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DÚVIDA Personagem em terceira pessoa!

Mensagem por marcelo123 em Qui Nov 12, 2015 6:03 pm

bem eu modelei no zbrush um personagem e ja dei movimentos pra ele e tudo mais, e sei tabem que e possivel achar personagens ja prontos ou semi prontos na internet, enfim so que eu não sei como fazer ele andar ao pressionar os botões e tals se puder me ajudar agradeço!


Última edição por marcelo123 em Qui Nov 12, 2015 11:05 pm, editado 1 vez(es)

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DÚVIDA Re: Personagem em terceira pessoa!

Mensagem por GustavoMaster em Qui Nov 12, 2015 8:00 pm

Cara vc tem q ser bom em criar animações, e depois vai na internet e procura um tuto de movimentação de personagem !
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DÚVIDA Re: Personagem em terceira pessoa!

Mensagem por marcelo123 em Qui Nov 12, 2015 10:04 pm

ja procurei mas não tem muitos tutoriais bons, animações ja tem diversas excelentes no assest store ja tenho todas que vou precisar o problema e colocar elas no meu personagem mesmo

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DÚVIDA Re: Personagem em terceira pessoa!

Mensagem por MarcosSchultz em Sex Nov 13, 2015 12:34 am

Cara, eu aconselho MUUUUUUITO você a utilizar o TirdPersonController que vem com a Unity...

Se necessário, troque a malha dele apenas. Tem algum motivo para não querer utilizar os assets já prontos da Unity?
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DÚVIDA Re: Personagem em terceira pessoa!

Mensagem por marcelo123 em Sex Nov 13, 2015 12:44 am

bem eu ja testei ele, mas eu queria virar o personagem co o mouse como na maioria dos games e o assest da unity e tipo ele anda pro lado que voce aperta ele e meio bugado slá vou dar um exemplo, eu coloquei a camera atras do personagem fixada, então quando eu aperto a letra D ele se vira pra traz e começa a andar mas no caso a camera virou junto então ele ta andando pra frente e eu apertando pra traz slá e meio confuso mas voce deve conhecer o assest enfim

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DÚVIDA Re: Personagem em terceira pessoa!

Mensagem por gustavo Games Indie em Sex Nov 13, 2015 8:12 am

cara tente esse video
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DÚVIDA Re: Personagem em terceira pessoa!

Mensagem por marcelo123 em Sex Nov 13, 2015 7:15 pm

cara esse persobagem pre definido da unity tem um estilo de movimento pra jogos plataforma mas ja consegui fazer um estilo gta mesmo!

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