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The Last Warrior - meu primeiro RPG Vesão Demo Beta - Download aqui

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EM TESTE The Last Warrior - meu primeiro RPG Vesão Demo Beta - Download aqui

Mensagem por MarceloYBP em Dom Dez 17, 2017 10:21 am

Fala Galera,Trago para vocês um Demonstração da Beta do meu jogo RPG,ele esta bem no começo ainda falta eu melhorar varias coisas.
Eu estou fazendo esse jogos faz meses,e me deu muito trabalho porque eu nunca fiz nem um curso de criação de games e so dependo do youtube e no youtube não tem algumas coisas que eu quero por exemplo,IA do NPC seguir o player e matar o Inimigo que chegar perto do player e depois que matar o inimigo ele voltar a seguir o player e outra coisa e empurrar as coisa em terceira pessoa tipo zelda que tinha algums Puzzles que tinha que empurrar Cubos grandes para cima de um objeto pequeno,Outra coisa que atrapalha e que o processador e a placa mãe do meu PC são muito fraco tipo o meu Processador e um Intel Celeron CPU 1.1GHz e a placa mãe não tem entrada para placa de video e não dar para trocar o processador porque o processador e grudado na placa mãe,a minha memoria Ram e de 8GB pelo menos isso se salva,por causa dessas coisas o meu PC demora 1 hora ou 2 horas para compilar o jogo e para fazer o LightMap demora entre 30 minutos e 1 hora,Mas consegui e esta ai a Demo ja disponivel para download.
https://drive.google.com/open?id=1EkW2Dv-0kXVDMbC6fnivOqKxnQrUqpvY
:D Cool 

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EM TESTE Re: The Last Warrior - meu primeiro RPG Vesão Demo Beta - Download aqui

Mensagem por MarceloYBP em Dom Dez 17, 2017 11:10 am

Esqueci de falar que o PC tem que ser da Nasa para rodar 60FPS,e a jogabilidade tem gente que vai ter dificuldade no começo mas acustuma,eu mesmo tive dificuldade,E a ultima coisa e que tem suporte a controle Generico e eu acho que pega de Xbox tambem

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EM TESTE Re: The Last Warrior - meu primeiro RPG Vesão Demo Beta - Download aqui

Mensagem por Zecandy em Dom Dez 17, 2017 1:13 pm

Vou baixar aqui e testar.


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EM TESTE Re: The Last Warrior - meu primeiro RPG Vesão Demo Beta - Download aqui

Mensagem por MarceloYBP em Dom Dez 17, 2017 1:30 pm

Ok Zencandy,antes que alguem comente eu vou falar os bugs que eu mesmo vi
*Uma das Rochas esta flutuando
*O Player puxa a espada e a espada continua na costa
*Uma das Rochas esta sem colisão
*E um dos bugs eu quero que vocês me ajudem a resolver:Quando O minotauro faz o ataque as vezes não sai a puera então me ajudem,eu fiz o seguinte para acontecer isso eu coloquei um objeto invisivel na ponta do Bastão e Desativei  e coloquei um Script nesse Objeto e esse Script Cria a puera na Function Start e na animação do minotauro batendo no chão eu coloquei para o Objeto invisivel ficar Ativado quando o bastão encosta no chão e depois ele desativa, eu tenho certeza que esse jeito que fiz esta errado, então me ajudem como faço para um objeto ser criado no meio da animação por favor.

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EM TESTE Re: The Last Warrior - meu primeiro RPG Vesão Demo Beta - Download aqui

Mensagem por Zecandy em Dom Dez 17, 2017 1:42 pm

Cara ta muito dez a trilha sonora esta muito boa, putz o carinha verde é chato hein, kkkk, olha vc poderia edtar a musica do jogo para rodar continua, tipo edita ela no audacit para não ter a apusa acho que ficaria legal, a parte da sinopse ficou muito legal mesmo, só para ficar melhor quando aparecer carregando retirar a parte que fala pra apertar TAB, apanhei para descobrir qual botão atacava, morri varias vezes,kkk, mas a mecânica é legal só, uma dica fica na espada quando está na mão do player ainda aparece nas costas, tipo desabilita a das costas quando instanciar a da mão, olha no meu jogo tem uma parte que o inimigo vem com uma pá e bate então para não comer energia quando ele está apenas perto coloquei um collider na pá, e só tira energia quando a pá acerta, poderia fazer no carinha verde que bate pra caramba,rsrsrsr.
No mais está de parabéns pelo jogo o cenário, o enredo e mecânica.
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EM TESTE Re: The Last Warrior - meu primeiro RPG Vesão Demo Beta - Download aqui

Mensagem por Zecandy em Dom Dez 17, 2017 1:44 pm

@MarceloYBP escreveu:Ok Zencandy,antes que alguem comente eu vou falar os bugs que eu mesmo vi
*Uma das Rochas esta flutuando
*O Player puxa a espada e a espada continua na costa
*Uma das Rochas esta sem colisão
*E um dos bugs eu quero que vocês me ajudem a resolver:Quando O minotauro faz o ataque as vezes não sai a puera então me ajudem,eu fiz o seguinte para acontecer isso eu coloquei um objeto invisivel na ponta do Bastão e Desativei  e coloquei um Script nesse Objeto e esse Script Cria a puera na Function Start e na animação do minotauro batendo no chão eu coloquei para o Objeto invisivel ficar Ativado quando o bastão encosta no chão e depois ele desativa, eu tenho certeza que esse jeito que fiz esta errado, então me ajudem como faço para um objeto ser criado no meio da animação por favor.

Acho que é facil resolver vc esta deixando o objeto que tem o script desativado coloque o script em outro objeto ou apenas troque esse objeto por objeto vazio que nao aparece na cena.
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EM TESTE Re: The Last Warrior - meu primeiro RPG Vesão Demo Beta - Download aqui

Mensagem por MarceloYBP em Dom Dez 17, 2017 1:45 pm

Antes que alguem pergunte os controles são:
"O" ou no controle "1" ele ataca
"Space" ou no controle "4" ele Pula
"Shift Esquerdo" ou "2" ele corre
"A" Roda para a esquerda e "D" para a Direita,e no controle e no analogico
"W"Anda para Frente e "S" para andar para Traz , no controle e no analogico

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EM TESTE Re: The Last Warrior - meu primeiro RPG Vesão Demo Beta - Download aqui

Mensagem por Zecandy em Dom Dez 17, 2017 1:49 pm

Não esquenta com Bugs, todos aqui estão aprendendo isso é normal.
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EM TESTE Re: The Last Warrior - meu primeiro RPG Vesão Demo Beta - Download aqui

Mensagem por gurgelg752 em Dom Dez 17, 2017 4:08 pm

Eu achei a rotação do player muito rapida,mas o resto ta bom.
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EM TESTE Re: The Last Warrior - meu primeiro RPG Vesão Demo Beta - Download aqui

Mensagem por FelipeSouza11 em Dom Dez 17, 2017 6:11 pm

vou baixar aqui se rodar d boa eu gravo a gameplay e publico la no site,com os creditos do Autor,
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EM TESTE Re: The Last Warrior - meu primeiro RPG Vesão Demo Beta - Download aqui

Mensagem por MarceloYBP em Dom Dez 17, 2017 6:54 pm

Valeu Felipe e gurgelg vou diminuir a rotação  :D

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EM TESTE Re: The Last Warrior - meu primeiro RPG Vesão Demo Beta - Download aqui

Mensagem por MarceloYBP em Dom Dez 17, 2017 7:49 pm

Galera mandem suas dicas e me falem de bugs e me avisem o que precisa melhorar,eu quero atualizar esse jogo antes de março de 2018 e quero terminar ele antes de terminar 2018 Cool.

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EM TESTE Re: The Last Warrior - meu primeiro RPG Vesão Demo Beta - Download aqui

Mensagem por gurgelg752 em Dom Dez 17, 2017 9:31 pm

@MarceloYBP escreveu:Valeu Felipe e gurgelg vou diminuir a rotação  :D
Blz mano.
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EM TESTE Re: The Last Warrior - meu primeiro RPG Vesão Demo Beta - Download aqui

Mensagem por Daniel Pires da Silva em Dom Dez 17, 2017 9:48 pm

Olá, testei seu jogo e vi que está com muitos erros de programação mano, só para ajudar eu posso te falar algumas dicas para vc colocar nos seus scripts. No caso do movimento, vc poderia usar um movimento que utilizaria Vector3, sem rotacionar a camera, assim ficaria com um sistema de movimento mais organizado. No pulo vc poderia usar um sistema de Raycast para detectar se o personagem está ou não no chao, se estiver, é permitido ele pular. E tbm poderia atacar enquanto caminha. Ta tudo bem, todo mundo erra, mas eu ja estou aprendendo programação em C# faz um tempo e queria te dar umas dicas para deixar o jogo melhor ks
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EM TESTE Re: The Last Warrior - meu primeiro RPG Vesão Demo Beta - Download aqui

Mensagem por MarceloYBP em Dom Dez 17, 2017 9:51 pm

Galera me ajudem a publicar meu jogo porque meu PC e muito fraco e não dar para min gravar uma GamePlay e postar no YouTube,ele ja roda uns 15Fps gravando roda com uns 5FPS mas no Hig se eu gravar no low e resolução baixa acho que dar para gravar mas não fica legal então grava ai por favor alguem

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Mensagem por MarceloYBP em Dom Dez 17, 2017 9:52 pm

@Daniel Pires da Silva escreveu:Olá, testei seu jogo e vi que está com muitos erros de programação mano, só para ajudar eu posso te falar algumas dicas para vc colocar nos seus scripts. No caso do movimento, vc poderia usar um movimento que utilizaria Vector3, sem rotacionar a camera, assim ficaria com um sistema de movimento mais organizado. No pulo vc poderia usar um sistema de Raycast para detectar se o personagem está ou não no chao, se estiver, é permitido ele pular. E tbm poderia atacar enquanto caminha. Ta tudo bem, todo mundo erra, mas eu ja estou aprendendo programação em C# faz um tempo e queria te dar umas dicas para deixar o jogo melhor ks
mano mas ele ta detectando quando esta no chão e porque ele tem pulo duplo entendeu?

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Mensagem por FelipeSouza11 em Dom Dez 17, 2017 10:17 pm

jogo bom,mas como disse nosso amigo,tem alguns bug com a camera,pelo menos para min,tambem uma dica muito util, ele esta atacando pelo "O" do teclado, poderia melhorar dando uma preferencia pelo mouse atacar tambem
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EM TESTE Re: The Last Warrior - meu primeiro RPG Vesão Demo Beta - Download aqui

Mensagem por MarceloYBP em Seg Dez 18, 2017 6:53 pm

Ok galera, ja estou trabalhando para uma proxima versão dessa demo com a fase maior e corrigindo Bugs e um poder :D

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EM TESTE Re: The Last Warrior - meu primeiro RPG Vesão Demo Beta - Download aqui

Mensagem por Callyde Jr em Seg Dez 18, 2017 7:02 pm

Muito bom parabens pela as imagens esta ficando show de bola.
estou com problemas no PC vou arruma aqui depois baixo o demo blz.
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Mensagem por MarceloYBP em Seg Dez 18, 2017 7:11 pm

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Mensagem por Daniel Pires da Silva em Seg Dez 18, 2017 9:43 pm

@MarceloYBP escreveu:
@Daniel Pires da Silva escreveu:Olá, testei seu jogo e vi que está com muitos erros de programação mano, só para ajudar eu posso te falar algumas dicas para vc colocar nos seus scripts. No caso do movimento, vc poderia usar um movimento que utilizaria Vector3, sem rotacionar a camera, assim ficaria com um sistema de movimento mais organizado. No pulo vc poderia usar um sistema de Raycast para detectar se o personagem está ou não no chao, se estiver, é permitido ele pular. E tbm poderia atacar enquanto caminha. Ta tudo bem, todo mundo erra, mas eu ja estou aprendendo programação em C# faz um tempo e queria te dar umas dicas para deixar o jogo melhor ks
mano mas ele ta detectando quando esta no chão e porque ele tem pulo duplo entendeu?
n sabia que era pulo duplo, simplesmente por que o corpo dele é movido para cima, ao invez de receber um impulso neste eixo(y)
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Mensagem por Unoog em Seg Dez 18, 2017 10:42 pm

Cara o jogo ta sensacional, bonitasso (até demais pois tive que diminuir a qualidade devido a queda de FPS) acho que a maioria das coisas que notei já comentaram antes, porém uma coisa que me deu uma agonia muito grande foi o português no inicio.. Ta crítico. kkkkk mas enfim, ótimo trabalho,  espero novas atualizações. Forte abraço.
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Mensagem por Daniel Pires da Silva em Seg Dez 18, 2017 10:56 pm

@MarceloYBP escreveu:Ok Zencandy,antes que alguem comente eu vou falar os bugs que eu mesmo vi
*Uma das Rochas esta flutuando
*O Player puxa a espada e a espada continua na costa
*Uma das Rochas esta sem colisão
*E um dos bugs eu quero que vocês me ajudem a resolver:Quando O minotauro faz o ataque as vezes não sai a puera então me ajudem,eu fiz o seguinte para acontecer isso eu coloquei um objeto invisivel na ponta do Bastão e Desativei  e coloquei um Script nesse Objeto e esse Script Cria a puera na Function Start e na animação do minotauro batendo no chão eu coloquei para o Objeto invisivel ficar Ativado quando o bastão encosta no chão e depois ele desativa, eu tenho certeza que esse jeito que fiz esta errado, então me ajudem como faço para um objeto ser criado no meio da animação por favor.
acho que este bug da puera aconteceu por que talvez voce tenha colocado o código apenas no function Start(), este executa os codigos apenas quando inicia o jogo. vc deveria criar um sistema de eventos para sair a puera no function Update() que talvez resolva
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Mensagem por recagonlei em Seg Dez 18, 2017 11:05 pm

@MarceloYBP escreveu:Ok Zencandy,antes que alguem comente eu vou falar os bugs que eu mesmo vi
*Uma das Rochas esta flutuando
*O Player puxa a espada e a espada continua na costa
*Uma das Rochas esta sem colisão
*E um dos bugs eu quero que vocês me ajudem a resolver:Quando O minotauro faz o ataque as vezes não sai a puera então me ajudem,eu fiz o seguinte para acontecer isso eu coloquei um objeto invisivel na ponta do Bastão e Desativei  e coloquei um Script nesse Objeto e esse Script Cria a puera na Function Start e na animação do minotauro batendo no chão eu coloquei para o Objeto invisivel ficar Ativado quando o bastão encosta no chão e depois ele desativa, eu tenho certeza que esse jeito que fiz esta errado, então me ajudem como faço para um objeto ser criado no meio da animação por favor.

Caso não tenha resolvido, para criar um objeto em um determinado tempo da animação, use os eventos:

https://docs.unity3d.com/Manual/AnimationEventsOnImportedClips.html
https://docs.unity3d.com/Manual/animeditor-AnimationEvents.html
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Mensagem por lantreco63 em Ter Dez 19, 2017 1:22 pm

O jogo está bacana mano, level design e pós processamento também. Não curti muito a câmera, acho que ficaria legal deixar ela ser rotacionada pelo mouse ao invés de fixa com a rotação do jogador e mudar os comandos de ataque, colocar com clique do mouse, e deixar as animações mais rápidas, ai iria ficar show!

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Mensagem por BRGC em Ter Dez 19, 2017 3:29 pm

Mnao queria mt jogar ta com otimos graficos mais meu pc n roda nem a pau kkkkk
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Mensagem por dstaroski em Qua Dez 20, 2017 10:35 am

Bom dia brow! testei ele aqui, segue minhas considerações:

*Gostei muito da intro, da história do menu principal, somente é legal você dar uma revisada no português da história, principalmente em termos de concordância e inicio e termino de frases. Também notei a ausência de uma menu com instruções e opções para ajustes gráficos e tals.

*O jogo é lindo demais! rodou excelente aqui com tudo no máximo. A câmera foi pra mim um dos principais problemas, ficou complicado a movimentação com a rotação brusca dela, corrigindo isso irá ficar muito show!

*No mais é isso, gostei bastante, as cores foi que mais me chamou a atenção, tem muito potencial, fazendo alguns ajustes, principalmente na câmera, vai ficar cada vez melhor.

Abraço e sucesso!
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Mensagem por Callyde Jr em Qua Dez 20, 2017 7:11 pm

Joguei aqui brow! muito bom parabens.
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Mensagem por MarceloYBP em Sab Dez 23, 2017 12:36 am

Obrigado galera,meu pt-br e ruim mesmo mas o grande problema desse meu portugues e que serio mesmo e a escola que eu estudava que la os professores so passavam no quadro e sentavam para mexer no celular,eu estou no primeiro ano do ensino medio e estou com uma dificuldade muito grande para passa devido a minha antiga escola que me deixo assim ele quase nem passavam trabalho para nos e nessa nova eles passam bastante.

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Mensagem por dstaroski em Sab Dez 23, 2017 8:27 am

@MarceloYBP escreveu:Obrigado galera,meu pt-br e ruim mesmo mas o grande problema desse meu portugues e que serio mesmo e a escola que eu estudava que la os professores so passavam no quadro e sentavam para mexer no celular,eu estou no primeiro ano do ensino medio e estou com uma dificuldade muito grande para passa devido a minha antiga escola que me deixo assim ele quase nem passavam trabalho para nos e nessa nova eles passam bastante.
Se quiseres, manda por MP o texto que eu te ajudo.

Abraço!
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Mensagem por MarceloYBP em Ter Dez 26, 2017 6:00 pm

Oi Galera,eu passei uma semana sem mexer no meu jogo porque eu estava jogando Fallout3 e estava com uma menina que eu gosto,mas eu voltei e fiz uns papeis de paredes meio toscas mas me deu vontade vejam ai.
as imagens não estão em ordem pois postei aleatoriamente.






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Mensagem por MarceloYBP em Ter Dez 26, 2017 7:18 pm

vou tentar fazer mais aqui

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Mensagem por Creat Games em Qua Dez 27, 2017 2:09 pm

MANO A HISTORIA ESTA BOA OLHA O MAPA O PERSONAGEM E TALLS SÓ TEM UM PROBLEMA SERIA MELHOR VC MELHORAR A JOGABILIDADE E DIMINUIR UM POUCO A LUZ E MELHORA OS MOVIMENTOS DELE APESAR DE ESTA EM BETA ,MAIS ESTA BOM O JOGO SENDO QUE FOI SÓ VC E SÓ VENDO VÍDEO AULAS NO YOUTUBE ESTA ÓTIMO
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Mensagem por MarceloYBP em Qua Dez 27, 2017 10:46 pm

Ok man,algumas pessoas ja falaram do Brilho que esta muito Alto,mas prefiro fazer um configuração de brilho.

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Mensagem por Callyde Jr em Qua Dez 27, 2017 11:33 pm

Você fez esse papeis de parede como?
Cada vez melhor cara o jogo
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Mensagem por MarceloYBP em Qui Dez 28, 2017 12:16 am

@Callyde Jr escreveu:Você fez esse papeis de parede como?
Cada vez melhor cara o jogo
eu fiz as poses e Coloquei um Script de ScreenShot na camera :D Cool

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