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(Dúvida) Carregar arquivos

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DÚVIDA (Dúvida) Carregar arquivos

Mensagem por rafaelllsd em Sab Nov 25, 2017 3:15 pm

Olá, tem uma maneira de carregar arquivos txt e modelos 3D na unity usando o Resources.Load, queria saber se tem alguma maneira de carregar também arquivos .CS, ou alguma outra maneira de fazer o Load de um arquivo TXT e transferir as linhas de código para um arquivo.CS (acho improvavel), ou até mesmo converter esse arquivo.TXT para o .CS, como se fosse um suporte para mods.
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DÚVIDA Re: (Dúvida) Carregar arquivos

Mensagem por dimmuo em Sab Nov 25, 2017 3:25 pm

Sim tem como. Mas voce nao deixou claro para qual seria a intencao de importar os arquivos .txt. Se possivel explique melhor para podermos te dar uma solucao adequada...
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DÚVIDA Re: (Dúvida) Carregar arquivos

Mensagem por rafaelllsd em Sab Nov 25, 2017 3:46 pm

Como dito antes seria como um suporte a mods, como se a pessoa pudesse criar o script no bloco de notas ou em outro lugar, e depois jogar ele na pasta Resources do jogo já compilado, e aplicar esse script em algum objeto. Um exemplo, eu criei um script de movimentação e quero aplicar ele, fazendo o load na pasta Resources e aplicando a um objeto com o nome "Cube" por exemplo, ai quando executar o jogo eu poderia movimentar aquele objeto com o script importado.
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DÚVIDA Re: (Dúvida) Carregar arquivos

Mensagem por dimmuo em Sab Nov 25, 2017 3:57 pm

Isso nao tem como, pois depois de compilado o script em c# e transformado em linguagem de maquina, nao teria como voce em RunTime dar load em um script, nao faz muito sentido.

Existe um grande diferenca em EDIT TIME e RUN TIME...


Obs: Agora no editor, tem como sim voce dar load via resources em um .txt e converter para c#
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DÚVIDA Re: (Dúvida) Carregar arquivos

Mensagem por rafaelllsd em Sab Nov 25, 2017 4:51 pm

Entendi
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