Mirar em terceira pessoa.
Eu produzi esse jogo na unity e gostaria que vocês testassem e avaliassem
I.A Que ataca qualquer coisa inclusive Players..
[DUVIDA]Pergunta Aleatória
Teclado igual o jogo do milhão
Modelos 3d para uso gratuito ou comercial
[TUTORIAL] Unity 5- Sistema de PLATAFORMAS COM ROTAS
///Duvida///
Unity 5 lag com muitas arvores e grass
Problema com "Non-convex MeshCollider"
[____REGRAS DO FÓRUM____]
modelo 3d rotaçao estranha
Direitos autorais de modelos 3D?
ZombieAI
Iluminação ou Shader Bugado ?!
como criar uma barra de vida?
[Asset]Terreno .dae
Problema com GetComponent
[RESOLVIDO] Como ativar e desativar um objeto.
COMO ATIVAR ANIMACAO EMPURRAR OBJETO?
[____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER
(DUVIDA) Empurrar caixas estilo Resident Evil
Erro de falsa memoria
preciso usar o Lerp fora do Update
[ AJUDA ]Probemas Com seleção de Carros.
Terminei meu game de terror...joguem...
[RESOLVIDO] COMO CRIAR UM ASSET ?
[RESOLVIDO] Como posto o link do game q fiz para o pessoal testar e avaliar?
Criação de tags para objetos
jogo estilo resident evil 4
[TUTORIAL] Pegar arma do chão ao Aperta E (Unity 5)
Direitos autorais
Terrain Bugado
AI Pedestres
Problema com texto ao fazer o build
Onde encontro aulas sobre shaders para a unity 5?
Audio Player C#
UNITY - MOVIE TEXTURE ON ANDROID
Recrutamento para jogo de sobrevivencia estilo DayZ/Rust/H1Z1
Destruir cubos em pedaços Com Um Progetil
(DUVIDA) troca textura em degradê
[RESOLVIDO] Movimento aleatório e suave de um objeto
Reproduzir vídeos do youtube
Return To Ruins Recrutando!
Script de mapa ramdomico?
DUVIDA - Compras de Assets
Versao Final Dark Dreams....agradeco a todos :)
meu jogo primeiro jogo de android
Testem meu Jogo de Aventura
Acertar apenas um componente Collider2D em objeto com mais de um Collider
Como fazer movimento 'serpenteado'
Fontes para Download
inimigo atacar
Mudar o volume do AudioSource conforme altera uma variavel
[DUVIDA] Controle do movimento do ricocheteio de object 2D
Como mirar para cima , baixo etc?
COMO SOBREPOR O PERSONAGEM(objeto1) DO FUNDO(objeto2)????
OTIMIZAÇÃO DE TERRENO...
[TUTORIAL] Mover, Girar e lançar objetos com o mouse ( estilo Amnesia )
[TUTORIAL] Barra de VIDA / HP contínua
Hoje à(s) 4:01 pm
Hoje à(s) 3:26 pm
Hoje à(s) 1:53 pm
Hoje à(s) 1:28 pm
Hoje à(s) 1:18 pm
Hoje à(s) 1:06 pm
Hoje à(s) 11:42 am
Hoje à(s) 11:25 am
Hoje à(s) 10:15 am
Hoje à(s) 9:17 am
Hoje à(s) 7:44 am
Ontem à(s) 10:43 pm
Ontem à(s) 10:00 pm
Ontem à(s) 9:11 pm
Ontem à(s) 9:10 pm
Ontem à(s) 9:07 pm
Ontem à(s) 9:06 pm
Ontem à(s) 9:04 pm
Ontem à(s) 9:02 pm
Ontem à(s) 9:00 pm
Ontem à(s) 8:59 pm
Ontem à(s) 8:58 pm
Ontem à(s) 8:56 pm
Ontem à(s) 8:49 pm
Ontem à(s) 8:46 pm
Ontem à(s) 8:44 pm
Ontem à(s) 8:42 pm
Ontem à(s) 8:40 pm
Ontem à(s) 8:36 pm
Ontem à(s) 8:28 pm
Ontem à(s) 8:25 pm
Ontem à(s) 8:23 pm
Ontem à(s) 8:19 pm
Ontem à(s) 8:14 pm
Ontem à(s) 8:12 pm
Ontem à(s) 7:37 pm
Ontem à(s) 3:35 pm
Ontem à(s) 3:19 pm
Ontem à(s) 8:54 am
Ontem à(s) 12:10 am
Dom Fev 19, 2017 10:55 pm
Dom Fev 19, 2017 9:18 pm
Dom Fev 19, 2017 9:02 pm
Dom Fev 19, 2017 8:31 pm
Dom Fev 19, 2017 6:37 pm
Dom Fev 19, 2017 6:32 pm
Dom Fev 19, 2017 3:46 pm
Dom Fev 19, 2017 3:33 pm
Dom Fev 19, 2017 10:43 am
Sab Fev 18, 2017 11:53 pm
Sab Fev 18, 2017 9:17 pm
Sab Fev 18, 2017 8:34 pm
Sab Fev 18, 2017 8:13 pm
Sab Fev 18, 2017 6:58 pm
Sab Fev 18, 2017 5:32 pm
Sab Fev 18, 2017 4:20 pm
Sex Fev 17, 2017 9:27 pm
Sex Fev 17, 2017 7:18 pm
Sex Fev 17, 2017 9:54 am
Qui Fev 16, 2017 8:23 pm
Qui Fev 16, 2017 6:40 pm
Qui Fev 16, 2017 4:59 pm
Qui Fev 16, 2017 1:14 pm
Qui Fev 16, 2017 11:32 am
Qua Fev 15, 2017 11:24 pm
Qua Fev 15, 2017 10:10 pm
Qua Fev 15, 2017 8:12 pm
Qua Fev 15, 2017 3:08 pm
Qua Fev 15, 2017 2:52 pm
Qua Fev 15, 2017 2:43 pm
Qua Fev 15, 2017 1:20 pm
Qua Fev 15, 2017 12:10 pm
Qua Fev 15, 2017 9:26 am
Qua Fev 15, 2017 8:26 am
Qua Fev 15, 2017 8:22 am
Qua Fev 15, 2017 8:19 am
Qua Fev 15, 2017 8:17 am
Ter Fev 14, 2017 11:37 pm
Ter Fev 14, 2017 10:51 pm
Ter Fev 14, 2017 10:06 pm
Ter Fev 14, 2017 3:57 pm
Ter Fev 14, 2017 2:20 pm
Ter Fev 14, 2017 12:24 pm
Ter Fev 14, 2017 11:02 am
Ter Fev 14, 2017 7:43 am
Seg Fev 13, 2017 8:25 pm
Seg Fev 13, 2017 5:01 pm
Seg Fev 13, 2017 4:38 pm
Seg Fev 13, 2017 11:09 am
Seg Fev 13, 2017 11:02 am
Seg Fev 13, 2017 7:12 am
Seg Fev 13, 2017 7:01 am
Seg Fev 13, 2017 2:01 am
Seg Fev 13, 2017 1:42 am
Seg Fev 13, 2017 1:33 am
Seg Fev 13, 2017 1:32 am
Seg Fev 13, 2017 1:31 am
Seg Fev 13, 2017 1:27 am
Seg Fev 13, 2017 1:18 am
MateusWTP
zZAndersonZz
sabbath
John Rambo
Marc7
dstaroski
thiagograssi
rafaelllsd
Sheyk
dstaroski
dstaroski
MarcosSchultz
Luiz Mauro TCC
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
CanabravaBR
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
Zecandy
AndyShow
Pulitano
artplayer
niao
vegasbr
Manawydan
rafaelllsd
joabr
Blue Ark
Zecandy
AndyShow
regisbaldo
MarcosSchultz
joabr
joabr
tom ramber
lordstrik
Callyde Jr
PauloFR
cron
BananaSmith
LukiAli
Mic4el
Zecandy
LukiAli
erick.q.faria
dstaroski
hackernew404
LuizFixa3D
John Rambo
Marc7
dstaroski
Mic4el
joabr
lucasfera15
tom ramber
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
matheus1415
rafaelllsd
Édipo
Marc7
John Rambo
felipefell
André Damazio
dstaroski
hackernew404
niao
Marc7
Marc7
Marc7
Callyde Jr
Callyde Jr
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz

Multiplos Gui.buton

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

DÚVIDA Multiplos Gui.buton

Mensagem por Chilinger em Dom Nov 29, 2015 2:18 pm

Teria como voce me dizer o que posso fazer o um UNICO butao desses grandes que estao de baixo dos butoes comprar e vender(nao aparecer mas) e o resto aparecer

void Start () {

ExibeMenu=false;
ExibeMenu1=false;
ExibeMenu2=false;
ExibeMenu3=false;
ExibeMenu4=false;
ExibeMenu5=false;
ExibeMenu6=false;
ExibeMenu7=false;
ExibeMenu8=false;
ExibeMenu9=false;
ExibeMenu10=false;
ExibeMenu11=false;

}
void OnGUI(){
GUI.skin = guiSkinToUse;
if (ExibeMenu)
{
ExibeMenu1=false;
ExibeMenu2=false;
ExibeMenu3=false;
ExibeMenu4=false;
ExibeMenu5=false;
ExibeMenu6=false;
ExibeMenu7=false;
ExibeMenu8=false;
ExibeMenu9=false;
ExibeMenu10=false;
ExibeMenu11=false;

for (i=1;i<10;i++)
{
for (j=0;j<6;j++)
{
if (GUI.Button( new Rect(380+70*j,10+50*i,70,50)," "))
{
if(!pegacelula)
pegacelula=true;
}
}
}
}
if (ExibeMenu1)
{
ExibeMenu=false;
ExibeMenu2=false;
ExibeMenu3=false;
ExibeMenu4=false;
ExibeMenu5=false;
ExibeMenu6=false;
ExibeMenu7=false;
ExibeMenu8=false;
ExibeMenu9=false;
ExibeMenu10=false;
ExibeMenu11=false;

for (i=1;i<10;i++)
{
for (j=0;j<6;j++)
{
if (GUI.Button( new Rect(380+70*j,10+50*i,70,50)," "))
{
if(!pegacelula)
pegacelula=true;

}
}
}
}
if (ExibeMenu2)
{
ExibeMenu=false;
ExibeMenu1=false;
ExibeMenu3=false;
ExibeMenu4=false;
ExibeMenu5=false;
ExibeMenu6=false;
ExibeMenu7=false;
ExibeMenu8=false;
ExibeMenu9=false;
ExibeMenu10=false;
ExibeMenu11=false;

scrollPosition = GUI.BeginScrollView(new Rect(375, 90, 420, 400), scrollPosition, new Rect(390, 180, 5 * 80, 12 *90));
for (i=1;i<14;i++)
{
for (j=0;j<5;j++)
{
if (GUI.Button(new Rect(390+80*j,90*i,80,90)," "))

{
if(!pegacelula2)
pegacelula2=true;
}
}
}GUI.EndScrollView();
}
if (ExibeMenu3)
{
ExibeMenu=false;
ExibeMenu1=false;
ExibeMenu2=false;
ExibeMenu4=false;
ExibeMenu5=false;
ExibeMenu6=false;
ExibeMenu7=false;
ExibeMenu8=false;
ExibeMenu9=false;
ExibeMenu10=false;
ExibeMenu11=false;

for (i=1;i<10;i++)
{
for (j=0;j<6;j++)
{
if (GUI.Button( new Rect(380+70*j,10+50*i,70,50)," "))
{
if(!pegacelula)
pegacelula=true;
}
}
}
}
if (ExibeMenu4)
{
ExibeMenu=false;
ExibeMenu1=false;
ExibeMenu2=false;
ExibeMenu3=false;
ExibeMenu5=false;
ExibeMenu6=false;
ExibeMenu7=false;
ExibeMenu8=false;
ExibeMenu9=false;
ExibeMenu10=false;
ExibeMenu11=false;

for (i=1;i<10;i++)
{
for (j=0;j<6;j++)
{
if (GUI.Button( new Rect(380+70*j,10+50*i,70,50)," "))
{
if(!pegacelula)
pegacelula=true;
}
}
}
}
if (ExibeMenu5)
{
ExibeMenu=false;
ExibeMenu1=false;
ExibeMenu2=false;
ExibeMenu3=false;
ExibeMenu4=false;
ExibeMenu6=false;
ExibeMenu7=false;
ExibeMenu8=false;
ExibeMenu9=false;
ExibeMenu10=false;
ExibeMenu11=false;

for (i=1;i<10;i++)
{
for (j=0;j<6;j++)
{
if (GUI.Button( new Rect(380+70*j,10+50*i,70,50)," "))
{
if(!pegacelula)
pegacelula=true;
}
}
}
}
if (ExibeMenu6)
{
ExibeMenu=false;
ExibeMenu1=false;
ExibeMenu2=false;
ExibeMenu3=false;
ExibeMenu4=false;
ExibeMenu5=false;
ExibeMenu7=false;
ExibeMenu8=false;
ExibeMenu9=false;
ExibeMenu10=false;
ExibeMenu11=false;

for (i=1;i<10;i++)
{
for (j=0;j<6;j++)
{
if (GUI.Button( new Rect(380+70*j,10+50*i,70,50)," "))
{
if(!pegacelula)
pegacelula=true;
}
}
}
}
if (ExibeMenu7)
{
ExibeMenu=false;
ExibeMenu1=false;
ExibeMenu2=false;
ExibeMenu3=false;
ExibeMenu4=false;
ExibeMenu5=false;
ExibeMenu6=false;
ExibeMenu8=false;
ExibeMenu9=false;
ExibeMenu10=false;
ExibeMenu11=false;

for (i=1;i<10;i++)
{
for (j=0;j<6;j++)
{
if (GUI.Button( new Rect(380+70*j,10+50*i,70,50)," "))
{
if(!pegacelula)
pegacelula=true;
}
}
}
}
if (ExibeMenu8)
{
ExibeMenu=false;
ExibeMenu1=false;
ExibeMenu2=false;
ExibeMenu3=false;
ExibeMenu4=false;
ExibeMenu5=false;
ExibeMenu6=false;
ExibeMenu7=false;
ExibeMenu9=false;
ExibeMenu10=false;
ExibeMenu11=false;

for (i=1;i<10;i++)
{
for (j=0;j<6;j++)
{
if (GUI.Button( new Rect(380+70*j,10+50*i,70,50)," "))
{
if(!pegacelula)
pegacelula=true;
}
}
}
}
if (ExibeMenu9)
{
ExibeMenu=false;
ExibeMenu1=false;
ExibeMenu2=false;
ExibeMenu3=false;
ExibeMenu4=false;
ExibeMenu5=false;
ExibeMenu6=false;
ExibeMenu7=false;
ExibeMenu8=false;
ExibeMenu10=false;
ExibeMenu11=false;

for (i=1;i<10;i++)
{
for (j=0;j<6;j++)
{
if (GUI.Button( new Rect(380+70*j,10+50*i,70,50)," "))
{
if(!pegacelula)
pegacelula=true;
}
}
}
}
if (ExibeMenu10)
{
ExibeMenu=false;
ExibeMenu1=false;
ExibeMenu2=false;
ExibeMenu3=false;
ExibeMenu4=false;
ExibeMenu5=false;
ExibeMenu6=false;
ExibeMenu7=false;
ExibeMenu8=false;
ExibeMenu9=false;
ExibeMenu11=false;

for (i=1;i<10;i++)
{
for (j=0;j<6;j++)
{
if (GUI.Button( new Rect(380+70*j,10+50*i,70,50)," "))
{
if(!pegacelula)
pegacelula=true;
}
}
}
}
if (ExibeMenu11)
{
ExibeMenu=false;
ExibeMenu1=false;
ExibeMenu2=false;
ExibeMenu3=false;
ExibeMenu4=false;
ExibeMenu5=false;
ExibeMenu6=false;
ExibeMenu7=false;
ExibeMenu8=false;
ExibeMenu9=false;
ExibeMenu10=false;

for (i=1;i<10;i++)
{
for (j=0;j<6;j++)
{
if (GUI.Button( new Rect(380+70*j,10+50*i,70,50)," "))
{
if(!pegacelula)
pegacelula=true;
}
}
}
}
if (GUI.Button(new Rect(805, altura - 485, 70, 40),"PE")){
ExibeMenu = !ExibeMenu;
pegacelula=false;
}
if (GUI.Button(new Rect(805, altura - 440, 70, 40),"PERNA")){
ExibeMenu1 = !ExibeMenu1;
pegacelula=false;
}
if (GUI.Button(new Rect(805, altura - 395, 70, 40),"PEITORAL")){
ExibeMenu2 = !ExibeMenu2;
pegacelula2=false;
}
if (GUI.Button(new Rect(805, altura - 350, 70, 40),"MAO")){
ExibeMenu3 = !ExibeMenu3;
pegacelula=false;
}
if (GUI.Button(new Rect(805, altura - 305, 70, 40),"PULSO")){
ExibeMenu4 = !ExibeMenu4;
pegacelula=false;
}
if (GUI.Button(new Rect(805, altura - 260, 70, 40),"CORDAO")){
ExibeMenu5 = !ExibeMenu5;
pegacelula=false;
}
if (GUI.Button(new Rect(805, altura - 216, 70, 40),"ANEL")){
ExibeMenu6 = !ExibeMenu6;
pegacelula=false;
}
if (GUI.Button(new Rect(805, altura - 173, 70, 40),"ARMA")){
ExibeMenu7 = !ExibeMenu7;
pegacelula=false;
}
if (GUI.Button(new Rect(805, altura - 130, 70, 40),"ARMA2")){
ExibeMenu8 = !ExibeMenu8;
pegacelula=false;
}
if (GUI.Button(new Rect(805, altura - 85, 70, 40),"ARMA3")){
ExibeMenu9 = !ExibeMenu9;
pegacelula=false;
}
if (GUI.Button(new Rect(largura - 520, altura - 35, 65, 30), "CABELO")){
ExibeMenu11 = !ExibeMenu11;
pegacelula=false;
}
if (pegacelula){
GUI.Button(new Rect(Input.mousePosition.x,Screen.height-Input.mousePosition.y,70,50)," ");
}
if (pegacelula2){
GUI.Button(new Rect(Input.mousePosition.x,Screen.height-Input.mousePosition.y,80,90)," ");
}
}

Chilinger
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 1092
REPUTAÇÃO : 26
Idade : 22
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Multiplos Gui.buton

Mensagem por MarcosSchultz em Dom Nov 29, 2015 4:44 pm

Chilinger escreveu:Teria como voce me dizer o que posso fazer o um UNICO butao desses grandes que estao de baixo dos butoes comprar e vender(nao aparecer mas) e o resto aparecer

Que??? Esse português está meio complicado O.o

Seja mais específico por favor

MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 7842
REPUTAÇÃO : 1066
Idade : 20
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Multiplos Gui.buton

Mensagem por ismarspn em Dom Nov 29, 2015 6:29 pm

Acho que ele quer que todos os botões apareça, menos os que estão de baixo do botões "comprar" e "vender", estou certo?

ismarspn
Programador

Masculino PONTOS : 1047
REPUTAÇÃO : 91
Idade : 23
Áreas de atuação : Unity, Photoshop, Illustrator, After Effects, Adobe Flash
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Multiplos Gui.buton

Mensagem por Chilinger em Seg Nov 30, 2015 1:54 pm

vou colocar uma imagem para vc entender





Chilinger
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 1092
REPUTAÇÃO : 26
Idade : 22
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Multiplos Gui.buton

Mensagem por MarcosSchultz em Seg Nov 30, 2015 2:26 pm

Cara, tenho muitos motivos para acreditar que não foi você que fez este script... Más enfim.

Da para simplifica-lo MUITO, más MUITO MESMO. Dá uma olhada:

Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;

public class Menu : MonoBehaviour {
 public GUISkin guiSkinToUse;
 private bool[] ExibeMenu = new bool[11];
 private string[] botoes = new string[]{"PE", "PERNA", "PEITORAL", "MAO", "PULSO", "CORDAO", "ANEL", "ARMA", "ARMA2", "ARMA3", "CABELO"};
 public float altura = 50;
 public bool pegacelula, pegacelula2;
 void Start () {
 DesativarMenus ();
 }
 void DesativarMenus (){
 for (int x = 0; x < 11; x++) {
 ExibeMenu[x] = false;
 }
 }
 void OnGUI(){
 GUI.skin = guiSkinToUse;
 for (int x = 0; x < 11; x++) {
 if (ExibeMenu [x]) {
 DesativarMenus ();
 ExibeMenu [x] = true;
 for (int i=1; i<10; i++) {
 for (int j=0; j<6; j++) {
 if (GUI.Button (new Rect (380 + 70 * j, 10 + 50 * i, 70, 50), " ")) {
 if (!pegacelula)
 pegacelula = true;
 }
 }
 }
 }
 }

 for (int x = 0; x < 11; x++) {
 if (GUI.Button(new Rect(805, altura-485, 70, 40),""+botoes[x])){
 ExibeMenu[x] = !ExibeMenu[x];
 pegacelula=false;
 }
 }

 if (pegacelula){
 GUI.Button(new Rect(Input.mousePosition.x,Screen.height-Input.mousePosition.y,70,50)," ");
 }
 if (pegacelula2){
 GUI.Button(new Rect(Input.mousePosition.x,Screen.height-Input.mousePosition.y,80,90)," ");
 }
 }
}

No entanto, de cara reparei um tanto gigante de coisas meio erradas, como o uso de pixels na GUI, pessimo aproveitamento de for(agora eu corrigi), má estruturação de variáveis, e variáveis inúteis, além de que agora temos a nova UI da Unity para criar esse tipo de coisa, dê uma olhada:


MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 7842
REPUTAÇÃO : 1066
Idade : 20
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Multiplos Gui.buton

Mensagem por Chilinger em Seg Nov 30, 2015 2:45 pm

sim sim mas isso eu fiz faz muito tempo e eu nao mexo muito com a gui
seu script nao  funciona apenas fica um butao a garrado ao mouse


Última edição por Chilinger em Seg Nov 30, 2015 3:36 pm, editado 1 vez(es)

Chilinger
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 1092
REPUTAÇÃO : 26
Idade : 22
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Multiplos Gui.buton

Mensagem por Chilinger em Seg Nov 30, 2015 3:15 pm

o meu e unity 4.6

Chilinger
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 1092
REPUTAÇÃO : 26
Idade : 22
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Multiplos Gui.buton

Mensagem por MarcosSchultz em Seg Nov 30, 2015 4:50 pm

Chalinger, olha a regra numero 2 do fórum, por favor.

No mais, a UI funciona na Unity 4.6. O Vídeo vai servir igual

MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 7842
REPUTAÇÃO : 1066
Idade : 20
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Multiplos Gui.buton

Mensagem por Chilinger em Seg Nov 30, 2015 11:58 pm

Desculpa mas o seu script nao funcionou apenas apareceu um butao junto ao mouse
e eu quero igual a imagem por isso mandei o script e queria que quando clico no butao que aparece ele deixe de existir(fique false)

Chilinger
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 1092
REPUTAÇÃO : 26
Idade : 22
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Multiplos Gui.buton

Mensagem por MarcosSchultz em Ter Dez 01, 2015 12:44 pm

É que eu não fiz nada, apenas mostrei uma maneira de resumir o script, e já deixei o vídeo de um metodo melhor.

Falo isto por que a própria Unity aconselhor não utilizar mais a GUI, por se tratar de um metodo obsoleto. Então, mesmo eu gostando MUITO dela, acabei fazendo um esforço e trocando para a nova UI

MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 7842
REPUTAÇÃO : 1066
Idade : 20
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Multiplos Gui.buton

Mensagem por Chilinger em Ter Dez 01, 2015 4:46 pm

Vim pg para vc por ter visto vc falar isso em um live do paulo mas eu ja tinha feito isso antes na unity 3.5 ai quando vim para a 4.6 nao mudei pq que falta isso e mas nd.
Poderia me ajudar a simplicar ele para para a antiga Gui teria como ou so com a nova UI.

Chilinger
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 1092
REPUTAÇÃO : 26
Idade : 22
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum