SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida :D
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
Collider (mesh?)
ShapeKeys do Blender para a Unity altera áreas próximas
Player travando na colisão com o chão Unity 2D
COMO EVITAR QUE UM OBJETO (PLAYER,ITEM ETC...) ATRAVESSE UMA PAREDE.
Ajuda em Script de Verificação de Ação e Reação
unity Failed to load PlayerSettings (internal index #0). Most likely data f
modelar avatar e skins para um jogo web
PRECISO FAZER QUE MEU GAME FIQUE ONLINE
Materiais do Blander não aparecem no MeshRendere do Objeto na Unity
Repetiçoes de Textura no Terreno
SERVER IS DOWN - UNITY+MSQL
Procuro programadores - Novo jogo
Problema com o MS VEHICLES
Preciso de ajuda com a Unity
Problema com vídeo em 360° na Unity
Problemas no MS Vehicles
unity- eventos na Animação com Armature/Bones vinda do blender não funciona
ajuda exibir resultados simulados em uma liga Game Unity
Unity - ParticleSystem não é redirecionado no rawimage no canvas
Como resolver o problema de "face orientation" no Blender.
[DÚVIDA] Tive um problema com meu Canvas
erro na Directional Light
Problemas com o Directional Light da Unity 3D
210 Linhas de código para inimigo é muito grande?
Novo jogo da franquia Sphere game em desenvolvimento
malha da roda não girando com wheel collider unity
Problemas com ambiguidade
Touch mobile
INVALID TOKEN
Como acessar o "HD Render Pipeline" do HDRP por script?
CHAT GPT PRA JOGO DE TIRO? comentem
Tutorial script inimigo segue e foge do player
Ainda vale a pena lançar Asset na Asset Store?
Ajuda com tabela de historico de pontuaçao.
[TUTORIAL] Entrar no carro estilo GTA
Como derrapar um Whell Collider
Como altertar o valor do "Asymptote Value" do Whell Collider via Script
Preciso de ajuda para substituir valor de variavel em outro script
Ajuda com Top Down Shooter utilizando Photon
Duvida com Netcode
[RESOLVIDO] Unity - Movendo a Câmera na Horizontal/Vertical com Touch
Alguém me ajuda com os anúncios pfv
Segundo Trailer do jogo Dark Age, Feliz Natal a todos!
Unity - ScrollRect, Viewport, Content - O Conteúdo ñ inicia no topo
Coleta de itens
Unity - Cadastro do email do jogador
[GRATIS] PACK DE MODELOS 3D PARA JOGO DE TERROR
Onde Conseguir músicas para meu Jogo?
error CS0246 em Script
Alguem teve ja esse problema?
[Projeto em Andamento] Draug, um jogo de hordas
DISPONIVEL PARA FAZER MODELOS 3D
Unity-Loja.Como os Jogadores terão acesso aos ítens comprados na PlayStore?
Bugando depois do Build.
Primeiro Trailer do jogo Dark Age
Problema com sombra
Mesh e Material do objeto trocando para uma instancia no inicio do jogo
[RESOLVIDO] Unity - RawImages_Layer_Camera
INVESTIMENTO EM JOGOS E BANCO DE TALENTO
Teaser do meu novo projeto pessoal, Dark Age
Preciso de ajuda com mudança para mobile androide.
[RESOLVIDO] Posição final do objeto em jogo 2D
Input.GetAxis() obedercer a orientação de um objeto.
Interação com elementos UI
Meu primeiro jogo na steam
Minimap/Radar/GPS Estilo GTA V
[RESOLVIDO] Erro no console depois que formatei o pc
PACK GRÁTIS de Músicas ELETRÔNICAS para ajudar vocês em seus Jogos Indies!
[TUTORIAL] Entenda como funciona: ENUM, SWITCH, BREAK, CASE no C#
O Labirinto II - Baixe o Jogo
Qual e o codigo de Botões na unity para saber seus estados?
Como carregar itens pequenos dentro do carro sem que atravesse os colliders
[Duvida] Script pegar itens
Travamento ao trocar de cena
Colisão zoada e movimentação
Salvar objetos que foram destruidos entre cenas na unity
Quero começa a desenvolver um jogo de luta porem eu queria aprender a faze
Pegar qual objeto colidiu com o Linecast.
movimentação e camera?
[RESOLVIDO] Unity - SceneManager.LoadScene abre scene com objeto "vazio"
[RESOLVIDO] ajuda sobre skybox
MEU SIMULADOR DE CARRO
[_____IMPORTANTE_____] ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE COBRANÇA DA UNITY
[RESOLVIDO] Ausencia da funçao NavMesh na Unity 2022.2.12
[_____IMPORTANTE_____] ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE COBRANÇA DA UNITY - 2
Roll Up Um jogo de aventura e desáfios
Terminologia da Unity em outras engines
Como criar a iluminação do Sol no Sistema Solar?
Conexão de lobby pelo OnConnectedToMaster
Problema na exportção de projeto unity
[RESOLVIDO] Unity - Áudios estão emitindo som só Depois do Botão ser solto
Unity - Banco de Dados Online junto ao Jogo
Player virar para o inimigo(Prefab)
[TUTORIAL] Sistema De Save Game Ao Sair Da Fase
Problema de Sincronização de um objeto de um jogo multiplayer usa q Photon
Unity - Compartilhar meu Jogo
Alguém que manja do Google ADmob?
Unity - Avaliar meu Jogo
[RESOLVIDO] Destruir inimigo com o player.
Ontem à(s) 10:47 pm
Sex Mar 22, 2024 2:41 pm
Sex Mar 22, 2024 11:38 am
Dom Mar 10, 2024 2:30 pm
Sex Mar 01, 2024 1:27 pm
Qui Fev 22, 2024 9:57 pm
Qua Fev 21, 2024 10:39 am
Ter Fev 20, 2024 9:28 am
Ter Fev 20, 2024 12:15 am
Seg Fev 19, 2024 1:06 pm
Seg Fev 12, 2024 1:56 pm
Seg Fev 12, 2024 1:17 pm
Dom Fev 11, 2024 8:55 pm
Dom Fev 11, 2024 11:16 am
Seg Fev 05, 2024 4:18 pm
Dom Fev 04, 2024 9:39 pm
Qua Jan 31, 2024 11:59 pm
Ter Jan 30, 2024 7:37 pm
Ter Jan 23, 2024 6:33 pm
Dom Jan 21, 2024 6:03 pm
Sáb Jan 20, 2024 7:03 pm
Sáb Jan 20, 2024 6:58 pm
Sáb Jan 20, 2024 6:39 pm
Sex Jan 19, 2024 1:29 pm
Sex Jan 19, 2024 8:40 am
Dom Jan 14, 2024 5:30 pm
Qua Jan 10, 2024 10:29 pm
Qua Jan 10, 2024 8:55 pm
Qua Jan 10, 2024 7:14 pm
Ter Jan 09, 2024 3:55 pm
Ter Jan 09, 2024 8:04 am
Sáb Jan 06, 2024 8:02 pm
Sex Jan 05, 2024 7:01 am
Sex Jan 05, 2024 12:12 am
Qui Jan 04, 2024 6:55 pm
Qui Jan 04, 2024 12:52 pm
Qui Jan 04, 2024 4:34 am
Ter Jan 02, 2024 11:48 pm
Dom Dez 31, 2023 7:25 pm
Qua Dez 27, 2023 5:44 pm
Qua Dez 27, 2023 3:08 pm
Sáb Dez 23, 2023 7:27 pm
Sáb Dez 23, 2023 5:06 pm
Qui Dez 21, 2023 8:10 pm
Seg Dez 18, 2023 2:04 pm
Sex Dez 15, 2023 5:11 pm
Qui Dez 14, 2023 9:13 pm
Qui Dez 14, 2023 2:47 pm
Qui Dez 14, 2023 1:48 pm
Qua Dez 13, 2023 8:58 pm
Ter Dez 12, 2023 2:32 pm
Seg Dez 11, 2023 1:53 pm
Qua Dez 06, 2023 8:13 pm
Sáb Dez 02, 2023 8:06 pm
Qui Nov 30, 2023 7:49 am
Seg Nov 27, 2023 1:35 am
Qua Nov 22, 2023 7:37 am
Qui Nov 09, 2023 1:22 pm
Seg Nov 06, 2023 11:59 am
Ter Out 31, 2023 9:53 am
Dom Out 29, 2023 8:05 pm
Dom Out 29, 2023 3:03 am
Sex Out 27, 2023 3:43 pm
Sex Out 27, 2023 3:28 pm
Qua Out 25, 2023 1:20 pm
Seg Out 23, 2023 10:34 am
Dom Out 22, 2023 6:55 pm
Qui Out 19, 2023 11:57 pm
Qui Out 19, 2023 6:39 pm
Ter Out 17, 2023 6:37 pm
Ter Out 17, 2023 6:18 pm
Seg Out 16, 2023 1:59 pm
Sáb Out 14, 2023 12:15 pm
Qua Out 11, 2023 6:07 pm
Seg Out 09, 2023 4:19 pm
Qua Out 04, 2023 12:12 pm
Qua Out 04, 2023 12:11 pm
Ter Out 03, 2023 9:18 pm
Ter Out 03, 2023 9:08 pm
Ter Out 03, 2023 6:05 pm
Ter Set 26, 2023 12:45 pm
Seg Set 25, 2023 9:02 pm
Seg Set 25, 2023 9:47 am
Sáb Set 23, 2023 2:10 pm
Sex Set 22, 2023 9:01 pm
Qui Set 21, 2023 11:04 am
Qua Set 20, 2023 4:40 pm
Qua Set 20, 2023 9:15 am
Dom Set 17, 2023 12:17 pm
Sex Set 15, 2023 7:24 pm
Sex Set 15, 2023 5:41 pm
Sex Set 15, 2023 4:28 pm
Sex Set 15, 2023 10:56 am
Sex Set 15, 2023 10:15 am
Seg Set 11, 2023 11:43 am
Seg Set 11, 2023 11:31 am
Sáb Set 09, 2023 4:53 pm
Sáb Set 09, 2023 1:44 pm
Ter Set 05, 2023 11:12 pm



































































































[Duvida]3dwarehouse posso usar seus modelos e vender meu jogo ?

5 participantes

Ir para baixo

DÚVIDA [Duvida]3dwarehouse posso usar seus modelos e vender meu jogo ?

Mensagem por Xxxteem0xxX Seg Jan 22, 2018 12:15 am

então pessoal to criando um jogo de terror já estou com o projeto em 80% mais fiquei com uma grande duvida 
ontem entrei no site 3dwarehouse. sketchup .com/collection/u18b5becd-d35a-4bec-b36b-dcd99a0aa010/MODELOS-para-UNITY
e encontrei muitos modelos bons que eu poderia usar em meu jogo,baixei e gostei muito do resultado mais pensei em uma coisa caso eu fosse fazer a venda do meu jogo com poucos modelos que peguei desse site eu posso ser processado ou algo do tipo?? queria lançar esse jogo na steam em breve mais fiquei com medo alguém sabe responder  Dúvida
[os modelos que peguei não são de personagens que ja existem tipo o Gul'dan]


em breve vou postar o meu jogo aqui no forum pra galera testa  :D
Xxxteem0xxX
Xxxteem0xxX
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 2285
REPUTAÇÃO : 3
Respeito as regras : [Duvida]3dwarehouse posso usar seus modelos e vender meu jogo ? WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: [Duvida]3dwarehouse posso usar seus modelos e vender meu jogo ?

Mensagem por TioUV Seg Jan 22, 2018 12:22 am

Xxxteem0xxX escreveu:então pessoal to criando um jogo de terror já estou com o projeto em 80% mais fiquei com uma grande duvida 
ontem entrei no site 3dwarehouse. sketchup .com/collection/u18b5becd-d35a-4bec-b36b-dcd99a0aa010/MODELOS-para-UNITY
e encontrei muitos modelos bons que eu poderia usar em meu jogo,baixei e gostei muito do resultado mais pensei em uma coisa caso eu fosse fazer a venda do meu jogo com poucos modelos que peguei desse site eu posso ser processado ou algo do tipo?? queria lançar esse jogo na steam em breve mais fiquei com medo alguém sabe responder  Dúvida
[os modelos que peguei não são de personagens que ja existem tipo o Gul'dan]


em breve vou postar o meu jogo aqui no forum pra galera testa  :D

Geralmente , no site onde baixa o modelo está escrito "todos os direitos reservados ", se precisar criar conta as vezes acostuma a aparecer aquela parada que ninguem lê , que é o aceito os termos de liçensa , naquele textão pode esta escrito se pode ou não usar os modelos no seu projeto e ser vendidos como seus , geralmente la em baixo no final da pagina tem umas letrinhas com link , escrito "termos" , "Termos de liçensa" , "direitos autorais" algo assim , vc pode ir la e ler pra ver se eles permitem ou não , caso não ache tenta entrar em contato com eles.
TioUV
TioUV
Modelador

Masculino PONTOS : 2680
REPUTAÇÃO : 61
Áreas de atuação : Meu quarto

Respeito as regras : [Duvida]3dwarehouse posso usar seus modelos e vender meu jogo ? WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: [Duvida]3dwarehouse posso usar seus modelos e vender meu jogo ?

Mensagem por FelipeSouza11 Seg Jan 22, 2018 12:27 am

Termos só que em Ingles
FelipeSouza11
FelipeSouza11
ProgramadorMaster

Masculino PONTOS : 3321
REPUTAÇÃO : 210
Idade : 33
Áreas de atuação : C#, Unity, Html, Css, Básico em JS, VB ,UPN e SA_MP
Respeito as regras : [Duvida]3dwarehouse posso usar seus modelos e vender meu jogo ? Aad8pUi

https://rockpryme.itch.io/

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: [Duvida]3dwarehouse posso usar seus modelos e vender meu jogo ?

Mensagem por TioUV Seg Jan 22, 2018 12:33 am

ta aqui cara , boa leitura  :D

Armazém 3D: Termos de Uso
Última atualização: 1 de abril de 2017
©️ 2017 Trimble Inc. Todos os direitos reservados. 
Direitos autorais e marcas registradas
Nenhuma parte deste site ou o serviço pode ser reproduzida de qualquer forma, ou por qualquer meio, exceto conforme autorizado abaixo, sem autorização prévia por escrito da Trimble Inc.

1. Aceitação de Termos por Uso; Alterações aos Termos de Uso

Bem-vindo ao Armazém 3D. A Trimble Inc. (" Trimble ") disponibiliza o Armazém 3D e qualquer outro elemento deste site ou subdomínios (coletivamente, "Armazém 3D" ) somente após a sua aceitação destes Termos de Uso ( "Termos de Uso" ).
POR FAVOR, LEIA ESTES TERMOS DE USO ATENTAMENTE ANTES DE USAR OU ACESSAR AO ARMAZÉM 3D OU A DOWNLOAD OU A ACESSAR MODELOS. SEU USO DE ARMAZÉM 3D INDICARÁ SEU ACORDO SER LIMITADO POR TODOS OS TERMOS, CONDIÇÕES E AVISOS CONTIDOS OU REFERENCIADOS NOS TERMOS DE USO ATUALIZADOS ATUALMENTE. SE NÃO CONCORDAR COM ESTES TERMOS DE USO, NÃO PODERÁ UTILIZAR ARMAZÉM 3D.
Alterações aos Termos:Por favor, note que a Trimble reserva-se o direito de atualizar e alterar estes Termos de Uso de tempos em tempos a seu critério e publicará um aviso no Armazém 3D quando esses Termos de Uso mudaram. Por favor, verifique esses Termos de Uso periodicamente para mudanças. O seu uso contínuo do Armazém 3D após a publicação de quaisquer alterações a estes Termos de Uso confirmará sua aceitação dessas mudanças. Estes Termos de Uso constituem um acordo legal vinculativo entre você e Trimble e destinam-se a ter a mesma força e efeito que se você os assinasse. O Armazém 3D e outros serviços só estão disponíveis para pessoas que possam formar contratos juridicamente vinculativos de acordo com a legislação aplicável. Se você não se qualificar, você não pode usar o Warehouse 3D. Uma cópia atual desses Termos de Uso pode ser acessada e visualizada a qualquer momento a partir da página inicial do Armazém 3D ou emhttps://3dwarehouse.sketchup.com/tos.html .

2. Uso do Armazém 3D

Sujeito a estes Termos de Uso, você pode usar o Armazém 3D para visualizar, pesquisar, localizar, baixar e Distribuir Modelos. A Trimble reserva-se o direito de recusar o acesso ao Armazém 3D a qualquer pessoa, a seu exclusivo critério.
Os "Modelos" são modelos individuais, tridimensionais separados de objetos criados, projetados e desenvolvidos por você ou por um terceiro (um "Desenvolvedor" ) ou pela Trimble e incluem conteúdo relacionado e informações sobre ou incluídos nos Modelos. A Trimble não é responsável por nenhum modelo de desenvolvedor. "Distribuir" significa enviar, carregar, distribuir, vender (após a implementação dos sistemas de pagamento da Trimble) e / ou modelos de licença que você criou para usuários finais.
Atualmente, todos os modelos estão disponíveis e distribuídos através do Armazém 3D gratuitamente. Se o Trimble implementar um sistema de pagamento, a Trimble publicará termos adicionais para estes Termos de Uso descrevendo as formas em que os Modelos podem ser comprados e vendidos através do Armazém 3D.
Para baixar e usar os Modelos, você precisa de um software compatível com o Modelo (para o qual o Trimble ou o fabricante aplicável pode cobrar uma taxa separada) e um dispositivo de computador com acesso à Internet; Esses requisitos podem mudar de tempos a tempos e são de sua responsabilidade.

3. Contas de usuário

[list="box-sizing: border-box; color: rgb(68, 68, 68); font-family: \"Open Sans", "Helvetica Neue", Arial, Helvetica, sans-serif, Meiryo; letter-spacing: -0.16px; background-color: rgb(255, 255, 255);"]
[*]Criação de conta.
Ao fazer login no Warehouse 3D pela primeira vez, você precisa criar uma conta. Atualmente, você pode criar uma conta de depósito em 3D iniciando sessão com uma ID de Google válida (uma combinação de nome de usuário / senha usada para acessar sua conta do Google) ou Trimble ID (uma combinação de nome de usuário / senha emitida pela Trimble). Para fazer login usando uma ID do Google, você deve autorizar o Google a compartilhar informações da conta com o Trimble e você deve manter sua ID do Google em boas condições, sujeita a quaisquer termos de usuário separados entre você e o Google. As informações de autenticação que o Google fornece para a Trimble ou você fornecer para a Trimble podem conter informações de identificação pessoal, que serão tratadas pela Trimble, conforme descrito abaixo, e podemos exibir publicamente o nome de usuário e a foto de perfil (se houver) associada à sua conta de usuário Trimble ou Google. .Você é inteiramente responsável por manter a confidencialidade de sua senha e credenciais da conta, e você concorda que a Trimble pode encerrar seu acesso ao Armazém 3D e outros serviços se você não conseguir fazê-lo. Além disso, você é totalmente responsável por todas e quaisquer atividades que ocorrem em sua conta. Você concorda em notificar a Trimble imediatamente de qualquer uso não autorizado de sua conta ou qualquer outra violação de segurança. A Trimble não será responsável por qualquer perda que você possa incorrer como resultado de outra pessoa usando sua senha ou conta, com ou sem o seu conhecimento.
[*]Suas informações pessoais.
As informações pessoalmente identificáveis ​​que você pode enviar para receber produtos ou serviços ou para criar ou autenticar sua conta de usuário serão tratadas de acordo com a Declaração de Privacidade on-line da Trimble e podem ser usadas ou compartilhadas pela Trimble conforme necessário para cumprir seu acesso a um Modelar ou fornecer quaisquer serviços relacionados ou, conforme estabelecido nestes Termos de Uso.
[/list]

4. Restrições de idade

Você não pode se registrar para uma conta de usuário ou usar o Armazém 3D para Distribuir Modelos se tiver menos de 13 anos, a menos que verifiquemos o consentimento dos pais.

5. Modelos de terceiros, produtos e serviços

Alguns dos materiais de armazém 3D (definidos abaixo na Seção 10) podem ser fornecidos ou de propriedade de terceiros. A Trimble não endossa, garante ou fornece uma garantia para os materiais de armazém 3D de terceiros e pode ou não revisá-los para conformidade com a lei (direitos autorais, patentes ou quaisquer outras leis) ou políticas da Trimble. O uso de um modelo de terceiros é regido pelos Termos de Licença Aplicáveis ​​aos Modelos estabelecidos abaixo. A TRIMBLE NÃO FAZ QUALQUER REPRESENTAÇÃO OU GARANTIA E RENUNCIA ESPECÍFICAMENTE A QUALQUER RESPONSABILIDADE RELATIVA A MODELOS PUBLICADOS POR TERCEIROS (E QUALQUER AÇÃO QUE TOMA A BASE NELAS).

6. Trimble Produtos e Serviços Proprietários

As obrigações da Trimble em relação aos seus próprios produtos e serviços exclusivos são regidas unicamente pelos termos e condições dos acordos sob os quais a Trimble fornece-los para você. Se você obter um produto ou serviço proprietário da Trimble através do Armazém 3D fornecido sem um acordo, esse produto ou serviço é fornecido "COMO ESTÁ" sem garantias, expressas ou implícitas, e seu uso desse produto ou serviço da Trimble é em Seu próprio risco.
Nada aqui lhe concede qualquer licença, direitos, título ou interesse no ou no software Trimble SketchUp que esteja licenciado de acordo com um acordo separado ( "Contrato de Licença do SketchUp" ). O Trimble pode atualizar, corrigir ou atualizar o software SketchUp de tempos em tempos sem aviso prévio e essas alterações podem afetar a compatibilidade ou a interoperabilidade do seu Modelo. O seu direito, se houver, de receber tais atualizações, correções ou atualizações depende e regida pelos termos do Contrato de Licença SketchUp aplicável entre você e a Trimble.

7. Termos de Licença Aplicáveis ​​aos Modelos

O uso de um Modelo que você baixa ou usa é regido por estes Termos de Uso e a Licença de Modelo Geral disponível aqui ( "Licença do Modelo Geral" ). Qualquer Modelo fornecido sob a Licença Geral do Modelo é fornecido "COMO ESTÁ" sem garantias, expressas ou implícitas, e sua utilização desse Modelo é de sua responsabilidade.

8. Disponibilidade de Modelos

O Trimble ou qualquer Desenvolvedor pode modificar, atualizar ou remover qualquer Modelo que tenham publicado no Armazém 3D a qualquer momento, a seu critério. O Trimble também pode remover qualquer Modelo do Armazém 3D se descobrir que esse Modelo (ou Desenvolvedor relacionado) viola esses Termos de Uso, qualquer outra política de Trimble ou a lei aplicável.

9. Distribuição de modelos através do armazém 3D


  1. Qualificações e Termos de Distribuição.
    Sujeito à sua conformidade com estes Termos de Uso e quaisquer diretrizes, qualificações e requisitos aplicáveis ​​do Trimble for Models ( "Qualificações" ), você pode Distribuir seus Modelos aos usuários finais através do Warehouse 3D, e você será considerado um "Desenvolvedor" de acordo com estes Termos. A Trimble não é responsável por quaisquer Modelos que você Distribuir.A Trimble pode, a seu critério, definir e revisar as qualificações de acordo com os critérios e procedimentos da Trimble para aceitar e autorizar cada Modelo enviado para distribuição através do Armazém 3D. A Trimble pode optar por renunciar ou impor qualificações adicionais para um Modelo específico, a seu critério. O Trimble pode recusar-se a criar um Modelo disponível no Armazém 3D por qualquer razão ou motivo.Até que o Trimble tenha implementado sistemas de pagamento para o Armazém 3D, você pode cobrar por Modelos que você distribui por outros canais, desde que você seja o único responsável por tais atividades. Nesses casos, você será o único responsável pelo processamento de pagamentos de usuários finais, administração de reembolsos ou rejeições aplicáveis ​​e remessa e cobrança de todos os impostos aplicáveis. Se a Trimble implementar sistemas de pagamento para o Armazém 3D, sua venda de Modelos estará sujeita à versão subsequente desses Termos de Uso.Você pode remover um modelo que você enviou anteriormente da 3D Warehouse a qualquer momento, desde que a remoção não afecte a licença concedida aos usuários finais que baixaram esse Modelo antes de removê-lo e essas licenças continuarão sob os termos da Licença de Modelo Geral. Embora a Trimble não continue a distribuição de seus modelos depois de removê-los, a Trimble pode reter cópias de arquivo para fins de manutenção de registros.
  2. Concessão de licenças. Os Distribuidores concedem duas licenças aos Modelos da seguinte forma:
    Para Trimble. Para todos os modelos que você distribui em ou através do 3D Warehouse, você concede à Trimble um não exclusivo, mundial, perpétuo, transferível (com o direito de sublicenciar através de vários níveis), licença irrevogável (sob todos os direitos de propriedade intelectual aplicáveis) para copiar, executar publicamente e exibir, usar, distribuir, criar trabalhos derivados, armazenar, promover, comercializar, suportar, transmitir e, de outra forma, disponibilizar no ou através do Warehouse 3D cada Modelo e conteúdo relacionado, incluindo, sem limitação, como necessário para promover, operar e disponibilizar 3D Armazém e quaisquer produtos ou serviços Trimble relacionados. A licença acima inclui os direitos de a Trimble disponibilizar Modelos (ou quaisquer partes, conteúdo relacionado ou trabalhos derivados) através dos parceiros e sublicenciadores da Trimble.Para o usuário final. Você disponibilizará seus modelos para usuários finais de acordo com a Licença de modelo geral.
  3. Título e propriedade.
    Entre você e a Trimble, com exceção dos direitos de licença limitados aqui concedidos, todos os direitos, títulos e interesses em e para os Modelos que você Distribuir serão seus.
  4. Trimble não é responsável por seus modelos.
    A Trimble não endossa, não garante nem fornece garantia para seus Modelos e pode ou não revisá-los para conformidade com a lei (direitos autorais, patentes ou quaisquer outras leis) ou as políticas ou qualificações da Trimble. A distribuição de seus modelos no 3D Warehouse é por sua conta e risco.
  5. Representações e garantias.
    Você representa e garante que você possui todos os direitos de propriedade intelectual, incluindo patentes, direitos autorais, marca registrada, segredo comercial, direito de privacidade ou publicidade ou outros direitos de propriedade, em e para cada modelo que você distribui e seu conteúdo relacionado. Se o seu Modelo ou conteúdo incluir materiais ou conteúdo de terceiros, você declara e garante que você tem o direito de Distribuir o material ou o conteúdo de terceiros ou, de outra forma, conceder a Trimble todos os direitos e licenças a tal Modelo estabelecidos na subseção (B) acima . Você não deve Distribuir Modelos, a menos que você seja o proprietário de tais Modelos e / ou tenha todos os direitos ou permissões necessários de terceiros aplicáveis.

10. Materiais do armazém 3D; Restrições de uso


  1. Direitos do proprietário.
    A Trimble ou os seus licenciadores reservam-se todos os direitos, títulos e interesses (incluindo os direitos de propriedade intelectual) no e para o Armazém 3D e o conteúdo e outras informações disponíveis no Armazém 3D (excluindo as Comunicações do Usuário (definidas abaixo) e os Modelos (exceto os Modelos que você possui publicado) (coletivamente, "Materiais de armazém 3D"). Os direitos de Trimble estão protegidos por leis mundiais de direitos autorais e tratados internacionais de direitos autorais, bem como por outras leis e tratados de propriedade intelectual. Todos os direitos não expressamente concedidos sob estes Termos de Uso são retidos pela Trimble ou seus licenciadores. O uso não autorizado de materiais de armazém 3D pode violar direitos autorais, marcas registradas e outros direitos e leis de propriedade intelectual. Os modelos e qualquer outro software disponibilizado no Armazém 3D são licenciados, não vendidos e qualquer referência nestes Termos de Uso para vender ou comprar software ou Modelos significa vender ou comprar uma licença.
  2. Restrições de uso

      Talvez você não:
    1. Modifique os materiais do Armazém 3D (que não sejam suas Comunicações do Usuário ou Modelos ou conteúdo publicado) ou use-os para qualquer exibição pública, desempenho, venda, aluguel ou para qualquer finalidade comercial, exceto conforme expressamente autorizado nestes Termos de Uso ou na Licença do Modelo Geral;
    2. Decompile, engenharia reversa ou desmonte Materiais de Armazém 3D que sejam software (exceto e somente na extensão permitida pela lei aplicável, e depois com aviso prévio para Trimble);
    3. Remova ou modifique quaisquer direitos autorais ou outros avisos legais ou proprietários dos materiais do armazém 3D; ou
    4. Redistribua ou transfira materiais do armazém 3D para outra pessoa, exceto conforme expressamente autorizado nestes Termos de Uso ou na Licença do Modelo Geral.


  3. Conduta

      Como condição do seu uso do Armazém 3D, você concorda que não usará os Materiais do Armazém 3D para qualquer finalidade que seja ilegal ou proibida por estes Termos de Uso, ou qualquer outra política de Trimble ( "Uso indevido" ). Você será responsável por quaisquer custos incorridos pela Trimble ou por qualquer outra parte (incluindo honorários de advogados) como resultado do uso indevido dos materiais do armazém 3D.O uso indevido inclui, mas não está limitado a:
    1. Usando materiais de armazém 3D para disseminar ou transmitir informações, imagens ou conteúdo inapropriados, difamatórios, obscenos, salazados ou ilegais; ou assediar, perseguir, ameaçar ou violar os direitos legais de terceiros;
    2. Usando materiais de armazém 3D de tal maneira para interferir de forma irracional com seu uso por outros;
    3. Tentando ou ajudando outro a acessar, alterar ou interferir com as comunicações e / ou informações de outro usuário;
    4. Raspando informações do 3D Warehouse;
    5. Fraude de conta ou acesso não autorizado de uma conta;
    6. Fazendo upload ou disponibilizando quaisquer Modelos ou qualquer outro Material de Armazém 3D, incluindo arquivos que contenham texto, imagens, fotografias, software ou outro conteúdo de propriedade de terceiros, de qualquer forma que viole qualquer direito autoral, marca registrada, patente, segredo comercial ou outro direito de propriedade dos outros;
    7. Publicidade, oferecendo para vender ou comprar bens (que não sejam Modelos, se aplicável), ou usando materiais de Armazém 3D para fins promocionais de negócios, exceto conforme expressamente permitido pela Trimble ou pela Licença do Modelo Geral;
    8. Violando qualquer código de conduta associado ao Armazém 3D, ou quaisquer leis ou regulamentos aplicáveis;
    9. Tomando qualquer ação que imponha uma carga não razoável ou desproporcionalmente grande na infraestrutura do Armazém 3D; ou carregar arquivos que contenham vírus, cavalos de tróia, worms ou outros softwares ou programas similares que causam danos a computadores ou a propriedades de outros; ou
    10. Usando qualquer funcionalidade de mensagens disponibilizada através do 3D Warehouse para enviar comunicações que violariam a lei aplicável (incluindo, mas não limitado a, a Lei CAN-SPAM de 2003) ou que contenha conteúdo ou materiais do tipo proibido nas subseções (i), ( vi), (vii) ou (ix) acima.



11. Materiais publicados pelo usuário

O Armazém 3D pode incluir feedback, classificações e mecanismos de revisão, funcionalidades de mensagens e outras formas pelas quais os usuários podem postar, carregar, interagir, compartilhar e enviar materiais (por exemplo, texto, imagens, dados, etc.) (coletivamente, "Comunicações do Usuário" ). AS COMUNICAÇÕES DE USUÁRIO SERÃO CONSIDERADAS NÃO CONFIDENCIAS E NÃO PROPRIETÁRIAS E POR CARTA, CARREGAMENTO, ENTRADA, OPÇÃO PARA COMPARTILHAR OU SUBIR DE ALGUMAS COMUNICAÇÕES DE USUÁRIO AO ARMAZÉM 3D, VOCÊ ENTENDE E CONCORDA QUE:

  1. Você está concedendo a Trimble, seus designados e sub-licenciados, consentimento e permissão para usar seus direitos de usuário, incluindo, sem limitação, em todo o mundo, isentos de royalties, não exclusivos e perpétuos com o direito de sublicenciar divulgar, reproduzir, armazenar, exibir e executar (publicamente ou de outra forma), publicar, adaptar, modificar, transmitir, distribuir, distribuir, editar, traduzir, reformatar, criar trabalhos derivados com base em outras comunicações de usuário; e
  2. Você declara e garante que você possui ou controla todos os direitos das suas Comunicações do Usuário e que suas Comunicações do Usuário não infringirão ou violarão os direitos de terceiros.
    Se você usar a funcionalidade "Me chamar" fornecida pelo Armazém 3D para enviar mensagens privadas a outros usuários, você reconhece e concorda que esses outros usuários poderão ver seu nome e endereço de e-mail no campo "responder" à sua mensagem, veja o conteúdo da sua mensagem e responda diretamente ao endereço de e-mail associado à sua conta.

A Trimble não terá nenhuma obrigação de monitorar as Comunicações do Usuário (incluindo as respostas de outros usuários para mensagens privadas).
A Trimble reserva-se sempre o direito de divulgar qualquer informação que a Trimble considere necessária para satisfazer qualquer lei, regulamento, processo legal ou pedido governamental aplicável ou para revisar, editar, recusar-se a publicar ou remover quaisquer Comunicações do Usuário, no todo ou em parte , a critério exclusivo da Trimble.
A TRIMBLE NÃO CONTROLA OU ENDEREÇA O CONTEÚDO, MENSAGENS OU INFORMAÇÕES ENCONTRADAS EM QUALQUER COMUNICAÇÃO DE USUÁRIO E, POR ISSO, TRIMBLE NÃO FAZ NENHUMA REPRESENTAÇÃO OU GARANTIA RELATIVA ÀS COMUNICAÇÕES DE USUÁRIO E RENUNCIA ESPECÍFICAMENTE A QUALQUER RESPONSABILIDADE EM RELAÇÃO A ELES (E QUALQUER AÇÃO QUE TOMA A BASE) QUALQUER AÇÃO OU RECLAMAÇÃO RESULTANTE DA SUA PARTICIPAÇÃO EM QUALQUER SERVIÇO.
Tenha em atenção: a Trimble não tem obrigação de remover quaisquer comunicações do usuário que tenha optado por participar e compartilhar o recebimento por Trimble da sua solicitação por escrito para fazê-lo. Você pode enviar uma solicitação para a remoção de suas Comunicações de Usuário compartilhadas do fórum ou da página da Web aplicável para o endereço de e-mail designado para tal finalidade ou para o 3dwarehouse-tou+comms@sketchup.com. O Trimble não garante que ele poderá remover todas as instâncias das suas Comunicações de Usuário e a remoção não afetará quaisquer licenças concedidas em conexão com suas Comunicações do Usuário antes do momento da sua remoção.

12. Avaliações e revisões de modelos


  1. Em geral.
    O Armazém 3D pode ter funcionalidades para permitir que você avalie e forneça comentários ou comentários sobre Modelos, incluindo indicando "como" um Modelo através de um botão, widget ou mecanismo similar, todos os quais constituem Comunicações do Usuário a seguir. Para ser útil para outros usuários, suas revisões e comentários devem ser feitos de boa fé após uma avaliação razoável de um Modelo. Além disso, as revisões não podem conter conteúdo que contenha uso incorreto, que seja falso, fraudulento ou enganador ou que se transcreva para qualquer outra pessoa ou entidade, incluindo qualquer um dos funcionários da Trimble. Todas as classificações e avaliações devem estar em conformidade com estes Termos de Uso, e a Trimble pode reduzir classificações ou revisar ou bloquear revisores em caso de violação destes Termos de Uso.
  2. Termos específicos para desenvolvedores.
    A Trimble não se responsabiliza pelas classificações ou pelo monitoramento das classificações, mas pode usar as classificações para determinar a colocação dos Modelos, para alterar a colocação de tempos a tempos ou para remover Modelos no critério da Trimble.Qualquer ação que você tomar com base em qualquer classificação é por sua conta e risco e, a seu exclusivo critério.Se você publicar uma revisão do seu próprio modelo, você deve divulgar sua identidade e o fato de que o modelo que está sendo revisado é seu modelo. Se você pagar ou incitar outras pessoas a publicar uma revisão de seu Modelo, você deve exigir que essa parte divulgue esse fato em sua revisão. Se você publicar uma revisão do modelo de um competidor, você deve divulgar sua identidade e o fato de publicar um modelo competitivo.

13. Informação agregada; Comentários

Além dos outros direitos da Trimble, a Trimble pode coletar informações agregadas sobre sua interação com Armazém e Modelos 3D (excluindo qualquer informação de identificação pessoal) e pode explorar e usar essas informações agregadas para qualquer propósito sem restrições. A Trimble pode usar, copiar, divulgar, preparar trabalhos derivados com base em, executar, exibir, distribuir e explorar todos os comentários, relatórios de erros ou sugestões que você fornece ao Trimble (inclusive nas Comunicações do Usuário) em relação aos materiais do Armazém 3D ou outros produtos e serviços da Trimble. , sem qualquer obrigação, royalty ou restrição com base em direitos de propriedade intelectual ou de outra forma.

14. Direitos de rescisão por violações; Remoção de conteúdo e interrupção do serviço

O Trimble pode suspender sua conta ou parar de fornecer modelos ou serviços para você se a Trimble estiver investigando uma má conduta ou um mau uso. Se você ou seus Modelos violarem esses Termos de Uso, Qualificações (se aplicável) ou as políticas ou leis Trimble aplicáveis, ou interferindo com o Armazém 3D de qualquer maneira:

  1. A Trimble reserva-se o direito de procurar todas as soluções disponíveis em lei e equidade para tais violações;
  2. A Trimble pode rescindir estes Termos de Uso com você, remover seus Modelos do Armazém 3D e / ou suspender ou encerrar sua conta;
  3. Qualquer autorização e licença que você precisa usar e / ou Distribuir os Modelos e usar ou acessar outros materiais do Armazém 3D devem terminar automaticamente; e
  4. Você deve interromper imediatamente o uso e destruir qualquer Modelos baixados ou outros Materiais de Armazém 3D, inclusive em qualquer Trabalho Combinado.

A Trimble reserva-se ainda o direito de remover os materiais do Armazém 3D ou interromper os serviços disponíveis no Armazém 3D com ou sem aviso prévio, para encerrar sua autorização para usar quaisquer serviços ou Materiais do Armazém 3D, para encerrar sua senha, se houver, e excluir qualquer um ou mais de suas contas relacionadas, por qualquer motivo ou sem motivo, imediatamente e a qualquer momento. A Trimble não se responsabiliza por materiais de armazenamento 3D excluídos ou removidos.

15. Mensagens de depósito em 3D

Você concorda que a Trimble pode contatá-lo com as mensagens enviadas de tempos em tempos através do seu computador pessoal, celular ou outro dispositivo sem fio fornecido usando mensagens de texto baseadas em SMS, mensagens de e-mail ou outros mecanismos de comunicação, em situações em que esse contato é necessário para responder a suas comunicações de usuário, enviar-lhe anúncios de serviços ou mensagens administrativas, informá-lo sobre eventos relevantes relacionados a você e sua conta, ou enviar comunicações de marketing que descrevam os novos recursos do Armazém 3D ou destacar o conteúdo exibido para você. Você pode optar por sair dessas comunicações de marketing Trimble a qualquer momento, atualizando as preferências da sua conta.

16. Indenização

A pedido da Trimble, você concorda em defender, indenizar e isentar a Trimble e suas afiliadas, agentes, fornecedores e terceiros e seus funcionários, contratados, diretores e diretores de todas as responsabilidades, reclamações e despesas, incluindo honorários advocatícios , que decorrem de:

  1. Seu uso ou mau uso dos materiais do armazém 3D
  2. Distribuição de seus modelos
  3. Violação das Qualificações
  4. Violação da propriedade intelectual por seus modelos
  5. Seu uso de qualquer modelo que você baixou
  6. A violação da Licença de Modelo Geral associada aos Modelos que você baixou

A Trimble reserva-se o direito, a expensas suas, de assumir a defesa e o controle exclusivos de qualquer assunto sujeito a indenização por você, caso em que você concorda em cooperar com a Trimble ao afirmar as defesas disponíveis. Você não pode resolver qualquer reclamação sem o prévio consentimento por escrito da Trimble em cada caso.

17. Sem exclusividade

A Trimble não representa ou garante que os Modelos desenvolvidos pela Trimble ou enviados pelos Desenvolvedores não conterão recursos ou funcionalidades que sejam iguais ou semelhantes às de outros Modelos disponíveis no Armazém 3D e nem esses Termos de Uso nem sua participação nos limites do Armazém 3D O direito de Trimble ou de qualquer Desenvolvedor de desenvolver ou desenvolver por seus produtos, conceitos, sistemas ou técnicas que sejam similares ou concorrentes com qualquer Modelo ou qualquer outro produto, conceito, sistema ou técnica contemplado ou incorporado em informações que você divulga à Trimble. Trimble não lhe concede exclusividade de qualquer tipo.

18. Disclaimer de garantia

A Trimble não assume qualquer responsabilidade pela precisão dos materiais 3D Warehouse; nem a Trimble garante que os Materiais do Armazém 3D estão atualizados, que os Materiais do Armazém 3D atenderão às suas necessidades, que os Materiais do Armazém 3D estarão disponíveis em qualquer momento ou local específico, que quaisquer defeitos ou erros serão corrigidos ou que a 3D Os Materiais de Armazém são livres de vírus ou outros componentes nocivos. O seu uso de Materiais de Armazém 3D e Distribuição de Modelos é ao seu exclusivo risco. A menção de produtos ou serviços não-Trimble é apenas para fins informativos e não constitui um endosso nem uma recomendação.
MATERIAIS DE ARMAZÉM 3D ESTÃO FORNECIDOS "NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRAM" E "COMO DISPONÍVEIS" COM TODAS AS FALHAS E SEM GARANTIA POR TIPOS DE QUALQUER TIPO, EXPRESSAS OU IMPLÍCITAS, INCLUINDO GARANTIAS DE COMERCIALIZAÇÃO, QUALIDADE SATISFATÓRIA, TÍTULO, NÃO VIOLAÇÃO DA PROPRIEDADE INTELECTUAL OU APTIDÃO PARA UM PROPÓSITO PARTICULAR.

19. Limitação de responsabilidade

EM NENHUM CASO, A TRIMBLE, SEUS FORNECEDORES OU OUTROS DESENVOLVEDORES SERÃO RESPONSÁVEIS POR QUAISQUER DANOS DIRETOS, TERCEIROS, INDIRETOS, ESPECIAIS, CONSEQÜENCIAIS OU INCIDENTAIS (INCLUINDO, SEM LIMITAÇÃO, PERDA DE LUCROS OU RECEITAS, INTERRUPÇÃO DE NEGÓCIOS, CUSTOS DE MERCADORIAS DE SUBSTITUIÇÃO, PERDA OU DANOS AOS DADOS QUE SÃO FORNECIDOS DO USO OU DA INCAPACIDADE DE USAR OU DISTRIBUIR MODELOS ATRAVÉS DO ARMAZÉM 3D, DOS MATERIAIS DE ARMAZÉM 3D OU DE QUALQUER OUTRO PRODUTO OU SERVIÇO TRIMÁVEL, OU DANOS RESULTANTES DO USO OU DA CONFIANÇA NAS INFORMAÇÕES PRESENTES NO ARMAZÉM 3D) , Mesmo se TRIMBLE, SEUS FORNECEDORES OU OUTROS DESENVOLVEDORES TENHAM SIDO AVISADOS SOBRE A POSSIBILIDADE DE TAIS DANOS. PORQUE ALGUNS JURISDIÇÕES PROIBEM A EXCLUSÃO OU LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE POR DANOS CONSEQÜENCIAIS OU INCIDENTAIS, AS LIMITAÇÕES ACIMA PODEM NÃO SE APLICAR A VOCÊ.
ESTAS LIMITAÇÕES E EXCLUSÕES APLICAM SEM CONSIDERANDO QUE SEJAM DANOS POR VIOLAÇÃO DE CONTRATO OU GARANTIA, NEGLIGÊNCIA OU QUALQUER OUTRA CAUSA DE AÇÃO. NA MEDIDA DE QUE A LEI APLICÁVEL NÃO PROIBE TAL EXCLUSÕES E LIMITAÇÕES, EM NENHUM CASO A RESPONSABILIDADE TOTAL DE TRIMBLE PARA TODOS OS DANOS, PERDAS E CAUSAS DE AÇÃO, SEJA EM CONTRATO, RESPONSABILIDADE ESTRITA, DELITO (INCLUINDO NEGLIGÊNCIA) OU DE OUTRA FORMA, EXCEDER CINQUENTA DÓLARES (US $ 50).
A Trimble não assume e não terá qualquer responsabilidade decorrente de eventos além do controle da Trimble ou do controle de seus subcontratados, outros desenvolvedores, parceiros de negócios ou licenciadores, incluindo eventos como atos de Deus, atos de qualquer entidade governamental, atos de um inimigo público , greves, desastres naturais ou falhas ou diminuições de energia ou telecomunicações ou redes ou serviços de dados.

20. Links para sites da Web de terceiros

O Armazém 3D pode conter links para sites de terceiros, fornecidos pela Trimble ou por um usuário do Armazém 3D. O acesso a qualquer outro site relacionado ao Armazém 3D é ao próprio risco. A Trimble não controla e não é responsável pela precisão ou confiabilidade de qualquer informação, conteúdo, dados, opiniões, conselhos ou declarações feitas nesses sites, ou sobre quaisquer produtos encontrados nesses sites, ou sobre qualquer resultado de pesquisa que pode ser obtido através da sua utilização. O Trimble fornece esses links apenas como uma conveniência e a inclusão de tais links não implica um endosso.

21. Ligação ao Armazém 3D

Você pode criar links para o Armazém 3D de outros sites, mas apenas de acordo com as seguintes diretrizes (ou outras diretrizes que a Trimble pode fornecer de tempos em tempos) e em conformidade com a lei aplicável. Um site que liga ao Armazém 3D:

  1. Pode consultar o nome da empresa Trimble, o SketchUp ou o nome do Armazém 3D ou os nomes dos produtos em uma fonte e formato de texto simples, de acordo com as diretrizes de uso geral da marca registrada da Trimble, usando o texto apropriado, como "Da maneira a 3D Warehouse" ou "Clique aqui para mais informações sobre produtos SketchUp ".
  2. Não implicará que a Trimble esteja endossando seus produtos.
  3. Não deve ter deturpado sua relação com a Trimble.
  4. Não deve apresentar informações falsas sobre produtos ou serviços da Trimble.
  5. Não use os logotipos Trimble ou SketchUp ou 3D Warehouse ou outras marcas registradas (incluindo marcas comerciais de terceiros) sem permissão da Trimble ou do proprietário da marca registrada.
  6. Não cobrará nem tentará cobrar pelo uso do Armazém 3D ou de quaisquer Modelos que não sejam seus próprios Modelos.
  7. Não deve conter conteúdo que possa ser interpretado como desagradável, ofensivo ou controverso, e deve conter apenas conteúdo apropriado para todas as faixas etárias.

Se você colocou um link em seu site no Armazém 3D, você concorda em remover imediatamente esse link no pedido da Trimble.

22. Informações sobre direitos autorais e marcas registradas

As informações de direitos autorais e uma lista atual de marcas comerciais dos Estados Unidos pertencentes à Trimble estão estabelecidas em http://www.trimble.com/copyrights.aspx . Qualquer dúvida sobre seu uso, ou se uma marca registrada que não aparece nesta lista é uma marca registrada da Trimble, deve ser encaminhada para o departamento de Propriedade Intelectual da Trimble no US +1 408 481 8000.

23. Direitos Restritos do Governo dos EUA

O uso, duplicação ou divulgação pelo Governo dos Estados Unidos está sujeito a restrições, conforme estabelecido nos presentes Termos de Uso ou na Licença do Modelo Geral, e conforme previsto no DFARS 227.7202-1 (a) e 227.7202-3 (a) (1995) , DFARS 252.227-7013 (c) (1) (ii) (OCT 1988), FAR 12.212 (a) (1995), FAR 52.227-19, ou FAR 52.227-14 (ALT III), conforme aplicável. O uso dos Materiais de Armazém pelo Governo constitui um reconhecimento dos direitos de propriedade da Trimble's, dos seus fornecedores ou do Desenvolvedor.

24. Internacional

O Warehouse 3D é administrado pela Trimble a partir de seus escritórios ou de seus afiliados em vários locais nos Estados Unidos da América. A Trimble também pode fazer uso de suas afiliadas nos EUA ou estrangeiros ou um ou mais provedores de serviços externos para hospedar o Armazém 3D. Conseqüentemente, os dados são coletados, enviados, processados ​​e armazenados nos Estados Unidos e podem ser coletados, enviados, processados ​​e armazenados fora dos Estados Unidos. Você reconhece que, em caso de conflito de leis ou práticas de privacidade em sua jurisdição e aqueles no domicílio da entidade que hospeda o Armazém 3D, a lei aplicável no domicílio da entidade hospedadora terá precedência em todos os momentos.
A Trimble não faz nenhuma declaração de que os Materiais do Armazém são apropriados ou estão disponíveis para uso em locais fora dos Estados Unidos e é proibido acessá-los de territórios onde são ilegais. Você não pode usar ou exportar ou reexportar os Materiais do Armazém ou qualquer cópia ou adaptação em violação de quaisquer leis ou regulamentos aplicáveis, incluindo, sem limitação, leis e regulamentos de exportação dos Estados Unidos. Se você optar por acessar o Armazém 3D de locais fora dos Estados Unidos, você faz isso por sua própria iniciativa e é responsável pelo cumprimento das leis locais aplicáveis.

25. Escolha da Lei e do Fórum

Estes Termos de Uso serão regidos e interpretados de acordo com as leis do Estado da Califórnia e a lei federal aplicável dos Estados Unidos, sem referência a disposições ou princípios de "conflitos de leis". Você concorda expressamente que a jurisdição exclusiva para qualquer reclamação ou ação decorrente ou relacionada a estes Termos de Uso ou ao seu uso do Armazém 3D ou Distribuição de seus Modelos deve ser exclusivamente ou ser transferido para os tribunais do Condado de Santa Clara e / ou o Distrito Norte da Califórnia; e você ainda concorda e se submete ao exercício da jurisdição pessoal de tais tribunais com a finalidade de julgar qualquer reivindicação ou ação.

26. Contactar a Trimble ou a divisão SketchUp

Informações sobre como entrar em contato com a Trimble podem ser encontradas em http://www.trimble.com/Corporate/Contacts.aspx . Informações sobre como entrar em contato com a divisão SketchUp da Trimble podem ser encontradas em http://help.sketchup.com/contact . Qualquer notificação ou outra comunicação dada por você à Trimble em relação a esses Termos de Uso será considerada dada e atendida quando entregue pessoalmente, entregue por correio internacional respeitável que exija a assinatura para o recebimento, ou cinco (5) dias úteis após o envio postal (pré-pago), endereçado a Trimble em seu endereço de aviso. O endereço de aviso do TRIMBLE deve ser: Trimble Inc., à atenção de: General Counsel, 935 Stewart Drive, Sunnyvale, CA 94085, EUA.

27. Digital Millennium Copyright Act

Aviso e procedimento para fazer reivindicações de violação de direitos autorais
Se você acredita que seu trabalho foi copiado de forma que constitua violação de direitos autorais, forneça ao administrador da DMCA da Trimble as informações escritas especificadas abaixo, conforme exigido pelo Direto de limitação de responsabilidade de violação de direitos autorais de direitos autorais do Digital Millennium Copyright Act, Título 17, Estados Unidos Código, Seção 512 (c) (2).

  • Uma assinatura eletrônica ou física da pessoa autorizada a agir em nome do proprietário dos direitos autorais;
  • Uma descrição do trabalho protegido por direitos autorais que você reivindica foi violada;
  • Uma descrição de onde o material que você reivindica está infringindo está localizado no Armazém 3D;
  • Seu endereço, número de telefone, e endereço de e-mail;
  • Uma declaração de você que você acredita de boa fé que o uso em disputa não é autorizado pelo proprietário dos direitos autorais, seu agente ou a lei;
  • Uma declaração feita por você, feita sob pena de perjúrio, de que as informações acima mencionadas são precisas e que você é o proprietário dos direitos autorais ou está autorizado a agir em nome do proprietário dos direitos autorais.

O administrador da DMCA da Trimble para notificação de reclamações de violação de direitos autorais no Armazém 3D pode ser alcançado da seguinte forma:
DMCA Administrator 
Departamento Jurídico 
Trimble Inc. 
935 Stewart Drive 
Sunnyvale, CA 94085 
Fax: 408-481-7780 
DMCA@trimble.com

28. Disposições gerais

Exceto quando especificado de outra forma, estes Termos de Uso constituem o acordo completo entre você e a Trimble no que diz respeito ao seu uso do Armazém 3D e Distribuição de Modelos e substitui todas as comunicações e propostas anteriores ou contemporâneas (sejam elas orais, escritas ou eletrônicas) entre você e Trimble com relação ao uso do Armazém 3D e Distribuição de Modelos. Você também pode estar sujeito a termos e condições adicionais que podem ser aplicados quando você usa materiais, software ou serviços de armazém 3D fornecidos por provedores de terceiros para o Armazém 3D. Estes Termos de Uso e quaisquer direitos e licenças concedidos ao abrigo destes Termos de Uso, não podem ser transferidos ou atribuídos por você, mas podem ser atribuídos pela Trimble sem restrições. Qualquer direito que não tenha sido expressamente concedido pelos presentes Termos de Uso é reservado pela Trimble, seus fornecedores ou outros desenvolvedores. O fato de a Trimble não exercer ou fazer valer qualquer direito ou disposição desses Termos de Uso não constitui uma renúncia a esse direito ou provisão. Se qualquer parte destes Termos de Uso for considerada inválida ou inexequível por um tribunal de jurisdição competente, essa parte deve ser interpretada de forma consistente com a lei aplicável para refletir, tanto quanto possível, as intenções originais das partes e as partes restantes deve permanecer em pleno vigor e efeito. Você concorda que, independentemente de qualquer estatuto ou lei em contrário, qualquer reivindicação ou causa de ação decorrente ou relacionada ao uso do Armazém 3D deve ser arquivada dentro de um (1) ano após essa reivindicação ou causa de ação surgir ou ser proibida para sempre . Seções 10 (Materiais do Armazém 3D, Restrições de Uso), 11 (Materiais Publicados pelo Usuário), 13 (Informações Agregadas; Comentários), 16 (Indenização), 18 (Aviso de Garantia), 19 (Limitação de Responsabilidade), 25 (Escolha de Lei e Fórum) e 28 (Disposições Gerais) sobreviverão a qualquer término ou expiração de seu uso ou acesso ao Armazém 3D Materiais ou estes Termos de Uso, tal como se aplica a você. O idioma oficial destes Termos de Uso é o inglês. Se houver um conflito entre a versão em inglês e qualquer tradução, a versão em inglês controlará.
TioUV
TioUV
Modelador

Masculino PONTOS : 2680
REPUTAÇÃO : 61
Áreas de atuação : Meu quarto

Respeito as regras : [Duvida]3dwarehouse posso usar seus modelos e vender meu jogo ? WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: [Duvida]3dwarehouse posso usar seus modelos e vender meu jogo ?

Mensagem por MarcosSchultz Seg Jan 22, 2018 1:30 am

MarcosSchultz
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 64736
REPUTAÇÃO : 2650
Idade : 27
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras : [Duvida]3dwarehouse posso usar seus modelos e vender meu jogo ? Aad8pUi

https://www.schultzgames.com

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: [Duvida]3dwarehouse posso usar seus modelos e vender meu jogo ?

Mensagem por BRGC Seg Jan 22, 2018 10:00 am

Cara pelo oq eu li aq a Trimble não e responsável se vc pega modelos e coloca em seu jogo 

então vc deve ir na sessão de comentários do modelo e perguntar a qual licença que o autor do modelo te da seja (Não-Comercial,Comercial,Uso Pessoal ou Para trabalhos de faculdade escola etc...) 

No caso vc só pode usar a licença Comercial caso for postar o seu jogo, Se for usar para outras coisas que n envolve renda como Trabalhos de faculdade, Hobby etc... Ai e completamente livre... Lembrando 

eu li bem por cima mesmo e ainda recomendo que você leia todos os termos.
BRGC
BRGC
ProgramadorMaster

Masculino PONTOS : 2813
REPUTAÇÃO : 59
Idade : 19
Áreas de atuação : C#, C++, C, Flutter
Respeito as regras : [Duvida]3dwarehouse posso usar seus modelos e vender meu jogo ? Aad8pUi

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: [Duvida]3dwarehouse posso usar seus modelos e vender meu jogo ?

Mensagem por MarcosSchultz Seg Jan 22, 2018 5:14 pm

BRGC escreveu:Cara pelo oq eu li aq a Trimble não e responsável se vc pega modelos e coloca em seu jogo 

então vc deve ir na sessão de comentários do modelo e perguntar a qual licença que o autor do modelo te da seja (Não-Comercial,Comercial,Uso Pessoal ou Para trabalhos de faculdade escola etc...) 

No caso vc só pode usar a licença Comercial caso for postar o seu jogo, Se for usar para outras coisas que n envolve renda como Trabalhos de faculdade, Hobby etc... Ai e completamente livre... Lembrando 

eu li bem por cima mesmo e ainda recomendo que você leia todos os termos.

É livre, mas se você está ganhando dinheiro, precisa adquirir o SketchUp PRO
MarcosSchultz
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 64736
REPUTAÇÃO : 2650
Idade : 27
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras : [Duvida]3dwarehouse posso usar seus modelos e vender meu jogo ? Aad8pUi

https://www.schultzgames.com

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: [Duvida]3dwarehouse posso usar seus modelos e vender meu jogo ?

Mensagem por Xxxteem0xxX Seg Jan 22, 2018 6:09 pm

MarcosSchultz escreveu:
BRGC escreveu:Cara pelo oq eu li aq a Trimble não e responsável se vc pega modelos e coloca em seu jogo 

então vc deve ir na sessão de comentários do modelo e perguntar a qual licença que o autor do modelo te da seja (Não-Comercial,Comercial,Uso Pessoal ou Para trabalhos de faculdade escola etc...) 

No caso vc só pode usar a licença Comercial caso for postar o seu jogo, Se for usar para outras coisas que n envolve renda como Trabalhos de faculdade, Hobby etc... Ai e completamente livre... Lembrando 

eu li bem por cima mesmo e ainda recomendo que você leia todos os termos.

É livre, mas se você está ganhando dinheiro, precisa adquirir o SketchUp PRO

ok então se eu paga a taxa do steam e meu jogo entra la um momento ou outro a dona do sketchup vai me chama no privado e fala ''ei meu chapa cade a licença de uso'' ??
Xxxteem0xxX
Xxxteem0xxX
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 2285
REPUTAÇÃO : 3
Respeito as regras : [Duvida]3dwarehouse posso usar seus modelos e vender meu jogo ? WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: [Duvida]3dwarehouse posso usar seus modelos e vender meu jogo ?

Mensagem por Xxxteem0xxX Seg Jan 22, 2018 6:13 pm

Xxxteem0xxX escreveu:
MarcosSchultz escreveu:
BRGC escreveu:Cara pelo oq eu li aq a Trimble não e responsável se vc pega modelos e coloca em seu jogo 

então vc deve ir na sessão de comentários do modelo e perguntar a qual licença que o autor do modelo te da seja (Não-Comercial,Comercial,Uso Pessoal ou Para trabalhos de faculdade escola etc...) 

No caso vc só pode usar a licença Comercial caso for postar o seu jogo, Se for usar para outras coisas que n envolve renda como Trabalhos de faculdade, Hobby etc... Ai e completamente livre... Lembrando 

eu li bem por cima mesmo e ainda recomendo que você leia todos os termos.

É livre, mas se você está ganhando dinheiro, precisa adquirir o SketchUp PRO

ok então se eu paga a taxa do steam e meu jogo entra la um momento ou outro a dona do sketchup vai me chama no privado e fala ''ei meu chapa cade a licença de uso'' ??
ae vai la eu achando que seria algo em torno de 20R$ A 100R$ quando vou ver $US695 

depois dessa to ate pensando ''flw steam'' pq essa taxa da steam e muito alta pra colocar um jogo de graça la alem disso e jogo por jogo
Xxxteem0xxX
Xxxteem0xxX
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 2285
REPUTAÇÃO : 3
Respeito as regras : [Duvida]3dwarehouse posso usar seus modelos e vender meu jogo ? WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos