SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida :D
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
[____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Transparência em múltiplos sprites
[___COMO UTILIZAR O FÓRUM___] Principais botões e suas funções
[____ADMINISTRAÇÃO____] PRECISO DE AJUDA [DICA PARA SER AJUDADO]
[____APOIE O FÓRUM E O CANAL E GANHE RECOMPENSAS____]
Gerador de senha
[TUTORIAL] Sistema de Lanterna com Pilhas
Grama de terreno mudou textura e não consigo identificar o motivo
SAVE ME - Game em desenvolvimento para estudo.
[Sorteio] - Sorteio de uma Key gratuita para um dos meus assets!
Comandos touch
Fontes de sprites em pixel art
Ajustar movimentação da câmera
Rescale ou Redimenção da imagem.
[Resolvido] Animação Em Legacy
animação com avatar mask
[RESOLVIDO] troca de cena faz os Botoes UI não funcionarem
Direito autoral sobre imagem?
[TUTORIAL] Importando animação do mixamo para Unity3d.
Ajuda em código com Events!
[ANDROID]Cena TRAVA e não carrega ao tentar iniciar pelo menu
[TUTORIAL] - Como fazer download da OBB do jogo, in-game! (Android)
[RESOLVIDO] Problema com Varíavel Estática
[TUTORIAL] Sistema de fome, sede, barra de vida, barra de estamina, itens e dano por queda
[JOGO] Tetris em Unity - Para tutorial
Matematica e duvida de de calculos
Pessoa com conhecimento em Unity e criação de sprites
Cronor Estudios RECRUTANDO PARA EQUIPE! [Pagando]
Dúvida com Animação!
Adcionar Porcentagem "%" em um texto UI
Pack de áudio/ efeitos sonoros gratuitos.
Como fazer som de passos no Third Person User Control
Aparecer item comprado
[RESOLVIDO] Instanciar explosões dentro de uma area circular
Jogo para limitar a nave dentro da tela
Alterar caminho Application.persistentDataPath
[TUTORIAL] Como fazer um ponteiro de VELOCIDADE, RPM, etc na Unity
Acessar câmera frontal
Otimização de array vector3
[TUTORIAL] Converter uma variável String em Vetores
Problema no ontriggerenter!!!!
mover objetos "rigados"
Dúvida com Contador no Unity
Button
Anim em Gif
[RESOLVIDO] Camera ViewPort Rect
Blob Shadows
duvida em comentarios no c#
Tirar mais de uma foto
Easy Criatura Controle IA
Text multiuplayer
using UnityEngine.networking
Ajuda com script de escolhas de ações antes de iniciar jogo
ajuda em adcionar novos produtos
[RESOLVIDO] Input field enter
Controles desabilitando
Unity e windows 10
Ajuda com a Câmera (Culling Mask)
Script de Spawn Aleatório
[TUTORIAL] Mover, arremessar e girar objetos com o mouse
Como se faz um mini-mapa?
Geração procedural de mapa para a nova versão do Unity 2018
Como ter varios prefabs com o msm script e um nao alterar o outro?
Como acessar um script que esta no pai?
Movimentação por sqm
Como faço um som parar de tocar?
Mudar skin através de galeria do celular
COMO FAÇO O SISTEMA DE CHUVA ESTILO ETS2 COM GOTAS NO PARA BRISA?
Random.State Altera a seed de todos os scripts?
AI Enemy Ajuda
Easy Mesh Combiner MT - Combine suas malhas de maneira rápida e FÁCIL!
Captura de imagem
[Recomendação] Código Limpo
Sobre colisões em objetos 2D
[RESOLVIDO] COMO FAZ PARA DESATIVAR E ATIVAR UM BOTÃO UI PELO TRIGGER??
Dar recompensa ao ver propaganda ADMOB - CONSTRUCT 2 - Intel XDK
Erro Visual Studio Code .NETFramework v4.7.2
[TUTORIAL] Unity 5 - Wheel Collider, veículos, suspensão realista.
(Dúvida) iRDS - Inteligencia artificial para carros.
de flash pra unity
Como faço para por input de agachar
[RESOLVIDO] Unity 2018.3.0f2 (64-bit) não deixa apagar Componente Importado
PlayerPrefs??
[RESOLVIDO] Deslizar nas paredes (3D)
[RESOLVIDO] Ajuda com Instantiate e SetParent
[TUTORIAL] Luz Principal,Luz de Freio,Piscas para Carro,Moto,Caminhão,Ônibus,Etc...
Estou desenvolvendo jogo em FNA XNA e Nao consigo fazer o player agachar
Como fazer objetos com a mesma TAG não se colidir?
Participe da IDB Jam #1
Ajuda com modelo 3d de Casa
COMO PROJETAR ANIMAÇÕES VISUAIS E DE AÚDIO NO VISUAL STUDIO ( WINDOWS FORM)?
[RESOLVIDO] Cena em modo Portrait e Landscape
[TUTORIAL] Mover personagem com Touch, no estilo SUBWAY SURFERS
Ajuda em Level Design e arte
[RESOLVIDO] IAP não está funcionando depois que faço o build
Error ao Gerar a KeyStore do Apk Android
Iniciando com Scripted Events
Buscando Equipe para jogo de Terror!
[RESOLVIDO] Erro ao compilar pra android
Ontem à(s) 10:14 pm
Ontem à(s) 4:48 pm
Ontem à(s) 4:42 pm
Ontem à(s) 4:41 pm
Ontem à(s) 4:40 pm
Ontem à(s) 4:36 pm
Ontem à(s) 3:36 pm
Ontem à(s) 2:43 pm
Ontem à(s) 12:11 pm
Ontem à(s) 11:35 am
Ontem à(s) 10:15 am
Ter Fev 19, 2019 11:31 pm
Ter Fev 19, 2019 5:24 pm
Ter Fev 19, 2019 1:14 pm
Ter Fev 19, 2019 12:40 pm
Ter Fev 19, 2019 12:02 am
Seg Fev 18, 2019 9:28 pm
Seg Fev 18, 2019 10:27 am
Seg Fev 18, 2019 2:30 am
Dom Fev 17, 2019 11:00 pm
Dom Fev 17, 2019 10:58 pm
Dom Fev 17, 2019 8:35 pm
Dom Fev 17, 2019 7:51 pm
Dom Fev 17, 2019 5:39 pm
Dom Fev 17, 2019 3:34 pm
Dom Fev 17, 2019 2:54 pm
Dom Fev 17, 2019 2:30 pm
Dom Fev 17, 2019 2:13 pm
Dom Fev 17, 2019 1:11 pm
Dom Fev 17, 2019 12:42 am
Sab Fev 16, 2019 6:14 pm
Sab Fev 16, 2019 11:38 am
Sab Fev 16, 2019 7:46 am
Sex Fev 15, 2019 7:23 pm
Sex Fev 15, 2019 6:34 pm
Sex Fev 15, 2019 9:20 am
Qui Fev 14, 2019 9:00 pm
Qui Fev 14, 2019 8:58 pm
Qui Fev 14, 2019 8:53 pm
Qui Fev 14, 2019 11:57 am
Qua Fev 13, 2019 10:40 pm
Qua Fev 13, 2019 8:10 pm
Qua Fev 13, 2019 1:11 pm
Qua Fev 13, 2019 9:48 am
Qua Fev 13, 2019 9:25 am
Qua Fev 13, 2019 9:23 am
Ter Fev 12, 2019 11:03 pm
Ter Fev 12, 2019 4:15 pm
Ter Fev 12, 2019 4:07 pm
Ter Fev 12, 2019 2:07 pm
Ter Fev 12, 2019 1:14 pm
Ter Fev 12, 2019 4:32 am
Ter Fev 12, 2019 4:06 am
Ter Fev 12, 2019 2:03 am
Ter Fev 12, 2019 12:54 am
Ter Fev 12, 2019 12:52 am
Ter Fev 12, 2019 12:26 am
Ter Fev 12, 2019 12:26 am
Ter Fev 12, 2019 12:19 am
Ter Fev 12, 2019 12:13 am
Ter Fev 12, 2019 12:05 am
Seg Fev 11, 2019 11:46 pm
Seg Fev 11, 2019 11:28 pm
Seg Fev 11, 2019 10:43 pm
Seg Fev 11, 2019 10:39 pm
Seg Fev 11, 2019 10:30 pm
Seg Fev 11, 2019 10:26 pm
Seg Fev 11, 2019 8:09 pm
Dom Fev 10, 2019 7:23 pm
Dom Fev 10, 2019 5:59 pm
Dom Fev 10, 2019 7:19 am
Dom Fev 10, 2019 12:25 am
Sex Fev 08, 2019 12:40 am
Qui Fev 07, 2019 7:53 pm
Qui Fev 07, 2019 6:23 pm
Qua Fev 06, 2019 5:36 pm
Ter Fev 05, 2019 6:21 pm
Ter Fev 05, 2019 4:32 pm
Seg Fev 04, 2019 9:23 pm
Seg Fev 04, 2019 2:00 pm
Seg Fev 04, 2019 1:58 pm
Seg Fev 04, 2019 11:26 am
Dom Fev 03, 2019 10:39 pm
Dom Fev 03, 2019 3:36 pm
Dom Fev 03, 2019 12:23 pm
Dom Fev 03, 2019 12:54 am
Sab Fev 02, 2019 5:41 pm
Sab Fev 02, 2019 3:28 pm
Sab Fev 02, 2019 1:16 pm
Sex Fev 01, 2019 6:21 pm
Sex Fev 01, 2019 3:24 pm
Sex Fev 01, 2019 11:18 am
Qui Jan 31, 2019 11:17 pm
Qui Jan 31, 2019 9:24 pm
Qui Jan 31, 2019 8:17 pm
Qui Jan 31, 2019 7:21 pm
Qui Jan 31, 2019 3:06 pm
Qui Jan 31, 2019 1:09 pm
Qui Jan 31, 2019 8:27 am
Daniel Dória
Selzler
dstaroski
dstaroski
dstaroski
dstaroski
SmithSchuldiner
Daniel Dória
JohnRambo
marcos4503
marcos4503
Flávio
rafaelholanda
marcos4503
marcos4503
Zack2
Magnatah
Daniel Dória
fabricadegame
MarcosSchultz
MarcosSchultz
Daniel Dória
vitorhugo
fabricadegame
fabricadegame
Madness
AzulBananaFosco
AzulBananaFosco
adenilson romao
Madness
fabricadegame
guimaraf
Encracker
Flávio
Flávio
dstaroski
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
AnderGames
MarcosSchultz
Zack2
Callyde Jr
Weslley
numb123
numb123
Isabela
Weslley
Weslley
Unidade3d5
richerd
hetrodo
Fabio Palacios
Encracker
Encracker
guimaraf
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
Kayke_27
AnderGames
Mark1nDeveloper
marcos4503
JohnRambo
guimaraf
Tegh
Kayke_27
wolney.almeida
Tegh
Weslley
guimaraf
JohnRambo
JohnRambo
glauco
speedluk
NKKF
gilgsjr
soohzinha
Lynx777
MayLeone
dimmuo
glauco
KAYLLONBR
JrdeAmorim
Édipo
Agios
vanderval
francisco barroso
bielTuvel
rodrigo Santos
TioUV

[TUTORIAL] Mover, girar e lançar objetos com o MOUSE (Unity 2017, atualizado)

Ir em baixo

TUTORIAL [TUTORIAL] Mover, girar e lançar objetos com o MOUSE (Unity 2017, atualizado)

Mensagem por MarcosSchultz em Seg Jan 15, 2018 6:36 pm

Olá galera, refiz o tutorial sobre mover e arrastar objetos com o mouse, corrigindo novamente alguns bugs, dentre outras coisas... Para você poder mover objetos com o mouse (para personagens em primeira pessoa), basta criar um novo código em C#, com o nome "MoverObjetos", e utilizar este código nele:

Código:
using System.Collections;
using UnityEngine;

public class MoverObjetos : MonoBehaviour {

 public string tagObjects = "Respawn";
 public KeyCode teclaRotacionar = KeyCode.R;
 public bool ocultarOMouse = false;
 public bool setarLayerNoPlayer = true;
 public CursorLockMode _cursorLockMode = CursorLockMode.None;

 [Space(15)][Range(1.0f,5.0f)]
 public float distanciaMinima = 2.5f;
 [Range(5.0f,9.0f)]
 public float distanciaMaxima = 6;
 [Range(1.0f,10.0f)]
 public float velocidadeDeMovimento = 5;
 [Range(10.0f,100.0f)]
 public float velocidadeDeRotacao = 50;
 [Range(5.0f,15.0f)]
 public float velocidadeRoletaMouse =  10;
 [Space(10)]
 public float forcaParaArremessar = 200;
 public float forcaParaMover = 200;
 [Space(15)]
 public Texture texturaMaoFechada;
 public Texture texturaMaoAberta;

 bool canMove;
 bool blockMovement;
 bool isMoving;
 float distance;
 float rotXTemp;
 float rotYTemp;
 float tempDistance;
 RaycastHit tempHit;
 Rigidbody rbTemp;
 Vector3 rayEndPoint;
 Vector3 tempDirection;
 Vector3 tempSpeed;
 Vector3 direcAddForceMode;
 GameObject tempObject;
 public static bool rotatingObject;
 Camera mainCamera;

 void Awake (){
 distance = (distanciaMinima + distanciaMaxima)/2;
 mainCamera = Camera.main;
 if (!mainCamera) {
 Debug.LogError ("O código não achou nenhuma camera com a tag 'MaiCamera'");
 }
 if (ocultarOMouse) {
 Cursor.visible = false;
 }
 Cursor.lockState = _cursorLockMode;
 if (setarLayerNoPlayer) {
 GameObject refTemp = transform.root.gameObject;
 refTemp.layer = 2;
 foreach (Transform trans in refTemp.GetComponentsInChildren<Transform>(true)) {
 trans.gameObject.layer = 2;
 }
 }
 }

 void Update (){
 //raycast vector3.down
 if (tempObject) {
 if (Physics.Raycast (transform.position, Vector3.down, out tempHit, 5)) {
 if (tempHit.transform.tag == tagObjects && tempObject.transform.gameObject == tempHit.transform.gameObject) {
 blockMovement = true;
 } else {
 blockMovement = false;
 }
 } else {
 blockMovement = false;
 }
 } else {
 blockMovement = false;
 }

 //raycast camera forward
 rayEndPoint = transform.position + transform.forward*distance;
 if (Physics.Raycast (transform.position, transform.forward, out tempHit, (distanciaMaxima + 1))) {
 if (Vector3.Distance (transform.position, tempHit.point) <= distanciaMaxima && tempHit.transform.tag == tagObjects) {
 canMove = true;
 } else {
 canMove = false;
 }
 //
 if (Input.GetKeyDown(KeyCode.Mouse0) && canMove) {
 if (tempHit.rigidbody) {
 tempHit.rigidbody.useGravity = true;
 distance = Vector3.Distance (transform.position, tempHit.point);
 tempObject = tempHit.transform.gameObject;
 isMoving = true;
 } else {
 Debug.LogWarning ("O objeto que você está tentando arrastar não possui o componente Rigidbody");
 }
 }
 } else {
 canMove = false;
 }
 distance += Input.GetAxis ("Mouse ScrollWheel")*velocidadeRoletaMouse;
 distance = Mathf.Clamp (distance, distanciaMinima, distanciaMaxima);
 if (tempObject) {
 rbTemp = tempObject.GetComponent<Rigidbody> ();
 }

 if (blockMovement && tempObject) {
 rbTemp.useGravity = true;
 tempObject = null;
 rbTemp = null;
 isMoving = false;
 }
 if (Input.GetKeyUp(KeyCode.Mouse0) && tempObject) {
 rbTemp.useGravity = true;
 tempObject = null;
 rbTemp = null;
 isMoving = false;
 }
 if (Input.GetKeyDown(KeyCode.Mouse1) && tempObject) {
 tempDirection = rayEndPoint - transform.position;
 tempDirection.Normalize ();
 rbTemp.useGravity = true;
 rbTemp.AddForce (tempDirection * forcaParaArremessar * 4);
 tempObject = null;
 rbTemp = null;
 isMoving = false;
 }
 if (tempObject) {
 if (Vector3.Distance (transform.position, tempObject.transform.position) > distanciaMaxima) {
 rbTemp.useGravity = true;
 tempObject = null;
 rbTemp = null;
 isMoving = false;
 }
 }

 if (tempObject && mainCamera) {
 if (Input.GetKey (teclaRotacionar)) {
 rotatingObject = true;
 rotXTemp = Input.GetAxis ("Mouse X") * velocidadeDeRotacao / 10;
 rotYTemp = Input.GetAxis ("Mouse Y") * velocidadeDeRotacao / 10;
 tempObject.transform.Rotate (mainCamera.transform.up, -rotXTemp, Space.World);
 tempObject.transform.Rotate (mainCamera.transform.right, rotYTemp, Space.World);
 }
 if (Input.GetKeyUp (teclaRotacionar)) {
 rotatingObject = false;
 }
 } else {
 rotatingObject = false;
 }
 }

 void FixedUpdate (){
 if (tempObject) {
 rbTemp = tempObject.GetComponent<Rigidbody> ();
 rbTemp.angularVelocity = new Vector3 (0, 0, 0);
 tempSpeed = (rayEndPoint - rbTemp.transform.position);
 tempSpeed.Normalize ();
 tempDistance = Vector3.Distance (rayEndPoint, rbTemp.transform.position);
 tempDistance = Mathf.Clamp (tempDistance, 0, 1);
 direcAddForceMode = tempSpeed * velocidadeDeMovimento * forcaParaMover * tempDistance;
 rbTemp.velocity = Vector3.zero;
 rbTemp.AddForce (direcAddForceMode, ForceMode.Force);
 }
 }

 void OnGUI (){
 if (canMove && !isMoving && texturaMaoAberta) {
 GUI.DrawTexture(new Rect(Screen.width/2-texturaMaoAberta.width/2, Screen.height/2-texturaMaoAberta.height/2, texturaMaoAberta.width, texturaMaoAberta.height), texturaMaoAberta);
 }
 if (isMoving && texturaMaoFechada) {
 GUI.DrawTexture(new Rect(Screen.width/2-texturaMaoFechada.width/2, Screen.height/2-texturaMaoFechada.height/2, texturaMaoFechada.width, texturaMaoFechada.height), texturaMaoFechada);
 }
 }
}


Na variável 'texturaMaoAberta', basta jogar esta textura:


e na variável 'texturaMaoFechada', basta jogar esta outra textura:





Este script deve ser associado na Câmera do seu jogador, e a câmera DEVE ter a tag "MainCamera".

Agora, vamos configurar os objetos que podem ser arrastados... a tag padrão que vem no script é a palavra "Respawn", então, o que você deve fazer é colocar essa tag 'Respawn' nos objetos que você deseja poder mover... (esta tag pode ser modificada a gosto). Ah, outra coisa, os objetos que podem ser movidos, PRECISAM ter um colisor e um rigidbody, do contrário não vai funcionar.




Pronto, se o código está na sua câmera, as texturas estão associadas, os objetos já possuem a tag, Rigidbody e colisor, tudo deve funcionar...




O que ocorre agora é que você pode encontrar um incomodo ao girar a os objetos, pois se você estiver utilizando o FPSController padrão que vem com a Unity, ele acaba girando quando você move o mouse, e é para isto que o código possui a variável estática 'rotatingObject', que pode ser acessada por outros scripts, então basta você editar o script do FPSController para bloquear o movimento da câmera caso esta variável esteja verdadeira.




Uma possível solução alternativa para este problema da câmera se movendo enquanto o jogador rotaciona o objeto é utilizar um FPSController customizado, feito por mim, para isto, basta fazer o seguinte:


1 - Crie um objeto vazio
2 - Crie uma nova câmera e coloque a tag 'MainCamera' nela
3 - Torne esta nova câmera filha do objeto vazio que você criou
4 - Crie um novo script em C# chamado 'PlayerController' e use o código abaixo nele:
Código:
using System.Collections;
using UnityEngine;

[RequireComponent(typeof(CharacterController))]
public class PlayerController : MonoBehaviour {

 GameObject cameraFPS;
 Quaternion originalRotation;
 Vector3 moveDirection = Vector3.zero;
 CharacterController controller;
 float rotacaoX = 0.0f, rotacaoY = 0.0f;

 public float moveSpeed = 6.0f;
 public float jumpSpeed = 7.5f;

 void Start () {
 transform.tag = "Player";
 cameraFPS = GetComponentInChildren (typeof(Camera)).transform.gameObject;
 originalRotation = cameraFPS.transform.localRotation;
 controller = GetComponent<CharacterController>();
 }

 void Update () {
 Vector3 forwardDirection = new Vector3 (cameraFPS.transform.forward.x,0,cameraFPS.transform.forward.z);
 Vector3 sideDirection = new Vector3 (cameraFPS.transform.right.x,0,cameraFPS.transform.right.z);
 forwardDirection.Normalize ();
 sideDirection.Normalize ();
 forwardDirection = forwardDirection * Input.GetAxis ("Vertical");
 sideDirection = sideDirection * Input.GetAxis ("Horizontal");
 Vector3 finalDirection = forwardDirection + sideDirection;
 if (finalDirection.sqrMagnitude > 1) {
 finalDirection.Normalize ();
 }
 if (controller.isGrounded) {
 moveDirection = new Vector3 (finalDirection.x, 0, finalDirection.z);
 moveDirection *= moveSpeed;
 if (Input.GetButton ("Jump")/* && !Input.GetMouseButton(0)*/) {
 moveDirection.y = jumpSpeed;
 }
 }
 moveDirection.y -= 20.0f * Time.deltaTime;
 controller.Move(moveDirection * Time.deltaTime);
 FirstPerson ();
 }

 void FirstPerson(){
 if (!MoverObjetos.rotatingObject) {
 rotacaoX += Input.GetAxis ("Mouse X") * 7.0f;
 rotacaoY += Input.GetAxis ("Mouse Y") * 7.0f;
 }
 rotacaoX = ClampAngleFPS (rotacaoX, -360, 360);
 rotacaoY = ClampAngleFPS (rotacaoY, -80, 80);
 Quaternion xQuaternion = Quaternion.AngleAxis (rotacaoX, Vector3.up);
 Quaternion yQuaternion = Quaternion.AngleAxis (rotacaoY, -Vector3.right);
 Quaternion finalRotation = originalRotation * xQuaternion * yQuaternion;
 cameraFPS.transform.localRotation = Quaternion.Lerp (cameraFPS.transform.localRotation, finalRotation, Time.deltaTime*10.0f);
 }

 float ClampAngleFPS (float angle, float min, float max){
 if (angle < -360F) { angle += 360F; }
 if (angle > 360F) { angle -= 360F; }
 return Mathf.Clamp (angle, min, max);
 }
}

6 - Salve o script e associe ele ao objeto vazio que você havia criado, isto fará ele adicionar automaticamente um CharacterController ao objeto.
7 - Posicione a câmera que está dentro do objeto vazio, no topo do CharacterController, afinal, é em cima do corpo que fica a cabeça.

Pronto, agora você já tem o seu próprio FPSController para utilizar com o sistema de mover objetos... dai basta arrastar o script de mover objetos para a câmera deste FPSController e configurar tudo :D
MarcosSchultz
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 61439
REPUTAÇÃO : 2154
Idade : 22
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Mover, girar e lançar objetos com o MOUSE (Unity 2017, atualizado)

Mensagem por vcalil123 em Ter Jan 23, 2018 8:19 pm

Marcos estou tendo um problema, mesmo com o seu fps a camera mexe com o mouse, tem que fazer mais alguma coisa?
E o mouse nao esta exatamente na mesma posicao das maos

vcalil123
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 545
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Mover, girar e lançar objetos com o MOUSE (Unity 2017, atualizado)

Mensagem por MarcosSchultz em Sab Jan 27, 2018 9:31 pm

@vcalil123 escreveu:Marcos estou tendo um problema, mesmo com o seu fps a camera mexe com o mouse, tem que fazer mais alguma coisa?
E o mouse nao esta exatamente na mesma posicao das maos

Tenta seguir novamente o tutorial passo a passo, sem pular nenhuma etapa...

Eu fiz aqui e funcionou 100%
MarcosSchultz
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 61439
REPUTAÇÃO : 2154
Idade : 22
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum