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DÚVIDA O que significa este erro?

Mensagem por DUT em Dom Nov 26, 2017 4:00 pm

quando dei a build do meu jogo,apareceu isso daqui:

UnityEditor.BuildPlayerWindow+BuildMethodException: 3 errors
  at UnityEditor.BuildPlayerWindow+DefaultBuildMethods.BuildPlayer (BuildPlayerOptions options) [0x00207] in C:\buildslave\unity\build\Editor\Mono\BuildPlayerWindowBuildMethods.cs:172 
  at UnityEditor.BuildPlayerWindow.CallBuildMethods (Boolean askForBuildLocation, BuildOptions defaultBuildOptions) [0x00050] in C:\buildslave\unity\build\Editor\Mono\BuildPlayerWindowBuildMethods.cs:83 

e

Build completed with a result of 'Failed'
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DÚVIDA Re: O que significa este erro?

Mensagem por DUT em Dom Nov 26, 2017 4:27 pm

eu reiniciei a unity e tentei dinovo,e agora da esses 2 erros:
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DÚVIDA Re: O que significa este erro?

Mensagem por DUT em Dom Nov 26, 2017 4:27 pm

Shader error in 'Nature/SpeedTree': Did not find shader kernel 'frag_surf' to compile (on d3d11)

Compiling Fragment program
Platform defines: UNITY_ENABLE_REFLECTION_BUFFERS UNITY_USE_DITHER_MASK_FOR_ALPHABLENDED_SHADOWS UNITY_PBS_USE_BRDF1 UNITY_SPECCUBE_BOX_PROJECTION UNITY_SPECCUBE_BLENDING UNITY_ENABLE_DETAIL_NORMALMAP SHADER_API_DESKTOP UNITY_COLORSPACE_GAMMA UNITY_LIGHT_PROBE_PROXY_VOLUME

Shader error in 'Nature/SpeedTree': Did not find shader kernel 'frag_surf' to compile (on d3d9)

Compiling Fragment program
Platform defines: UNITY_ENABLE_REFLECTION_BUFFERS UNITY_USE_DITHER_MASK_FOR_ALPHABLENDED_SHADOWS UNITY_PBS_USE_BRDF1 UNITY_SPECCUBE_BOX_PROJECTION UNITY_SPECCUBE_BLENDING UNITY_ENABLE_DETAIL_NORMALMAP SHADER_API_DESKTOP UNITY_COLORSPACE_GAMMA
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DÚVIDA Re: O que significa este erro?

Mensagem por Callyde Jr em Dom Nov 26, 2017 5:22 pm

Eu uma vez tive um probleminha quase igual usei esse Revo Uninstaler para remover a unity
(Ele so remove so a unity nao os projetos),e intalei ela de novo como se fose o começo
Mais tambem voce pode desintalar ela e depois manual ir removendo alguns aquivos dela
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DÚVIDA Re: O que significa este erro?

Mensagem por DUT em Dom Nov 26, 2017 7:15 pm

eu ativei aquela opção "desenvolver build" que fica no menu de build e ele deu build normal '-'.

so que fica aparecendo avisos e erros durante o jogo no canto.....então vou fazer isso dai que vc falo
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DÚVIDA Re: O que significa este erro?

Mensagem por Callyde Jr em Seg Nov 27, 2017 6:54 am

Voce tentou desmarcar a "desenvolver build"?
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DÚVIDA Re: O que significa este erro?

Mensagem por DUT em Seg Nov 27, 2017 2:47 pm

Eu ativei essa opção e depois dei a build,ai foi normal e nao deu erro,depois eu mudei umas coisas no meu jogo e fui da build com essa opção ativada e deu erro dinovo,ai desativei e tentei um monte de vez e nao foi nenhuma e agora eu desintalei a unity e instalei dinovo e tentei mais uma vez com a opção ativada e desativada e deu o mesmo erro!!!!Eu ate troquei aquele architeture x86 por x86_64 e deu o mesmo erro!e as mudanças que fiz no jogo,foi so adicionar mais uns objetos 3D e animaçoes.
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DÚVIDA Re: O que significa este erro?

Mensagem por DUT em Seg Nov 27, 2017 2:49 pm

quais arquivos devo tirar dela,como falou?
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DÚVIDA Re: O que significa este erro?

Mensagem por DUT em Seg Nov 27, 2017 7:33 pm

Deixa,eu consegui resolver,eu entrei em "edit",depois em "project settings",depois em "player",depois em "other settings",depois la em logging,eu marquei todas as caixinhas do meio e depois no menuzinho do build eu ativei a opção "desenvolver build" e deixei somente ela marcada,as caixinhas de baixo deixei desmarcado,ai agora do build normal '-' nao aparece aquela caixinhas de erros e avisos porque eu consegui resolver esses erros que aparecem la dentro!Obrigado por me responder Very Happy
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DÚVIDA Re: O que significa este erro?

Mensagem por Callyde Jr em Seg Nov 27, 2017 8:01 pm

Eu acho que voce deve te desmarcado as caixinhas do  logging.
Tive um problema paecido mais tive que desinstala a unity.
E excluir umas pasta que Marcos mandou, procurei o topico para te passar aqui no forum mais nao achei.
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