SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida Very Happy
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
enumerators
Otimizacoa por Colisor - (Desativar/Ativar)
Adicionar uma camera apenas em um client [Multiplayer]
Como faço para este item aparecer no meu inventário de forma correta?
Como Editar um tópico ;---; (tópico desse site mesmo)
duvida sobre prefab, object e gameobject
Como arrumar camera atravessando paredes?
Package character
Problema com script para captura de texto
Dúvidas Sobre OnCollider
Error NullReferenceException: Object reference not set to an instance of an object
[____ADMINISTRAÇÃO____] PRECISO DE AJUDA [DICA PARA SER AJUDADO]
[____APOIE O FÓRUM E O CANAL E GANHE RECOMPENSAS____]
Qual versão da unity é recomendada HOJE?
Criar Chuva?
Tem como eu Salvar os Dados de Um Terreno?
Unity crashando depois que eu tento abrir
Como fazer skins completa de battle Royale
Unity Banco de Dados
Meu primeiro projeto
photonnetwork vale a pena ?
[RESOLVIDO] Como ajustar o volume em todo o jogo
[____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Desativar butão de acordo valor em seu script [Avançado]
Controle de Personagem
[TUTORIAL] DEBUG DE TEMPO
[Alpha Android] - Winthia Chronicles (Alpha Devlog, 20 de fevereiro de 2018). Lançamento!
FantasyDragon Online - Formação de Equipe (P.A / Designer Gráfico )
Como "grudar" objetos no unity?
Slime Shop: Multiplayer (Teste De Jogo :D )
Monitorar Usuarios
Dúvida sobre animação
Alpha Fossil
Configuração de efeitos com água na Unity
Dúvida sobre o uso da Unity em fonte de 47-63hz
Como fazer 1 gerador
[TUTORIAL] Explodir Mesh "Explodir Objeto"
[Asset]Terreno .dae
[Asset] Personagem 3d basico sem uso
Erro ai importar
[Duvida] Menu Input
[RESOLVIDO] Adaptar o script para mostrar o erro
Objetos girando em órbita de outro
Erro Build Android
[RESOLVIDO] Não consigo alterar o shader de modelo feito no makehuman
[TUTORIAL]Sistema de Pet Virtual -AULA 3 NOVO[20/02/2018]
Pack de animações para jogos de Luta
GamePad Android!
Mudar um .TXT usando um site
"Simular" uma VPS
Velocimetro de Ponteiro!
[TUTORIAL] Unity 5 - Wheel Collider, veículos, suspensão realista.
Formação de Equipe
[ENCERRADO] Preciso de Programadores para equipe
GC.Collect
[Duvida] Como acessar uma variavel nãa estatica(static).
Inserir Trigger
Fps Caindo Instanteneamente
LoadSceneAsync em varias cenas e escolher qual chamar
Script de Semaforo
duvida de desempenho ao Instanciar Gameobject
[RESOLVIDO] Bug provavelmente pivot
[TUTORIAL]Sistema de Pet Virtual -AULA 2 [Tamagotchi](ANDROID/PC)
[TUTORAIL] Loja Virtual Fácil e Grátis
Fiz esse jogo a bastante tempo que tipo de mecanica eu poderia adicionar?
Carregar um prefab usando byte[]
[RESOLVIDO] Tem como Um Script rodar antes de Outro
Procuro modelador
Duvida com velocidade X e velocidade Z
Problemas para criar um BackGround
[TUTORIAL] Calculando distância entre gameObjects
Restringir InpultField!
Preciso Modelador com experiencia em Modelar Veículos
Script inimigo x Player
Novo Jogo (BETA ~ Sem Nome)
Multiplayer Unet: no meio da partida os client saem do nada(sistema de Checar conexão)
[RESOLVIDO] Não Consigo Acessar meus Materiais do Modelo !
como alterar o Rect Transform?
[WIP] Projeto ainda sem título
Mudar a densidade de Pixels na tela
O que fazer para ser um programador
[TUTORIAL] Capturar Imagem da WebCam e Salvar No seu Pc
tem como criar Uma Imagem no Canvas?
Membro Avançado
Tem como fazer um cube 3d invisível?
Player não acompanha plataforma
Jogo de plataforma que eu fiz
Alguém para testar alguns jogos meus (Saber se estão legais, se tem bugs e tals)
(Duvida) Como criar um sistema de dialogos?
Equipe para criação de jogo de terror.
Espelho Realista
[TUTORIAL]Sistema de Pet Virtual [Tamagotchi] Completo (ANDROID/PC)
Equipe para criação de assets
Procuro Modelador Low Poly
Unity não reconhece meu celular
[TUTORIAL]Sistema Basico de Combustivel (PC e Android)
[ Run Sara, run ! ] Em desenvolvimento para android.
[SCRIPT] Controle Simples com movimento e rotação
Metodos Assincrono na Unity
Hoje à(s) 5:09 am
Hoje à(s) 3:39 am
Hoje à(s) 2:14 am
Hoje à(s) 1:30 am
Hoje à(s) 12:26 am
Hoje à(s) 12:25 am
Hoje à(s) 12:11 am
Ontem à(s) 11:45 pm
Ontem à(s) 10:13 pm
Ontem à(s) 10:12 pm
Ontem à(s) 9:04 pm
Ontem à(s) 8:50 pm
Ontem à(s) 8:49 pm
Ontem à(s) 8:26 pm
Ontem à(s) 7:23 pm
Ontem à(s) 7:20 pm
Ontem à(s) 6:45 pm
Ontem à(s) 6:33 pm
Ontem à(s) 3:21 pm
Ontem à(s) 2:19 pm
Ontem à(s) 1:31 pm
Ontem à(s) 2:29 am
Qui Fev 22, 2018 8:44 pm
Qui Fev 22, 2018 8:13 pm
Qui Fev 22, 2018 5:49 pm
Qui Fev 22, 2018 4:29 pm
Qui Fev 22, 2018 2:42 pm
Qui Fev 22, 2018 2:36 pm
Qui Fev 22, 2018 1:50 am
Qua Fev 21, 2018 10:36 pm
Qua Fev 21, 2018 8:53 pm
Qua Fev 21, 2018 8:35 pm
Qua Fev 21, 2018 7:55 pm
Qua Fev 21, 2018 7:37 pm
Qua Fev 21, 2018 7:00 pm
Qua Fev 21, 2018 6:33 pm
Qua Fev 21, 2018 5:58 pm
Qua Fev 21, 2018 3:55 pm
Qua Fev 21, 2018 3:21 pm
Qua Fev 21, 2018 2:57 pm
Qua Fev 21, 2018 2:35 pm
Qua Fev 21, 2018 12:46 pm
Qua Fev 21, 2018 11:40 am
Qua Fev 21, 2018 10:32 am
Qua Fev 21, 2018 10:03 am
Ter Fev 20, 2018 11:43 pm
Ter Fev 20, 2018 8:55 pm
Ter Fev 20, 2018 7:51 pm
Ter Fev 20, 2018 7:48 pm
Ter Fev 20, 2018 7:20 pm
Ter Fev 20, 2018 7:12 pm
Ter Fev 20, 2018 7:11 pm
Ter Fev 20, 2018 6:54 pm
Ter Fev 20, 2018 6:15 pm
Ter Fev 20, 2018 5:52 pm
Ter Fev 20, 2018 5:14 pm
Ter Fev 20, 2018 4:49 pm
Ter Fev 20, 2018 4:48 pm
Ter Fev 20, 2018 4:42 pm
Ter Fev 20, 2018 4:38 pm
Ter Fev 20, 2018 4:30 pm
Ter Fev 20, 2018 4:25 pm
Ter Fev 20, 2018 1:31 pm
Ter Fev 20, 2018 12:20 pm
Ter Fev 20, 2018 12:56 am
Ter Fev 20, 2018 12:21 am
Seg Fev 19, 2018 8:29 pm
Seg Fev 19, 2018 12:19 pm
Seg Fev 19, 2018 9:23 am
Seg Fev 19, 2018 12:35 am
Dom Fev 18, 2018 9:57 pm
Dom Fev 18, 2018 7:51 pm
Dom Fev 18, 2018 5:03 pm
Dom Fev 18, 2018 3:56 pm
Dom Fev 18, 2018 2:41 pm
Dom Fev 18, 2018 1:21 pm
Dom Fev 18, 2018 12:09 pm
Dom Fev 18, 2018 11:45 am
Dom Fev 18, 2018 3:03 am
Dom Fev 18, 2018 2:24 am
Sab Fev 17, 2018 10:41 pm
Sab Fev 17, 2018 7:25 pm
Sab Fev 17, 2018 7:09 pm
Sab Fev 17, 2018 6:58 pm
Sab Fev 17, 2018 5:35 pm
Sab Fev 17, 2018 4:37 pm
Sab Fev 17, 2018 3:15 pm
Sab Fev 17, 2018 2:52 pm
Sab Fev 17, 2018 1:23 pm
Sex Fev 16, 2018 11:43 pm
Sex Fev 16, 2018 11:15 pm
Sex Fev 16, 2018 10:54 pm
Sex Fev 16, 2018 10:18 pm
Sex Fev 16, 2018 10:17 pm
Sex Fev 16, 2018 6:27 pm
Sex Fev 16, 2018 6:09 pm
Sex Fev 16, 2018 5:18 pm
Sex Fev 16, 2018 4:56 pm
Sex Fev 16, 2018 3:57 pm
Zack2
Zack2
dazentt55
Fluttershy28
felipehobs1
Zack2
Extreme Craft
Zack2
otavio00augusto
ffabim
junior93
dstaroski
dstaroski
ÁguaMineral
Phph09
Dom3000
Souris
Callyde Jr
natanael.olimpio
Souris
marcos4503
Samuelsk
felipehobs1
Felipe Costa
felipehobs1
luKkaSs
marcos4503
Dom3000
rafaelllsd
marcos4503
natanael.olimpio
Souris
Édipo
dstaroski
dstaroski
Souris
Samuelsk
Dom3000
felipehobs1
Dom3000
marcos4503
marcos4503
Phph09
maxwell111
Gilberto555
marcos4503
GameLACK
felipehobs1
Souris
Souris
Souris
Zack2
Zack2
marcos4503
Duarte
MarcosSchultz
michelly
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
marcos4503
fecirineu
felipehobs1
Zecker
Dom3000
alexs
AlvaroWalker
felipehobs1
recagonlei
Weslley
Jhonatham1
dstaroski
fabriciorsz34
recagonlei
nicolasfive
Dom3000
rafaelllsd
rafaelllsd
marcos4503
felipehobs1
Phph09
Phph09
Daniel Dória
Simplizãum S
Daniel Pires da Silva
GamersBR
Bruno
ÁguaMineral
Souris
fecirineu
minosso
minosso
otavio00augusto
fecirineu
ruanzikaad
Simplizãum S
junkflash30

Unity não reconhece meu celular

Ir em baixo

Resolvido Unity não reconhece meu celular

Mensagem por otavio00augusto em Qui Nov 16, 2017 3:03 pm

Oi gente, tudo bem? 
Eu sou novato aqui, desculpem qualquer coisa, enfim.

Eu fiz um aplicativo aqui né, tá tudo pronto e tals, só que quando eu vou compilar, ele não reconhece meu celular. 
Diz estar procurando por um dispositivo android conectado ao computador, e em seguida não encontra nenhum...
O meu celular é um MOTO G 2ª Geração, com modo de depuração ativado, com driver's instalados e conectado via usb à um Windows 10, e com o SDK e o JDK instalados. 
Alguém tem alguma sugestão do que fazer?
Já tentei também usar o visual studio como  emulador, mas o meu computador não tem os requisitos necessários para rodá-lo...

Coisas que eu já pensei em fazer: 

  • Baixar o app da unity pro celular (não deu certo)
  • Mandar o projeto pra alguém que consiga compilar pra mim (não achei ninguém)
  • Usar um emulador de android que consiga fingir estar conectado ao usb (não achei nenhum, ainda.)


Desculpem por não ter colaborado com o fórum e já vir postando dúvida, mas é que eu queria fazer isso depois que meu jogo fosse lançado, só que agora que eu ia conseguir, ele tá com esse problema. 
De qualquer forma, obrigado à todos!
avatar
otavio00augusto
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 329
REPUTAÇÃO : 0
Idade : 18
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://otavio.tk

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: Unity não reconhece meu celular

Mensagem por PauloFR em Qui Nov 16, 2017 5:13 pm

Já tentou apenas dar Build do apk em vez de clicar em Build And Run ? 
Se sim, apareceu algum erro ? 
Você também tem o ndk instalado ou apenas o jdk e o sdk
Na config do Editor os devices estão Any Android Device  ?
Na config da Unity em si, Os locais para o Sdk,Jdk e o Ndk (se baixado), estão definidos ?
avatar
PauloFR
Instrutor

Masculino PONTOS : 1509
REPUTAÇÃO : 324
Idade : 15
Áreas de atuação : Iniciante:Modelagem e Terminal-Linux. Intermediário:C#,Java,HTML e CSS
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://bytsoft.rf.gd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: Unity não reconhece meu celular

Mensagem por otavio00augusto em Qui Nov 16, 2017 5:52 pm

PauloFR escreveu:Já tentou apenas dar Build do apk em vez de clicar em Build And Run ? 
Se sim, apareceu algum erro ? 
Você também tem o ndk instalado ou apenas o jdk e o sdk
Na config do Editor os devices estão Any Android Device  ?
Na config da Unity em si, Os locais para o Sdk,Jdk e o Ndk (se baixado), estão definidos ?
Eu consegui fazer ele reconhecer meu celular, era uma mensagem que aparecia no fundo da tela dele que precisava ser configurada, acontece que agora, quando eu tenho fazer a build, aparecem os seguintes erros: 

UnityEditor.BuildPlayerWindow+BuildMethodException: 3 errors
  at UnityEditor.BuildPlayerWindow+DefaultBuildMethods.BuildPlayer (BuildPlayerOptions options) [0x00207] in C:\buildslave\unity\build\Editor\Mono\BuildPlayerWindowBuildMethods.cs:172 
  at UnityEditor.BuildPlayerWindow.CallBuildMethods (Boolean askForBuildLocation, BuildOptions defaultBuildOptions) [0x00050] in C:\buildslave\unity\build\Editor\Mono\BuildPlayerWindowBuildMethods.cs:83 
UnityEngine.GUIUtility:ProcessEvent(Int32, IntPtr)


Build completed with a result of 'Failed'
UnityEngine.GUIUtility:ProcessEvent(Int32, IntPtr)


Error building Player: 2 errors


Win32Exception: ApplicationName='C:/Users/otavi/AppData/Local/Android/android-sdk\platform-tools\aapt.exe', CommandLine='package --auto-add-overlay -v -f -m -J "gen" -M "AndroidManifest.xml" -S "res" -I "C:/Users/otavi/AppData/Local/Android/android-sdk\platforms\android-23\android.jar" -F bin/resources.ap_', CurrentDirectory='Temp/StagingArea'
System.Diagnostics.Process.Start_noshell (System.Diagnostics.ProcessStartInfo startInfo, System.Diagnostics.Process process)
System.Diagnostics.Process.Start_common (System.Diagnostics.ProcessStartInfo startInfo, System.Diagnostics.Process process)
System.Diagnostics.Process.Start ()
(wrapper remoting-invoke-with-check) System.Diagnostics.Process:Start ()
UnityEditor.Utils.Program.Start (System.EventHandler exitCallback) (at C:/buildslave/unity/build/Editor/Mono/Utils/Program.cs:44)
UnityEditor.Utils.Program.Start () (at C:/buildslave/unity/build/Editor/Mono/Utils/Program.cs:28)
UnityEditor.Android.Command.Run (System.Diagnostics.ProcessStartInfo psi, UnityEditor.Android.WaitingForProcessToExit waitingForProcessToExit, System.String errorMsg)
UnityEditor.Android.PostProcessor.Tasks.TasksCommon.Exec (System.String command, System.String args, System.String workingdir, System.String errorMsg)
UnityEditor.Android.PostProcessor.Tasks.BuildResources.CompileResources (UnityEditor.Android.PostProcessor.PostProcessorContext context)
UnityEditor.Android.PostProcessor.Tasks.BuildResources.Execute (UnityEditor.Android.PostProcessor.PostProcessorContext context)
UnityEditor.Android.PostProcessor.PostProcessRunner.RunAllTasks (UnityEditor.Android.PostProcessor.PostProcessorContext context)
UnityEditor.Android.PostProcessAndroidPlayer.PostProcess (BuildTarget target, System.String stagingAreaData, System.String stagingArea, System.String playerPackage, System.String installPath, System.String companyName, System.String productName, BuildOptions options, UnityEditor.RuntimeClassRegistry usedClassRegistry, UnityEditor.BuildReporting.BuildReport report)
UnityEditor.Android.AndroidBuildPostprocessor.PostProcess (BuildPostProcessArgs args)
UnityEditor.PostprocessBuildPlayer.Postprocess (BuildTargetGroup targetGroup, BuildTarget target, System.String installPath, System.String companyName, System.String productName, Int32 width, Int32 height, BuildOptions options, UnityEditor.RuntimeClassRegistry usedClassRegistry, UnityEditor.BuildReporting.BuildReport report) (at C:/buildslave/unity/build/Editor/Mono/BuildPipeline/PostprocessBuildPlayer.cs:271)
UnityEngine.GUIUtility:ProcessEvent(Int32, IntPtr)
avatar
otavio00augusto
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 329
REPUTAÇÃO : 0
Idade : 18
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://otavio.tk

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: Unity não reconhece meu celular

Mensagem por PauloFR em Qui Nov 16, 2017 6:58 pm

Tenta instalar uma versão mais antiga do sdk, se for o jdk mais recente tipo o 9 tenta instalar o jdk 8 e usar ele...
esse aqui sempre funciona: [LINK], pra mim, mas deve ter algum mais recente que também funcione...

Sempre que dá algum erro no build eu mudo o sdk, ou o jdk ;-; e já resolve... (raramente mudo o ndk... ;-;)

Se caso não resolver,pode ser que seja algum script dando bug, ai tu tenta criar um projeto vazio e dar build. ;-; raramente isso acontece, mas pode ser que seja o caso.
avatar
PauloFR
Instrutor

Masculino PONTOS : 1509
REPUTAÇÃO : 324
Idade : 15
Áreas de atuação : Iniciante:Modelagem e Terminal-Linux. Intermediário:C#,Java,HTML e CSS
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://bytsoft.rf.gd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: Unity não reconhece meu celular

Mensagem por otavio00augusto em Qui Nov 16, 2017 7:25 pm

PauloFR escreveu:Tenta instalar uma versão mais antiga do sdk, se for o jdk mais recente tipo o 9 tenta instalar o jdk 8 e usar ele...
esse aqui sempre funciona: [LINK], pra mim, mas deve ter algum mais recente que também funcione...

Sempre que dá algum erro no build eu mudo o sdk, ou o jdk ;-; e já resolve... (raramente mudo o ndk... ;-;)

Se caso não resolver,pode ser que seja algum script dando bug, ai tu tenta criar um projeto vazio e dar build. ;-; raramente isso acontece, mas pode ser que seja o caso.

Tudo bem, vou tentar fazer um downgrade no meu jdk, porque o sdk eu coloquei um antigo, e a unity atualizou ele automaticamente. Ai vejo o que acontece.
Detalhe que eu to tentando fazer build numa cena que não tem nada. (exceto uma camera, uma imagem vazia, um canvas, e um eventsystem) então, o problema não é no jogo.

De qualquer forma, obrigado por me ajudar até aqui, e já volto pra dizer o que aconteceu...
avatar
otavio00augusto
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 329
REPUTAÇÃO : 0
Idade : 18
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://otavio.tk

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: Unity não reconhece meu celular

Mensagem por Callyde Jr em Sex Nov 17, 2017 7:42 am

Va em Build Setting,Player Settings,
Em Company Name e Product Name
Tem que esta igual a Other Settings em Bundle Identifer voce coloca
Assim (com.Company.ProdutoName) sem espaço em branco voce pode colocar para separar / _ -
E para copilar so fazer Build o BuildAnd Rum ele tem que reconhecer o celular mais so Buid ele vai copilar edepois voce texta no ceu aparelho sem esta conectado.
avatar
Callyde Jr
Programador

Masculino PONTOS : 2040
REPUTAÇÃO : 274
Idade : 39
Áreas de atuação : Iniciante em modelagem
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: Unity não reconhece meu celular

Mensagem por otavio00augusto em Sex Nov 17, 2017 12:07 pm

Callyde Jr escreveu:Va em Build Setting,Player Settings,
Em Company Name e Product Name
Tem que esta igual a Other Settings em Bundle Identifer voce coloca
Assim (com.Company.ProdutoName) sem espaço em branco voce pode colocar para separar / _ -
E para copilar so fazer Build o BuildAnd Rum ele tem que reconhecer o celular mais so Buid ele vai copilar edepois voce texta no ceu aparelho sem esta conectado.

Sim, essa parte já está toda certinha também.
Acabei de testar o JDK 7 e o erro continua (assim como no 8 e no 9), então não acho que seja ele o problema também.
avatar
otavio00augusto
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 329
REPUTAÇÃO : 0
Idade : 18
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://otavio.tk

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: Unity não reconhece meu celular

Mensagem por recagonlei em Sex Nov 17, 2017 12:48 pm

Nessa linha do erro: 
Win32Exception: ApplicationName='C:/Users/otavi/AppData/Local/Android/android-sdk\platform-tools\aapt.exe', CommandLine='package --auto-add-overlay -v -f -m -J "gen" -M "AndroidManifest.xml" -S "res" -I "C:/Users/otavi/AppData/Local/Android/android-sdk\platforms\android-23\android.jar" -F bin/resources.ap_', CurrentDirectory='Temp/StagingArea'


Eu acho que seja relacionado com o sdk android... Pois é algo na plataforma 23, tente baixar o api mínimo e baixe no sdk os arquivos de acordo e teste para ver...
avatar
recagonlei
Instrutor

Masculino PONTOS : 1163
REPUTAÇÃO : 172
Idade : 99
Áreas de atuação : ~Programação (C#, HTML, CSS3)
~Spriter
~Modelagem
~E acredita que também beatmaker? Maybe
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://stwodio.ga

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: Unity não reconhece meu celular

Mensagem por ffabim em Sex Nov 17, 2017 3:11 pm

Baixa e substitui esse arquivo no seu unity
https://dl.google.com/android/repository/tools_r25.2.3-windows.zip?hl=pt-br
avatar
ffabim
Avançado
Avançado

PONTOS : 685
REPUTAÇÃO : 29
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: Unity não reconhece meu celular

Mensagem por otavio00augusto em Sex Nov 17, 2017 5:33 pm

recagonlei escreveu:Nessa linha do erro: 
Win32Exception: ApplicationName='C:/Users/otavi/AppData/Local/Android/android-sdk\platform-tools\aapt.exe', CommandLine='package --auto-add-overlay -v -f -m -J "gen" -M "AndroidManifest.xml" -S "res" -I "C:/Users/otavi/AppData/Local/Android/android-sdk\platforms\android-23\android.jar" -F bin/resources.ap_', CurrentDirectory='Temp/StagingArea'


Eu acho que seja relacionado com o sdk android... Pois é algo na plataforma 23, tente baixar o api mínimo e baixe no sdk os arquivos de acordo e teste para ver...

Tá bem, estou testando.
avatar
otavio00augusto
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 329
REPUTAÇÃO : 0
Idade : 18
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://otavio.tk

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: Unity não reconhece meu celular

Mensagem por otavio00augusto em Sex Nov 17, 2017 5:35 pm

ffabim escreveu:Baixa e substitui esse arquivo no seu unity
https://dl.google.com/android/repository/tools_r25.2.3-windows.zip?hl=pt-br

Substituir onde, exatamente? 
Eu coloquei ele em Unity Preferences > External Tools > SDK e não funcionou...
avatar
otavio00augusto
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 329
REPUTAÇÃO : 0
Idade : 18
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://otavio.tk

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: Unity não reconhece meu celular

Mensagem por ffabim em Sex Nov 17, 2017 7:23 pm

Não Amigo é no
Arquivo de Programa>Unity>Editor>Data
substitua a tools baixado pela que está lá dentro
avatar
ffabim
Avançado
Avançado

PONTOS : 685
REPUTAÇÃO : 29
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: Unity não reconhece meu celular

Mensagem por dstaroski em Sex Nov 17, 2017 7:38 pm

Boa noite brow! queres um conselho? backup do seu projeto e reinstale tudo, do zero. Unity, JDK, Android SDK, faça uma desinstalação limpa com o Revo Uninstaller, e podes até criar um novo usuário do windows se quiseres. Após instalar tudo novamente, aponte dentro da Unity, Edit > Preferences > External tools os caminhos da instalação do JDK e do SDK, depois em Edit > Project Settings > Editor > Unity Remote > Device: Any Android Device.

Instale no seu smartphone o Unity Remote 5, e poderá então depurar em tempo real seus jogos. Fiz uma instalação dessas essa semana no meu PC, instalei o JDK 8, e o SDK o Android Studio baixou pra mim, também os drivers do seu celular e ele tem que estar com o modo de desenvolvedor, depuração USB habilitado, porém isso já vi que você já sabe.

Abração!
avatar
dstaroski
Instrutor

Masculino PONTOS : 2784
REPUTAÇÃO : 687
Idade : 28
Áreas de atuação : Téc. Hardware e Redes, Programação C#, Daz3D and Gimp

Respeito as regras :

Ver perfil do usuário https://www.daz3d.com/gallery/users/1575361

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: Unity não reconhece meu celular

Mensagem por otavio00augusto em Sex Nov 17, 2017 11:00 pm

ffabim escreveu:Não Amigo é no
Arquivo de Programa>Unity>Editor>Data
substitua a tools baixado pela que está lá dentro
Tudo bem, vou tentar.
avatar
otavio00augusto
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 329
REPUTAÇÃO : 0
Idade : 18
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://otavio.tk

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: Unity não reconhece meu celular

Mensagem por otavio00augusto em Sab Nov 18, 2017 11:42 am

dstaroski escreveu:Boa noite brow! queres um conselho? backup do seu projeto e reinstale tudo, do zero. Unity, JDK, Android SDK, faça uma desinstalação limpa com o Revo Uninstaller, e podes até criar um novo usuário do windows se quiseres. Após instalar tudo novamente, aponte dentro da Unity, Edit > Preferences > External tools os caminhos da instalação do JDK e do SDK, depois em Edit > Project Settings > Editor > Unity Remote > Device: Any Android Device.

Instale no seu smartphone o Unity Remote 5, e poderá então depurar em tempo real seus jogos. Fiz uma instalação dessas essa semana no meu PC, instalei o JDK 8, e o SDK o Android Studio baixou pra mim, também os drivers do seu celular e ele tem que estar com o modo de desenvolvedor, depuração USB habilitado, porém isso já vi que você já sabe.

Abração!

Queria agradecer pelas dicas, mas ontem foi a 4ª que eu tentei fazer isso tudo junto. 
Parece não funcionar... 
Hoje eu vou tentar outra vez!
avatar
otavio00augusto
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 329
REPUTAÇÃO : 0
Idade : 18
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://otavio.tk

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: Unity não reconhece meu celular

Mensagem por recagonlei em Sab Nov 18, 2017 12:41 pm

Dei umas pesquisadas aqui e vi algumas possíveis soluções:

"I just clicked on "Reimport all assets". Then everything was fine."
https://answers.unity.com/questions/1394303/build-failed-with-errors-please-help.html



"I had the same error and I avoided it generating all lightmaps again (of each scene). I don't know if this is the certain solution, but you can try it and see."

https://answers.unity.com/questions/1378775/i-dont-know-what-this-is-someone-help-me.html

Veja se resolve pra ti...
avatar
recagonlei
Instrutor

Masculino PONTOS : 1163
REPUTAÇÃO : 172
Idade : 99
Áreas de atuação : ~Programação (C#, HTML, CSS3)
~Spriter
~Modelagem
~E acredita que também beatmaker? Maybe
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://stwodio.ga

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: Unity não reconhece meu celular

Mensagem por otavio00augusto em Dom Nov 19, 2017 5:13 pm

recagonlei escreveu:Dei umas pesquisadas aqui e vi algumas possíveis soluções:

"I just clicked on "Reimport all assets". Then everything was fine."
https://answers.unity.com/questions/1394303/build-failed-with-errors-please-help.html



"I had the same error and I avoided it generating all lightmaps again (of each scene). I don't know if this is the certain solution, but you can try it and see."

https://answers.unity.com/questions/1378775/i-dont-know-what-this-is-someone-help-me.html

Veja se resolve pra ti...
Sim, eu havia achado esses tópicos antes, mas isso não funcionou pra mim...


Eu coloquei no unity 5.5.5 e o erro mudou pra isso:

Win32Exception: ApplicationName='C:/Users/otavi/AppData/Local/Android/android-sdk\tools\aapt.exe', CommandLine='package --auto-add-overlay -v -f -m -J "gen" -M "AndroidManifest.xml" -S "res" -I "C:/Users/otavi/AppData/Local/Android/android-sdk\platforms\android-23\android.jar" -F bin/resources.ap_', CurrentDirectory='Temp/StagingArea'
System.Diagnostics.Process.Start_noshell (System.Diagnostics.ProcessStartInfo startInfo, System.Diagnostics.Process process)
System.Diagnostics.Process.Start_common (System.Diagnostics.ProcessStartInfo startInfo, System.Diagnostics.Process process)
System.Diagnostics.Process.Start ()
(wrapper remoting-invoke-with-check) System.Diagnostics.Process:Start ()
UnityEditor.Utils.Program.Start () (at C:/buildslave/unity/build/Editor/Mono/Utils/Program.cs:33)
UnityEditor.Android.Command.Run (System.Diagnostics.ProcessStartInfo psi, UnityEditor.Android.WaitingForProcessToExit waitingForProcessToExit, System.String errorMsg)
UnityEditor.Android.PostProcessor.Tasks.TasksCommon.Exec (System.String command, System.String args, System.String workingdir, System.String errorMsg, Int32 retriesOnFailure)
UnityEditor.Android.PostProcessor.Tasks.BuildResources.CompileResources (UnityEditor.Android.PostProcessor.PostProcessorContext context)
UnityEditor.Android.PostProcessor.Tasks.BuildResources.Execute (UnityEditor.Android.PostProcessor.PostProcessorContext context)
UnityEditor.Android.PostProcessor.PostProcessRunner.RunAllTasks (UnityEditor.Android.PostProcessor.PostProcessorContext context)
UnityEditor.Android.PostProcessAndroidPlayer.PostProcess (BuildTarget target, System.String stagingAreaData, System.String stagingArea, System.String playerPackage, System.String installPath, System.String companyName, System.String productName, BuildOptions options, UnityEditor.RuntimeClassRegistry usedClassRegistry)
UnityEditor.Android.AndroidBuildPostprocessor.PostProcess (BuildPostProcessArgs args)
UnityEditor.PostprocessBuildPlayer.Postprocess (BuildTarget target, System.String installPath, System.String companyName, System.String productName, Int32 width, Int32 height, System.String downloadWebplayerUrl, System.String manualDownloadWebplayerUrl, BuildOptions options, UnityEditor.RuntimeClassRegistry usedClassRegistry, UnityEditor.BuildReporting.BuildReport report) (at C:/buildslave/unity/build/Editor/Mono/BuildPipeline/PostprocessBuildPlayer.cs:186)
UnityEditor.HostView:OnGUI()
avatar
otavio00augusto
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 329
REPUTAÇÃO : 0
Idade : 18
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://otavio.tk

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: Unity não reconhece meu celular

Mensagem por otavio00augusto em Seg Nov 27, 2017 1:57 pm

Queria agradecer à todos que tentaram me ajudar, mas infelizmente eu estou desistindo desse projeto.
Penso em voltar futuramente com ele, mas por enquanto ficou impossível.
avatar
otavio00augusto
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 329
REPUTAÇÃO : 0
Idade : 18
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://otavio.tk

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: Unity não reconhece meu celular

Mensagem por dstaroski em Seg Nov 27, 2017 4:20 pm

otavio00augusto escreveu:Queria agradecer à todos que tentaram me ajudar, mas infelizmente eu estou desistindo desse projeto.
Penso em voltar futuramente com ele, mas por enquanto ficou impossível.
Boa tarde cara! formate sua máquina e inicie do zero as instalações dos componentes (JDK, SDK, Unity), baixe as versões atualizadas dos mesmos e direto dos sites oficiais, mas antes faça um backup dos seus arquivos e projetos. Dê preferência ao JDK 8, já ouvi falar sobre problemas com o JDK 9.

Abraço!
avatar
dstaroski
Instrutor

Masculino PONTOS : 2784
REPUTAÇÃO : 687
Idade : 28
Áreas de atuação : Téc. Hardware e Redes, Programação C#, Daz3D and Gimp

Respeito as regras :

Ver perfil do usuário https://www.daz3d.com/gallery/users/1575361

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: Unity não reconhece meu celular

Mensagem por otavio00augusto em Sex Fev 16, 2018 6:23 pm

dstaroski escreveu:
otavio00augusto escreveu:Queria agradecer à todos que tentaram me ajudar, mas infelizmente eu estou desistindo desse projeto.
Penso em voltar futuramente com ele, mas por enquanto ficou impossível.
Boa tarde cara! formate sua máquina e inicie do zero as instalações dos componentes (JDK, SDK, Unity), baixe as versões atualizadas dos mesmos e direto dos sites oficiais, mas antes faça um backup dos seus arquivos e projetos. Dê preferência ao JDK 8, já ouvi falar sobre problemas com o JDK 9.

Abraço!

Isso foi o que funcionou, eu não podia fazer isso naquela época, por isso vim aqui, mas acabei conseguindo formatar e baixar tudo de novo. Obrigado!
avatar
otavio00augusto
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 329
REPUTAÇÃO : 0
Idade : 18
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://otavio.tk

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: Unity não reconhece meu celular

Mensagem por otavio00augusto em Sex Fev 16, 2018 6:27 pm

Se puderem, por favor, fechar o tópico. 
Grato! ^^
avatar
otavio00augusto
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 329
REPUTAÇÃO : 0
Idade : 18
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://otavio.tk

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum