SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida Very Happy
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
Tem como eu Salvar os Dados de Um Terreno?
Package character
Adicionar uma camera apenas em um client [Multiplayer]
gostaria de saber se o que é o Photon ?
Criar Chuva?
Como faço para este item aparecer no meu inventário de forma correta?
[____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
[Resolvido] duvida sobre prefab, object e gameobject
Como Editar um tópico ;---; (tópico desse site mesmo)
Otimizacoa por Colisor - (Desativar/Ativar)
enumerators
Como arrumar camera atravessando paredes?
Problema com script para captura de texto
Dúvidas Sobre OnCollider
Error NullReferenceException: Object reference not set to an instance of an object
[____ADMINISTRAÇÃO____] PRECISO DE AJUDA [DICA PARA SER AJUDADO]
[____APOIE O FÓRUM E O CANAL E GANHE RECOMPENSAS____]
Qual versão da unity é recomendada HOJE?
Unity crashando depois que eu tento abrir
Como fazer skins completa de battle Royale
Unity Banco de Dados
Meu primeiro projeto
photonnetwork vale a pena ?
[RESOLVIDO] Como ajustar o volume em todo o jogo
Desativar butão de acordo valor em seu script [Avançado]
Controle de Personagem
[TUTORIAL] DEBUG DE TEMPO
[Alpha Android] - Winthia Chronicles (Alpha Devlog, 20 de fevereiro de 2018). Lançamento!
FantasyDragon Online - Formação de Equipe (P.A / Designer Gráfico )
Como "grudar" objetos no unity?
Slime Shop: Multiplayer (Teste De Jogo :D )
Monitorar Usuarios
Dúvida sobre animação
Alpha Fossil
Configuração de efeitos com água na Unity
Dúvida sobre o uso da Unity em fonte de 47-63hz
Como fazer 1 gerador
[TUTORIAL] Explodir Mesh "Explodir Objeto"
[Asset]Terreno .dae
[Asset] Personagem 3d basico sem uso
Erro ai importar
[Duvida] Menu Input
[RESOLVIDO] Adaptar o script para mostrar o erro
Objetos girando em órbita de outro
Erro Build Android
[RESOLVIDO] Não consigo alterar o shader de modelo feito no makehuman
[TUTORIAL]Sistema de Pet Virtual -AULA 3 NOVO[20/02/2018]
Pack de animações para jogos de Luta
GamePad Android!
Mudar um .TXT usando um site
"Simular" uma VPS
Velocimetro de Ponteiro!
[TUTORIAL] Unity 5 - Wheel Collider, veículos, suspensão realista.
Formação de Equipe
[ENCERRADO] Preciso de Programadores para equipe
GC.Collect
[Duvida] Como acessar uma variavel nãa estatica(static).
Inserir Trigger
Fps Caindo Instanteneamente
LoadSceneAsync em varias cenas e escolher qual chamar
Script de Semaforo
duvida de desempenho ao Instanciar Gameobject
[RESOLVIDO] Bug provavelmente pivot
[TUTORIAL]Sistema de Pet Virtual -AULA 2 [Tamagotchi](ANDROID/PC)
[TUTORAIL] Loja Virtual Fácil e Grátis
Fiz esse jogo a bastante tempo que tipo de mecanica eu poderia adicionar?
Carregar um prefab usando byte[]
[RESOLVIDO] Tem como Um Script rodar antes de Outro
Procuro modelador
Duvida com velocidade X e velocidade Z
Problemas para criar um BackGround
[TUTORIAL] Calculando distância entre gameObjects
Restringir InpultField!
Preciso Modelador com experiencia em Modelar Veículos
Script inimigo x Player
Novo Jogo (BETA ~ Sem Nome)
Multiplayer Unet: no meio da partida os client saem do nada(sistema de Checar conexão)
[RESOLVIDO] Não Consigo Acessar meus Materiais do Modelo !
como alterar o Rect Transform?
[WIP] Projeto ainda sem título
Mudar a densidade de Pixels na tela
O que fazer para ser um programador
[TUTORIAL] Capturar Imagem da WebCam e Salvar No seu Pc
tem como criar Uma Imagem no Canvas?
Membro Avançado
Tem como fazer um cube 3d invisível?
Player não acompanha plataforma
Jogo de plataforma que eu fiz
Alguém para testar alguns jogos meus (Saber se estão legais, se tem bugs e tals)
(Duvida) Como criar um sistema de dialogos?
Equipe para criação de jogo de terror.
Espelho Realista
[TUTORIAL]Sistema de Pet Virtual [Tamagotchi] Completo (ANDROID/PC)
Equipe para criação de assets
Procuro Modelador Low Poly
Unity não reconhece meu celular
[TUTORIAL]Sistema Basico de Combustivel (PC e Android)
[ Run Sara, run ! ] Em desenvolvimento para android.
[SCRIPT] Controle Simples com movimento e rotação
Hoje à(s) 12:36 pm
Hoje à(s) 12:35 pm
Hoje à(s) 12:27 pm
Hoje à(s) 12:01 pm
Hoje à(s) 11:35 am
Hoje à(s) 11:33 am
Hoje à(s) 11:32 am
Hoje à(s) 11:19 am
Hoje à(s) 11:19 am
Hoje à(s) 11:17 am
Hoje à(s) 10:36 am
Hoje à(s) 12:11 am
Ontem à(s) 10:13 pm
Ontem à(s) 10:12 pm
Ontem à(s) 9:04 pm
Ontem à(s) 8:50 pm
Ontem à(s) 8:49 pm
Ontem à(s) 8:26 pm
Ontem à(s) 6:45 pm
Ontem à(s) 6:33 pm
Ontem à(s) 3:21 pm
Ontem à(s) 2:19 pm
Ontem à(s) 1:31 pm
Ontem à(s) 2:29 am
Qui Fev 22, 2018 8:13 pm
Qui Fev 22, 2018 5:49 pm
Qui Fev 22, 2018 4:29 pm
Qui Fev 22, 2018 2:42 pm
Qui Fev 22, 2018 2:36 pm
Qui Fev 22, 2018 1:50 am
Qua Fev 21, 2018 10:36 pm
Qua Fev 21, 2018 8:53 pm
Qua Fev 21, 2018 8:35 pm
Qua Fev 21, 2018 7:55 pm
Qua Fev 21, 2018 7:37 pm
Qua Fev 21, 2018 7:00 pm
Qua Fev 21, 2018 6:33 pm
Qua Fev 21, 2018 5:58 pm
Qua Fev 21, 2018 3:55 pm
Qua Fev 21, 2018 3:21 pm
Qua Fev 21, 2018 2:57 pm
Qua Fev 21, 2018 2:35 pm
Qua Fev 21, 2018 12:46 pm
Qua Fev 21, 2018 11:40 am
Qua Fev 21, 2018 10:32 am
Qua Fev 21, 2018 10:03 am
Ter Fev 20, 2018 11:43 pm
Ter Fev 20, 2018 8:55 pm
Ter Fev 20, 2018 7:51 pm
Ter Fev 20, 2018 7:48 pm
Ter Fev 20, 2018 7:20 pm
Ter Fev 20, 2018 7:12 pm
Ter Fev 20, 2018 7:11 pm
Ter Fev 20, 2018 6:54 pm
Ter Fev 20, 2018 6:15 pm
Ter Fev 20, 2018 5:52 pm
Ter Fev 20, 2018 5:14 pm
Ter Fev 20, 2018 4:49 pm
Ter Fev 20, 2018 4:48 pm
Ter Fev 20, 2018 4:42 pm
Ter Fev 20, 2018 4:38 pm
Ter Fev 20, 2018 4:30 pm
Ter Fev 20, 2018 4:25 pm
Ter Fev 20, 2018 1:31 pm
Ter Fev 20, 2018 12:20 pm
Ter Fev 20, 2018 12:56 am
Ter Fev 20, 2018 12:21 am
Seg Fev 19, 2018 8:29 pm
Seg Fev 19, 2018 12:19 pm
Seg Fev 19, 2018 9:23 am
Seg Fev 19, 2018 12:35 am
Dom Fev 18, 2018 9:57 pm
Dom Fev 18, 2018 7:51 pm
Dom Fev 18, 2018 5:03 pm
Dom Fev 18, 2018 3:56 pm
Dom Fev 18, 2018 2:41 pm
Dom Fev 18, 2018 1:21 pm
Dom Fev 18, 2018 12:09 pm
Dom Fev 18, 2018 11:45 am
Dom Fev 18, 2018 3:03 am
Dom Fev 18, 2018 2:24 am
Sab Fev 17, 2018 10:41 pm
Sab Fev 17, 2018 7:25 pm
Sab Fev 17, 2018 7:09 pm
Sab Fev 17, 2018 6:58 pm
Sab Fev 17, 2018 5:35 pm
Sab Fev 17, 2018 4:37 pm
Sab Fev 17, 2018 3:15 pm
Sab Fev 17, 2018 2:52 pm
Sab Fev 17, 2018 1:23 pm
Sex Fev 16, 2018 11:43 pm
Sex Fev 16, 2018 11:15 pm
Sex Fev 16, 2018 10:54 pm
Sex Fev 16, 2018 10:18 pm
Sex Fev 16, 2018 10:17 pm
Sex Fev 16, 2018 6:27 pm
Sex Fev 16, 2018 6:09 pm
Sex Fev 16, 2018 5:18 pm
Sex Fev 16, 2018 4:56 pm
Souris
Souris
dazentt55
Dom3000
Dom3000
Dom3000
recagonlei
marcos4503
marcos4503
marcos4503
felipehobs1
Extreme Craft
otavio00augusto
ffabim
junior93
dstaroski
dstaroski
ÁguaMineral
Souris
Callyde Jr
natanael.olimpio
Souris
marcos4503
Samuelsk
Felipe Costa
felipehobs1
luKkaSs
marcos4503
Dom3000
rafaelllsd
marcos4503
natanael.olimpio
Souris
Édipo
dstaroski
dstaroski
Souris
Samuelsk
Dom3000
felipehobs1
Dom3000
marcos4503
marcos4503
Phph09
maxwell111
Gilberto555
marcos4503
GameLACK
felipehobs1
Souris
Souris
Souris
Zack2
Zack2
marcos4503
Duarte
MarcosSchultz
michelly
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
marcos4503
fecirineu
felipehobs1
Zecker
Dom3000
alexs
AlvaroWalker
felipehobs1
recagonlei
Weslley
Jhonatham1
dstaroski
fabriciorsz34
recagonlei
nicolasfive
Dom3000
rafaelllsd
rafaelllsd
marcos4503
felipehobs1
Phph09
Phph09
Daniel Dória
Simplizãum S
Daniel Pires da Silva
GamersBR
Bruno
ÁguaMineral
Souris
fecirineu
minosso
minosso
otavio00augusto
fecirineu
ruanzikaad
Simplizãum S

Multiplos Gui.buton

Ir em baixo

DÚVIDA Multiplos Gui.buton

Mensagem por Chilinger em Dom Nov 29, 2015 2:18 pm

Teria como voce me dizer o que posso fazer o um UNICO butao desses grandes que estao de baixo dos butoes comprar e vender(nao aparecer mas) e o resto aparecer

void Start () {

ExibeMenu=false;
ExibeMenu1=false;
ExibeMenu2=false;
ExibeMenu3=false;
ExibeMenu4=false;
ExibeMenu5=false;
ExibeMenu6=false;
ExibeMenu7=false;
ExibeMenu8=false;
ExibeMenu9=false;
ExibeMenu10=false;
ExibeMenu11=false;

}
void OnGUI(){
GUI.skin = guiSkinToUse;
if (ExibeMenu)
{
ExibeMenu1=false;
ExibeMenu2=false;
ExibeMenu3=false;
ExibeMenu4=false;
ExibeMenu5=false;
ExibeMenu6=false;
ExibeMenu7=false;
ExibeMenu8=false;
ExibeMenu9=false;
ExibeMenu10=false;
ExibeMenu11=false;

for (i=1;i<10;i++)
{
for (j=0;j<6;j++)
{
if (GUI.Button( new Rect(380+70*j,10+50*i,70,50)," "))
{
if(!pegacelula)
pegacelula=true;
}
}
}
}
if (ExibeMenu1)
{
ExibeMenu=false;
ExibeMenu2=false;
ExibeMenu3=false;
ExibeMenu4=false;
ExibeMenu5=false;
ExibeMenu6=false;
ExibeMenu7=false;
ExibeMenu8=false;
ExibeMenu9=false;
ExibeMenu10=false;
ExibeMenu11=false;

for (i=1;i<10;i++)
{
for (j=0;j<6;j++)
{
if (GUI.Button( new Rect(380+70*j,10+50*i,70,50)," "))
{
if(!pegacelula)
pegacelula=true;

}
}
}
}
if (ExibeMenu2)
{
ExibeMenu=false;
ExibeMenu1=false;
ExibeMenu3=false;
ExibeMenu4=false;
ExibeMenu5=false;
ExibeMenu6=false;
ExibeMenu7=false;
ExibeMenu8=false;
ExibeMenu9=false;
ExibeMenu10=false;
ExibeMenu11=false;

scrollPosition = GUI.BeginScrollView(new Rect(375, 90, 420, 400), scrollPosition, new Rect(390, 180, 5 * 80, 12 *90));
for (i=1;i<14;i++)
{
for (j=0;j<5;j++)
{
if (GUI.Button(new Rect(390+80*j,90*i,80,90)," "))

{
if(!pegacelula2)
pegacelula2=true;
}
}
}GUI.EndScrollView();
}
if (ExibeMenu3)
{
ExibeMenu=false;
ExibeMenu1=false;
ExibeMenu2=false;
ExibeMenu4=false;
ExibeMenu5=false;
ExibeMenu6=false;
ExibeMenu7=false;
ExibeMenu8=false;
ExibeMenu9=false;
ExibeMenu10=false;
ExibeMenu11=false;

for (i=1;i<10;i++)
{
for (j=0;j<6;j++)
{
if (GUI.Button( new Rect(380+70*j,10+50*i,70,50)," "))
{
if(!pegacelula)
pegacelula=true;
}
}
}
}
if (ExibeMenu4)
{
ExibeMenu=false;
ExibeMenu1=false;
ExibeMenu2=false;
ExibeMenu3=false;
ExibeMenu5=false;
ExibeMenu6=false;
ExibeMenu7=false;
ExibeMenu8=false;
ExibeMenu9=false;
ExibeMenu10=false;
ExibeMenu11=false;

for (i=1;i<10;i++)
{
for (j=0;j<6;j++)
{
if (GUI.Button( new Rect(380+70*j,10+50*i,70,50)," "))
{
if(!pegacelula)
pegacelula=true;
}
}
}
}
if (ExibeMenu5)
{
ExibeMenu=false;
ExibeMenu1=false;
ExibeMenu2=false;
ExibeMenu3=false;
ExibeMenu4=false;
ExibeMenu6=false;
ExibeMenu7=false;
ExibeMenu8=false;
ExibeMenu9=false;
ExibeMenu10=false;
ExibeMenu11=false;

for (i=1;i<10;i++)
{
for (j=0;j<6;j++)
{
if (GUI.Button( new Rect(380+70*j,10+50*i,70,50)," "))
{
if(!pegacelula)
pegacelula=true;
}
}
}
}
if (ExibeMenu6)
{
ExibeMenu=false;
ExibeMenu1=false;
ExibeMenu2=false;
ExibeMenu3=false;
ExibeMenu4=false;
ExibeMenu5=false;
ExibeMenu7=false;
ExibeMenu8=false;
ExibeMenu9=false;
ExibeMenu10=false;
ExibeMenu11=false;

for (i=1;i<10;i++)
{
for (j=0;j<6;j++)
{
if (GUI.Button( new Rect(380+70*j,10+50*i,70,50)," "))
{
if(!pegacelula)
pegacelula=true;
}
}
}
}
if (ExibeMenu7)
{
ExibeMenu=false;
ExibeMenu1=false;
ExibeMenu2=false;
ExibeMenu3=false;
ExibeMenu4=false;
ExibeMenu5=false;
ExibeMenu6=false;
ExibeMenu8=false;
ExibeMenu9=false;
ExibeMenu10=false;
ExibeMenu11=false;

for (i=1;i<10;i++)
{
for (j=0;j<6;j++)
{
if (GUI.Button( new Rect(380+70*j,10+50*i,70,50)," "))
{
if(!pegacelula)
pegacelula=true;
}
}
}
}
if (ExibeMenu8)
{
ExibeMenu=false;
ExibeMenu1=false;
ExibeMenu2=false;
ExibeMenu3=false;
ExibeMenu4=false;
ExibeMenu5=false;
ExibeMenu6=false;
ExibeMenu7=false;
ExibeMenu9=false;
ExibeMenu10=false;
ExibeMenu11=false;

for (i=1;i<10;i++)
{
for (j=0;j<6;j++)
{
if (GUI.Button( new Rect(380+70*j,10+50*i,70,50)," "))
{
if(!pegacelula)
pegacelula=true;
}
}
}
}
if (ExibeMenu9)
{
ExibeMenu=false;
ExibeMenu1=false;
ExibeMenu2=false;
ExibeMenu3=false;
ExibeMenu4=false;
ExibeMenu5=false;
ExibeMenu6=false;
ExibeMenu7=false;
ExibeMenu8=false;
ExibeMenu10=false;
ExibeMenu11=false;

for (i=1;i<10;i++)
{
for (j=0;j<6;j++)
{
if (GUI.Button( new Rect(380+70*j,10+50*i,70,50)," "))
{
if(!pegacelula)
pegacelula=true;
}
}
}
}
if (ExibeMenu10)
{
ExibeMenu=false;
ExibeMenu1=false;
ExibeMenu2=false;
ExibeMenu3=false;
ExibeMenu4=false;
ExibeMenu5=false;
ExibeMenu6=false;
ExibeMenu7=false;
ExibeMenu8=false;
ExibeMenu9=false;
ExibeMenu11=false;

for (i=1;i<10;i++)
{
for (j=0;j<6;j++)
{
if (GUI.Button( new Rect(380+70*j,10+50*i,70,50)," "))
{
if(!pegacelula)
pegacelula=true;
}
}
}
}
if (ExibeMenu11)
{
ExibeMenu=false;
ExibeMenu1=false;
ExibeMenu2=false;
ExibeMenu3=false;
ExibeMenu4=false;
ExibeMenu5=false;
ExibeMenu6=false;
ExibeMenu7=false;
ExibeMenu8=false;
ExibeMenu9=false;
ExibeMenu10=false;

for (i=1;i<10;i++)
{
for (j=0;j<6;j++)
{
if (GUI.Button( new Rect(380+70*j,10+50*i,70,50)," "))
{
if(!pegacelula)
pegacelula=true;
}
}
}
}
if (GUI.Button(new Rect(805, altura - 485, 70, 40),"PE")){
ExibeMenu = !ExibeMenu;
pegacelula=false;
}
if (GUI.Button(new Rect(805, altura - 440, 70, 40),"PERNA")){
ExibeMenu1 = !ExibeMenu1;
pegacelula=false;
}
if (GUI.Button(new Rect(805, altura - 395, 70, 40),"PEITORAL")){
ExibeMenu2 = !ExibeMenu2;
pegacelula2=false;
}
if (GUI.Button(new Rect(805, altura - 350, 70, 40),"MAO")){
ExibeMenu3 = !ExibeMenu3;
pegacelula=false;
}
if (GUI.Button(new Rect(805, altura - 305, 70, 40),"PULSO")){
ExibeMenu4 = !ExibeMenu4;
pegacelula=false;
}
if (GUI.Button(new Rect(805, altura - 260, 70, 40),"CORDAO")){
ExibeMenu5 = !ExibeMenu5;
pegacelula=false;
}
if (GUI.Button(new Rect(805, altura - 216, 70, 40),"ANEL")){
ExibeMenu6 = !ExibeMenu6;
pegacelula=false;
}
if (GUI.Button(new Rect(805, altura - 173, 70, 40),"ARMA")){
ExibeMenu7 = !ExibeMenu7;
pegacelula=false;
}
if (GUI.Button(new Rect(805, altura - 130, 70, 40),"ARMA2")){
ExibeMenu8 = !ExibeMenu8;
pegacelula=false;
}
if (GUI.Button(new Rect(805, altura - 85, 70, 40),"ARMA3")){
ExibeMenu9 = !ExibeMenu9;
pegacelula=false;
}
if (GUI.Button(new Rect(largura - 520, altura - 35, 65, 30), "CABELO")){
ExibeMenu11 = !ExibeMenu11;
pegacelula=false;
}
if (pegacelula){
GUI.Button(new Rect(Input.mousePosition.x,Screen.height-Input.mousePosition.y,70,50)," ");
}
if (pegacelula2){
GUI.Button(new Rect(Input.mousePosition.x,Screen.height-Input.mousePosition.y,80,90)," ");
}
}

Chilinger
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 1536
REPUTAÇÃO : 32
Idade : 23
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Multiplos Gui.buton

Mensagem por MarcosSchultz em Dom Nov 29, 2015 4:44 pm

Chilinger escreveu:Teria como voce me dizer o que posso fazer o um UNICO butao desses grandes que estao de baixo dos butoes comprar e vender(nao aparecer mas) e o resto aparecer

Que??? Esse português está meio complicado O.o

Seja mais específico por favor
avatar
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 10210
REPUTAÇÃO : 1783
Idade : 21
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Multiplos Gui.buton

Mensagem por ismarspn em Dom Nov 29, 2015 6:29 pm

Acho que ele quer que todos os botões apareça, menos os que estão de baixo do botões "comprar" e "vender", estou certo?
avatar
ismarspn
Programador

Masculino PONTOS : 1440
REPUTAÇÃO : 100
Idade : 24
Áreas de atuação : Unity, Photoshop, Illustrator, After Effects, Adobe Flash
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Multiplos Gui.buton

Mensagem por Chilinger em Seg Nov 30, 2015 1:54 pm

vou colocar uma imagem para vc entender





Chilinger
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 1536
REPUTAÇÃO : 32
Idade : 23
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Multiplos Gui.buton

Mensagem por MarcosSchultz em Seg Nov 30, 2015 2:26 pm

Cara, tenho muitos motivos para acreditar que não foi você que fez este script... Más enfim.

Da para simplifica-lo MUITO, más MUITO MESMO. Dá uma olhada:

Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;

public class Menu : MonoBehaviour {
 public GUISkin guiSkinToUse;
 private bool[] ExibeMenu = new bool[11];
 private string[] botoes = new string[]{"PE", "PERNA", "PEITORAL", "MAO", "PULSO", "CORDAO", "ANEL", "ARMA", "ARMA2", "ARMA3", "CABELO"};
 public float altura = 50;
 public bool pegacelula, pegacelula2;
 void Start () {
 DesativarMenus ();
 }
 void DesativarMenus (){
 for (int x = 0; x < 11; x++) {
 ExibeMenu[x] = false;
 }
 }
 void OnGUI(){
 GUI.skin = guiSkinToUse;
 for (int x = 0; x < 11; x++) {
 if (ExibeMenu [x]) {
 DesativarMenus ();
 ExibeMenu [x] = true;
 for (int i=1; i<10; i++) {
 for (int j=0; j<6; j++) {
 if (GUI.Button (new Rect (380 + 70 * j, 10 + 50 * i, 70, 50), " ")) {
 if (!pegacelula)
 pegacelula = true;
 }
 }
 }
 }
 }

 for (int x = 0; x < 11; x++) {
 if (GUI.Button(new Rect(805, altura-485, 70, 40),""+botoes[x])){
 ExibeMenu[x] = !ExibeMenu[x];
 pegacelula=false;
 }
 }

 if (pegacelula){
 GUI.Button(new Rect(Input.mousePosition.x,Screen.height-Input.mousePosition.y,70,50)," ");
 }
 if (pegacelula2){
 GUI.Button(new Rect(Input.mousePosition.x,Screen.height-Input.mousePosition.y,80,90)," ");
 }
 }
}

No entanto, de cara reparei um tanto gigante de coisas meio erradas, como o uso de pixels na GUI, pessimo aproveitamento de for(agora eu corrigi), má estruturação de variáveis, e variáveis inúteis, além de que agora temos a nova UI da Unity para criar esse tipo de coisa, dê uma olhada:

avatar
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 10210
REPUTAÇÃO : 1783
Idade : 21
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Multiplos Gui.buton

Mensagem por Chilinger em Seg Nov 30, 2015 2:45 pm

sim sim mas isso eu fiz faz muito tempo e eu nao mexo muito com a gui
seu script nao  funciona apenas fica um butao a garrado ao mouse


Última edição por Chilinger em Seg Nov 30, 2015 3:36 pm, editado 1 vez(es)

Chilinger
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 1536
REPUTAÇÃO : 32
Idade : 23
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Multiplos Gui.buton

Mensagem por Chilinger em Seg Nov 30, 2015 3:15 pm

o meu e unity 4.6

Chilinger
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 1536
REPUTAÇÃO : 32
Idade : 23
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Multiplos Gui.buton

Mensagem por MarcosSchultz em Seg Nov 30, 2015 4:50 pm

Chalinger, olha a regra numero 2 do fórum, por favor.

No mais, a UI funciona na Unity 4.6. O Vídeo vai servir igual
avatar
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 10210
REPUTAÇÃO : 1783
Idade : 21
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Multiplos Gui.buton

Mensagem por Chilinger em Seg Nov 30, 2015 11:58 pm

Desculpa mas o seu script nao funcionou apenas apareceu um butao junto ao mouse
e eu quero igual a imagem por isso mandei o script e queria que quando clico no butao que aparece ele deixe de existir(fique false)

Chilinger
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 1536
REPUTAÇÃO : 32
Idade : 23
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Multiplos Gui.buton

Mensagem por MarcosSchultz em Ter Dez 01, 2015 12:44 pm

É que eu não fiz nada, apenas mostrei uma maneira de resumir o script, e já deixei o vídeo de um metodo melhor.

Falo isto por que a própria Unity aconselhor não utilizar mais a GUI, por se tratar de um metodo obsoleto. Então, mesmo eu gostando MUITO dela, acabei fazendo um esforço e trocando para a nova UI
avatar
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 10210
REPUTAÇÃO : 1783
Idade : 21
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Multiplos Gui.buton

Mensagem por Chilinger em Ter Dez 01, 2015 4:46 pm

Vim pg para vc por ter visto vc falar isso em um live do paulo mas eu ja tinha feito isso antes na unity 3.5 ai quando vim para a 4.6 nao mudei pq que falta isso e mas nd.
Poderia me ajudar a simplicar ele para para a antiga Gui teria como ou so com a nova UI.

Chilinger
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 1536
REPUTAÇÃO : 32
Idade : 23
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum