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Fps controler

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DÚVIDA Fps controler

Mensagem por Mikeofcoji em Qua Jan 03, 2018 9:30 pm

Galera to com um problema que quando eu aumento a escala ou rigidbody o  Fps controler trava no chao ele continua andando mas muito lentamente meio come se estivesse enganchado no chão

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DÚVIDA Re: Fps controler

Mensagem por Daniel Pires da Silva em Qua Jan 03, 2018 9:38 pm

É assim mesmo cara, é só aumentar a velocidade do movimento nos valores do script que tiver lá.
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DÚVIDA Re: Fps controler

Mensagem por FelipeSouza11 em Qua Jan 03, 2018 10:15 pm

se vc tiver se movimentando com rigidbody no seu proprio script, usa os comandos na void FixedUpdate() q fika legal
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DÚVIDA Re: Fps controler

Mensagem por Mikeofcoji em Qui Jan 04, 2018 12:31 pm

@Daniel Pires da Silva escreveu:É assim mesmo cara, é só aumentar a velocidade do movimento nos valores do script que tiver lá.
 eu ja tentei alterar mas ainda ss fica do mesmo jeito

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DÚVIDA Re: Fps controler

Mensagem por Zecandy em Qui Jan 04, 2018 1:16 pm

Uma pergunta qual o motivo do aumento da escala?
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DÚVIDA Re: Fps controler

Mensagem por Mikeofcoji em Sab Jan 06, 2018 10:51 am

@Zecandy escreveu:Uma pergunta qual o motivo do aumento da escala?
Pra ele se ajustar a scala do cenario

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DÚVIDA Re: Fps controler

Mensagem por Phph09 em Sab Jan 06, 2018 1:34 pm

Nao seria somente diminuir a scala do cenario?
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DÚVIDA Re: Fps controler

Mensagem por MarcosSchultz em Sex Jan 12, 2018 3:37 pm

Não altere a escala do FPSController... o que você deve fazer é ajustar o cenário a escala do Player


Coisas que usam Rigidbody devem ser em escala proporcional a real, ou seja, se o objeto tem 1m de comprimento, na Unity ele deve ter 1 de comprimento, para que a simulação do Rigidbody fique compatível... do contrário, você vai ter tantoooos problemas que é até difícil descrever

O mesmo acontece com wheelColliders e Joints. Em resumo, coisas que usam physics devem ter escala realista
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