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Sistema de Update do Game

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DÚVIDA Sistema de Update do Game

Mensagem por perinaldoc em Ter Nov 10, 2015 1:58 am

Pessoal me tirem uma dúvida,

Tirando esses sistemas prontos, alguém sabe como fazer um sistema de Update para correções do game? Tipo, pretendo lançar meu jogo futuramente e como qualquer jogo, irão existir bugs e eu pretendo dar suporte, corrigindo os erros e upando pro server o patch de correção. Então preciso de algo que identifique apenas o que foi alterado no meu jogo e crie um patch com esse complemento para que possa fazer update.
Pq por exemplo. Se meu jogo tiver no final cerca de 5Gbs a pessoa que comprou não ter que baixar o jogo todo de novo por conta de uma pequena correção.

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DÚVIDA Re: Sistema de Update do Game

Mensagem por Guilherme_cj852 em Qui Nov 12, 2015 1:53 pm

tbm tenho uma duvida sobre isso, e acho q pra dar certo vc precisaria de uma launcher feita fora da unity
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DÚVIDA Re: Sistema de Update do Game

Mensagem por RenanMSV em Qui Nov 12, 2015 2:34 pm

Cara, eh bem dificil ja que o unity compila tudo compactado. Suas novas cenas vao ser todas compiladas com codigos nao possiveis de serem lidas por editores de textos. Imagens, modelos,sons td sera compressado. Nao eh algo que voce possa acessar assim. Creio que seja realmente impossivel. A nao ser que voce use dlls fora da unity. E use elas para alterar algumas coisas, ai bastava trocar a dll e o jogo se comportaria diferente do antigo.
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DÚVIDA Re: Sistema de Update do Game

Mensagem por MarcosSchultz em Qui Nov 12, 2015 11:59 pm

você precisa fazer algo fora da Unity para substituir o arquivo... Por exemplo:

Na asset store, você apenas upa o APK novamente, e os arquivos são substituidos, más as variáveis de mesmo nome são mantidas, fazendo com que os dados sejam mantidos...

No caso de jogos para outras plataformas, é necessário que um sistema externo seja criado para isto...
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