SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida Very Happy
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
Asset de FPS - AU FPS Kit [unity 5] v1.5
Time.timeScale continua em 0
Números aleatorios
[TUTORIAL] Dicas de otimização
Unity 5 + um pouco de conhecimento ou Skyrim?
Dash2D
Animacao2D
Preciso saber o ponto medio entre dois Transform
[TUTORIAL] Banco de dados || MySQL
Unity 5.5 BETA (Mudanças)
[TUTORIAL] Serialização - JSON
[TUTORIAL] Melhorar a estabilidade dos veículos com Wheel Collider
[TUTORIAL]Como colocar videos ou intros simples na unity free
[TUTORIAL] Deformar o terreno
[TUTORIAL] Scripts Básicos para Iniciantes
Qual asset comprar?
[____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER
Ideias para level design 3D
Duvida Animation Play não faz nada
[TUTORIAL] Menu Pause AVANÇADO (Unity 5.3 ou superior)
Alien Planet - Atmospheric scattering test
Unity 5 Bugado
Integração PHP e Unity
Ideia Inovadora
Escolher que resoluções jogo vai ter
como usar o Lookat com o addforce do rigidibody?
[TUTORIAL] DANO POR QUEDA e BARRA DE VIDA CONTÍNUA no mesmo script
Pra que serve o [SerializeField] e por que usar ele?
script
Forma uma equipe
Baixar Documentaçao Unity 3D?
Feixe de luz - melhor forma de fazer
erro sinistro
Duvida sobre o Peso do jogo?
Alquem tem alguma ideia de como fazer o Player tipo a cabeça olhar para o seu inimigo?
Cryengine 3?
Como mudar rotacao de um objeto em relacao a posicao do outro objeto
Gostaria da opinião de vocês sobre o beta da Unity
Script
[TUTORIAL] Barra de VIDA / HP contínua
[TUTORIAL] Sistema de Escada Estilo FPS
Guitar The Legends of Brazil
[TUTORIAL] Escolher a quantos FPS (fixos) o seu jogo deverá rodar.
Examinar
Formação de Equipe Battle of Worlds
me ajudem neste script para subir escada
Texturas
script por favor me ajudem
Tem como saber o Tamanho do Objeto?
Banco de dados Aleatorio
Procuro desenhista para jogo 2D Pixel Art (Compra)
[Dúvida] Blender erro ao aplicar osso na mesh
[resolvido]enfiar float no UItext por script
Daria para pegar as horas do computador e por no jogo?
Gerador de Characters Autodesk Online
[JOGO DE FPS MULTIPLAYER] Alguém que saiba fazer animações na Unity 5 ou no blender :D
[LANÇADO] The Dilma
Inventario
Procuro vagas em equipes [Programador]
The Dilma - O terror da Petrobrás
Ajuda Neste Script?
Teste de usuário para um jogo
Procuro Equipe de Jogos 2D
Animações de sobra
[TUTORIAL]Singleton, A melhor forma de acessar a classe!
[TUTORIAL] Sistema de fome, sede, barra de vida, barra de estamina, itens e dano por queda
Mudança de FPS afetam a velocidade das coisas
[TUTORIAL] Sistema de tiro com RAYCAST (várias armas, mira laser, munição, dano, etc, etc)
Como criar um ranking online na Unity usando a PlayFab e o Facebook?
Problema da Conta do comerciante do developer
BUG DE VOLUME NO SCRIPT MENU DE PAUSA
controle 2D com touch ou clique do mouse
[Dúvida] MySQL. Funciona apenas no editor.
[RESOLVIDO]como acesar uma void publica pelo script e ativa-la
Active UI
Hoje à(s) 3:31 am
Hoje à(s) 2:13 am
Hoje à(s) 12:30 am
Ontem à(s) 11:52 pm
Ontem à(s) 10:29 pm
Ontem à(s) 9:41 pm
Ontem à(s) 8:49 pm
Ontem à(s) 6:52 pm
Ontem à(s) 6:48 pm
Ontem à(s) 6:32 pm
Ontem à(s) 6:17 pm
Ontem à(s) 6:15 pm
Ontem à(s) 4:08 pm
Ontem à(s) 3:10 pm
Ontem à(s) 1:36 pm
Ontem à(s) 12:35 pm
Ontem à(s) 12:08 pm
Dom Dez 04, 2016 10:52 pm
Dom Dez 04, 2016 10:01 pm
Dom Dez 04, 2016 6:37 pm
Dom Dez 04, 2016 6:33 pm
Dom Dez 04, 2016 7:16 am
Dom Dez 04, 2016 5:46 am
Dom Dez 04, 2016 3:34 am
Sab Dez 03, 2016 11:55 pm
Sab Dez 03, 2016 11:46 pm
Sab Dez 03, 2016 11:36 pm
Sab Dez 03, 2016 11:31 pm
Sab Dez 03, 2016 11:11 pm
Sab Dez 03, 2016 1:32 pm
Sab Dez 03, 2016 12:01 pm
Sab Dez 03, 2016 10:53 am
Sab Dez 03, 2016 1:25 am
Sab Dez 03, 2016 1:11 am
Sab Dez 03, 2016 1:08 am
Sex Dez 02, 2016 11:59 pm
Sex Dez 02, 2016 11:20 pm
Sex Dez 02, 2016 11:15 pm
Sex Dez 02, 2016 11:10 pm
Sex Dez 02, 2016 11:09 pm
Sex Dez 02, 2016 11:08 pm
Sex Dez 02, 2016 10:58 pm
Sex Dez 02, 2016 10:52 pm
Sex Dez 02, 2016 10:50 pm
Sex Dez 02, 2016 10:04 pm
Sex Dez 02, 2016 9:12 pm
Sex Dez 02, 2016 8:53 pm
Sex Dez 02, 2016 8:49 pm
Sex Dez 02, 2016 12:46 pm
Sex Dez 02, 2016 11:53 am
Sex Dez 02, 2016 8:06 am
Qui Dez 01, 2016 11:31 pm
Qui Dez 01, 2016 10:46 pm
Qui Dez 01, 2016 7:28 pm
Qui Dez 01, 2016 6:42 pm
Qui Dez 01, 2016 5:08 pm
Qui Dez 01, 2016 5:06 pm
Qui Dez 01, 2016 4:44 pm
Qua Nov 30, 2016 11:46 pm
Qua Nov 30, 2016 11:45 pm
Qua Nov 30, 2016 11:19 pm
Ter Nov 29, 2016 8:03 pm
Ter Nov 29, 2016 7:49 pm
Ter Nov 29, 2016 12:15 pm
Ter Nov 29, 2016 10:46 am
Ter Nov 29, 2016 10:13 am
Ter Nov 29, 2016 10:08 am
Ter Nov 29, 2016 6:32 am
Ter Nov 29, 2016 6:29 am
Ter Nov 29, 2016 3:13 am
Ter Nov 29, 2016 2:51 am
Ter Nov 29, 2016 2:47 am
Ter Nov 29, 2016 2:45 am
Ter Nov 29, 2016 1:42 am
Ter Nov 29, 2016 12:44 am
dimmuo
Hardencio
The Seven
Dom3000
Madness
Madness
Thiagofogaca217
Dom3000
artplayer
weslleyFx
RenanMSV
weslleyFx
Deiverson
John Rambo
Deiverson
Madness
dimmuo
Madness
vinilucas
weslleyFx
weslleyFx
AndyShow
artplayer
Madness
Marc7
Dom3000
weslleyFx
weslleyFx
weslleyFx
mafipt
dimmuo
dimmuo
Dom3000
Dom3000
Dom3000
Callyde Jr
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
Dom3000
edumoran
dstaroski
dstaroski
Dom3000
artplayer
mlmattos
rafaelllsd
weslleyFx
Extreme Craft
Édipo
weslleyFx
weslleyFx
weslleyFx
weslleyFx
weslleyFx
weslleyFx
mayokota
weslleyFx
artplayer
dimmuo
Hardencio
Hardencio
Callyde Jr
Callyde Jr
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
Extreme Craft
kalielson

[Ajuda]Como implantar um botão nesse script

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

DÚVIDA [Ajuda]Como implantar um botão nesse script

Mensagem por hellkiller em Dom Nov 08, 2015 3:29 pm

Aé galera preciso de uma ajuda, sei que peço muito ajuda a vcs, mais nem tudo da pra resolver sozinho. Essa e uma das poucas duvidas que me resta!
Eu criei um script, mais eu quero que em vez de ser com o click do mause , fosse com um botão que aparecesse quando chega perto, lembrando que esse script ta em varios objetos!

Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using UnityEngine.UI;

public class PedraMadeira : MonoBehaviour
{
   public Transform player;
   public GameObject[] _OBJETOS;
   private GameObject JOGADOR;
   [SerializeField]
   public Objetos objetos;
   private int MaxDrop;
   public bool ativardrop;
   public bool destroymadeira;

   private float DistanciaDoPlayer;
   public float DistanciaMaxima = 3;
   public bool colMadeira;
   public bool colPedra;
   private Camera cameraPrincipal;
   public float distanciaicon;
   public int distanciamaxicon;
   private GameObject iconmira;
   private GameObject iconcraft;
   public bool ativaicon;
   public float DistanciaMinima = 3;
   public GameObject destroy;
   [System.Serializable]
   public class Objetos
   {
       public GameObject drop;

   }
   // Use this for initialization
   void Start()
   {
       cameraPrincipal = Camera.main;
       MaxDrop = 1;
       ativardrop = false;
       destroymadeira = false;
       destroy.SetActive(false);
       JOGADOR = GameObject.FindWithTag("Player");
       distanciaicon = distanciamaxicon;
       distanciamaxicon = 100;

   }

   // Update is called once per frame
   void Update()
   {

           for (int i = 0; i < _OBJETOS.Length; i++)
       {
           DistanciaDoPlayer = Vector3.Distance(JOGADOR.transform.position, _OBJETOS[i].transform.position);
           if (DistanciaDoPlayer <= DistanciaMaxima)
           {
 
               if (Input.GetButton("Fire1") && ativardrop == true && MaxDrop <= 1)
               {

                   destroymadeira = true;
                   GameObject cloneObjeto = Instantiate(objetos.drop, player.position, Quaternion.identity) as GameObject;
                   MaxDrop++;
                   MaxDrop++;
                   destroy.SetActive(true);
                   iconmira.SetActive(true);
                   iconcraft.SetActive(false);



               }
           }
       }

 
   }


   void OnTriggerEnter(Collider other)
   {
       if (other.gameObject.tag == "Madeira")
       {
           colMadeira = true;
       }
       if (other.gameObject.tag == "Corda" && colMadeira)
       {
           ativardrop = true;
           ativaicon = true;
       }
       if (other.gameObject.tag == "Corda")
       {
           colPedra = true;
       }
       if (other.gameObject.tag == "Madeira" && colPedra)
       {
           ativardrop = true;
           ativaicon = true;
       }
   }
}

       
   



 

hellkiller
MembroAvançado

PONTOS : 1160
REPUTAÇÃO : 158
Áreas de atuação : Programação em C#,
Modelagem,
GameArt.
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: [Ajuda]Como implantar um botão nesse script

Mensagem por MarcosSchultz em Dom Nov 08, 2015 5:23 pm

Tente isto:

Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using UnityEngine.UI;

public class PedraMadeira : MonoBehaviour{
   private bool mostrarLetra;
   public string letra = "E";
   [Space(20)]
   public Transform player;
   public GameObject[] _OBJETOS;
   private GameObject JOGADOR;
   [SerializeField]
   public Objetos objetos;
   private int MaxDrop;
   public bool ativardrop;
   public bool destroymadeira;
   
   private float DistanciaDoPlayer;
   public float DistanciaMaxima = 3;
   public bool colMadeira;
   public bool colPedra;
   private Camera cameraPrincipal;
   public float distanciaicon;
   public int distanciamaxicon;
   private GameObject iconmira;
   private GameObject iconcraft;
   public bool ativaicon;
   public float DistanciaMinima = 3;
   public GameObject destroy;
   [System.Serializable]
   public class Objetos{
      public GameObject drop;   
   }

   void Start(){
      cameraPrincipal = Camera.main;
      MaxDrop = 1;
      ativardrop = false;
      destroymadeira = false;
      destroy.SetActive(false);
      JOGADOR = GameObject.FindWithTag("Player");
      distanciaicon = distanciamaxicon;
      distanciamaxicon = 100;
   }

   void Update(){
      for (int i = 0; i < _OBJETOS.Length; i++){
         DistanciaDoPlayer = Vector3.Distance(JOGADOR.transform.position, _OBJETOS[i].transform.position);
         if (DistanciaDoPlayer <= DistanciaMaxima){
            mostrarLetra = true;
            if (Input.GetKeyDown(letra) && ativardrop == true && MaxDrop <= 1){   
               destroymadeira = true;
               GameObject cloneObjeto = Instantiate(objetos.drop, player.position, Quaternion.identity) as GameObject;
               MaxDrop++;
               MaxDrop++;
               destroy.SetActive(true);
               iconmira.SetActive(true);
               iconcraft.SetActive(false);
            }
         }else{
            mostrarLetra = false;
         }
      }
   }

   void OnGUI (){
      if (mostrarLetra == true) {
         GUI.Label (new Rect (Screen.width / 2 - 40, Screen.height / 2 - 40, 80, 80), "Pressione: " + letra);
      }
   }

   void OnTriggerEnter(Collider other){
      if (other.gameObject.tag == "Madeira"){
         colMadeira = true;
      }
      if (other.gameObject.tag == "Corda" && colMadeira){
         ativardrop = true;
         ativaicon = true;
      }
      if (other.gameObject.tag == "Corda"){
         colPedra = true;
      }
      if (other.gameObject.tag == "Madeira" && colPedra){
         ativardrop = true;
         ativaicon = true;
      }
   }
}

MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 7138
REPUTAÇÃO : 881
Idade : 20
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: [Ajuda]Como implantar um botão nesse script

Mensagem por hellkiller em Dom Nov 08, 2015 8:36 pm

Amigo obg, por responder sem duvida esse e o melhor forum sobre unity que existe, isso que vc falou vai me ajudar muito, só tem um porem não e exatamente o que eu queria ao inves de uma guilabel, eu queria que fosse um Botão mesmo , que quando clickase nele ativa-se o resto. Sera que dava pra ajudar?
Prof.(Marcos);

hellkiller
MembroAvançado

PONTOS : 1160
REPUTAÇÃO : 158
Áreas de atuação : Programação em C#,
Modelagem,
GameArt.
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: [Ajuda]Como implantar um botão nesse script

Mensagem por hellkiller em Dom Nov 08, 2015 9:01 pm

E se não for pedir muito teria como esse botão ser de UI?

hellkiller
MembroAvançado

PONTOS : 1160
REPUTAÇÃO : 158
Áreas de atuação : Programação em C#,
Modelagem,
GameArt.
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: [Ajuda]Como implantar um botão nesse script

Mensagem por MarcosSchultz em Dom Nov 08, 2015 9:40 pm

Hmm, infelizmente ainda não sou um adepto da nova UI... 

más dê uma pesquisada na API da Unity... basta habilitar ou desabilitar o botão com base nesta condição ( no Update 

Código:
if (mostrarLetra == true) {
  //ativa UI     
}
else{
  //desativa UI
}

MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 7138
REPUTAÇÃO : 881
Idade : 20
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: [Ajuda]Como implantar um botão nesse script

Mensagem por hellkiller em Dom Nov 08, 2015 9:44 pm

Para Ativar a UI poderia ser uma variavel do tipo GameObject?
Isso não daria erro se tivesse mais de um objeto com esse script no cenario?

hellkiller
MembroAvançado

PONTOS : 1160
REPUTAÇÃO : 158
Áreas de atuação : Programação em C#,
Modelagem,
GameArt.
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: [Ajuda]Como implantar um botão nesse script

Mensagem por RenanMSV em Ter Nov 10, 2015 10:21 am

Nao daria nao, simplesmente crie um simples botao UI numa posicao ideal na tela.

No script faça

Código:
 
public GameObject Uiobj; //   Botao
if (mostrarLetra == true) {
   Uiobj.SetActive(true); // ligou botao
}
else{
    Uiobj.SetActive(false); // desligou botao
}
 }

Ps: Ao declarar gameobjects, transforms, variaveis voce pode juntar tudo num só separando por virgula, e se quiser ja setando os valores. Exemplo:

Código:
public GameObject objeto1,objeto2,objeto3,objeto4,objeto5;
public bool bool1,bool2 = true,bool3,bool4;
private int int1,int2,int3;

Isso deixa o codigo muito melhor organizado. Recomendo voce usar isso, pq o header do seu script ta bem bagunçado.

RenanMSV
Instrutor

Masculino PONTOS : 1517
REPUTAÇÃO : 309
Áreas de atuação : Programação em C#, PHP. SQL, JavaScript (Web)
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: [Ajuda]Como implantar um botão nesse script

Mensagem por hellkiller em Ter Nov 10, 2015 1:01 pm

Assim amigo não esta funcionando , o objeto em questão vai ter varios no cenario, o objeto e uma pedra, ela pode ser destruida, e ela pode ser instanciada, tem varias , inclusive eu teria que diser que o objeto e pela tag. Ja que vai ser instanciado algumas vezes a pedra. Do geito que vc disse ate que trampa se for so uma pedra, mais se for mais de uma ja não funciona, é agora?: Sad

hellkiller
MembroAvançado

PONTOS : 1160
REPUTAÇÃO : 158
Áreas de atuação : Programação em C#,
Modelagem,
GameArt.
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: [Ajuda]Como implantar um botão nesse script

Mensagem por RenanMSV em Ter Nov 10, 2015 1:26 pm

Voce tem um botao UI apenas na cena toda? (Nao eh pra criar um botao pra cada pedra). O botao vai ser ativado ao chegar perto de qualquer uma das pedras. E desligar ao estar longe das pedras. Apenas um UI. Teste e volte aqui com o que acontece.

RenanMSV
Instrutor

Masculino PONTOS : 1517
REPUTAÇÃO : 309
Áreas de atuação : Programação em C#, PHP. SQL, JavaScript (Web)
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: [Ajuda]Como implantar um botão nesse script

Mensagem por arleydudu em Ter Nov 10, 2015 2:21 pm

Eu tenho apenas um botão! Que linkei em todas as pedras.Alem do mais algumas pedras são instanciaveis .

arleydudu
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 458
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: [Ajuda]Como implantar um botão nesse script

Mensagem por arleydudu em Ter Nov 10, 2015 2:22 pm

Comentei com outra conto pois estou no cell

arleydudu
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 458
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: [Ajuda]Como implantar um botão nesse script

Mensagem por RenanMSV em Ter Nov 10, 2015 5:12 pm

To vendo aqui. O script detecta a colisao algumas vezes. Outras nao. Fazendo o botao aparecer ou nao. (mudei o metodo pra colisao)

RenanMSV
Instrutor

Masculino PONTOS : 1517
REPUTAÇÃO : 309
Áreas de atuação : Programação em C#, PHP. SQL, JavaScript (Web)
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: [Ajuda]Como implantar um botão nesse script

Mensagem por hellkiller em Ter Nov 10, 2015 5:33 pm

como assim?e pra mim mudar o metodo?

hellkiller
MembroAvançado

PONTOS : 1160
REPUTAÇÃO : 158
Áreas de atuação : Programação em C#,
Modelagem,
GameArt.
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: [Ajuda]Como implantar um botão nesse script

Mensagem por hellkiller em Qua Nov 11, 2015 12:27 pm

O script funfa se estiver em um so objeto do cenario, mais se tiver em mais de um ja não vai.E agora?

hellkiller
MembroAvançado

PONTOS : 1160
REPUTAÇÃO : 158
Áreas de atuação : Programação em C#,
Modelagem,
GameArt.
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: [Ajuda]Como implantar um botão nesse script

Mensagem por RenanMSV em Qui Nov 12, 2015 11:06 am

Apos algumas tentativas consegui fazer por colisao. Entao valide pelo OnTrigger enter e exit. Coloque como positivo no enter e negativo no exit. Diga ao script q vc soh pode continuar ao clicar no botao e diga ao botao que vc soh pode liga-lo se for positivo. Adicione um novo collider trigger (se ja nao tiver) no player. E coloque rigidbody e colliders nas pedras. Marque kinemact no rigidbody das pedras pra elas n sairem rolando (se n for a intencao claro).

RenanMSV
Instrutor

Masculino PONTOS : 1517
REPUTAÇÃO : 309
Áreas de atuação : Programação em C#, PHP. SQL, JavaScript (Web)
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: [Ajuda]Como implantar um botão nesse script

Mensagem por hellkiller em Qui Nov 12, 2015 6:34 pm

Assim amigo eu modifiquei esse script , fis outro so para isso. Mais esse objeto e instanciado, ai eu teria que dizer pra ativar ele pela tag?

using UnityEngine;
using System.Collections;

public class UIMadeiraPedra : MonoBehaviour {

private Camera cameraPrincipal;
public GameObject button;
private GameObject button2;
public bool ativabutton, ativabuttontag;
private bool colMadeira, ativaicon, colPedra;
public bool ativardrop, destroymadeira;

// Use this for initialization
void Start () {

cameraPrincipal = Camera.main;
button2 = GameObject.FindWithTag("MiraCraft");
button.SetActive(false);

}

// Update is called once per frame
void Update()
{
button2 = GameObject.FindWithTag("MiraCraft");
if (ativaicon == true)
{
button.SetActive(true);
button2.SetActive(true);

}
else if (ativaicon == false)
{
button.SetActive(false);
button2.SetActive(false);
}
}


void OnTriggerEnter(Collider other)
{
if (other.gameObject.tag == "Madeira")
{
colMadeira = true;
}
if (other.gameObject.tag == "Corda" && colMadeira)
{
ativardrop = true;
ativaicon = true;
}
if (other.gameObject.tag == "Corda")
{
colPedra = true;
}
if (other.gameObject.tag == "Madeira" && colPedra)
{
ativardrop = true;
ativaicon = true;
}
}
void OntriggerExit(Collider other)
{
if (other.gameObject.tag == "Madeira")
{
colMadeira = false;
}
if (other.gameObject.tag == "Corda" && colMadeira)
{
ativardrop = false;
ativaicon = false;
}
if (other.gameObject.tag == "Corda")
{
colPedra = false;
}
if (other.gameObject.tag == "Madeira" && colPedra)
{
ativardrop = false;
ativaicon = false;
}
}
}

hellkiller
MembroAvançado

PONTOS : 1160
REPUTAÇÃO : 158
Áreas de atuação : Programação em C#,
Modelagem,
GameArt.
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: [Ajuda]Como implantar um botão nesse script

Mensagem por MarcosSchultz em Sex Nov 13, 2015 12:22 am

Tirando os scripts já postados, você poderia explicar PASSO A PASSO MESMO o sistema que está tentando fazer?

passo a passo meeeesmo

MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 7138
REPUTAÇÃO : 881
Idade : 20
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum