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Duvida , Menu invisivel

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DÚVIDA Duvida , Menu invisivel

Mensagem por Matheus Fiori em Qui Nov 19, 2015 10:28 am

Bom então acompanhei toda a vídeo aula de como criar um menu copiei exatamente o código , ele executa lindamente porem ele não exibe nenhuma imagem quando do play no unity" />

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DÚVIDA Re: Duvida , Menu invisivel

Mensagem por MarcosSchultz em Qui Nov 19, 2015 12:52 pm

Está sem imagem, e também está sem o seu código... poderia mandar os 2 para que eu possa analizar?

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DÚVIDA Re: Duvida , Menu invisivel

Mensagem por Matheus Fiori em Qui Nov 19, 2015 4:01 pm

Esta ai a imagem e o código , (não repare nas imagens são para teste ), não sei como prosseguir

Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
public class Menu : MonoBehaviour {
 public AudioListener[] AudioListners;
 public Texture QualidadeGrafica,Resolucoes,ModoJanelaOuTelaCheia,Volume,TexturaCreditos,TexturaFundosMenu,TexturaGraficos;
 private bool EstaNoMenuPrincipal,EstaNosGraficos,EstaNosCreditos;
 public GUIStyle EstiloDosBotoesPrincipais,EstiloDosBotoesGraficos;
 private string ResolucaoLargura = "1024",ResolucaoAltura = "768";
 private float VOLUME;
 private int qualidadeGrafica;
 public Font Fonte;
 public int tamanhoDaLetra = 4;
 void Awake (){
 DontDestroyOnLoad (transform.gameObject);
 }
 void Start (){
 EstaNoMenuPrincipal = true;
 Cursor.visible = true;
 Time.timeScale = 1;
 // PREFERENCIAS SALVAS
 if (PlayerPrefs.HasKey ("VOLUME")) {
 VOLUME = PlayerPrefs.GetFloat ("VOLUME");
 } else {
 PlayerPrefs.SetFloat ("VOLUME", VOLUME);
 }
 //
 if (PlayerPrefs.HasKey ("qualidadeGrafica")) {
 qualidadeGrafica = PlayerPrefs.GetInt ("qualidadeGrafica");
 QualitySettings.SetQualityLevel(qualidadeGrafica);
 } else {
 PlayerPrefs.SetInt ("qualidadeGrafica", qualidadeGrafica);
 }
 }
 void Update (){
 //Preencher Arrays
 if (Application.loadedLevelName != "Menu") {
 AudioListners = GameObject.FindObjectsOfType(typeof(AudioListener)) as AudioListener[];
 AudioListener.volume = VOLUME;
 Destroy (gameObject);
 }
 }
 void OnGUI (){
 GUI.skin.font = Fonte;
 EstiloDosBotoesPrincipais.fontSize = Screen.height / 100 * tamanhoDaLetra;
 EstiloDosBotoesGraficos.fontSize = Screen.height / 100 * tamanhoDaLetra;
 //=============================== SE ESTA NA PARTE PRINCIPAL DO MENU ===================//
 if (EstaNoMenuPrincipal == true) {
 GUI.skin.button = EstiloDosBotoesPrincipais;
 GUI.DrawTexture(new Rect(Screen.width/2-Screen.width/2,Screen.height/2-Screen.height/2,Screen.width,Screen.height),TexturaFundosMenu);
 if(GUI.Button (new Rect(Screen.width/2-Screen.width/16,Screen.height/2-Screen.height/5.5f,Screen.width/8,Screen.height/14),"Jogar")){
 Application.LoadLevel ("Scene");// NOME DA CENA DO SEU JOGO
 }
 if(GUI.Button (new Rect(Screen.width/2-Screen.width/16,Screen.height/2-Screen.height/16,Screen.width/8,Screen.height/14),"Opçoes")){
 EstaNoMenuPrincipal = false;
 EstaNosGraficos = true;
 }
 if(GUI.Button (new Rect(Screen.width/2-Screen.width/16,Screen.height/2+Screen.height/16,Screen.width/8,Screen.height/14),"Creditos")){
 EstaNoMenuPrincipal = false;
 EstaNosCreditos = true;
 }
 if(GUI.Button (new Rect(Screen.width/2-Screen.width/16,Screen.height/2+Screen.height/5.5f,Screen.width/8,Screen.height/14),"Sair")){
 Application.Quit ();
 }
 }
 //=============================== SE ESTA NA PARTE DOS GRAFICOS DO MENU ===================//
 if (EstaNosGraficos == true) {
 GUI.skin.button = EstiloDosBotoesGraficos;
 GUI.DrawTexture(new Rect(Screen.width/2-Screen.width/2,Screen.height/2-Screen.height/2,Screen.width,Screen.height),TexturaGraficos);
 GUI.DrawTexture(new Rect(Screen.width/2-Screen.width/3,Screen.height/2-Screen.height/2.5f,Screen.width/8,Screen.height/14),QualidadeGrafica);
 GUI.DrawTexture(new Rect(Screen.width/2-Screen.width/16,Screen.height/2-Screen.height/2.5f,Screen.width/8,Screen.height/14),Resolucoes);
 GUI.DrawTexture(new Rect(Screen.width/2+Screen.width/5,Screen.height/2-Screen.height/2.5f,Screen.width/8,Screen.height/14),ModoJanelaOuTelaCheia);
 GUI.DrawTexture(new Rect(Screen.width/2+Screen.width/5,Screen.height/2-Screen.height/10,Screen.width/8,Screen.height/14),Volume);
 //
 if(GUI.Button (new Rect(Screen.width/2-Screen.width/2.2f,Screen.height/2+Screen.height/2.5f,Screen.width/8,Screen.height/14),"VOLTAR")){
 EstaNoMenuPrincipal = true;
 EstaNosGraficos = false;
 }
 //QUALIDADES
 if(GUI.Button (new Rect(Screen.width/2-Screen.width/3,Screen.height/2-Screen.height/4,Screen.width/8,Screen.height/14),"PESSIMO")){
 QualitySettings.SetQualityLevel(0);
 qualidadeGrafica = 0;
 }
 if(GUI.Button (new Rect(Screen.width/2-Screen.width/3,Screen.height/2-Screen.height/6,Screen.width/8,Screen.height/14),"RUIM")){
 QualitySettings.SetQualityLevel(1);
 qualidadeGrafica = 1;
 }
 if(GUI.Button (new Rect(Screen.width/2-Screen.width/3,Screen.height/2-Screen.height/12,Screen.width/8,Screen.height/14),"SIMPLES")){
 QualitySettings.SetQualityLevel(2);
 qualidadeGrafica = 2;
 }
 if(GUI.Button (new Rect(Screen.width/2-Screen.width/3,Screen.height/2,Screen.width/8,Screen.height/14),"BOM")){
 QualitySettings.SetQualityLevel(3);
 qualidadeGrafica = 3;
 }
 if(GUI.Button (new Rect(Screen.width/2-Screen.width/3,Screen.height/2+Screen.height/12,Screen.width/8,Screen.height/14),"OTIMO")){
 QualitySettings.SetQualityLevel(4);
 qualidadeGrafica = 4;
 }
 if(GUI.Button (new Rect(Screen.width/2-Screen.width/3,Screen.height/2+Screen.height/6,Screen.width/8,Screen.height/14),"FANTASTICO")){
 QualitySettings.SetQualityLevel(5);
 qualidadeGrafica = 5;
 }
 //RESOLUCOES
 ResolucaoLargura = GUI.TextField(new Rect(Screen.width/2-Screen.width/16,Screen.height/2-Screen.height/4,Screen.width/8,Screen.height/14),ResolucaoLargura);
 ResolucaoAltura = GUI.TextField(new Rect(Screen.width/2-Screen.width/16,Screen.height/2-Screen.height/6,Screen.width/8,Screen.height/14),ResolucaoAltura);
 if(GUI.Button (new Rect(Screen.width/2-Screen.width/16,Screen.height/2-Screen.height/12,Screen.width/8,Screen.height/14),"Aplicar")){
 Screen.SetResolution(int.Parse (ResolucaoLargura),int.Parse (ResolucaoAltura),true);
 }
 //TELACHEIA
 if(GUI.Button(new Rect(Screen.width/2+Screen.width/5,Screen.height/2-Screen.height/4,Screen.width/8,Screen.height/14),"Trocar")){
 Screen.fullScreen = !Screen.fullScreen;
 }
 //VOLUME
 VOLUME = GUI.HorizontalSlider(new Rect(Screen.width/2+Screen.width/5,Screen.height/2,Screen.width/8,Screen.height/14),VOLUME,0,1);
 //SALVAR PREFERENCIAS
 if(GUI.Button(new Rect(Screen.width/2+Screen.width/5,Screen.height/2+Screen.height/3,Screen.width/8,Screen.height/14),"SALVAR PREF.")){
 PlayerPrefs.SetFloat("VOLUME",VOLUME);
 PlayerPrefs.SetInt("qualidadeGrafica",qualidadeGrafica);
 }
 }  
 //=============================== SE ESTA NA PARTE DOS CREDITOS DO MENU ===================//
 if (EstaNosCreditos == true) {
 GUI.skin.button = EstiloDosBotoesGraficos;
 GUI.DrawTexture(new Rect(Screen.width/2-Screen.width/2,Screen.height/2-Screen.height/2,Screen.width,Screen.height),TexturaCreditos);
 if(GUI.Button (new Rect(Screen.width/2-Screen.width/2.2f,Screen.height/2+Screen.height/2.5f,Screen.width/8,Screen.height/14),"VOLTAR")){
 EstaNoMenuPrincipal = true;
 EstaNosCreditos = false;
 }
 }
 }
}

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DÚVIDA Re: Duvida , Menu invisivel

Mensagem por MarcosSchultz em Qui Nov 19, 2015 4:11 pm

Qual o nome da cena que está este menu???

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DÚVIDA Re: Duvida , Menu invisivel

Mensagem por Matheus Fiori em Qui Nov 19, 2015 6:09 pm

Po cara valeu era só a questão do nome ajudo man , What a Face

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