[ATUALIZADO]::[DEVLOG]::[HORROR GAME]::[My Life In Seven Seconds]::[PROTÓTIPO]
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Zecandy
Crash Psycho
Phph09
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[ATUALIZADO]::[DEVLOG]::[HORROR GAME]::[My Life In Seven Seconds]::[PROTÓTIPO]
- :
- Olá amigos;Hoje trago aqui uma prévia do meu jogo de terror{ " My Life In Seven Seconds "(Minha Vida Em Sete Segundos)}Que está em desenvolvimento na Unity 5.6.2;
- Introdução:
- INTRODUÇÃO:Um jogo de terror, com vários sustos e monstros que te seguem,te procuram,e te atacam;Lanterna e baterias para recarrega-las;Sistema de Inventario;(Em Testes)Chaves e portas;(Você pode guardar coisas como as baterias no Inventario, depois joga-las em game,e poder usa-las)Missões/Objetivos:(Não Implementado);
- Historia:
- Um grupo de estudantes iam a um acampamento escolar, quando o onibus cai, perto de um cemitério, sem lugar para ficar, seus amigos resolvem explorar o local e deixa você perto do onibus, eles acham uma casa e resolvem passar a noite lá, é quando 6 deles morrem e 3 somem , somente VOCE pode salva-los, de quem está aguardando você ser a sétima vítima;
- Fotos/Videos:
GamPlay::Creditos::Glauco;
- Participantes:
- Somente Eu(Pedro Henrique);
- Download:
- (-(Clique Aqui Para Baixar(Atualizado))--)VERSÃO MAIS RECENTE
"Eu sei que tem bugs, alguns sei como resolver, somente me falta tempo;";
- Informacoes:
- Sugestões e criticas serão aceitas;Aqueles que darem suas sugestões, se as mesmas forem implementadas no game, receberão os devidos creditos;Lembrando: Isso é um protótipo;Lembrando: Esse tópico será constantemente modificado;
Última edição por Phph09 em Sex Dez 22, 2017 1:24 pm, editado 10 vez(es)
Phph09- Profissional
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Re: [ATUALIZADO]::[DEVLOG]::[HORROR GAME]::[My Life In Seven Seconds]::[PROTÓTIPO]
pelo oque eu ja sei do seu game vai ficar muito bom.
pelo o que vc disse "Um jogo de terror, com varios sustos e monstros que te seguem,te procuram,e te atacam;
Lanterna e baterias para recarrega-las;" vai ficar muito tenso, imagina vc correndo no escuridão com um lanterna que tem limite de bateria daria um medo gigante,ainda mais vc sendo perseguido e a lanterna acaba,
não vejo a hora de jogar a demo.
algumas sugestoes: faz um menu,e coloca uma camera mostrando parte do cenario, tipo faz alguns mostros ficarem andando e coisas assustadoras que vc for colocar no seu cenario, pq o jogador ja vai ver no proprio menu os monstros e ele ja vai ficar cagado de medo,ai vai da seu gosto.
pelo o que vc disse "Um jogo de terror, com varios sustos e monstros que te seguem,te procuram,e te atacam;
Lanterna e baterias para recarrega-las;" vai ficar muito tenso, imagina vc correndo no escuridão com um lanterna que tem limite de bateria daria um medo gigante,ainda mais vc sendo perseguido e a lanterna acaba,
não vejo a hora de jogar a demo.
algumas sugestoes: faz um menu,e coloca uma camera mostrando parte do cenario, tipo faz alguns mostros ficarem andando e coisas assustadoras que vc for colocar no seu cenario, pq o jogador ja vai ver no proprio menu os monstros e ele ja vai ficar cagado de medo,ai vai da seu gosto.
Re: [ATUALIZADO]::[DEVLOG]::[HORROR GAME]::[My Life In Seven Seconds]::[PROTÓTIPO]
Vlw pelas dicas;
- Esclarecimentos/Lanterna:
A duração da lanterna é de aproximadamente 5 minutos;
Cada bateria aumenta cerca de 2/3 minutos;
Você pode guardar essas baterias em seu Inventario, e joga-las em game quando precisar, e usa-las;
Você tem tambem um indicador, que mostra na tela quando a bateria estive com - da metade ou menos de 1/3 de seu valor total;
Então daria tempo suficiente, para Abrir o Inventario, Instanciar a bateria em cena, e usa-la;
- Ideia-Que-Tive-Com-Base-Em-Sua-Dica:
Colocar "Cameras" de segurança, no mapa, na cena do MENU e quando por exemplo o personagem apertar 1 ele veria a visão da camera 1, assim com os outros números, e quando apertar 0, voltaria para a camera do MENU;
Assim o player veria a Movimentação dos monstros, e parte do cenário;
Phph09- Profissional
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Re: [ATUALIZADO]::[DEVLOG]::[HORROR GAME]::[My Life In Seven Seconds]::[PROTÓTIPO]
essa ideia sua de colocar cameras de segurança e muito boa.Phph09 escreveu:Vlw pelas dicas;
- Esclarecimentos/Lanterna:
A duração da lanterna é de aproximadamente 5 minutos;
Cada bateria aumenta cerca de 2/3 minutos;
Você pode guardar essas baterias em seu Inventario, e joga-las em game quando precisar, e usa-las;
Você tem tambem um indicador, que mostra na tela quando a bateria estive com - da metade ou menos de 1/3 de seu valor total;
Então daria tempo suficiente, para Abrir o Inventario, Instanciar a bateria em cena, e usa-la;
- Ideia-Que-Tive-Com-Base-Em-Sua-Dica:
Colocar "Cameras" de segurança, no mapa, na cena do MENU e quando por exemplo o personagem apertar 1 ele veria a visão da camera 1, assim com os outros números, e quando apertar 0, voltaria para a camera do MENU;
Assim o player veria a Movimentação dos monstros, e parte do cenário;
eu ate tive uma ideia muito foda que vou colocar no meu segundo cenario.
- Spoiler:
- o jogador ficará em um quarto e poderá ver as bichos caçando ele pela camera de segurança
Re: [ATUALIZADO]::[DEVLOG]::[HORROR GAME]::[My Life In Seven Seconds]::[PROTÓTIPO]
Download Disponível acima;
Última edição por Phph09 em Qua Dez 13, 2017 9:07 pm, editado 1 vez(es)
Phph09- Profissional
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Re: [ATUALIZADO]::[DEVLOG]::[HORROR GAME]::[My Life In Seven Seconds]::[PROTÓTIPO]
vc esqueceu de colocar a pasta que vem junto do executavel
Re: [ATUALIZADO]::[DEVLOG]::[HORROR GAME]::[My Life In Seven Seconds]::[PROTÓTIPO]
There should be 'MyLifeInSevenSeconds_Data'
folder next to the executable
O meu ta dando este erro por isso tbm.
folder next to the executable
O meu ta dando este erro por isso tbm.
Zecandy- Mestre
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Re: [ATUALIZADO]::[DEVLOG]::[HORROR GAME]::[My Life In Seven Seconds]::[PROTÓTIPO]
Desculpem o erro!
Não sabia que tinha que enviar essa pasta também;
Mas o download completo agora ta disponível acima;
Phph09- Profissional
- PONTOS : 3541
REPUTAÇÃO : 240
Idade : 18
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Re: [ATUALIZADO]::[DEVLOG]::[HORROR GAME]::[My Life In Seven Seconds]::[PROTÓTIPO]
Cara ta ficando muito bom, puts quantos sustos tomei, mas ainda não passei da área da água,rsrsrsr.
Tem alguns bugzinhos nos personagens, dica nos sons dos sustos assim que der o primeiro poderia desativar o collider para não se repetir, de resto mais está muito bom.
Tem alguns bugzinhos nos personagens, dica nos sons dos sustos assim que der o primeiro poderia desativar o collider para não se repetir, de resto mais está muito bom.
Zecandy- Mestre
- PONTOS : 3258
REPUTAÇÃO : 155
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Re: [ATUALIZADO]::[DEVLOG]::[HORROR GAME]::[My Life In Seven Seconds]::[PROTÓTIPO]
eu achei o jogo muito bom.
veja essa "pequena" gameplay que eu fiz do jogo.
me desculpem por ter xingado as vezes e pq eu tomei varios sustos bobos,e pq eu sou cagão msm :roll:
veja essa "pequena" gameplay que eu fiz do jogo.
me desculpem por ter xingado as vezes e pq eu tomei varios sustos bobos,e pq eu sou cagão msm :roll:
Re: [ATUALIZADO]::[DEVLOG]::[HORROR GAME]::[My Life In Seven Seconds]::[PROTÓTIPO]
Outra coisa legal seria a textura da lanterna, essa com o meio escuro atrapalha a jogabilidade.
Zecandy- Mestre
- PONTOS : 3258
REPUTAÇÃO : 155
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Re: [ATUALIZADO]::[DEVLOG]::[HORROR GAME]::[My Life In Seven Seconds]::[PROTÓTIPO]
Vlw.
Acabei de retirar a textura da lanterna;
No lugar de remover o collider eu removi o audio source;
E corrigi uns outros bugs que apareceram no video de Glauco;
Acabei de retirar a textura da lanterna;
No lugar de remover o collider eu removi o audio source;
E corrigi uns outros bugs que apareceram no video de Glauco;
Phph09- Profissional
- PONTOS : 3541
REPUTAÇÃO : 240
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Re: [ATUALIZADO]::[DEVLOG]::[HORROR GAME]::[My Life In Seven Seconds]::[PROTÓTIPO]
Boa noite brow! joguei aqui, segue minhas considerações:
*Gostei bastante da ambientação, das animações de introdução, do menu principal, muito legal mesmo!
*Alguns botões no Menu não estão funcionando direito, como por exemplo, ao entrar nas configurações, clicando em Voltar, as vezes o botão Voltar não pega;
*Dentro do jogo, não compreendi muito bem o funcionamento do inventário, pois o cursor do mouse não fica habilitado para o uso do inventário, e quanto pressiono Esc, as vezes não consigo movimentar o ponteiro para clicar nos botões, o cursor fica travado.
*Peguei uma chave, mas não destrancou nenhuma das portas;
*Levei uns cagaços cara, principalmente com os jumpscares, o carinho levitando não deu medo não, e ele só me tirou vida quando encostei nele lá dentro de um quarto, no corredor ele não tirou vida.
Bom é isso, sucesso ai e não desista, o jogo é muito promissor!
Abração!
*Gostei bastante da ambientação, das animações de introdução, do menu principal, muito legal mesmo!
*Alguns botões no Menu não estão funcionando direito, como por exemplo, ao entrar nas configurações, clicando em Voltar, as vezes o botão Voltar não pega;
*Dentro do jogo, não compreendi muito bem o funcionamento do inventário, pois o cursor do mouse não fica habilitado para o uso do inventário, e quanto pressiono Esc, as vezes não consigo movimentar o ponteiro para clicar nos botões, o cursor fica travado.
*Peguei uma chave, mas não destrancou nenhuma das portas;
*Levei uns cagaços cara, principalmente com os jumpscares, o carinho levitando não deu medo não, e ele só me tirou vida quando encostei nele lá dentro de um quarto, no corredor ele não tirou vida.
Bom é isso, sucesso ai e não desista, o jogo é muito promissor!
Abração!
Re: [ATUALIZADO]::[DEVLOG]::[HORROR GAME]::[My Life In Seven Seconds]::[PROTÓTIPO]
Vlw msm cara!
Não sei o porque de acontecer esses bugs com você;
Pra mim funciona tudo corretamente;
Mas vou ver aqui direito;
Vlw;
Não sei o porque de acontecer esses bugs com você;
Pra mim funciona tudo corretamente;
Mas vou ver aqui direito;
Vlw;
Phph09- Profissional
- PONTOS : 3541
REPUTAÇÃO : 240
Idade : 18
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Re: [ATUALIZADO]::[DEVLOG]::[HORROR GAME]::[My Life In Seven Seconds]::[PROTÓTIPO]
Atualização:
*Fix(Remoção) de Bugs;
*Adicionado Bussola;
*Nova AI para Inimigo;
*Nova Água;
*Novo Cenário(Vídeo):(Ainda Sem JumpScare);
*ETC...
Download Atualizado: Não Disponível;
Phph09- Profissional
- PONTOS : 3541
REPUTAÇÃO : 240
Idade : 18
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Re: [ATUALIZADO]::[DEVLOG]::[HORROR GAME]::[My Life In Seven Seconds]::[PROTÓTIPO]
show de bola!Phph09 escreveu:Atualização:*Fix(Remoção) de Bugs;*Adicionado Bussola;*Nova AI para Inimigo;*Nova Água;*Novo Cenário(Vídeo):(Ainda Sem JumpScare);*ETC...Download Atualizado: Não Disponível;
Re: [ATUALIZADO]::[DEVLOG]::[HORROR GAME]::[My Life In Seven Seconds]::[PROTÓTIPO]
Vlw cara, suas sugestões, opiniões junto com a de outros membros me motivam a continuar;
Próxima atualização sai Antes de 01/01/2018;
Alguém de vocês tem sugestões ou ideias para o jogo?
Só deixar aqui abaixo no tópico;
*_Novo Inimigo;
*_Historia atualizada;
*_CutScene com essa historia;(Incompleta)
...ETC...
Nova História:
Um grupo de estudantes iam a um acampamento escolar, quando o onibus cai, perto de um cemitério, sem lugar para ficar, seus amigos resolvem explorar o local e deixa você perto do onibus, eles acham uma casa e resolvem passar a noite lá, é quando 6 deles morrem e 3 somem , somente VOCE pode salva-los, de quem está aguardando você ser a sétima vítima;
Próxima atualização sai Antes de 01/01/2018;
Alguém de vocês tem sugestões ou ideias para o jogo?
Só deixar aqui abaixo no tópico;
*_Novo Inimigo;
*_Historia atualizada;
*_CutScene com essa historia;(Incompleta)
...ETC...
Nova História:
Um grupo de estudantes iam a um acampamento escolar, quando o onibus cai, perto de um cemitério, sem lugar para ficar, seus amigos resolvem explorar o local e deixa você perto do onibus, eles acham uma casa e resolvem passar a noite lá, é quando 6 deles morrem e 3 somem , somente VOCE pode salva-los, de quem está aguardando você ser a sétima vítima;
Phph09- Profissional
- PONTOS : 3541
REPUTAÇÃO : 240
Idade : 18
Respeito as regras :
Re: [ATUALIZADO]::[DEVLOG]::[HORROR GAME]::[My Life In Seven Seconds]::[PROTÓTIPO]
Cara não procura fazer um jogo cheio de JumpScare invista na trilha sonora que mexa com a cabeça da pessoa,Susto e bom sim mas passa rapidinho mas uma trilha sonora e monstros feios faz as pessoas ficarem com medo ate depois de jogar,seu jogo esta otimo deixe como esta, mas siga tambem meus conselhos tambem.
MarceloYBP- Avançado
- PONTOS : 2664
REPUTAÇÃO : 33
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Re: [ATUALIZADO]::[DEVLOG]::[HORROR GAME]::[My Life In Seven Seconds]::[PROTÓTIPO]
Parabéns amigao esta ficando muito bom
Re: [ATUALIZADO]::[DEVLOG]::[HORROR GAME]::[My Life In Seven Seconds]::[PROTÓTIPO]
Callyde Jr::
Vlw cara;
São opiniões como as suas que me motivam a continuar;
MarceloYBP::
Trilha sonora eh somente uma etapa da criação de um jogo, ainda mais de terror, alem da trilha sonora tem varios outros fatores, como sustos, objetivos, etc...;
Imagina jogar um jogo com uma trilha sonora sinistra mas com uma jogabilidade ruim, ou até mesmo sem objetivos, o player sairia nesse caso andando pelo cenario, levando sustos e sem saber o que fazer;
Esses fatores fazem com que o jogo não fique tanto Entediante;
Não serviria de nada o player ficar ouvindo uma musica de fundo por X minutos(O tempo que ele estiver jogando o jogo), ele acabaria se acostumando e ficaria sem nada a fazer.
Vlw pela opinião, realmente vou colocar mais musicas de fundo e efeitos especiais;
Vlw pelos conselhos, vou ver o que consigo aqui flw;
Vlw cara;
São opiniões como as suas que me motivam a continuar;
MarceloYBP::
Trilha sonora eh somente uma etapa da criação de um jogo, ainda mais de terror, alem da trilha sonora tem varios outros fatores, como sustos, objetivos, etc...;
Imagina jogar um jogo com uma trilha sonora sinistra mas com uma jogabilidade ruim, ou até mesmo sem objetivos, o player sairia nesse caso andando pelo cenario, levando sustos e sem saber o que fazer;
Esses fatores fazem com que o jogo não fique tanto Entediante;
Não serviria de nada o player ficar ouvindo uma musica de fundo por X minutos(O tempo que ele estiver jogando o jogo), ele acabaria se acostumando e ficaria sem nada a fazer.
Vlw pela opinião, realmente vou colocar mais musicas de fundo e efeitos especiais;
Vlw pelos conselhos, vou ver o que consigo aqui flw;
Phph09- Profissional
- PONTOS : 3541
REPUTAÇÃO : 240
Idade : 18
Respeito as regras :
Re: [ATUALIZADO]::[DEVLOG]::[HORROR GAME]::[My Life In Seven Seconds]::[PROTÓTIPO]
Ok cara,uma outra coisa que todo mundo curti e que vou procurar fazer no meu jogo e Puzzles,eu não consigo pensar em nenhum Puzzle legal mas tenta fazer um ai pois o jogo se torna mas Hard e não fica enjoativo, parabens, que teu jogo evolua bem rapidinho e que seja um sucesso,uma coisa que tenho raiva e que aqui no Brasil os brasileiros tem preconceito com os propios jogos nacionais so porque são mas simples e graficos mais simples eu não tenho preconceito, meus amigos reclamaram dos graficos do meu primeiro jogo , tem um jogo nacional chamado "Pesadelo" e fez mas sucesso fora do Brasil do que dentro do Brasil,para min se um jogo da sustos e da bastante medo ja e o suficiente,seu jogo alem de ter sustos e dar medo serio joguei ele a noite :affraid: ele tem belos graficos e uma historia boa,continue assim.
MarceloYBP- Avançado
- PONTOS : 2664
REPUTAÇÃO : 33
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Re: [ATUALIZADO]::[DEVLOG]::[HORROR GAME]::[My Life In Seven Seconds]::[PROTÓTIPO]
Vlw cara, vou pesquisar a questão dos puzzles;
Não deixe ninguém falar nada de seu jogo, você já fez muito só na criação dele;
Desde que o jogo tem uma mecanica boa ele já é bom, não importa se ele tem os graficos da NASA , pra mim, um jogo com cubos já é muito bom, se ele tiver uma ótima mecanica;
Gráficos é a ultima étapa do desenvolvimento(no meu ponto de vista) e ainda é Opcional;
Antes disso tem varias coisas como:
Trilha Sonora, Otimização, Objetivos, História, Jogabilidade,etc...
Se você fazer um jogo com os melhores graficos, mas não se preocupar com otimização, ficaria pesado o suficiente a atrapalhar a jogabiliade;
Resumindo Tudo::
Não deixe ninguem falar mal de seu jogo, eles que nao sabem a dificuldade de criar um, e Gráficos nao importa, o que importa para um bom jogo é a jogabilidade;
Pegue os PRÓS e os CONTRAS(as criticas) e use eles ao seu favor, concertando onde errou e melhorando onde acertou;
FLW;
VLW por jogar;
Não deixe ninguém falar nada de seu jogo, você já fez muito só na criação dele;
Desde que o jogo tem uma mecanica boa ele já é bom, não importa se ele tem os graficos da NASA , pra mim, um jogo com cubos já é muito bom, se ele tiver uma ótima mecanica;
Gráficos é a ultima étapa do desenvolvimento(no meu ponto de vista) e ainda é Opcional;
Antes disso tem varias coisas como:
Trilha Sonora, Otimização, Objetivos, História, Jogabilidade,etc...
Se você fazer um jogo com os melhores graficos, mas não se preocupar com otimização, ficaria pesado o suficiente a atrapalhar a jogabiliade;
Resumindo Tudo::
Não deixe ninguem falar mal de seu jogo, eles que nao sabem a dificuldade de criar um, e Gráficos nao importa, o que importa para um bom jogo é a jogabilidade;
Pegue os PRÓS e os CONTRAS(as criticas) e use eles ao seu favor, concertando onde errou e melhorando onde acertou;
FLW;
VLW por jogar;
Phph09- Profissional
- PONTOS : 3541
REPUTAÇÃO : 240
Idade : 18
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Re: [ATUALIZADO]::[DEVLOG]::[HORROR GAME]::[My Life In Seven Seconds]::[PROTÓTIPO]
A Trilha Sonora, Otimização, Objetivos, História, Jogabilidade e graficos do seu jogo estao otimos.
Eu achei uns tutoriais sobre puzzles vou ate elaborar para colocar no meu
Puzzles
Eu achei uns tutoriais sobre puzzles vou ate elaborar para colocar no meu
Puzzles
Re: [ATUALIZADO]::[DEVLOG]::[HORROR GAME]::[My Life In Seven Seconds]::[PROTÓTIPO]
Vou colocar Puzzles no meu tambem :D
MarceloYBP- Avançado
- PONTOS : 2664
REPUTAÇÃO : 33
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Re: [ATUALIZADO]::[DEVLOG]::[HORROR GAME]::[My Life In Seven Seconds]::[PROTÓTIPO]
muito bom, parabens.
uma sugestao para puzzle vc poderia colocar uma porta com tranca eletronica que abre digitando uma senha, e no cenario vc deixaria pistas para descobrir esse numero
uma sugestao para puzzle vc poderia colocar uma porta com tranca eletronica que abre digitando uma senha, e no cenario vc deixaria pistas para descobrir esse numero
googolepton- Avançado
- PONTOS : 2543
REPUTAÇÃO : 38
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Re: [ATUALIZADO]::[DEVLOG]::[HORROR GAME]::[My Life In Seven Seconds]::[PROTÓTIPO]
Vlw manos;
Na questão dos puzzles eu tava pensando nisso mesmo;
Na questão dos puzzles eu tava pensando nisso mesmo;
Última edição por Phph09 em Sex Dez 22, 2017 8:54 pm, editado 1 vez(es)
Phph09- Profissional
- PONTOS : 3541
REPUTAÇÃO : 240
Idade : 18
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Re: [ATUALIZADO]::[DEVLOG]::[HORROR GAME]::[My Life In Seven Seconds]::[PROTÓTIPO]
Caraca Phph09 agora que vi que você tem 12 anos,parabens você tem 12 e ja faz jogos bem feitos eu ja tenho 17 desde 2014 quando eu tinha 14 que comecei a fazer jogos, e no começo eram tudo tosco ja que no Youtube não tinha muito tutorial do GameMaker que era a engine que usava.
MarceloYBP- Avançado
- PONTOS : 2664
REPUTAÇÃO : 33
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Re: [ATUALIZADO]::[DEVLOG]::[HORROR GAME]::[My Life In Seven Seconds]::[PROTÓTIPO]
E amigao 12 anos mais e um veterano em jogo kkkkk.
Aqui aprendemos,encinamos trocamos ideias e judamos um aos outros.
Para que cada um alcançe seus objetivos e sonhos em criar um jogo.
Aqui aprendemos,encinamos trocamos ideias e judamos um aos outros.
Para que cada um alcançe seus objetivos e sonhos em criar um jogo.
Re: [ATUALIZADO]::[DEVLOG]::[HORROR GAME]::[My Life In Seven Seconds]::[PROTÓTIPO]
Kkk.
Tenho sim cara!
Acho que sou o mais novo aqui dl fórum...;
Antes de começar a programar com Unity eu passei 8 meses estudando;
Estudava mais de 5 horas por dia(No youtube mesmo);
Quando cheguei aqui no fórum Ainda esse ano, não sabia nem como acessar a Water default do unity;
Me frustrei muito, ainda mais com meu primeiro codigo(em js) com um Debug.Log que escrevi errado!
Kkk!
Nunca desisti de programar, e hoje nao vivo sem a programação;
Tenho sim cara!
Acho que sou o mais novo aqui dl fórum...;
Antes de começar a programar com Unity eu passei 8 meses estudando;
Estudava mais de 5 horas por dia(No youtube mesmo);
Quando cheguei aqui no fórum Ainda esse ano, não sabia nem como acessar a Water default do unity;
Me frustrei muito, ainda mais com meu primeiro codigo(em js) com um Debug.Log que escrevi errado!
Kkk!
Nunca desisti de programar, e hoje nao vivo sem a programação;
Phph09- Profissional
- PONTOS : 3541
REPUTAÇÃO : 240
Idade : 18
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Re: [ATUALIZADO]::[DEVLOG]::[HORROR GAME]::[My Life In Seven Seconds]::[PROTÓTIPO]
Esses dias tava começando com o Design de uma das partes do jogo;
Resolvi então gravar um speedLevelDesign:
Resolvi então gravar um speedLevelDesign:
- SpeedLevelDesign(Parte 1):
- Resultado do final da parte 1:
ps:: Esqueci de mudar a rotação da directional light;
Logo no final desse video, aparece uma cena: "Cenario2";
Então: Até esses dias ela estava quase completa, mas quando fui entrar ela apareceu vazia;
Consegui recuperar uma grade parte,mas de resto tenho que refazer!
Phph09- Profissional
- PONTOS : 3541
REPUTAÇÃO : 240
Idade : 18
Respeito as regras :
Re: [ATUALIZADO]::[DEVLOG]::[HORROR GAME]::[My Life In Seven Seconds]::[PROTÓTIPO]
Atualizado::Download Logo Abaixo OU Acima do tópico;
____________________________________________________________________________________________________________________________________
Então, nessa atualização o cenário 2 não ficou muito complexo e não pude mexer muito no cenário 1 por que acabei perdendo o cenário 2 e tive que refazer tudo;
Como meu PC não é dos melhores, não consegui testar o executável pois travava no meu que tem 2GB RAM(Nos Seus Talvez Não Travará);
Porém na unity funcionava tudo corretamente;
*Não Consegui Resolver o Bug Do Cursor Do Mouse Ficar Travado Ao Pausar O Jogo;
*Outros Bugs Me Informem Aqui no Tópico Ou Por MP;
*Os Puzzles Acabaram Sendo Letras Mesmo::Tem Letras Pelo Cenário::Somente Achar A Ordem
Baixe A Versão Atualizada Aqui A Baixo::
____________________________________________________________________________________________________________________________________
DOWNLOAD::(Clique Aqui Para Baixar::Input Here To Download)
Tchau a todos e feliz Natal;
Phph09- Profissional
- PONTOS : 3541
REPUTAÇÃO : 240
Idade : 18
Respeito as regras :
Re: [ATUALIZADO]::[DEVLOG]::[HORROR GAME]::[My Life In Seven Seconds]::[PROTÓTIPO]
Ficou legal, tem que mexer nos colliders dos inimigos que vc chega perto perde vida sem nem atacarem e o bug do cara do corredor.
Zecandy- Mestre
- PONTOS : 3258
REPUTAÇÃO : 155
Idade : 41
Respeito as regras :
Re: [ATUALIZADO]::[DEVLOG]::[HORROR GAME]::[My Life In Seven Seconds]::[PROTÓTIPO]
Bom dia brow! tá cada vez melhor!
*Ficou muito massa a abertura do jogo!
*Os gráficos estão excelentes!
*Os menus estão muito bons também!
*Ao apertar o Esc dentro do jogo, o cursor ficar travado, ao pressionar novamente ele destrava permitindo o acesso ao botões;
*Na água, eu não perdi vida mesmo com o fôlego acabando, e a lanterna ainda funcionava, talvez seria legal desativa-la dentro da água.
Sucesso ai! tá ficando muito massa!
Abraço!
*Ficou muito massa a abertura do jogo!
*Os gráficos estão excelentes!
*Os menus estão muito bons também!
*Ao apertar o Esc dentro do jogo, o cursor ficar travado, ao pressionar novamente ele destrava permitindo o acesso ao botões;
*Na água, eu não perdi vida mesmo com o fôlego acabando, e a lanterna ainda funcionava, talvez seria legal desativa-la dentro da água.
Sucesso ai! tá ficando muito massa!
Abraço!
Re: [ATUALIZADO]::[DEVLOG]::[HORROR GAME]::[My Life In Seven Seconds]::[PROTÓTIPO]
Vlw manos;
Zecandy:: O inimigo não funciona por collider, sim por Vector3.Distance(); , o problema é que eu não interliguei o script qe faz as animações ao que ataca, mas na próxima atualização já deve estar tudo interligado;
Dstaroski::Eu vou colocar sim, para desativar a lanterna a agua;
Mas antes tou testando um sistema que fiz para a luz reagir ao som de alguma musica ou efeito sonoro;
Ae assim eu poderia colocar sons de luzes queimando ou falhando e a intensidade delas acompanharia o som;(Se quiserem eu trago um tutorial sobre isso);
Por enquanto tá funcional, só não tá 100% como eu queria mas na próxima atualização já vai ter isso;
O folego:: Eu tinha visto esse bug e sei como resolver, só que eu fiquei tão concentrado em refazer o Cenario2 a tempo que acabei esquecendo, vlw por lembrar;
Zecandy:: O inimigo não funciona por collider, sim por Vector3.Distance(); , o problema é que eu não interliguei o script qe faz as animações ao que ataca, mas na próxima atualização já deve estar tudo interligado;
Dstaroski::Eu vou colocar sim, para desativar a lanterna a agua;
Mas antes tou testando um sistema que fiz para a luz reagir ao som de alguma musica ou efeito sonoro;
Ae assim eu poderia colocar sons de luzes queimando ou falhando e a intensidade delas acompanharia o som;(Se quiserem eu trago um tutorial sobre isso);
Por enquanto tá funcional, só não tá 100% como eu queria mas na próxima atualização já vai ter isso;
O folego:: Eu tinha visto esse bug e sei como resolver, só que eu fiquei tão concentrado em refazer o Cenario2 a tempo que acabei esquecendo, vlw por lembrar;
Phph09- Profissional
- PONTOS : 3541
REPUTAÇÃO : 240
Idade : 18
Respeito as regras :
Re: [ATUALIZADO]::[DEVLOG]::[HORROR GAME]::[My Life In Seven Seconds]::[PROTÓTIPO]
de boas brow! sucesso ai! e sim, se possível traga o tuto pra gente! Abração!Phph09 escreveu:Vlw manos;
Zecandy:: O inimigo não funciona por collider, sim por Vector3.Distance(); , o problema é que eu não interliguei o script qe faz as animações ao que ataca, mas na próxima atualização já deve estar tudo interligado;
Dstaroski::Eu vou colocar sim, para desativar a lanterna a agua;
Mas antes tou testando um sistema que fiz para a luz reagir ao som de alguma musica ou efeito sonoro;
Ae assim eu poderia colocar sons de luzes queimando ou falhando e a intensidade delas acompanharia o som;(Se quiserem eu trago um tutorial sobre isso);
Por enquanto tá funcional, só não tá 100% como eu queria mas na próxima atualização já vai ter isso;
O folego:: Eu tinha visto esse bug e sei como resolver, só que eu fiquei tão concentrado em refazer o Cenario2 a tempo que acabei esquecendo, vlw por lembrar;
Aguardando os próximos updates! :D
Re: [ATUALIZADO]::[DEVLOG]::[HORROR GAME]::[My Life In Seven Seconds]::[PROTÓTIPO]
Cara faz o ataque da seguinte forma, se for um zumbi que ataca por ex com o braço, ou vc coloca um collider na mão ou no braço e assim que atingir o player tira vida, eu fazia por distancia tbm mas achava que so por chegar perto não ficava legal perder vida.
No meu jogo Lost and Alone eu fiz isso na ultima animação em uma pá na mão do inimigo, não é uma critica hein apenas uma opinião, abs.
No meu jogo Lost and Alone eu fiz isso na ultima animação em uma pá na mão do inimigo, não é uma critica hein apenas uma opinião, abs.
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Re: [ATUALIZADO]::[DEVLOG]::[HORROR GAME]::[My Life In Seven Seconds]::[PROTÓTIPO]
Vou gravar aqui, depois eu posto no fórum;
Zecandy::Eu nem havia pensado em fazer dessa forma, mas vou fazer aqui;
Vlw;
Aaa, e assim que eu tiver tempo, eu testo o seu jogo;
::
Tava pensando em colocar uma função pra pegar o microfone e a altura da voz da pessoa, e fazer isso para::Quanto mais alto a pessoa falar, maior será a distancia de detecção dos inimigos;
O que acham disso?
Zecandy::Eu nem havia pensado em fazer dessa forma, mas vou fazer aqui;
Vlw;
Aaa, e assim que eu tiver tempo, eu testo o seu jogo;
::
Tava pensando em colocar uma função pra pegar o microfone e a altura da voz da pessoa, e fazer isso para::Quanto mais alto a pessoa falar, maior será a distancia de detecção dos inimigos;
O que acham disso?
Última edição por Phph09 em Dom Dez 24, 2017 9:45 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Lost And Alone)
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Re: [ATUALIZADO]::[DEVLOG]::[HORROR GAME]::[My Life In Seven Seconds]::[PROTÓTIPO]
Phph09 escreveu:Vou gravar aqui, depois eu posto no fórum;
Zecandy::Eu nem havia pensado em fazer dessa forma, mas vou fazer aqui;
Vlw;
Aaa, e assim que eu tiver tempo, eu testo o seu jogo;
::
Tava pensando em colocar uma função pra pegar o microfone e a altura da voz da pessoa, e fazer isso para::Quanto mais alto a pessoa falar, maior será a distancia de detecção dos inimigos;
O que acham disso?
Ideia Legal, tipo Outlast2
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Re: [ATUALIZADO]::[DEVLOG]::[HORROR GAME]::[My Life In Seven Seconds]::[PROTÓTIPO]
não conheço esse jogo mas deve ser algo similar;
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Re: [ATUALIZADO]::[DEVLOG]::[HORROR GAME]::[My Life In Seven Seconds]::[PROTÓTIPO]
Nossaaaa vou te passar um video dele
Zecandy- Mestre
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Re: [ATUALIZADO]::[DEVLOG]::[HORROR GAME]::[My Life In Seven Seconds]::[PROTÓTIPO]
Esse jogo e muito bom so no cenario e musica ja da medo na galera, e susto colocaram poucos.
Uma boa ideia para colocamos em açao no nosso projeto.
Uma boa ideia para colocamos em açao no nosso projeto.
Re: [ATUALIZADO]::[DEVLOG]::[HORROR GAME]::[My Life In Seven Seconds]::[PROTÓTIPO]
como eu disse so a trilha e feitos sonoros ja dão muito medo.
MarceloYBP- Avançado
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Re: [ATUALIZADO]::[DEVLOG]::[HORROR GAME]::[My Life In Seven Seconds]::[PROTÓTIPO]
ss, houve poucos sustos;
mas é porque eu tava me concentrando muito em fazer(refazer) o outro cenario;
eu ainda não comecei fazer a próxima atualização(mas começo essa semana) mas eu estou fazendo varios script pelo celular;
umas maneiras de susto que combinam mais com a historia do jogo;
nessa próxima atualização eu vou investir muito mais em efeitos sonoros;
Tipo() : com o som do ônibus andar, e o barulho de ligar e desligar lanterna e outros;
vlw pelas opiniões;
mas é porque eu tava me concentrando muito em fazer(refazer) o outro cenario;
eu ainda não comecei fazer a próxima atualização(mas começo essa semana) mas eu estou fazendo varios script pelo celular;
umas maneiras de susto que combinam mais com a historia do jogo;
nessa próxima atualização eu vou investir muito mais em efeitos sonoros;
Tipo() : com o som do ônibus andar, e o barulho de ligar e desligar lanterna e outros;
vlw pelas opiniões;
Phph09- Profissional
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Re: [ATUALIZADO]::[DEVLOG]::[HORROR GAME]::[My Life In Seven Seconds]::[PROTÓTIPO]
cara tente fazer uns choros de crianças,pessoas andando,monstros gritando,risadas de maniacos e de crianças e barulhos de objetos,isso assusta bastante.
MarceloYBP- Avançado
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Re: [ATUALIZADO]::[DEVLOG]::[HORROR GAME]::[My Life In Seven Seconds]::[PROTÓTIPO]
Com essas idéias eu estou colocando no meu jogo
Estou trabalhando no cenário,audios,sustos e quebra cabeça.
Estou trabalhando no cenário,audios,sustos e quebra cabeça.
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