SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida :D
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
Por que a UI da esse "BUG"?
POSSO PUBLICAR MEUS JOGOS USANDO VERSÃO GRATUITA DESSA ENGINE...
Movimentação com RigidBOdy2D dando travadinhas
Motos Brasil - Jogo de Motos Brasileiras
[TUTORIAL] Controle 3ª pessoa com animações mecânicas (root motion)
onde esta o sun shaft na unity 2019?
Retirar Limites Do HINGE JOINT
Volleyguys - jogo de vôlei
Hinge Joint
caixa de som
[TUTORIAL] - 8 Dicas de otimização para mobile (Tópico 2) (Android)
Novo Trailer do jogo 13º Andar
[DUVIDA] UV MAPPING EM VÁRIOS OBJETOS - BLENDER
problemas com movimentação do personagem com root motion
Como fazer o fov reduzir quando a telca não estiver sendo pressionada ?
Loop Event Onclick
[Em Desenvolvimento] Battles of Worlds
[DÚVIDA] Modelo do Sketchup não importa corretamente
Tem como texturizar apenas uma face do cubo no Unity?
[TUTORIAL] Sistema de DIA E NOITE completo, com luzes noturnas e SISTEMA DE NUVENS
Como fazer pro meu tiro matar o inimigo?
[DUVIDA] Perlin Noise 3d?
The freddy krueger's pie (Game)
Como Configurar a Unity, para que modifique o seu Eixo?
Como fazer um sistema de conetar objetos 3d ao passar proximo de um Trigger?
Árvores sem billboard
distancia
Porque meu objeto não está sendo ativado? unity 2D
[TUTORIAL] Third Person Shooter
Como ativar som ao passar por cima de um objeto?
[PROJETO] A ULTIMA CASA DA RUA
Meu novo game
[DUVIDA SIMPLES]
Projeto Game de Terror
probleminha ao usar o Platform Effector2d
Criar game multi player unity 3d
[TUTORIAL] Banco de dados || MySQL
Touch para 2 Jogadores
Set Height do terreno
XML, suporte e utilização.
Travar animação
[DIVULGAÇÃO DE AULA] Como criar jogos sem saber programação
[RESOLVIDO] Como fazer o canvas ficar atrás do personagem? Unity 2D
[TUTORIAL] Controlador em Primeira Pessoa "compacto" FPS
Tem como modificar a textura em tempo real?
TEXTO DO BUTTON
ALTERAR A VELOCIDADE APENAS DE UMA ANIMAÇÃO VIA SCRIPT
Valor de App de Realidade Aumentada.
Como Fasso Para O HingeJoint Virar em Duas Direçoes?
Pegar objeto tocado em dispositivo mobile
[TUTORIAL] Criar Analógico Virtual UI Para Mobile.
Arquivos com Casa, arvores, Gramas, Objetos3d Etc...
Unity 2019.1.1 não entra em Modo Play
Fazer personagem descer uma tirolesa
Duvida script de loading com controle
Como implementar Gyroscope no FPSController ?
Bug de Iluminação Unity 2019
Não consigo dar dano nem destruir um objeto
SCRIPT DE MOVIMENTAÇÃO E CÂMERA
[PEDIDO DE TUTORIAL] Schultz fazer uma série *jogo de corrida*
[FAZER TUTORIAL] Como faço para clicar em um objeto e visualizar, girar...
Como finalizar a textura no blender
É possivel detectar colisão de um objeto filho pelo objeto pai?
Como atrasar uma animação Unity 2D
AJUDA COM SCRIPT DE LOAD DE CENA
[RESOLVIDO] Como mudar a cor do Text?
[PEDIDOS DE TUTORIAIS]
saber se os objetos colidiram
navmeshagent Duvida sobre a distancia percorrida
[TUTORIAL] Mover objetos 2D e conectar em lugares específicos
Balão de Conversação
[TUTORIAL] Como usar FREE EASY CRIATURA CONTROLE IA
Vale apena colocar esse Asset na Asset Store?
Como faço para que mostre algo que vai instanciar?
TRANSFORM DA POSIÇÃO NÃO SEGUE A ANIMAÇÃO
[TUTORIAL] Sistema de Lanterna com Pilhas
[TUTORIAL] Sistema simples para VOLTAR NO TEMPO, Unity 3D
UNITY, TRANSFORM.TRANSLATE ATRAVESSA PAREDES
Como Fazer Agregação via script do Unity?
( Ajuda) gráficos longe ruim
Verificar se objeto ja existe em um Lista
Fog of War
Scope Script
Animar um Número de Vezes
AJUDA COM MUDANÇA DE CENA
Porque meu aúdio não funciona na colisao do player com o objeto?
[RESOLVIDO] UNITY OBJETOS COM MESMO SCRIPT DE FORMA INDEPENDENTE
Comunicação entre scripts
[TUTORIAL] Script de pulo para jogos 3D em geral (Unity - C#)
[____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Esse erro de código é da Unity ou da versão do Script?
Game Take All
PRESSIONAR BOTÃO TOUCH NO ANDROID SERÁ O MESMO QUE PRESSIONAR UMA TECLA DO TECLADO REAL
PROBLEMAS AO DAR BUILD
PRESSIONAR BOTÃO TOUCH NO ANDROID SERÁ O MESMO QUE PRESSIONAR UMA TECLA DO TECLADO FÍSICO
Duvida seleção de personagemsn
Como faço para distanciar um objeto do outro pelo script?
Ajuda com Ragdoll (Ta muito bugado)!!!
AJUDA - TUTORIAL Unity 2017 - Mover e rotacionar para a POSIÇÃO do MOUSE
Hoje à(s) 12:25 pm
Hoje à(s) 10:40 am
Hoje à(s) 2:42 am
Hoje à(s) 12:41 am
Ontem à(s) 10:01 pm
Ontem à(s) 9:58 pm
Ontem à(s) 8:03 pm
Ontem à(s) 7:38 pm
Ontem à(s) 7:13 pm
Ontem à(s) 5:38 pm
Ontem à(s) 5:22 pm
Ontem à(s) 4:03 pm
Ontem à(s) 3:44 pm
Ontem à(s) 1:21 pm
Ontem à(s) 10:17 am
Ontem à(s) 1:13 am
Seg Maio 20, 2019 11:46 pm
Seg Maio 20, 2019 11:27 pm
Seg Maio 20, 2019 9:24 pm
Seg Maio 20, 2019 8:28 pm
Seg Maio 20, 2019 7:44 pm
Seg Maio 20, 2019 7:15 pm
Seg Maio 20, 2019 7:10 pm
Seg Maio 20, 2019 6:24 pm
Seg Maio 20, 2019 9:59 am
Seg Maio 20, 2019 9:57 am
Seg Maio 20, 2019 9:11 am
Seg Maio 20, 2019 9:04 am
Seg Maio 20, 2019 5:54 am
Dom Maio 19, 2019 10:34 pm
Dom Maio 19, 2019 7:57 pm
Dom Maio 19, 2019 2:51 pm
Sab Maio 18, 2019 10:26 pm
Sab Maio 18, 2019 9:45 pm
Sab Maio 18, 2019 2:27 pm
Sab Maio 18, 2019 1:59 pm
Sex Maio 17, 2019 10:30 am
Qui Maio 16, 2019 8:14 pm
Qui Maio 16, 2019 8:10 pm
Qui Maio 16, 2019 6:46 pm
Qui Maio 16, 2019 5:31 pm
Qui Maio 16, 2019 4:08 pm
Qui Maio 16, 2019 12:14 pm
Qui Maio 16, 2019 9:30 am
Qua Maio 15, 2019 4:13 pm
Qua Maio 15, 2019 3:03 pm
Qua Maio 15, 2019 10:17 am
Qua Maio 15, 2019 12:45 am
Seg Maio 13, 2019 7:34 pm
Seg Maio 13, 2019 3:06 pm
Dom Maio 12, 2019 7:52 pm
Dom Maio 12, 2019 7:13 pm
Dom Maio 12, 2019 1:27 pm
Sab Maio 11, 2019 2:03 pm
Sab Maio 11, 2019 1:12 pm
Sab Maio 11, 2019 12:58 pm
Sab Maio 11, 2019 9:06 am
Sex Maio 10, 2019 6:46 pm
Sex Maio 10, 2019 1:34 pm
Sex Maio 10, 2019 12:39 pm
Sex Maio 10, 2019 9:47 am
Qui Maio 09, 2019 8:18 pm
Qui Maio 09, 2019 7:41 pm
Qui Maio 09, 2019 11:44 am
Qui Maio 09, 2019 10:38 am
Qua Maio 08, 2019 9:49 pm
Qua Maio 08, 2019 1:56 pm
Qua Maio 08, 2019 12:55 pm
Qua Maio 08, 2019 9:33 am
Qua Maio 08, 2019 9:23 am
Qua Maio 08, 2019 8:52 am
Qua Maio 08, 2019 7:24 am
Ter Maio 07, 2019 11:00 pm
Ter Maio 07, 2019 6:46 pm
Ter Maio 07, 2019 5:06 pm
Ter Maio 07, 2019 3:23 pm
Ter Maio 07, 2019 12:50 am
Seg Maio 06, 2019 11:58 pm
Seg Maio 06, 2019 9:27 pm
Seg Maio 06, 2019 2:06 pm
Seg Maio 06, 2019 1:52 pm
Seg Maio 06, 2019 9:43 am
Dom Maio 05, 2019 9:41 pm
Dom Maio 05, 2019 9:00 pm
Dom Maio 05, 2019 7:41 pm
Dom Maio 05, 2019 10:53 am
Sab Maio 04, 2019 4:30 pm
Sab Maio 04, 2019 1:33 pm
Sex Maio 03, 2019 8:41 pm
Sex Maio 03, 2019 4:59 pm
Sex Maio 03, 2019 4:34 pm
Sex Maio 03, 2019 3:40 pm
Sex Maio 03, 2019 4:59 am
Qui Maio 02, 2019 11:23 pm
Qui Maio 02, 2019 8:41 pm
Qui Maio 02, 2019 8:13 pm
Qui Maio 02, 2019 7:23 pm
Qui Maio 02, 2019 6:11 pm
Qui Maio 02, 2019 1:52 pm
glauco
guimaraf
Nabuco
dkrazor
Hanry
diegopds
williangamesbr4021
Daniel Pires da Silva
williangamesbr4021
JhoowGamer
marcos4503
hendrick22
osiasbezerra
hendrick22
diegopds
ffabim
dkrazor
gcs13
diegopds
fabricadegame
hendrick22
NKKF
Patrick
glauco
diegopds
diegopds
diegopds
diegopds
fabricadegame
diegopds
guimaraf
thales.ulisses
rafaelllsd
thales.ulisses
nando07
artplayer
Khrys
GabriG07
SuperGamer
Tegh
MarcioGSouza
igorsp3
darkrj
gabrieldeelay
glauco
lTHINGl
artplayer
numb123
williangamesbr4021
Marcelo Santos
Édipo
Callyde Jr
ronigleydson
SergioDB
loganout
loganout
MarcosSchultz
NKKF
JohnRambo
JohnRambo
lidog
diegopds
LucasRangel
darkrj
Diego Felix
dkrazor
Gabryellx007
rafaelholanda
UesleiUsl
eljkb
artplayer
kraulim
glauco
NKKF
osiasbezerra
robertodf
guimaraf
ronigleydson
osiasbezerra
deikson
numb123
Valakinhas
NKKF
osiasbezerra
BrazaTattoo
dstaroski
diegodiego01
Callyde Jr
jogador432
glauco
Tegh
Tegh
richardfalcos
BrazaTattoo
richardfalcos
Tonny3DM
NKKF
joveem
daniel123163

aVork - Física realista para veículos

Ir em baixo

EM TESTE aVork - Física realista para veículos

Mensagem por Madness em Sab Nov 04, 2017 5:02 pm

aVork é um conjunto de scripts que estou desenvolvendo sozinho, comecei com a idéia de reconstruir um projeto antigo (já expliquei em outro post) e agora que já ultrapassou as minhas expectativas eu pretendo melhorar ele ainda mais :D.
Estou aprendendo muito sobre como alguns veículos funcionam (principalmente carros) e aplicando alguns sistemas ao aVork, acho que isso está fazendo eu chegar mais perto de um simulador a cada update.
Fiz um vídeo de demonstração do andamento do projeto, porém tudo ainda pode ser mudado e algumas coisas serão adicionadas, eu já acabei a UI e no próximo update vocês já vão ver algumas informações do carro Smile.

O sistema de som é o que eu mostrei na primeira update (eu ainda não tinha decidido um nome kk), porém fiz algumas modificações para ficar mais "linear".


Última edição por Madness em Sab Nov 04, 2017 5:21 pm, editado 1 vez(es)
Madness
Madness
Designer

Masculino PONTOS : 1596
REPUTAÇÃO : 219
Áreas de atuação : Designer
Iniciante C++
Quase um programador C#



Respeito as regras : aVork - Física realista para veículos WvDYdlf

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

EM TESTE Re: aVork - Física realista para veículos

Mensagem por Zecandy em Sab Nov 04, 2017 5:17 pm

Ta massa muito bom. :D :D
Zecandy
Zecandy
Programador

Masculino PONTOS : 1494
REPUTAÇÃO : 154
Idade : 37
Respeito as regras : aVork - Física realista para veículos WvDYdlf

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

EM TESTE Re: aVork - Física realista para veículos

Mensagem por Madness em Dom Nov 05, 2017 7:32 am

@Zecandy escreveu:Ta massa muito bom. :D :D
Valeu Smile
Madness
Madness
Designer

Masculino PONTOS : 1596
REPUTAÇÃO : 219
Áreas de atuação : Designer
Iniciante C++
Quase um programador C#



Respeito as regras : aVork - Física realista para veículos WvDYdlf

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

EM TESTE Re: aVork - Física realista para veículos

Mensagem por Phph09 em Dom Nov 05, 2017 8:23 pm

Ta muito bom!

Esse terreno foi você que fez?
Phph09
Phph09
ProgramadorMaster

Masculino PONTOS : 1777
REPUTAÇÃO : 236
Idade : 13
Áreas de atuação :

Respeito as regras : aVork - Física realista para veículos Aad8pUi

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

EM TESTE Re: aVork - Física realista para veículos

Mensagem por Madness em Dom Nov 05, 2017 8:59 pm

@Phph09 escreveu:Ta muitoa bom!

Esse terreno foi você que fez?
Obrigado! e não, o terreno é de um asset de veículos da própria unity. @LINK@
Madness
Madness
Designer

Masculino PONTOS : 1596
REPUTAÇÃO : 219
Áreas de atuação : Designer
Iniciante C++
Quase um programador C#



Respeito as regras : aVork - Física realista para veículos WvDYdlf

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

EM TESTE Re: aVork - Física realista para veículos

Mensagem por lantreco63 em Seg Nov 06, 2017 1:15 pm

Que top mano, parabéns, o estilo ta parecendo muito Forza Horizon 3, curti!

lantreco63
Iniciante
Iniciante

Masculino PONTOS : 961
REPUTAÇÃO : 4
Idade : 27
Áreas de atuação : Modelagem, Programação, Design.
Respeito as regras : aVork - Física realista para veículos WvDYdlf

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

EM TESTE Re: aVork - Física realista para veículos

Mensagem por AndyShow em Seg Nov 06, 2017 7:04 pm

Ta Ficando Show Amigo
Parabéns :D
AndyShow
AndyShow
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 2940
REPUTAÇÃO : 574
Idade : 36
Áreas de atuação : Blender e Unity
Respeito as regras : aVork - Física realista para veículos WvDYdlf

Ver perfil do usuário http://mundounity3d.forumbom.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

EM TESTE Re: aVork - Física realista para veículos

Mensagem por googolepton em Qui Nov 09, 2017 11:18 am

muito bom, parabens
googolepton
googolepton
Avançado
Avançado

PONTOS : 783
REPUTAÇÃO : 38
Respeito as regras : aVork - Física realista para veículos WvDYdlf

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

EM TESTE Re: aVork - Física realista para veículos

Mensagem por Madness em Sab Nov 11, 2017 2:23 pm

Valeu galera :D. Sobre os updates, eu to tentando implementar um sistema de controle de tração, mas ta só deixando mais difícil de controlar kkkk, espero que logo eu consigo trazer um vídeo do update!
Madness
Madness
Designer

Masculino PONTOS : 1596
REPUTAÇÃO : 219
Áreas de atuação : Designer
Iniciante C++
Quase um programador C#



Respeito as regras : aVork - Física realista para veículos WvDYdlf

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

EM TESTE Re: aVork - Física realista para veículos

Mensagem por augustobrito em Sab Nov 11, 2017 3:06 pm

o Sistema inteiro de fisica foi feito por vc ou e apenas um compilado de scripts editados?
augustobrito
augustobrito
ProgramadorMaster

Masculino PONTOS : 1990
REPUTAÇÃO : 158
Áreas de atuação : C#, C, C++, Python & JS.
Respeito as regras : aVork - Física realista para veículos Aad8pUi

Ver perfil do usuário http://augustobrit.github.io

Voltar ao Topo Ir em baixo

EM TESTE Re: aVork - Física realista para veículos

Mensagem por Madness em Sab Nov 11, 2017 9:28 pm

dimmuo escreveu:o Sistema inteiro de fisica foi feito por vc ou e apenas um compilado de scripts editados?

Eu mesmo estou criando o sistema, apenas estudei algumas coisas para ter como base / referência, porém não estou usando nada que possa ser achado pronto Smile

@@@@@@@@@@@@@@@ TOPIC @@@@@@@@@@@@@@@ 

Comecei hoje a criar um custom inspector mais bonitinho pro meu projeto, já fazem algumas horas que eu estou aqui tentando melhorar e o resultado até agora é esse : 
aVork - Física realista para veículos Capturar
Madness
Madness
Designer

Masculino PONTOS : 1596
REPUTAÇÃO : 219
Áreas de atuação : Designer
Iniciante C++
Quase um programador C#



Respeito as regras : aVork - Física realista para veículos WvDYdlf

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

EM TESTE Re: aVork - Física realista para veículos

Mensagem por Nyland em Sab Nov 11, 2017 9:41 pm

@Madness escreveu:
dimmuo escreveu:o Sistema inteiro de fisica foi feito por vc ou e apenas um compilado de scripts editados?

Eu mesmo estou criando o sistema, apenas estudei algumas coisas para ter como base / referência, porém não estou usando nada que possa ser achado pronto Smile

@@@@@@@@@@@@@@@ TOPIC @@@@@@@@@@@@@@@ 

Comecei hoje a criar um custom inspector mais bonitinho pro meu projeto, já fazem algumas horas que eu estou aqui tentando melhorar e o resultado até agora é esse : 
aVork - Física realista para veículos Capturar
Ta ficando legal mano, parabéns!!!
Nyland
Nyland
Iniciante
Iniciante

Masculino PONTOS : 1004
REPUTAÇÃO : 3
Idade : 17
Respeito as regras : aVork - Física realista para veículos WvDYdlf

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

EM TESTE Re: aVork - Física realista para veículos

Mensagem por augustobrito em Dom Nov 12, 2017 12:13 am

legal, boa sorte no projeto =) Precisando de alguma coisa com editor so falar hehe amo usar editor =)
augustobrito
augustobrito
ProgramadorMaster

Masculino PONTOS : 1990
REPUTAÇÃO : 158
Áreas de atuação : C#, C, C++, Python & JS.
Respeito as regras : aVork - Física realista para veículos Aad8pUi

Ver perfil do usuário http://augustobrit.github.io

Voltar ao Topo Ir em baixo

EM TESTE Re: aVork - Física realista para veículos

Mensagem por Convidado em Ter Jan 09, 2018 11:41 am

Parabéns, deixa um .exe de demo pra gente <3

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

EM TESTE Re: aVork - Física realista para veículos

Mensagem por thiagotmi em Ter Jan 09, 2018 3:14 pm

Vai ser pago ou gratuito?
thiagotmi
thiagotmi
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 628
REPUTAÇÃO : 14
Idade : 19
Áreas de atuação : Design, animação, programação básica.
Respeito as regras : aVork - Física realista para veículos WvDYdlf

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

EM TESTE Re: aVork - Física realista para veículos

Mensagem por Madness em Ter Jan 09, 2018 8:16 pm

@thiagotmi escreveu:Vai ser pago ou gratuito?
Talvez eu libere algo gratuito, mas só para esclarecer, isso não é um game. O objetivo principal é aprendizado e também reconstruir um projeto antigo. Caso eu tenha a oportunidade pretendo vender a source dele.

Já vou deixar aqui um update do projeto : 

Ultimamente eu deixei ele meio de lado pois estou focando mais na parte de design - concept art / character design;
Os sistemas de auto gear-ratio e de dano ao veículo já estão prontos (os danos ainda não apresentam mudanças visuais);
Fiz também um controlador de drones (só por curiosidade mesmo, vi alguém aqui no fórum perguntando sobre isso);
Madness
Madness
Designer

Masculino PONTOS : 1596
REPUTAÇÃO : 219
Áreas de atuação : Designer
Iniciante C++
Quase um programador C#



Respeito as regras : aVork - Física realista para veículos WvDYdlf

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

EM TESTE Re: aVork - Física realista para veículos

Mensagem por MarcosSchultz em Sex Jan 12, 2018 4:46 pm

A minha grande dúvida é: Ta usando wheel Collider?

Se sim, eu e o Edy só podemos lamentar, heueheueheueh (por experiência própria)
MarcosSchultz
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 61775
REPUTAÇÃO : 2245
Idade : 22
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras : aVork - Física realista para veículos Aad8pUi

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

EM TESTE Re: aVork - Física realista para veículos

Mensagem por MarcosSchultz em Sex Jan 12, 2018 4:50 pm

Outra coisa, como tu fez para arrancar sem dar aquela patinada marota???

Qual esquema tu ta usando nas skidMarks???


Se quiser fazer uma "troca de projetos", eu não tenho nada contra... tipo, você me dar acesso a esse projeto e eu lhe dar um voucher do meu asset: https://assetstore.unity.com/packages/tools/physics/ms-vehicle-system-88035


(sou meio fanático por projetos de carros na Unity, e se algo parece ser top, eu NECESSITO sasber como foi feito, heueheuehe)
MarcosSchultz
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 61775
REPUTAÇÃO : 2245
Idade : 22
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras : aVork - Física realista para veículos Aad8pUi

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

EM TESTE Re: aVork - Física realista para veículos

Mensagem por MarcosSchultz em Sab Jan 13, 2018 4:29 pm

...
MarcosSchultz
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 61775
REPUTAÇÃO : 2245
Idade : 22
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras : aVork - Física realista para veículos Aad8pUi

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

EM TESTE Re: aVork - Física realista para veículos

Mensagem por MarcosSchultz em Seg Jan 15, 2018 5:37 pm

Madneeeesss, não me deixe no vácuo madneeeessss

madnesss, hey, madness

madness

está ai?

madness?
MarcosSchultz
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 61775
REPUTAÇÃO : 2245
Idade : 22
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras : aVork - Física realista para veículos Aad8pUi

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

EM TESTE Re: aVork - Física realista para veículos

Mensagem por Água Sem Hidrogênio em Seg Jan 15, 2018 5:47 pm

@MarcosSchultz escreveu:Madneeeesss, não me deixe no vácuo madneeeessss

madnesss, hey, madness

madness

está ai?

madness?
Kkkkkk Marcos ficou no vácuo.
Água Sem Hidrogênio
Água Sem Hidrogênio
Avançado
Avançado

PONTOS : 739
REPUTAÇÃO : 24
Respeito as regras : aVork - Física realista para veículos Gb9on8H

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

EM TESTE Re: aVork - Física realista para veículos

Mensagem por Convidado em Seg Jan 15, 2018 6:00 pm

@Água Sem Hidrogênio escreveu:
@MarcosSchultz escreveu:Madneeeesss, não me deixe no vácuo madneeeessss

madnesss, hey, madness

madness

está ai?

madness?
Kkkkkk Marcos ficou no vácuo.

Ele gosta de ficar no vácuo kk.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

EM TESTE Re: aVork - Física realista para veículos

Mensagem por fabriciorsz34 em Seg Jan 15, 2018 8:05 pm

Madness quero comprar o projeto manda seu whats e fala mais sobre ele
fabriciorsz34
fabriciorsz34
Programador

PONTOS : 1326
REPUTAÇÃO : 24
Idade : 19
Áreas de atuação : C#,unity,cinema 4D, SketchUp

Respeito as regras : aVork - Física realista para veículos WvDYdlf

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

EM TESTE Re: aVork - Física realista para veículos

Mensagem por recagonlei em Seg Jan 15, 2018 8:54 pm

Não sei rick... Mas de antemão, aparente ser interessante... Foi tu mesmo que fez do zero?
recagonlei
recagonlei
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 1619
REPUTAÇÃO : 180
Idade : 99
Áreas de atuação :
~Programação (C#, HTML, CSS3)
~Spriter
~Modelagem
~Produtor de rap/hip hop e eletrônico
Respeito as regras : aVork - Física realista para veículos WvDYdlf

Ver perfil do usuário http://stwodio.ga

Voltar ao Topo Ir em baixo

EM TESTE Re: aVork - Física realista para veículos

Mensagem por Madness em Sex Jan 19, 2018 1:45 am

@MarcosSchultz escreveu:A minha grande dúvida é: Ta usando wheel Collider?

Se sim, eu e o Edy só podemos lamentar, heueheueheueh (por experiência própria)

KKK Tu devia ter mandado uma PM mano, quando eu abro o fórum ele já entra na pagina de assuntos aleatórios, ai acabei não vendo! sorry.

Vou responder tudo aqui pra não ficar um spam :

Sim, estou usando o wheelcollider da unity mesmo. BTW, ainda não encontrei muitos problemas, só uns bugs na versão passada da unity, agora que consegui fazer o update do projeto já ta tudo normal :D .
------
Bom, sobre arrancar sem patinar, eu não fiz algo específico pra isso acontecer, é o resultado do sistema de load da aceleração(deixa ela mais suave)  e também o fato de toda parte de torque funcionar em conjunto com o sistema de RPM da engine.
------
As skidmarks são um projeto do github com as adaptações necessarias pra funcionar no meu projeto.
------
Sobre a troca de projetos, nada contra e eu realmente gostaria de ter o seu projeto, mas pelo fato de que talvez eu venda ele, acho que ainda não é a hora certa de compartilhá-lo, sorry. 
------
KKKKKKKKKK FOI MAL GALERA, NÃO FICOU NO VÁCUO SE EU NÃO TINHA VISTO! PEÇO DESCULPAS NOVAMENTE ASHUDHUASD
------
Fabriciorsz34 mande uma PM com seu Discord ou Skype, ai a gente pode conversar sobre isso Smile.
------
Como já dito aqui neste tópico em outro comentário :
    "Eu mesmo estou criando o sistema, apenas estudei algumas coisas para ter como base / referência, porém não estou usando nada que possa ser achado pronto."

Bom, fico muito feliz que tenham ao menos se interessado projeto, o que eu posso dizer é: ainda não está grande coisa! não é algo tão complexo (talvez um pouco kk) e 60% é devido a parte visual e também todo sistema de som.

Vou deixar uns links aqui que podem ser úteis pra vocês (nem tudo é válido, mas continua sendo interessante) : 

PDF
VÍDEO - Mostra como funcionam alguns valores. // também pretendo fazer um vídeo assim!
Madness
Madness
Designer

Masculino PONTOS : 1596
REPUTAÇÃO : 219
Áreas de atuação : Designer
Iniciante C++
Quase um programador C#



Respeito as regras : aVork - Física realista para veículos WvDYdlf

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

EM TESTE Re: aVork - Física realista para veículos

Mensagem por recagonlei em Sex Jan 19, 2018 2:51 am

Boa rick, sucesso, se ficar interessante eu até compro pra colocar no meu rpg '- '
recagonlei
recagonlei
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 1619
REPUTAÇÃO : 180
Idade : 99
Áreas de atuação :
~Programação (C#, HTML, CSS3)
~Spriter
~Modelagem
~Produtor de rap/hip hop e eletrônico
Respeito as regras : aVork - Física realista para veículos WvDYdlf

Ver perfil do usuário http://stwodio.ga

Voltar ao Topo Ir em baixo

EM TESTE Re: aVork - Física realista para veículos

Mensagem por MarcosSchultz em Sab Jan 20, 2018 8:11 pm

hmm, hmm, hhmmmm não quer compartilhar por que vai vender? estranho, estou desconfiado que haja materiais de terceiros ai...

enfim, ignorando os pensamentos da minha mente louca, boa sorte no projeto.
MarcosSchultz
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 61775
REPUTAÇÃO : 2245
Idade : 22
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras : aVork - Física realista para veículos Aad8pUi

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

EM TESTE Re: aVork - Física realista para veículos

Mensagem por Dom3000 em Qui Fev 15, 2018 3:44 pm

waau muito bom o carro é lindo, deu vontade de jogar no ato
Dom3000
Dom3000
Programador

Masculino PONTOS : 2539
REPUTAÇÃO : 228
Idade : 23
Áreas de atuação : canal https://www.youtube.com/watch?v=yvmQEJUfbhQ
Page: https://www.facebook.com/BatlesofWorlds/

Respeito as regras : aVork - Física realista para veículos WvDYdlf

Ver perfil do usuário https://www.instagram.com/battlesofworlds/?hl=pt-br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum