SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida :D
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
Instantiate
Unity 3D - Desenhos Com Física(Download Projeto)
Problema ao rotacionar valores negativos.
Discord para desenvolvimento de jogos
Calcular hora ?
Novo estilo de estourar blocos, baixe meu jogo pessoal ... conto com a ajuda de vocês!!!
Jogo que fiz para uma Jam da minha faculdade FATEC Ourinhos.
Não consigo o Android SDK!!
[RESOLVIDO] Como faço para depois de determinado tempo acontecer algo?
CRASH AO ENTRAR NA CENA UNITY
estou procurando um bom tutorial de IA Basica
Erro ao colocar script no botão
Novo jogo em desenvolvimento, 13º andar
Text Dinâmico no botão
Sistema Pdv, Mercado, Padaria, Conveniência, Lojas Em Geral - C# VISUAL STUDIO
[TUTORIAL] - Script de lanterna pra seu jogo de terror e outros...
[RESOLVIDO] Unity - Reproduzir Videos Do Blender No Unity
Ordem de fases
[RESOLVIDO] Tenho algum erro de simbolo no script do carro o que poderia ser?
Como mudar o CONTROLLER do ANIMATOR
[TUTORIAL] Banco de dados || MySQL
[RESOLVIDO] Dúvida. Detectar colisões nas instâncias
erro na minha IA
[TUTORIAL] While, como funciona?
Como criar um poligono dinamicamente?
Mostrar a contagem em 10K e 100M
[TUTORIAL] AI Enemy 2.0 + animações ( Jogos de terror )
Cores nos materiais sem criar material
Poderia modelar um personagem cartoon para meu projeto
Como coloco modo de criação de personagem?
[Ajuda] Assets
RayCasting + Disparo Um Bom Tipo De Video Aula.
Ajuda de Blender para Unity
Procuro Equipe Para Criação de Jogo [PAGO]
[____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
[RESOLVIDO] erro WaterBaseEditor.cs não encontra o caminho do WaterBase
[TUTORIAL] Criar Analógico Virtual UI Para Mobile.
[TUTORIAL] Acessar nomes de arquivos diretamente da pasta
Objeto dentro do player nao ta rotacioando
[TUTORIAL] MENU PRINCIPAL - UNITY 5 (5.3 ou superior) (Com UI)
Array de prefabs
screenshot
instancia item aleatorio em varias posicoes
[TUTORIAL] Mira que fica se movendo (ocilando,tremendo,etc)
Getcomponent de C# para java
Curso barato de C#
Unity - Modelo 3D em Menu 2D
Unity + MySQL
[RESOLVIDO] Camera Estilo Showroom
A um mês com unity bugado sem resposta
[GameJam] Competição organizada pela BitCodeStudios
Drop Shadows
Pegar strings de "duas em duas"
criar um piano no unity
Movimentação
Instanciar objeto onde cricar com mouse ou touch
Dúvida Sistema de Energia para jogo android
[RESOLVIDO] Inimigo patrulhando constantemente estilo mario
BUG UNITY 3D ROSA A SCENE E GAME
Dúvida. Colliders no Unity3D
Pq a grama do Unity é tao pesada?
Alguem cria uma conta na playstore pra mim? :(
Capture Panorama?
Artistas 3D e Programadores Unity3D (Remunerado)
Input Get Key
SCHULTZ Jogo de terror
(Erro) IndexOutOfRangeException:Array index is out of range
EU QUERIA COLOCAR ANUNCIOS NO MEU JOGO NA MUDANÇA DE CENAS MAS NÃO ACHO UM JEITO
Unity - Duvida Sobre a JDK Que Vocês Usam
[RESOLVIDO] Adicionar Botoes em controle mobile
admob recompensa
Unity - Duvida Sobre Atualizar
Unity Admob GDPR (como implementar ?)
Timer para mudar de câmera
The Pyramid Demo Atualizado
[____ENQUETE____] Eleições para presidente 2018 (2º turno)
Mudando cor do texto...
como dminuir o lag no meu unity 5
[JOGO MOBILE] Defeat the Illuminatis
Como chamar animação sem passar por outro parâmetros?
[TUTORIAL] Unity 5 - Botão contínuo usando UI (Manter pressionado)
unity - erro ao buildar
Meus ints não aparecem no Inspector, serializable não funciona
Modelagem
[RESOLVIDO] Tutoriais
[RESOLVIDO] Não está instanciando
[RESOLVIDO] muta som em todas as cenas
Palavra chave New no C#
[PROJETO CONCLUÍDO] Defeat the Illuminatis
[RESOLVIDO] Dificuldade no adição do Android SDK a Unity e erro no Android Studio
world machine + unity
[Em Desenvolvimento] Battles of Worlds
Unity + Photon 2
[RESOLVIDO] Como usar o touchpad da unity para orbital o personagem em terceira pessoas ?
(Dúvida) Encontrar o objeto mais próximo partindo do ponto inicial ao final.
Duvida com gráficos
[TUTORIAL] Objeto flutuar como se estivesse no espaço ou na água
[TUTORIAL] Third Person Shooter
[TUTORIAL] Como spawnar inimigos [Tutorial simples]
Hoje à(s) 6:21 pm
Hoje à(s) 5:57 pm
Hoje à(s) 5:55 pm
Hoje à(s) 5:15 pm
Hoje à(s) 1:30 pm
Hoje à(s) 11:33 am
Ontem à(s) 9:52 pm
Ontem à(s) 3:57 pm
Ontem à(s) 3:24 pm
Ontem à(s) 8:13 am
Ontem à(s) 8:11 am
Dom Nov 11, 2018 6:56 pm
Dom Nov 11, 2018 2:41 pm
Dom Nov 11, 2018 8:12 am
Dom Nov 11, 2018 7:57 am
Sab Nov 10, 2018 8:54 pm
Sab Nov 10, 2018 5:11 pm
Sab Nov 10, 2018 2:52 pm
Sab Nov 10, 2018 2:13 pm
Sab Nov 10, 2018 8:45 am
Sab Nov 10, 2018 2:10 am
Sab Nov 10, 2018 12:39 am
Sab Nov 10, 2018 12:28 am
Sex Nov 09, 2018 3:56 pm
Sex Nov 09, 2018 1:34 pm
Qui Nov 08, 2018 11:28 pm
Qui Nov 08, 2018 11:25 pm
Qui Nov 08, 2018 10:01 pm
Qui Nov 08, 2018 7:47 pm
Qui Nov 08, 2018 12:36 pm
Qui Nov 08, 2018 12:31 pm
Qui Nov 08, 2018 12:28 pm
Qui Nov 08, 2018 12:53 am
Qua Nov 07, 2018 5:52 pm
Qua Nov 07, 2018 4:04 pm
Qua Nov 07, 2018 12:49 pm
Ter Nov 06, 2018 2:05 pm
Ter Nov 06, 2018 12:30 pm
Ter Nov 06, 2018 11:32 am
Ter Nov 06, 2018 1:10 am
Seg Nov 05, 2018 6:57 pm
Seg Nov 05, 2018 3:36 pm
Seg Nov 05, 2018 12:44 am
Dom Nov 04, 2018 5:32 pm
Dom Nov 04, 2018 5:31 pm
Dom Nov 04, 2018 5:30 pm
Dom Nov 04, 2018 1:05 am
Sab Nov 03, 2018 5:19 pm
Sab Nov 03, 2018 1:36 pm
Sex Nov 02, 2018 11:38 pm
Sex Nov 02, 2018 10:55 pm
Sex Nov 02, 2018 9:10 pm
Sex Nov 02, 2018 8:16 pm
Sex Nov 02, 2018 7:50 pm
Sex Nov 02, 2018 7:41 pm
Sex Nov 02, 2018 7:27 pm
Sex Nov 02, 2018 6:36 pm
Sex Nov 02, 2018 3:27 pm
Sex Nov 02, 2018 3:35 am
Sex Nov 02, 2018 3:24 am
Qui Nov 01, 2018 3:56 pm
Qui Nov 01, 2018 3:52 pm
Qui Nov 01, 2018 1:18 pm
Qui Nov 01, 2018 7:57 am
Qui Nov 01, 2018 2:26 am
Qui Nov 01, 2018 2:05 am
Qua Out 31, 2018 9:20 pm
Qua Out 31, 2018 6:09 pm
Qua Out 31, 2018 7:17 am
Ter Out 30, 2018 11:34 pm
Ter Out 30, 2018 9:34 pm
Ter Out 30, 2018 5:29 pm
Ter Out 30, 2018 8:12 am
Ter Out 30, 2018 8:05 am
Seg Out 29, 2018 2:21 pm
Seg Out 29, 2018 12:03 am
Dom Out 28, 2018 5:33 pm
Dom Out 28, 2018 11:58 am
Dom Out 28, 2018 11:57 am
Sab Out 27, 2018 11:29 am
Sab Out 27, 2018 11:22 am
Sex Out 26, 2018 8:31 pm
Sex Out 26, 2018 6:21 pm
Sex Out 26, 2018 5:56 pm
Sex Out 26, 2018 5:13 pm
Sex Out 26, 2018 5:03 pm
Sex Out 26, 2018 2:45 pm
Sex Out 26, 2018 1:51 pm
Sex Out 26, 2018 8:36 am
Qui Out 25, 2018 10:29 pm
Qui Out 25, 2018 9:59 pm
Qui Out 25, 2018 6:27 pm
Qui Out 25, 2018 1:14 pm
Qua Out 24, 2018 10:53 pm
Qua Out 24, 2018 8:10 pm
Qua Out 24, 2018 6:10 pm
Qua Out 24, 2018 6:10 pm
Qua Out 24, 2018 5:43 pm
Qua Out 24, 2018 10:34 am
juniorhotes
Weslley
Weslley
igorobm
Callyde Jr
hamerom
luansantos
francisco barroso
Vitor Paulino
dstaroski
dstaroski
SuperGamer
Patrick
dstaroski
dstaroski
SuperGamer
Magnatah
francisco barroso
Samuelostgamer
francisco barroso
dazentt55
GattiMene
MarceloYBP
SuperGamer
conceptfac
Tegh
francisco barroso
NKKF
GameLACK
dstaroski
dstaroski
dstaroski
jack2117
Mathss
JohnRambo
Daniel Dória
JohnRambo
gurgelg752
francisco barroso
MarcosSchultz
Nalfam
dstaroski
MarcosSchultz
dstaroski
dstaroski
dstaroski
Magnatah
dazentt55
Teio
Callyde Jr
hetrodo
MarcosSchultz
NKKF
CarlosDT94
MarcosSchultz
MarcosSchultz
Magnatah
MrMattD
MarcosSchultz
MarcosSchultz
francisco barroso
francisco barroso
Callyde Jr
Dom3000
MarcosSchultz
MarcosSchultz
francisco barroso
MATHEUS1233
dstaroski
francisco barroso
theus.mors
Magnatah
dstaroski
dstaroski
dstaroski
MarcosSchultz
mafipt
dstaroski
dstaroski
Weslley
Weslley
Magnatah
MarcosSchultz
JohnRambo
dknoob537
samuelarao
theus.mors
MayLeone
dstaroski
Tegh
Encracker
Dom3000
Jmspp
CaioItz
rafaelllsd
dknoob537
Frsilva
Phph09
francisco barroso

aVork - Física realista para veículos

Ir em baixo

EM TESTE aVork - Física realista para veículos

Mensagem por Madness em Sab Nov 04, 2017 5:02 pm

aVork é um conjunto de scripts que estou desenvolvendo sozinho, comecei com a idéia de reconstruir um projeto antigo (já expliquei em outro post) e agora que já ultrapassou as minhas expectativas eu pretendo melhorar ele ainda mais :D.
Estou aprendendo muito sobre como alguns veículos funcionam (principalmente carros) e aplicando alguns sistemas ao aVork, acho que isso está fazendo eu chegar mais perto de um simulador a cada update.
Fiz um vídeo de demonstração do andamento do projeto, porém tudo ainda pode ser mudado e algumas coisas serão adicionadas, eu já acabei a UI e no próximo update vocês já vão ver algumas informações do carro Smile.

O sistema de som é o que eu mostrei na primeira update (eu ainda não tinha decidido um nome kk), porém fiz algumas modificações para ficar mais "linear".


Última edição por Madness em Sab Nov 04, 2017 5:21 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Madness
Designer

Masculino PONTOS : 1353
REPUTAÇÃO : 196
Áreas de atuação : Designer
Iniciante C++
Quase um programador C#



Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

EM TESTE Re: aVork - Física realista para veículos

Mensagem por Zecandy em Sab Nov 04, 2017 5:17 pm

Ta massa muito bom. :D :D
avatar
Zecandy
Programador

Masculino PONTOS : 1303
REPUTAÇÃO : 153
Idade : 36
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

EM TESTE Re: aVork - Física realista para veículos

Mensagem por Madness em Dom Nov 05, 2017 7:32 am

@Zecandy escreveu:Ta massa muito bom. :D :D
Valeu Smile
avatar
Madness
Designer

Masculino PONTOS : 1353
REPUTAÇÃO : 196
Áreas de atuação : Designer
Iniciante C++
Quase um programador C#



Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

EM TESTE Re: aVork - Física realista para veículos

Mensagem por Phph09 em Dom Nov 05, 2017 8:23 pm

Ta muito bom!

Esse terreno foi você que fez?
avatar
Phph09
ProgramadorMaster

Masculino PONTOS : 1603
REPUTAÇÃO : 235
Idade : 13
Áreas de atuação :

Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

EM TESTE Re: aVork - Física realista para veículos

Mensagem por Madness em Dom Nov 05, 2017 8:59 pm

@Phph09 escreveu:Ta muitoa bom!

Esse terreno foi você que fez?
Obrigado! e não, o terreno é de um asset de veículos da própria unity. @LINK@
avatar
Madness
Designer

Masculino PONTOS : 1353
REPUTAÇÃO : 196
Áreas de atuação : Designer
Iniciante C++
Quase um programador C#



Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

EM TESTE Re: aVork - Física realista para veículos

Mensagem por lantreco63 em Seg Nov 06, 2017 1:15 pm

Que top mano, parabéns, o estilo ta parecendo muito Forza Horizon 3, curti!

lantreco63
Iniciante
Iniciante

Masculino PONTOS : 771
REPUTAÇÃO : 4
Idade : 27
Áreas de atuação : Modelagem, Programação, Design.
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

EM TESTE Re: aVork - Física realista para veículos

Mensagem por AndyShow em Seg Nov 06, 2017 7:04 pm

Ta Ficando Show Amigo
Parabéns :D
avatar
AndyShow
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 2747
REPUTAÇÃO : 571
Idade : 35
Áreas de atuação : Blender e Unity
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://mundounity3d.forumotion.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

EM TESTE Re: aVork - Física realista para veículos

Mensagem por googolepton em Qui Nov 09, 2017 11:18 am

muito bom, parabens
avatar
googolepton
Avançado
Avançado

PONTOS : 593
REPUTAÇÃO : 38
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

EM TESTE Re: aVork - Física realista para veículos

Mensagem por Madness em Sab Nov 11, 2017 2:23 pm

Valeu galera :D. Sobre os updates, eu to tentando implementar um sistema de controle de tração, mas ta só deixando mais difícil de controlar kkkk, espero que logo eu consigo trazer um vídeo do update!
avatar
Madness
Designer

Masculino PONTOS : 1353
REPUTAÇÃO : 196
Áreas de atuação : Designer
Iniciante C++
Quase um programador C#



Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

EM TESTE Re: aVork - Física realista para veículos

Mensagem por dimmuo em Sab Nov 11, 2017 3:06 pm

o Sistema inteiro de fisica foi feito por vc ou e apenas um compilado de scripts editados?
avatar
dimmuo
ProgramadorMaster

Masculino PONTOS : 1733
REPUTAÇÃO : 132
Áreas de atuação : C# / C / C++ / Java / XAML / Unity
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://augustobrit.github.io

Voltar ao Topo Ir em baixo

EM TESTE Re: aVork - Física realista para veículos

Mensagem por Madness em Sab Nov 11, 2017 9:28 pm

@dimmuo escreveu:o Sistema inteiro de fisica foi feito por vc ou e apenas um compilado de scripts editados?

Eu mesmo estou criando o sistema, apenas estudei algumas coisas para ter como base / referência, porém não estou usando nada que possa ser achado pronto Smile

@@@@@@@@@@@@@@@ TOPIC @@@@@@@@@@@@@@@ 

Comecei hoje a criar um custom inspector mais bonitinho pro meu projeto, já fazem algumas horas que eu estou aqui tentando melhorar e o resultado até agora é esse : 
avatar
Madness
Designer

Masculino PONTOS : 1353
REPUTAÇÃO : 196
Áreas de atuação : Designer
Iniciante C++
Quase um programador C#



Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

EM TESTE Re: aVork - Física realista para veículos

Mensagem por Nyland em Sab Nov 11, 2017 9:41 pm

@Madness escreveu:
@dimmuo escreveu:o Sistema inteiro de fisica foi feito por vc ou e apenas um compilado de scripts editados?

Eu mesmo estou criando o sistema, apenas estudei algumas coisas para ter como base / referência, porém não estou usando nada que possa ser achado pronto Smile

@@@@@@@@@@@@@@@ TOPIC @@@@@@@@@@@@@@@ 

Comecei hoje a criar um custom inspector mais bonitinho pro meu projeto, já fazem algumas horas que eu estou aqui tentando melhorar e o resultado até agora é esse : 
Ta ficando legal mano, parabéns!!!
avatar
Nyland
Iniciante
Iniciante

Masculino PONTOS : 814
REPUTAÇÃO : 3
Idade : 16
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

EM TESTE Re: aVork - Física realista para veículos

Mensagem por dimmuo em Dom Nov 12, 2017 12:13 am

legal, boa sorte no projeto =) Precisando de alguma coisa com editor so falar hehe amo usar editor =)
avatar
dimmuo
ProgramadorMaster

Masculino PONTOS : 1733
REPUTAÇÃO : 132
Áreas de atuação : C# / C / C++ / Java / XAML / Unity
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://augustobrit.github.io

Voltar ao Topo Ir em baixo

EM TESTE Re: aVork - Física realista para veículos

Mensagem por Convidado em Ter Jan 09, 2018 11:41 am

Parabéns, deixa um .exe de demo pra gente <3

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

EM TESTE Re: aVork - Física realista para veículos

Mensagem por thiagotmi em Ter Jan 09, 2018 3:14 pm

Vai ser pago ou gratuito?
avatar
thiagotmi
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 438
REPUTAÇÃO : 14
Idade : 19
Áreas de atuação : Design, animação, programação básica.
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

EM TESTE Re: aVork - Física realista para veículos

Mensagem por Madness em Ter Jan 09, 2018 8:16 pm

@thiagotmi escreveu:Vai ser pago ou gratuito?
Talvez eu libere algo gratuito, mas só para esclarecer, isso não é um game. O objetivo principal é aprendizado e também reconstruir um projeto antigo. Caso eu tenha a oportunidade pretendo vender a source dele.

Já vou deixar aqui um update do projeto : 

Ultimamente eu deixei ele meio de lado pois estou focando mais na parte de design - concept art / character design;
Os sistemas de auto gear-ratio e de dano ao veículo já estão prontos (os danos ainda não apresentam mudanças visuais);
Fiz também um controlador de drones (só por curiosidade mesmo, vi alguém aqui no fórum perguntando sobre isso);
avatar
Madness
Designer

Masculino PONTOS : 1353
REPUTAÇÃO : 196
Áreas de atuação : Designer
Iniciante C++
Quase um programador C#



Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

EM TESTE Re: aVork - Física realista para veículos

Mensagem por MarcosSchultz em Sex Jan 12, 2018 4:46 pm

A minha grande dúvida é: Ta usando wheel Collider?

Se sim, eu e o Edy só podemos lamentar, heueheueheueh (por experiência própria)
avatar
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 61108
REPUTAÇÃO : 2090
Idade : 22
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

EM TESTE Re: aVork - Física realista para veículos

Mensagem por MarcosSchultz em Sex Jan 12, 2018 4:50 pm

Outra coisa, como tu fez para arrancar sem dar aquela patinada marota???

Qual esquema tu ta usando nas skidMarks???


Se quiser fazer uma "troca de projetos", eu não tenho nada contra... tipo, você me dar acesso a esse projeto e eu lhe dar um voucher do meu asset: https://assetstore.unity.com/packages/tools/physics/ms-vehicle-system-88035


(sou meio fanático por projetos de carros na Unity, e se algo parece ser top, eu NECESSITO sasber como foi feito, heueheuehe)
avatar
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 61108
REPUTAÇÃO : 2090
Idade : 22
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

EM TESTE Re: aVork - Física realista para veículos

Mensagem por MarcosSchultz em Sab Jan 13, 2018 4:29 pm

...
avatar
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 61108
REPUTAÇÃO : 2090
Idade : 22
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

EM TESTE Re: aVork - Física realista para veículos

Mensagem por MarcosSchultz em Seg Jan 15, 2018 5:37 pm

Madneeeesss, não me deixe no vácuo madneeeessss

madnesss, hey, madness

madness

está ai?

madness?
avatar
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 61108
REPUTAÇÃO : 2090
Idade : 22
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

EM TESTE Re: aVork - Física realista para veículos

Mensagem por Água Sem Hidrogênio em Seg Jan 15, 2018 5:47 pm

@MarcosSchultz escreveu:Madneeeesss, não me deixe no vácuo madneeeessss

madnesss, hey, madness

madness

está ai?

madness?
Kkkkkk Marcos ficou no vácuo.
avatar
Água Sem Hidrogênio
Avançado
Avançado

PONTOS : 549
REPUTAÇÃO : 24
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

EM TESTE Re: aVork - Física realista para veículos

Mensagem por Convidado em Seg Jan 15, 2018 6:00 pm

@Água Sem Hidrogênio escreveu:
@MarcosSchultz escreveu:Madneeeesss, não me deixe no vácuo madneeeessss

madnesss, hey, madness

madness

está ai?

madness?
Kkkkkk Marcos ficou no vácuo.

Ele gosta de ficar no vácuo kk.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

EM TESTE Re: aVork - Física realista para veículos

Mensagem por fabriciorsz34 em Seg Jan 15, 2018 8:05 pm

Madness quero comprar o projeto manda seu whats e fala mais sobre ele
avatar
fabriciorsz34
Programador

PONTOS : 1136
REPUTAÇÃO : 24
Idade : 18
Áreas de atuação : C#,unity,cinema 4D, SketchUp

Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

EM TESTE Re: aVork - Física realista para veículos

Mensagem por recagonlei em Seg Jan 15, 2018 8:54 pm

Não sei rick... Mas de antemão, aparente ser interessante... Foi tu mesmo que fez do zero?
avatar
recagonlei
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 1429
REPUTAÇÃO : 180
Idade : 99
Áreas de atuação :
~Programação (C#, HTML, CSS3)
~Spriter
~Modelagem
~Produtor de rap/hip hop e eletrônico
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://stwodio.ga

Voltar ao Topo Ir em baixo

EM TESTE Re: aVork - Física realista para veículos

Mensagem por Madness em Sex Jan 19, 2018 1:45 am

@MarcosSchultz escreveu:A minha grande dúvida é: Ta usando wheel Collider?

Se sim, eu e o Edy só podemos lamentar, heueheueheueh (por experiência própria)

KKK Tu devia ter mandado uma PM mano, quando eu abro o fórum ele já entra na pagina de assuntos aleatórios, ai acabei não vendo! sorry.

Vou responder tudo aqui pra não ficar um spam :

Sim, estou usando o wheelcollider da unity mesmo. BTW, ainda não encontrei muitos problemas, só uns bugs na versão passada da unity, agora que consegui fazer o update do projeto já ta tudo normal :D .
------
Bom, sobre arrancar sem patinar, eu não fiz algo específico pra isso acontecer, é o resultado do sistema de load da aceleração(deixa ela mais suave)  e também o fato de toda parte de torque funcionar em conjunto com o sistema de RPM da engine.
------
As skidmarks são um projeto do github com as adaptações necessarias pra funcionar no meu projeto.
------
Sobre a troca de projetos, nada contra e eu realmente gostaria de ter o seu projeto, mas pelo fato de que talvez eu venda ele, acho que ainda não é a hora certa de compartilhá-lo, sorry. 
------
KKKKKKKKKK FOI MAL GALERA, NÃO FICOU NO VÁCUO SE EU NÃO TINHA VISTO! PEÇO DESCULPAS NOVAMENTE ASHUDHUASD
------
Fabriciorsz34 mande uma PM com seu Discord ou Skype, ai a gente pode conversar sobre isso Smile.
------
Como já dito aqui neste tópico em outro comentário :
    "Eu mesmo estou criando o sistema, apenas estudei algumas coisas para ter como base / referência, porém não estou usando nada que possa ser achado pronto."

Bom, fico muito feliz que tenham ao menos se interessado projeto, o que eu posso dizer é: ainda não está grande coisa! não é algo tão complexo (talvez um pouco kk) e 60% é devido a parte visual e também todo sistema de som.

Vou deixar uns links aqui que podem ser úteis pra vocês (nem tudo é válido, mas continua sendo interessante) : 

PDF
VÍDEO - Mostra como funcionam alguns valores. // também pretendo fazer um vídeo assim!
avatar
Madness
Designer

Masculino PONTOS : 1353
REPUTAÇÃO : 196
Áreas de atuação : Designer
Iniciante C++
Quase um programador C#



Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

EM TESTE Re: aVork - Física realista para veículos

Mensagem por recagonlei em Sex Jan 19, 2018 2:51 am

Boa rick, sucesso, se ficar interessante eu até compro pra colocar no meu rpg '- '
avatar
recagonlei
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 1429
REPUTAÇÃO : 180
Idade : 99
Áreas de atuação :
~Programação (C#, HTML, CSS3)
~Spriter
~Modelagem
~Produtor de rap/hip hop e eletrônico
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://stwodio.ga

Voltar ao Topo Ir em baixo

EM TESTE Re: aVork - Física realista para veículos

Mensagem por MarcosSchultz em Sab Jan 20, 2018 8:11 pm

hmm, hmm, hhmmmm não quer compartilhar por que vai vender? estranho, estou desconfiado que haja materiais de terceiros ai...

enfim, ignorando os pensamentos da minha mente louca, boa sorte no projeto.
avatar
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 61108
REPUTAÇÃO : 2090
Idade : 22
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

EM TESTE Re: aVork - Física realista para veículos

Mensagem por Dom3000 em Qui Fev 15, 2018 3:44 pm

waau muito bom o carro é lindo, deu vontade de jogar no ato
avatar
Dom3000
Programador

Masculino PONTOS : 2302
REPUTAÇÃO : 213
Idade : 22
Áreas de atuação : canal https://www.youtube.com/watch?v=yvmQEJUfbhQ
Page: https://www.facebook.com/BatlesofWorlds/
Ble
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum