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big boss metal gear

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Outro big boss metal gear

Mensagem por edugamer69 em Sex Jan 05, 2018 1:39 am

Modelo big boss com rigged
convertido do gta sa 
quem quiser aprender como converter qualquer personagem do gta sa e colocar o rigged rapido e so vai usar 100 mb
só pedir nos comentários 

https://www.cgtrader.com/free-3d-models/character/man/big-boss-metal-ear

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Outro Re: big boss metal gear

Mensagem por Before Dawn em Sex Jan 05, 2018 1:56 am

Parece legal. Quantos poly ele tem?
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Outro Re: big boss metal gear

Mensagem por edugamer69 em Sex Jan 05, 2018 3:08 am

@Before Dawn escreveu:Parece legal. Quantos poly ele tem?
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Outro Re: big boss metal gear

Mensagem por dstaroski em Sex Jan 05, 2018 7:14 am

@edugamer69 escreveu:Modelo big boss com rigged
convertido do gta sa 
quem quiser aprender como converter qualquer personagem do gta sa e colocar o rigged rapido e so vai usar 100 mb
só pedir nos comentários 

https://www.cgtrader.com/free-3d-models/character/man/big-boss-metal-ear
Bom dia! tenho algumas perguntas quanto a isso, primeiro, Big Boss não é personagem do GTA, isso é de algum mod? como procede essas "conversões"? é extraído do jogo original?

No aguardo,

Obrigado!
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Outro Re: big boss metal gear

Mensagem por edugamer69 em Sex Jan 05, 2018 11:51 am

@dstaroski escreveu:
@edugamer69 escreveu:Modelo big boss com rigged
convertido do gta sa 
quem quiser aprender como converter qualquer personagem do gta sa e colocar o rigged rapido e so vai usar 100 mb
só pedir nos comentários 

https://www.cgtrader.com/free-3d-models/character/man/big-boss-metal-ear
Bom dia! tenho algumas perguntas quanto a isso, primeiro, Big Boss não é personagem do GTA, isso é de algum mod? como procede essas "conversões"? é extraído do jogo original?

No aguardo,

Obrigado!
bom dia sim o big boss é um mod de skin para o gta sa mas tbm serve com personagens originais. não é necessário o jogo para a conversação, mas sim da para extrair direto da pasta do jogo.

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Outro Re: big boss metal gear

Mensagem por MarceloYBP em Sex Jan 05, 2018 1:58 pm

como você faz isso?

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Outro Re: big boss metal gear

Mensagem por edugamer69 em Sex Jan 05, 2018 4:40 pm

@MarceloYBP escreveu:como você faz isso?
vou fazer um tutorial e logo posto aqui

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Outro Re: big boss metal gear

Mensagem por dstaroski em Sex Jan 05, 2018 8:14 pm

Boa noite! por gentileza tome cuidado com esse procedimento e procure não postar ou divulgar downloads de modelos ou assets que não sejam de sua autoria, ou sem a autorização de terceiros. Extrair modelos de jogos, é uma prática que constitui "engenharia reversa" e é considerado crime pelas produtoras, portanto use de forma pessoal, para si mesmo e não divulgue esse conteúdo, sites que costumam divulga o mesmo, tiram o "seu" fora, deixando sob responsabilidade do usuário que upou, por isso, tome cuidado.

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Abraço!
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Outro Re: big boss metal gear

Mensagem por edugamer69 em Sab Jan 06, 2018 1:15 am

@dstaroski escreveu:Boa noite! por gentileza tome cuidado com esse procedimento e procure não postar ou divulgar downloads de modelos ou assets que não sejam de sua autoria, ou sem a autorização de terceiros. Extrair modelos de jogos, é uma prática que constitui "engenharia reversa" e é considerado crime pelas produtoras, portanto use de forma pessoal, para si mesmo e não divulgue esse conteúdo, sites que costumam divulga o mesmo, tiram o "seu" fora, deixando sob responsabilidade do usuário que upou, por isso, tome cuidado.

Não pega bem para o fórum a divulgação de conteúdo que pode ser "nocivo" no que se trata de copyright e outros.

Abraço!
com todo respeito. não estou falando para ninguém pegar um personagem existente colocar em seu game e distribuir, seria sim um crime de plagio se eu tivesse afirmado que era um modelo meu e estivesse Lucrando, não postei com intuito de lucrar e sim de estudos, assim como eu existem pessoas que não tem criatividade de criar personagens do 0 e usariam este modo para inspirar em seus próprios personagens, também não estou ensinando a restringir a integridade do game pós o big boss é um add on de gta sa, um arquivo compatível com o game dentre tanto não oficial.
fiz o poste e a pergunto do tutoria a fins de aprendizado, podendo assim alguém que esteja fazendo um game por exemplo hack slash, ele seja fã da franquia devil may cry e quer criar um game inspirado e quer um personagem inspirado do dante. assim ele pode usar o modelo do dante dentro da sua engine. se focar nas animações senários missões entre outros, e quando o seu projeto estiver quase completo ele possa se dedicar no personagem, usando o modelo do dante para ver se o estilo do personagem casa com a premissa do game, assim criando seu próprio personagem

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Outro Re: big boss metal gear

Mensagem por recagonlei em Sab Jan 06, 2018 1:27 am

Então, ele apenas deu uma dica... Mesmo não sendo intenção nenhuma sua de plágio ou algum outro evento do tipo, isso cai, como ele diz, como engenharia reversa e independente se for usado ou não, no ato de extração do personagem, já é um tipo de crime. Pode ser sim usado como estudo, como alguma outra coisa, mas ao efetuar isso, deixe ao menos bem explícitos de onde surgiu(mesmo sendo do mod de gta, creio eu que tenha um autor ou alguma outra plataforma ou game, que foi retirado). A intenção de nós indie developers é passar um bom nome do fórum junto com o país, por isso as recomendações!
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