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por Extreme Craft Seg Dez 11, 2017 2:20 pm
Gostaria de criptografar um texto e depois descriptografar,pois o salve do meu jogo funciona com um arquivo de texto, salvo na própria pasta do jogo, ai depois eu leio aquele arquivo e pego as informações, para não mudarem o arquivo e ficarem com mais moedas, etc gostaria que alguém ensinasse / soubesse de algum tutorial disso :/
se alguém souber algum artigo, tutorial, sinal de fumaça, vídeo em koreano falando disso eu ficaria muito feliz, qualquer coisa já ajuda ;-;
serio n achei nada do assunto ;-;
tenho uma pequena ideia de como fazer, porem n sei se seria funcional.
outra coisa, caso alguém saiba poderia dizer se e possível alguém ler os script do meu jogo? seria possível com qualquer um jogo?
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por FelipeSouza11 Seg Dez 11, 2017 3:01 pm
eu estou reinstando meu windows mais aki um pequeno exemplo: CLIQUE AQUI
FelipeSouza11- ProgramadorMaster
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por recagonlei Seg Dez 11, 2017 4:06 pm
Olá, coreano não tem, mas tem em mandarim... kasksaka brinks, mas então, você pode utilzar a livraria JSON, que além de poder salvar seus saves(no my docs por exemplo), você pode utilizar a encriptação mas não de forma nativa, teria que fazer umas implementações, de uma pesquisada sobre JSON e encriptação...
Você pode utilizar o formato XML também, abaixo um exemplo de encriptação(não *testei, veja se é funcional)
Até mais velho, abraços!
https://answers.unity.com/questions/286700/xml-encryption.html
http://unitynoobs.blogspot.com.br/2012/01/xml-encrypting.html
https://docs.unity3d.com/560/Documentation/Manual/JSONSerialization.html
https://docs.unity3d.com/560/Documentation/ScriptReference/JsonUtility.html
Última edição por recagonlei em Seg Dez 11, 2017 6:45 pm, editado 1 vez(es)
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por Extreme Craft Seg Dez 11, 2017 5:17 pm
eh, pensei q fosse difícil, mais n pensei q fosse extremamente complexo nau ;-;
vo terq tentar neh...
Soh mai uma coisa, sera q eu enviar a string do salve para o playerPrefs dificultaria a edição do arquivo? ou ele e a mesma coisa que um arquivo de texto so que salva na appdata?
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por recagonlei Seg Dez 11, 2017 6:47 pm
Extreme Craft escreveu:eh, pensei q fosse difícil, mais n pensei q fosse extremamente complexo nau ;-;
vo terq tentar neh...
Soh mai uma coisa, sera q eu enviar a string do salve para o playerPrefs dificultaria a edição do arquivo? ou ele e a mesma coisa que um arquivo de texto so que salva na appdata?
Como assim salvar a string no player prefs? Caso for salvar em arquivos de textos, o mais correto é salvar uma pasta no Meus Documentos ou no AppData caso queira.
recagonlei- MembroAvançado
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