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[AJUDA] movimentação e ação do Player

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PEDIDO [AJUDA] movimentação e ação do Player

Mensagem por FernandoViniciusSchultz em Dom Dez 17, 2017 4:33 pm

Por Favor me ajudem 😢

pessoal meu player faz poder e da soco e cutuvelada mas quando eu aperto o botão do player correr e aperto o botão de poder, soco ou cutuvelada o player faz a animação mas ele não para de correr.
Como fazer pra corrigir esse erro?


Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;

public class PlayerController : MonoBehaviour {

   public Animator anim;
   private float velocidade = 3.5f;
   public GameObject BalletPrefab;

   //variavel para as animações
   public bool atack;
   public bool power;
   public bool elbow;
   public bool run;


   // Use this for initialization
   void Start () {

   }

   // Update is called once per frame
   void Update () {
      Movimentacao ();

      if (Input.GetButtonDown ("Atacando")) {
         atack = true;
         power = false;
         elbow = false;
         run = false;
      }

      if (Input.GetButtonDown ("Poder") && power == false && Time.time > nextFire) {
         power = true;
         atack = false;
         elbow = false;
         run = false;
      }
         
      if (Input.GetButtonDown ("Cutuvelada")) {
         elbow = true;
         power = false;
         atack = false;
         run = false;
      }

      if (Input.GetButtonUp ("Atacando")) {
         atack = false;
      }

      if (Input.GetButtonUp ("Poder")) {
         power = false;
      }
         
      if (Input.GetButtonUp ("Cutuvelada")) {
         elbow = false;
      }
         
      //controle para Animações:
      anim.SetBool ("Cutuvelada", elbow);
      anim.SetBool ("Atacando", atack);
      anim.SetBool ("Poder", power);

   }
   void Movimentacao () {

      //Se o botão Horizontal for apertado(run = true) e virado para direita:
      if(Input.GetAxisRaw ("Horizontal") > 0) {
         transform.Translate (Vector2.right * velocidade * Time.deltaTime);
         transform.eulerAngles = new Vector2 (0, 0);
         run = true;

   }
      //Se o botão Horizontal for apertado(run = true) e virado para esquerda:
      if (Input.GetAxisRaw ("Horizontal") < 0) {
         transform.Translate (Vector2.right * velocidade * Time.deltaTime);
         transform.eulerAngles = new Vector2 (0, 180);
         run = true;
      }
      anim.SetBool ("Correndo", run);

      //se o horizontal não for apertado não acontecera nada(run = false):
      if(Input.GetButtonUp("Horizontal")){
         run = false;
      }

   

   }

como fasso pra quando eu apertar o botão correr junto com algum outro botão o player parar de correr e ficar parado enquanto a animação do outro botão ainda esteja sendo animada?
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PEDIDO Re: [AJUDA] movimentação e ação do Player

Mensagem por Zecandy em Dom Dez 17, 2017 4:54 pm

É pq vc ta chamando a movimentação que já tem a opcao de correr, junto com as outras animacões, na hora dos ataques deixa a velocidade a zero pra ver se resolve.
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PEDIDO Re: [AJUDA] movimentação e ação do Player

Mensagem por FernandoViniciusSchultz em Dom Dez 17, 2017 5:24 pm

fiz isso e não resolveu então eu decidi ir la no animation do player pq um cara disse pra mim qui da pra mudar o valor de algumas coisas por la

então eu fui e tentei mudar o valor da velocidade enquanto a animação esta sendo animada
e funciono
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