SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida Very Happy
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
Duvidas sobre a criação de jogos para celular
Laser 2D
[dúvida] Comando tranform.rotatante.x não funcionando direito.
Procuro equipe para criar jogo multiplayer online de sobrevivência.
Alguem me recomenda uma versao estavel e atualizada da unity :C
[TUTORIAL] Unity 5 - Sistema Completo de PORTAS E CHAVES
Script não detecta certos comandos como "Input" e "GetKeyDown"
Ajuda com scripts de inimigo e player'' interação de zumbi e player''
Bug Unity ?
Bugs na textura
Duvida com Transform.position
Rotação apontando para um Objeto.
Como coloco video do youtube
MS Vehicles Free em vídeo de melhores assets
Marcos Elias Proton Bus Simulator AJUDA COM SISTEMA DE MAPA CONTÍNUO
Desativar Terrain
Sistema de corrida
(DUVIDA)PlayerPrefs
[____APOIE O FÓRUM E O CANAL E GANHE RECOMPENSAS____]
Como resolver
[TUTORIAL] Inteligência artificial, inimigo e AIPoints
[TUTORIAL] Luz Principal,Luz de Freio,Piscas para Carro,Moto,Caminhão,Ônibus,Etc...
Dúvidas Script
problemas com rb.velocity e gravidade
[TUTORIAL] Script de pulo para jogos 3D em geral (Unity - C#)
3D, Player gruda na parede
Como puxar várias animações ao mesmo tempo
[TUTORIAL] Script de arma automatica
[TUTORIAL] Camera orbital para android (TOUCH)
[DÚVIDA] SITE DE MODELOS 3D PARA USO GRATUITO
[Alpha Android] - Night Hunter DevLog - Action RPG (Baixe e avalie por favor!)
PESSOAL PRA VOCÊS OQUE TEM QUE TER EM UM JOGO DE SOBREVIVENCIA?
[TUTORIAL] C# .NET | Visual Studio - conexão com banco de dados MySQL
Procurar um Índice em uma lista
COMO FAZER UM SISTEMA DE VIAGEM IGUAL (No Man's Sky)
Gerador de mesh procedual
Nova atualização do meu rpg De açao Opinioes
[TUTORIAL] Sistema de escolha de personagens
[____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
[TUTORIAL] C# .NET | Launcher simples que acessa um site.
[TUTORIAL] - Como fazer download da OBB do jogo, in-game! (Android)
Variavel UI
Apk Google Play
[DICA] - Traduzir o assistente de downloads do "Google Play OBB Downloader"
Duvidas sobre programação em C#
Problema ao renderizar dois lado de uma malha (blender)
como reconhecer a ''face'' de uma mesh da agua
Novo jogo survival sendo feito por mim
[TUTORIAL] - 8 Dicas de otimização para mobile (Tópico 2) (Android)
[TUTORIAL] Como criar suas texturas Normal Map, Displacement Map e Bump Map (Photoshop)
[DIVULGAÇÃO]Avaliem Meu Jogo Na Play Store!
Estudo Game da Carro Mobile
[TUTORIAL] C# .NET| Instalar Cargas de trabalho/Componentes Individuais no Visual Studio
Instanciar objetos na mão do Player
[____EFICIÊNCIA DO FÓRUM____]
[TUTORIAL] Aprenda a programar em C# des do começo :D
[TUTORIAL] ENVIAR A OPINIÃO DO SEU JOGADOR, PARA UM SERVIDOR
[TUTORIAL] Objeto flutuar como se estivesse no espaço ou na água
[DESENVOLVEDORES MOBILE] - NOVA AREA DO FÓRUM DEDICADA AO MOBILE! (Android e iOS)
[DESENVOLVIMENTO C# .NET] - NOVA AREA DO FÓRUM DEDICADA AO C# .NET!
Versão Unity
Como fazer um FAQ?
[RESOLVIDO] PLAYER ANDAR MAIS DEVAGAR AO APERTAR SHIFT
[TUTORIAL] Movimento simples para objetos filiados ao FPSController da Unity por código.
[Resolvido] Como animar a camera do FPSController da unity ? sem dar bug...
Tiro sistema dano
Duvida em Disparo em jogo de Fps.
Divulgaçao de Battle of Worlds
[duvida] Easy Roads
[DÚVIDA] TOCAR ANIMAÇÕES EM SEU TEMPO CORRETO
[____ADMINISTRAÇÃO____] Alterações IMPORTANTES no fórum.
[TUTORIAL] Como fazer porta malas do carro abrir atravez de um botão? Clica aq e veja
gravidade está agindo de forma estranha em objetos diferentes
[ASSET] 2D Terrain Creator para Unity 3D
[DÚVIDA] SISTEMA DE CARGAS
Banco de dados Mysql e PHP?
duvida coletar itens e mudar de fase
Vagas na equipe do BR Bus
Como fazer inventário estilo minecraft?
Jogo de Moto no Unity 3D
MonoDevelop não esta abrindo.
[DEVLOG] Projeto - Girl Blade
DUVIDA INIMIGO ZOMBIE
Busco Equipes !
[Votação] - Avalie o Remake do cenario do meu jogo!
Como faço para detectar Swipe em dois dedos simultaneamente?
Fighters for honor(Jogo da segunda guerra mundial)
[RESOLVIDO] Erro No Script error CS0019: Operator `==' cannot be applied to operands
Alguem sabe me Dizer porque Minha Unity ads está assim ? :(
[TUTORIAL] FAZENDO UM SITE PROFISSIONAL COMPLETO PARA SEU JOGO GRATIS
Movimento Duelist of the roses
Formação de Equipe Battle of Worlds
Projeto B
[TUTORIAL] Unity 2017 - Cores aleatórias em um material
[TUTORIAL] Camera orbital com zoom (scroll)
[DICA] Atirando com uma arma
Arquivo de download Unity
Problemas com iluminação em tempo de execução
Iniciar o jogo com a mesma quantidade de vida em que foi fechado
Hoje à(s) 9:32 pm
Hoje à(s) 9:31 pm
Hoje à(s) 9:30 pm
Hoje à(s) 9:29 pm
Hoje à(s) 9:28 pm
Hoje à(s) 9:27 pm
Hoje à(s) 9:25 pm
Hoje à(s) 9:22 pm
Hoje à(s) 9:22 pm
Hoje à(s) 9:19 pm
Hoje à(s) 9:17 pm
Hoje à(s) 9:15 pm
Hoje à(s) 9:11 pm
Hoje à(s) 9:08 pm
Hoje à(s) 9:07 pm
Hoje à(s) 9:00 pm
Hoje à(s) 8:57 pm
Hoje à(s) 8:55 pm
Hoje à(s) 8:52 pm
Hoje à(s) 8:49 pm
Hoje à(s) 8:47 pm
Hoje à(s) 8:46 pm
Hoje à(s) 8:38 pm
Hoje à(s) 8:29 pm
Hoje à(s) 8:24 pm
Hoje à(s) 8:23 pm
Hoje à(s) 8:03 pm
Hoje à(s) 7:45 pm
Hoje à(s) 7:19 pm
Hoje à(s) 7:05 pm
Hoje à(s) 6:20 pm
Hoje à(s) 6:04 pm
Hoje à(s) 5:42 pm
Hoje à(s) 5:40 pm
Hoje à(s) 3:56 pm
Hoje à(s) 10:25 am
Hoje à(s) 7:35 am
Ontem à(s) 11:48 pm
Ontem à(s) 11:48 pm
Ontem à(s) 7:32 pm
Ontem à(s) 7:26 pm
Ontem à(s) 6:36 pm
Ontem à(s) 4:45 pm
Ontem à(s) 4:43 pm
Ontem à(s) 4:36 pm
Ontem à(s) 4:26 pm
Ontem à(s) 4:20 pm
Ontem à(s) 2:50 pm
Ontem à(s) 10:03 am
Ontem à(s) 9:07 am
Qua Jul 19, 2017 11:42 pm
Qua Jul 19, 2017 10:31 pm
Qua Jul 19, 2017 10:12 pm
Qua Jul 19, 2017 9:40 pm
Qua Jul 19, 2017 7:26 pm
Qua Jul 19, 2017 6:28 pm
Qua Jul 19, 2017 6:14 pm
Qua Jul 19, 2017 5:48 pm
Qua Jul 19, 2017 2:26 pm
Qua Jul 19, 2017 2:21 pm
Qua Jul 19, 2017 11:49 am
Qua Jul 19, 2017 6:04 am
Ter Jul 18, 2017 9:31 pm
Ter Jul 18, 2017 9:03 pm
Ter Jul 18, 2017 8:56 pm
Ter Jul 18, 2017 8:37 pm
Ter Jul 18, 2017 8:25 pm
Ter Jul 18, 2017 6:13 pm
Ter Jul 18, 2017 5:17 pm
Ter Jul 18, 2017 4:55 pm
Ter Jul 18, 2017 1:16 pm
Ter Jul 18, 2017 12:54 pm
Ter Jul 18, 2017 11:43 am
Ter Jul 18, 2017 9:54 am
Ter Jul 18, 2017 6:17 am
Ter Jul 18, 2017 5:37 am
Seg Jul 17, 2017 11:17 pm
Seg Jul 17, 2017 10:43 pm
Seg Jul 17, 2017 7:24 pm
Seg Jul 17, 2017 5:52 pm
Seg Jul 17, 2017 4:19 pm
Seg Jul 17, 2017 4:13 pm
Seg Jul 17, 2017 3:42 pm
Seg Jul 17, 2017 7:13 am
Seg Jul 17, 2017 6:55 am
Seg Jul 17, 2017 5:53 am
Seg Jul 17, 2017 5:46 am
Dom Jul 16, 2017 10:37 pm
Dom Jul 16, 2017 6:07 pm
Dom Jul 16, 2017 2:34 pm
Dom Jul 16, 2017 2:19 pm
Dom Jul 16, 2017 1:46 pm
Dom Jul 16, 2017 6:24 am
Dom Jul 16, 2017 6:19 am
Dom Jul 16, 2017 5:08 am
Dom Jul 16, 2017 1:47 am
Sab Jul 15, 2017 8:34 pm
Sab Jul 15, 2017 8:25 pm
Sab Jul 15, 2017 8:12 pm
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
Gaimo
MarcosSchultz
MarcosSchultz
xXGianlucksXx
Duarte
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
Annko
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
thzin
Gabriel César O
Gabriel César O
Gabriel César O
xXGianlucksXx
marcos4503
weslleyFx
weslleyFx
ManoTrevor
Madness
dstaroski
PauloFR
MarcosSchultz
Mateus2583
ubroly
marcos4503
marcos4503
marcos4503
poyser
hetrodo_gamer
Extreme Craft
zMicael
Édipo
Madness
marcos4503
Gabriel César O
PauloFR
Dom3000
PauloFR
Callyde Jr
Callyde Jr
ManoTrevor
marcos4503
marcos4503
Weverton Borges da Silva
marcos4503
Gabriel César O
PauloFR
PauloFR
Bruno
Duarte
Dom3000
Gabriel César O
Gabriel César O
MarcosSchultz
Gabriel César O
dstaroski
Gabriel César O
Gabriel César O
Callyde Jr
kalel013
Kelvyn_Feitosa
Gabriel César O
Gabriel César O
dstaroski
dstaroski
Diego Felix
thzin
thzin
Gabriel César O
Gabriel César O
DenisKth
marcos4503
Callyde Jr
bitgames
Dom3000
Mic4el
Gabriel César O
Gabriel César O
Ruan Cardoso
Callyde Jr
hetrodo_gamer
fabiano.leonidio@gmail.co

[Ajuda]Script de craft

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

DÚVIDA [Ajuda]Script de craft

Mensagem por hellkiller em Sab Nov 14, 2015 5:49 pm

assimn galera meu script funciona assim se ele aperta o botao ele checa no inventario se tiver o item ele destroy. O problema e que ele n destroy um item só de cada ele destroy todos os itens desse mesmo objeto , teria como ele excluir so um?

Script Craft :

Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;

public class CraftFaca : MonoBehaviour
{
    public Inventario inventario;
    private Transform player1;
    public GameObject Craftgui;
    public bool ativarGUI;
    public JugadorBD jugadorBD;
    private GameObject scriptsContenedor;
    public GameObject Miracraft;
    private bool colPedra, ColMadeira, ColCorda, ativaDrop;


    public Objetos objetos;
    [System.Serializable]
    public class Objetos
    {
        public GameObject drop;
    }

    // Use this for initialization
    void Start()
    {
        ativarGUI = false;
        Craftgui.SetActive(false);

        Miracraft.SetActive(false);
        scriptsContenedor = GameObject.FindGameObjectWithTag("Scripts");
        jugadorBD = scriptsContenedor.GetComponent<JugadorBD>();
        player1 = GameObject.FindGameObjectWithTag("Player").transform;
    }

    // Update is called once per frame
    void Update()
    {

        if (Input.GetKeyDown(KeyCode.C))
        {
            ativarGUI = !ativarGUI;
        }

        if (ativarGUI == true)
        {
            Craftgui.SetActive(true);
        }
        else
        {
            Craftgui.SetActive(false);
        }


        if (ColMadeira && colPedra)
        {
            ativaDrop = true;
        }
        else
        {
            ativaDrop = false;
        }

    }

    public void Buttom()
    {
        if (ativaDrop == true)
        {
            GameObject cloneObjeto = Instantiate(objetos.drop, player1.position + player1.forward, Quaternion.identity) as GameObject;
            cloneObjeto.GetComponent<Rigidbody>().AddForce(player1.forward * 50);

        }

        for (int i = 0; i < jugadorBD.SlotsBasicos.Length; i++)
        {
            if (jugadorBD.SlotsBasicos[i] == "Rock")
            {
                colPedra = true;
            }
            if (jugadorBD.SlotsBasicos[i] == "Madeira")
            {
                ColMadeira = true;
            }

            if (jugadorBD.SlotsBasicos[i] == "")
            {
             
                ColMadeira = false;
                colPedra = false;
            }
        }


    }
}



Script Inventario :

Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using UnityEngine.UI;
public class Inventario : MonoBehaviour
{

    public int kitmedicoban;
    private Transform player1;
    public int slotActual, medicostock;
    public bool stocableitem;
    public Transform inicioRayCast1;
    private GameObject scriptsContenedor;
    private NombresObjetosBD nombreObjetos;
    private JugadorBD jugadorBD;
    private RaycastHit hit;
    private bool haySlotsVacios,ativacraft;
    [SerializeField]
    public Objetos objetos;
    [System.Serializable]
    public class Objetos
    {
        public GameObject facaMadeira, Corda, Madeira, Rock, facaFerro, kitmedico, lanterna, machado;
    }

    public GameObject Maoslisa, FacaMadeira, FacaFerro, Machado, Pedra, KitMedico, UiStatus,UiStatusContorno;

    void Awake()
    {
        scriptsContenedor = GameObject.FindGameObjectWithTag("Scripts");
        nombreObjetos = scriptsContenedor.GetComponent<NombresObjetosBD>();
        jugadorBD = scriptsContenedor.GetComponent<JugadorBD>();
        player1 = GameObject.FindGameObjectWithTag("Player").transform;
        kitmedicoban = 0;
        UiStatus.SetActive(false);
        UiStatusContorno.SetActive(false);

    }

    // Update is called once per frame
    void Update()
    {
        //botão para dropar objetos no cenario
        if (Input.GetKeyDown(KeyCode.Q)) {
                Drop();

        }
        NavegacionInventario();
        Debug.DrawRay(inicioRayCast1.position, inicioRayCast1.forward, Color.blue);
        //----------Ve se é ô objeto corretp, se sim ele vai para pegar item!
            if (Physics.Raycast(inicioRayCast1.position, inicioRayCast1.forward, out hit))
            {
                if (Input.GetKey(KeyCode.E))
                {
                    for (int i = 0; i < nombreObjetos.itemsString.Length; i++)
                    {
                        if (hit.collider.CompareTag(nombreObjetos.itemsString[i]))
                        {
                            RecogerItem();
                        }
                    }
                }
            }
       

        if (KitMedico == true && kitmedicoban == 0)
        {
            Medicokit.bandagem += 200;
            MedicoUI.bandagem += 200;
            kitmedicoban += 1;
        }

       
        //------------------------------------------------Ativar e desativar armas
if (jugadorBD.SlotsBasicos[slotActual] == "Madeira") {
FacaMadeira.SetActive(false);
FacaFerro.SetActive(false);
Maoslisa.SetActive(true);
Machado.SetActive(false);
KitMedico.SetActive(false);
Pedra.SetActive(false);
UiStatus.SetActive(false);
UiStatusContorno.SetActive(false);

        }

if (jugadorBD.SlotsBasicos[slotActual] == "Corda")
{
FacaMadeira.SetActive(false);
FacaFerro.SetActive(false);
Maoslisa.SetActive(true);
Machado.SetActive(false);
KitMedico.SetActive(false);
Pedra.SetActive(false);
UiStatus.SetActive(false);
UiStatusContorno.SetActive(false);

        }

if (jugadorBD.SlotsBasicos[slotActual] == "Rock")
{
Pedra.SetActive(true);
FacaMadeira.SetActive(false);
FacaFerro.SetActive(false);
Maoslisa.SetActive(true);
Machado.SetActive(false);
KitMedico.SetActive(false);
UiStatus.SetActive(false);
UiStatusContorno.SetActive(false);

        }

if (jugadorBD.SlotsBasicos[slotActual] == "FacaMadeira")
{
FacaMadeira.SetActive(true);
FacaFerro.SetActive(false);
Maoslisa.SetActive(false);
Machado.SetActive(false);
KitMedico.SetActive(false);
Pedra.SetActive(false);
UiStatus.SetActive(false);
UiStatusContorno.SetActive(false);

        }

if (jugadorBD.SlotsBasicos[slotActual] == "FacaFerro")
{
FacaMadeira.SetActive(false);
FacaFerro.SetActive(true);
Maoslisa.SetActive(false);
Machado.SetActive(false);
KitMedico.SetActive(false);
Pedra.SetActive(false);
UiStatus.SetActive(false);
UiStatusContorno.SetActive(false);

        }

if (jugadorBD.SlotsBasicos[slotActual] == "Machado")
{
Machado.SetActive(true);
FacaMadeira.SetActive(false);
FacaFerro.SetActive(false);
Maoslisa.SetActive(false);
KitMedico.SetActive(false);
Pedra.SetActive(false);
UiStatus.SetActive(false);
UiStatusContorno.SetActive(false);

        }

if (jugadorBD.SlotsBasicos[slotActual] == "KitMedico")
{

Maoslisa.SetActive(false);
FacaMadeira.SetActive(false);
Machado.SetActive(false);
FacaFerro.SetActive(false);
KitMedico.SetActive(true);
Pedra.SetActive(false);
UiStatus.SetActive(true);
UiStatusContorno.SetActive(true);

        }

if (jugadorBD.SlotsBasicos[slotActual] == "Lanterna")
{

Maoslisa.SetActive(true);
FacaMadeira.SetActive(false);
Machado.SetActive(false);
KitMedico.SetActive(false);
Pedra.SetActive(false);
UiStatus.SetActive(false);
UiStatusContorno.SetActive(false);

        }

if (jugadorBD.SlotsBasicos[slotActual] == "")
{

Maoslisa.SetActive(true);
FacaMadeira.SetActive(false);
FacaFerro.SetActive(false);
Machado.SetActive(false);
KitMedico.SetActive(false);
Pedra.SetActive(false);
UiStatus.SetActive(false);
UiStatusContorno.SetActive(false);

        }

}

    //Responsavel por pegar os itens no cenario
    void RecogerItem()
{
    for (int i = 0; i < jugadorBD.SlotsBasicos.Length; i++)
    {
        if (jugadorBD.SlotsBasicos[i] == "")
        {
            haySlotsVacios = true;
            break;
        }
    }
    for (int i = slotActual; i <= jugadorBD.SlotsBasicos.Length; i++)
    {
        if (haySlotsVacios)
        {
            if (i == jugadorBD.SlotsBasicos.Length)
            {
                i = -1;
            }
            else if (jugadorBD.SlotsBasicos[i] == "")
            {
                jugadorBD.SlotsBasicos[i] = hit.collider.tag;
                Destroy(hit.collider.gameObject);
                haySlotsVacios = false;
                return;
            }
        }
        else
        {
            return;
        }
    }
}
    // responsavel pela navegação na UI
    void NavegacionInventario()
{
    if (Input.GetAxisRaw("Mouse ScrollWheel") < 0)
    {
        if (slotActual < jugadorBD.SlotsBasicos.Length - 1)
            slotActual++;
        else
            slotActual = 0;
    }
    if (Input.GetAxisRaw("Mouse ScrollWheel") > 0)
    {
        if (slotActual > 0)
            slotActual--;
        else
            slotActual = jugadorBD.SlotsBasicos.Length - 1;
    }

}
    //Dropa os itens no cenario
void Drop()
{
    if (jugadorBD.SlotsBasicos[slotActual] == "Machado")
    {
        GameObject cloneObjeto = Instantiate(objetos.machado, player1.position + player1.forward, Quaternion.identity) as GameObject;
        cloneObjeto.GetComponent<Rigidbody>().AddForce(player1.forward * 100);
        jugadorBD.SlotsBasicos[slotActual] = "";

    }
    if (jugadorBD.SlotsBasicos[slotActual] == "Corda")
    {
            GameObject cloneObjeto = Instantiate(objetos.Corda, player1.position + player1.forward, Quaternion.identity) as GameObject;
            cloneObjeto.GetComponent<Rigidbody>().AddForce(player1.forward * 100);
            jugadorBD.SlotsBasicos[slotActual] = "";

    }
    if (jugadorBD.SlotsBasicos[slotActual] == "Madeira")
        {
        GameObject cloneObjeto = Instantiate(objetos.Madeira, player1.position + player1.forward, Quaternion.identity) as GameObject;
        cloneObjeto.GetComponent<Rigidbody>().AddForce(player1.forward * 100);
        jugadorBD.SlotsBasicos[slotActual] = "";

        }
  if (jugadorBD.SlotsBasicos[slotActual] == "Rock")
        {
            GameObject cloneObjeto = Instantiate(objetos.Rock, player1.position + player1.forward, Quaternion.identity) as GameObject;
            cloneObjeto.GetComponent<Rigidbody>().AddForce(player1.forward * 100);
            jugadorBD.SlotsBasicos[slotActual] = "";

        }
    if (jugadorBD.SlotsBasicos[slotActual] == "FacaMadeira")
    {
        GameObject cloneObjeto = Instantiate(objetos.facaMadeira, player1.position + player1.forward, Quaternion.identity) as GameObject;
        cloneObjeto.GetComponent<Rigidbody>().AddForce(player1.forward * 100);
        jugadorBD.SlotsBasicos[slotActual] = "";

    }
    if (jugadorBD.SlotsBasicos[slotActual] == "FacaFerro")
    {
        GameObject cloneObjeto = Instantiate(objetos.facaFerro, player1.position + player1.forward, Quaternion.identity) as GameObject;
        cloneObjeto.GetComponent<Rigidbody>().AddForce(player1.forward * 100);
        jugadorBD.SlotsBasicos[slotActual] = "";

    }
    if (jugadorBD.SlotsBasicos[slotActual] == "Lanterna")
    {
        GameObject cloneObjeto = Instantiate(objetos.lanterna, player1.position + player1.forward, Quaternion.identity) as GameObject;
        cloneObjeto.GetComponent<Rigidbody>().AddForce(player1.forward * 100);
        jugadorBD.SlotsBasicos[slotActual] = "";

    }
    if (jugadorBD.SlotsBasicos[slotActual] == "KitMedico")
    {
        GameObject cloneObjeto = Instantiate(objetos.kitmedico, player1.position + player1.forward, Quaternion.identity) as GameObject;
        cloneObjeto.GetComponent<Rigidbody>().AddForce(player1.forward * 1000);
        jugadorBD.SlotsBasicos[slotActual] = "";
        UiStatus.SetActive(false);
        UiStatusContorno.SetActive(false);


        }
}
    //Distroi o KitMedico
    public void KitDestroy()
    {
        if (jugadorBD.SlotsBasicos[slotActual] == "KitMedico")
        {
            Medicokit.bandagem += 100;
            MedicoUI.bandagem += 100;
            jugadorBD.SlotsBasicos[slotActual] = "";
            UiStatus.SetActive(false);
            UiStatusContorno.SetActive(false);
            kitmedicoban -= 1;

        }
    }
    //Distroi a pedra
    public void RockDestroy()
    {
        for (int i = 0; i < jugadorBD.SlotsBasicos.Length; i++)
        {
            if (jugadorBD.SlotsBasicos[i] == "Rock")
            {
                jugadorBD.SlotsBasicos[i] = "";
            }
        }
    }
    //Distroi a corda
    public void CordaDestroy()
    {
        for (int i = 0; i < jugadorBD.SlotsBasicos.Length; i++)
        {
            if (jugadorBD.SlotsBasicos[i] == "Corda")
            {
                jugadorBD.SlotsBasicos[i] = "";
            }
        }
    }

    //Distroi a madeira
    public void MadeiraDestroy()
    {
        for (int i = 0; i < jugadorBD.SlotsBasicos.Length; i++)
        {
            if (jugadorBD.SlotsBasicos[i] == "Madeira")
            {
                jugadorBD.SlotsBasicos[i] = "";
            }
        }
    }
}
avatar
hellkiller
Mestre
Mestre

PONTOS : 1390
REPUTAÇÃO : 160
Áreas de atuação : Programação em C#,
Modelagem,
GameArt.
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: [Ajuda]Script de craft

Mensagem por MarcosSchultz em Sab Nov 14, 2015 6:04 pm

Você tem trabalhar com "list" e com os comandos Add e Remove
avatar
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 9275
REPUTAÇÃO : 1548
Idade : 20
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: [Ajuda]Script de craft

Mensagem por hellkiller em Sab Nov 14, 2015 6:12 pm

Como faria isso?
avatar
hellkiller
Mestre
Mestre

PONTOS : 1390
REPUTAÇÃO : 160
Áreas de atuação : Programação em C#,
Modelagem,
GameArt.
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: [Ajuda]Script de craft

Mensagem por hellkiller em Sab Nov 14, 2015 6:35 pm

Acho que se eu tivesse por exemplo um sistema de itens estocaveis,era so diminuir o numero de itens .
Aquela outra duvida vc ainda n me respondeu, eu ate te passei os scripts, sei que vc e muito ocupado,
mais pf teria como me ajudar com o sistema de estocar itens?
avatar
hellkiller
Mestre
Mestre

PONTOS : 1390
REPUTAÇÃO : 160
Áreas de atuação : Programação em C#,
Modelagem,
GameArt.
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum