SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida :D
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
ShapeKeys do Blender para a Unity altera áreas próximas
COMO EVITAR QUE UM OBJETO (PLAYER,ITEM ETC...) ATRAVESSE UMA PAREDE.
Ajuda em Script de Verificação de Ação e Reação
unity Failed to load PlayerSettings (internal index #0). Most likely data f
modelar avatar e skins para um jogo web
PRECISO FAZER QUE MEU GAME FIQUE ONLINE
Materiais do Blander não aparecem no MeshRendere do Objeto na Unity
Repetiçoes de Textura no Terreno
SERVER IS DOWN - UNITY+MSQL
Procuro programadores - Novo jogo
Problema com o MS VEHICLES
Preciso de ajuda com a Unity
Problema com vídeo em 360° na Unity
Problemas no MS Vehicles
unity- eventos na Animação com Armature/Bones vinda do blender não funciona
ajuda exibir resultados simulados em uma liga Game Unity
Unity - ParticleSystem não é redirecionado no rawimage no canvas
Como resolver o problema de "face orientation" no Blender.
[DÚVIDA] Tive um problema com meu Canvas
erro na Directional Light
Problemas com o Directional Light da Unity 3D
210 Linhas de código para inimigo é muito grande?
Novo jogo da franquia Sphere game em desenvolvimento
malha da roda não girando com wheel collider unity
Problemas com ambiguidade
Touch mobile
INVALID TOKEN
Como acessar o "HD Render Pipeline" do HDRP por script?
CHAT GPT PRA JOGO DE TIRO? comentem
Tutorial script inimigo segue e foge do player
Ainda vale a pena lançar Asset na Asset Store?
Ajuda com tabela de historico de pontuaçao.
[TUTORIAL] Entrar no carro estilo GTA
Como derrapar um Whell Collider
Como altertar o valor do "Asymptote Value" do Whell Collider via Script
Preciso de ajuda para substituir valor de variavel em outro script
Ajuda com Top Down Shooter utilizando Photon
Duvida com Netcode
[RESOLVIDO] Unity - Movendo a Câmera na Horizontal/Vertical com Touch
Alguém me ajuda com os anúncios pfv
Segundo Trailer do jogo Dark Age, Feliz Natal a todos!
Unity - ScrollRect, Viewport, Content - O Conteúdo ñ inicia no topo
Coleta de itens
Unity - Cadastro do email do jogador
[GRATIS] PACK DE MODELOS 3D PARA JOGO DE TERROR
Onde Conseguir músicas para meu Jogo?
error CS0246 em Script
Alguem teve ja esse problema?
[Projeto em Andamento] Draug, um jogo de hordas
DISPONIVEL PARA FAZER MODELOS 3D
Unity-Loja.Como os Jogadores terão acesso aos ítens comprados na PlayStore?
Bugando depois do Build.
Primeiro Trailer do jogo Dark Age
Problema com sombra
Mesh e Material do objeto trocando para uma instancia no inicio do jogo
[RESOLVIDO] Unity - RawImages_Layer_Camera
INVESTIMENTO EM JOGOS E BANCO DE TALENTO
Teaser do meu novo projeto pessoal, Dark Age
Preciso de ajuda com mudança para mobile androide.
[RESOLVIDO] Posição final do objeto em jogo 2D
Input.GetAxis() obedercer a orientação de um objeto.
Interação com elementos UI
Meu primeiro jogo na steam
Minimap/Radar/GPS Estilo GTA V
[RESOLVIDO] Erro no console depois que formatei o pc
PACK GRÁTIS de Músicas ELETRÔNICAS para ajudar vocês em seus Jogos Indies!
[TUTORIAL] Entenda como funciona: ENUM, SWITCH, BREAK, CASE no C#
O Labirinto II - Baixe o Jogo
Qual e o codigo de Botões na unity para saber seus estados?
Como carregar itens pequenos dentro do carro sem que atravesse os colliders
[Duvida] Script pegar itens
Travamento ao trocar de cena
Colisão zoada e movimentação
Salvar objetos que foram destruidos entre cenas na unity
Quero começa a desenvolver um jogo de luta porem eu queria aprender a faze
Pegar qual objeto colidiu com o Linecast.
movimentação e camera?
[RESOLVIDO] Unity - SceneManager.LoadScene abre scene com objeto "vazio"
[RESOLVIDO] ajuda sobre skybox
MEU SIMULADOR DE CARRO
[_____IMPORTANTE_____] ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE COBRANÇA DA UNITY
[RESOLVIDO] Ausencia da funçao NavMesh na Unity 2022.2.12
[_____IMPORTANTE_____] ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE COBRANÇA DA UNITY - 2
Roll Up Um jogo de aventura e desáfios
Terminologia da Unity em outras engines
Como criar a iluminação do Sol no Sistema Solar?
Conexão de lobby pelo OnConnectedToMaster
Problema na exportção de projeto unity
[RESOLVIDO] Unity - Áudios estão emitindo som só Depois do Botão ser solto
Unity - Banco de Dados Online junto ao Jogo
Player virar para o inimigo(Prefab)
[TUTORIAL] Sistema De Save Game Ao Sair Da Fase
Problema de Sincronização de um objeto de um jogo multiplayer usa q Photon
Unity - Compartilhar meu Jogo
Alguém que manja do Google ADmob?
Unity - Avaliar meu Jogo
[RESOLVIDO] Destruir inimigo com o player.
Salvar e carregar dados na Unity de objetos prefabs sem sobrescrever os dad
Unity - Salvar os Dados do Jogador Online
Ontem à(s) 10:09 pm
Dom Mar 10, 2024 2:30 pm
Sex Mar 01, 2024 1:27 pm
Qui Fev 22, 2024 9:57 pm
Qua Fev 21, 2024 10:39 am
Ter Fev 20, 2024 9:28 am
Ter Fev 20, 2024 12:15 am
Seg Fev 19, 2024 1:06 pm
Seg Fev 12, 2024 1:56 pm
Seg Fev 12, 2024 1:17 pm
Dom Fev 11, 2024 8:55 pm
Dom Fev 11, 2024 11:16 am
Seg Fev 05, 2024 4:18 pm
Dom Fev 04, 2024 9:39 pm
Qua Jan 31, 2024 11:59 pm
Ter Jan 30, 2024 7:37 pm
Ter Jan 23, 2024 6:33 pm
Dom Jan 21, 2024 6:03 pm
Sáb Jan 20, 2024 7:03 pm
Sáb Jan 20, 2024 6:58 pm
Sáb Jan 20, 2024 6:39 pm
Sex Jan 19, 2024 1:29 pm
Sex Jan 19, 2024 8:40 am
Dom Jan 14, 2024 5:30 pm
Qua Jan 10, 2024 10:29 pm
Qua Jan 10, 2024 8:55 pm
Qua Jan 10, 2024 7:14 pm
Ter Jan 09, 2024 3:55 pm
Ter Jan 09, 2024 8:04 am
Sáb Jan 06, 2024 8:02 pm
Sex Jan 05, 2024 7:01 am
Sex Jan 05, 2024 12:12 am
Qui Jan 04, 2024 6:55 pm
Qui Jan 04, 2024 12:52 pm
Qui Jan 04, 2024 4:34 am
Ter Jan 02, 2024 11:48 pm
Dom Dez 31, 2023 7:25 pm
Qua Dez 27, 2023 5:44 pm
Qua Dez 27, 2023 3:08 pm
Sáb Dez 23, 2023 7:27 pm
Sáb Dez 23, 2023 5:06 pm
Qui Dez 21, 2023 8:10 pm
Seg Dez 18, 2023 2:04 pm
Sex Dez 15, 2023 5:11 pm
Qui Dez 14, 2023 9:13 pm
Qui Dez 14, 2023 2:47 pm
Qui Dez 14, 2023 1:48 pm
Qua Dez 13, 2023 8:58 pm
Ter Dez 12, 2023 2:32 pm
Seg Dez 11, 2023 1:53 pm
Qua Dez 06, 2023 8:13 pm
Sáb Dez 02, 2023 8:06 pm
Qui Nov 30, 2023 7:49 am
Seg Nov 27, 2023 1:35 am
Qua Nov 22, 2023 7:37 am
Qui Nov 09, 2023 1:22 pm
Seg Nov 06, 2023 11:59 am
Ter Out 31, 2023 9:53 am
Dom Out 29, 2023 8:05 pm
Dom Out 29, 2023 3:03 am
Sex Out 27, 2023 3:43 pm
Sex Out 27, 2023 3:28 pm
Qua Out 25, 2023 1:20 pm
Seg Out 23, 2023 10:34 am
Dom Out 22, 2023 6:55 pm
Qui Out 19, 2023 11:57 pm
Qui Out 19, 2023 6:39 pm
Ter Out 17, 2023 6:37 pm
Ter Out 17, 2023 6:18 pm
Seg Out 16, 2023 1:59 pm
Sáb Out 14, 2023 12:15 pm
Qua Out 11, 2023 6:07 pm
Seg Out 09, 2023 4:19 pm
Qua Out 04, 2023 12:12 pm
Qua Out 04, 2023 12:11 pm
Ter Out 03, 2023 9:18 pm
Ter Out 03, 2023 9:08 pm
Ter Out 03, 2023 6:05 pm
Ter Set 26, 2023 12:45 pm
Seg Set 25, 2023 9:02 pm
Seg Set 25, 2023 9:47 am
Sáb Set 23, 2023 2:10 pm
Sex Set 22, 2023 9:01 pm
Qui Set 21, 2023 11:04 am
Qua Set 20, 2023 4:40 pm
Qua Set 20, 2023 9:15 am
Dom Set 17, 2023 12:17 pm
Sex Set 15, 2023 7:24 pm
Sex Set 15, 2023 5:41 pm
Sex Set 15, 2023 4:28 pm
Sex Set 15, 2023 10:56 am
Sex Set 15, 2023 10:15 am
Seg Set 11, 2023 11:43 am
Seg Set 11, 2023 11:31 am
Sáb Set 09, 2023 4:53 pm
Sáb Set 09, 2023 1:44 pm
Ter Set 05, 2023 11:12 pm
Ter Set 05, 2023 3:12 pm
Seg Set 04, 2023 11:53 pm



































































































duvida WayPoints (ou qualquer outra coisa que me ajude)

4 participantes

Ir para baixo

DÚVIDA duvida WayPoints (ou qualquer outra coisa que me ajude)

Mensagem por Édipo Qui Nov 02, 2017 2:02 pm

bom dia,tarde,noite galera
venho mais uma vez no forum pedir-lhe a vossa ajuda :D

eu estou com um script que peguei na net (ainda não sei funfa direito essa parada de waypoint)
mas seguinte
eu fiz uma gambiarra nele para que ele só ande para frente quando eu apertar o W
mas eu tambem queria que quando eu apertasse o S ele fizesse o mesmo caminho de volta entende
mas não estou conseguindo =\
o objeto não precisa nem virar de volta para traz, só dele fazer o caminho de volta ja ta valendo :D
se ficou confuso fala ae que eu tento explicar melhor, no mais é isso, ta ai o script...


Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;

public class WayPoints : MonoBehaviour
{

    public Transform[] wayPointList;

    public int currentWayPoint = 0;
    Transform targetWayPoint;

    public float speed = 4f;

    // Use this for initialization
    void Start()
    {

    }

    // Update is called once per frame
    void Update()
    {
        if (currentWayPoint < this.wayPointList.Length)
        {
            if (targetWayPoint == null)
                targetWayPoint = wayPointList[currentWayPoint];
            walk();
        }
    }

    void walk()
    {
       
        transform.forward = Vector3.RotateTowards(transform.forward, targetWayPoint.position - transform.position, speed / 2 * Time.deltaTime, 0.0f);


        if (Input.GetKey("w"))
        {
            transform.position = Vector3.MoveTowards(transform.position, targetWayPoint.position, speed * Time.deltaTime);
        }

        if (Input.GetKey("s"))
        {
            transform.position = Vector3.MoveTowards(transform.position, targetWayPoint.position, -speed * Time.deltaTime);
        }

       
            if (transform.position == targetWayPoint.position)
            {
                currentWayPoint++;
                targetWayPoint = wayPointList[currentWayPoint];
            }
       

       
       
       


    }
}

Édipo
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 3759
REPUTAÇÃO : 62
Idade : 35
Respeito as regras : duvida WayPoints (ou qualquer outra coisa que me ajude) WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: duvida WayPoints (ou qualquer outra coisa que me ajude)

Mensagem por Édipo Sáb Nov 04, 2017 10:18 am

up

Édipo
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 3759
REPUTAÇÃO : 62
Idade : 35
Respeito as regras : duvida WayPoints (ou qualquer outra coisa que me ajude) WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: duvida WayPoints (ou qualquer outra coisa que me ajude)

Mensagem por ygor18 Sáb Nov 04, 2017 4:03 pm

Cara eu não entendo muito de WayPoints mas acho que vc colocar - Speed não vai fazer diferença, porque ele ainda vai continuar indo pro targetWayPoint voce teria que mudar fazendo esse target sendo o de tras e nao o da frente, acho que seria isso!

ygor18
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 2977
REPUTAÇÃO : 2
Idade : 26
Respeito as regras : duvida WayPoints (ou qualquer outra coisa que me ajude) WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: duvida WayPoints (ou qualquer outra coisa que me ajude)

Mensagem por Unidade3d5 Sáb Nov 04, 2017 4:21 pm

Cara explica melhor, oq vc quer fazer? vc quer uma AI que segue waypoints ou vc quer controlar o objeto que ta no script? por ex aperta W S A D ele anda pra frente tras e lados? explica melhor rs

Unidade3d5
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 2782
REPUTAÇÃO : 28
Respeito as regras : duvida WayPoints (ou qualquer outra coisa que me ajude) WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: duvida WayPoints (ou qualquer outra coisa que me ajude)

Mensagem por Édipo Sáb Nov 04, 2017 8:21 pm

Unidade3d5 escreveu:Cara explica melhor, oq vc quer fazer? vc quer uma AI que segue waypoints ou vc quer controlar o objeto que ta no script? por ex aperta W S A D ele anda pra frente tras e lados? explica melhor rs
 é o player, eu controlo o player ai quando eu apertar W ele vai pra frente seguindo os waypoints, mas eu quero que quando eu apertar o S ele volte pelo mesmo caminho que ele foi sabe, eu até consegui fazer quando eu aperto W e ele vai pra frente, mas não estou conseguindo quando eu aperto S para ele vir para traz Sad

Édipo
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 3759
REPUTAÇÃO : 62
Idade : 35
Respeito as regras : duvida WayPoints (ou qualquer outra coisa que me ajude) WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: duvida WayPoints (ou qualquer outra coisa que me ajude)

Mensagem por Unidade3d5 Dom Nov 05, 2017 5:05 am

Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;

public class jogadormovimento : MonoBehaviour {



   Animator anim;

   public float frente;
   public float tras;
   public float lados;
   public float correr;


   void Awake()
   {
      anim = GetComponent<Animator> ();

   }
   // Use this for initialization
   void Start () {

      anim = GetComponent<Animator>();
   
   }
   
   // Update is called once per frame
   void Update ()
   {
      frente = 3 * Time.deltaTime;
      tras = 2 * Time.deltaTime;
      lados = 2 * Time.deltaTime;
      frente = 2 * Time.deltaTime;
      correr = 8 * Time.deltaTime;

      if (Input.GetKey (KeyCode.W)) {

         transform.Translate (0, 0, frente);

         anim.SetBool ("frente", true);
      }else{
         anim.SetBool("frente", false);



   }
      if (Input.GetKey (KeyCode.S)) {

         transform.Translate (0, 0,- tras);

         anim.SetBool ("tras", true);
      }else{
         anim.SetBool("tras", false);




}
      if (Input.GetKey (KeyCode.A)) {

         transform.Translate (-lados, 0, 0);

         anim.SetBool ("esquerda", true);
      }else{
         anim.SetBool("esquerda", false);



}
      if (Input.GetKey (KeyCode.D)) {

         transform.Translate (lados, 0, 0);

         anim.SetBool ("direita", true);
      }else{
         anim.SetBool("direita", false);



}
      if (Input.GetKey (KeyCode.LeftShift)) {

         transform.Translate (0, 0, correr);

         anim.SetBool ("correndo", true);
      }else{
         anim.SetBool("correndo", false);

      }
   }
}

Cara eu fiz esse script a um tempo atras ele controla o personagem e ainda toca animaçoes quando os botoes sao precionados,talvez te ajude

Unidade3d5
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 2782
REPUTAÇÃO : 28
Respeito as regras : duvida WayPoints (ou qualquer outra coisa que me ajude) WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: duvida WayPoints (ou qualquer outra coisa que me ajude)

Mensagem por Édipo Dom Nov 05, 2017 6:59 pm

Unidade3d5 escreveu:
Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;

public class jogadormovimento : MonoBehaviour {



 Animator anim;

 public float frente;
 public float tras;
 public float lados;
 public float correr;


 void Awake()
 {
 anim = GetComponent<Animator> ();

 }
 // Use this for initialization
 void Start () {

 anim = GetComponent<Animator>();
 
 }
 
 // Update is called once per frame
 void Update ()
 {
 frente = 3 * Time.deltaTime;
 tras = 2 * Time.deltaTime;
 lados = 2 * Time.deltaTime;
 frente = 2 * Time.deltaTime;
 correr = 8 * Time.deltaTime;

 if (Input.GetKey (KeyCode.W)) {

 transform.Translate (0, 0, frente);

 anim.SetBool ("frente", true);
 }else{
 anim.SetBool("frente", false);



 }
 if (Input.GetKey (KeyCode.S)) {

 transform.Translate (0, 0,- tras);

 anim.SetBool ("tras", true);
 }else{
 anim.SetBool("tras", false);




}
 if (Input.GetKey (KeyCode.A)) {

 transform.Translate (-lados, 0, 0);

 anim.SetBool ("esquerda", true);
 }else{
 anim.SetBool("esquerda", false);



}
 if (Input.GetKey (KeyCode.D)) {

 transform.Translate (lados, 0, 0);

 anim.SetBool ("direita", true);
 }else{
 anim.SetBool("direita", false);



}
 if (Input.GetKey (KeyCode.LeftShift)) {

 transform.Translate (0, 0, correr);

 anim.SetBool ("correndo", true);
 }else{
 anim.SetBool("correndo", false);

 }
 }
}

Cara eu fiz esse script a um tempo atras ele controla o personagem e ainda toca animaçoes quando os botoes sao precionados,talvez te ajude
oww amigo
muito obrigado pela tentativa, mas o script de movimento eu tenho, eu estou com duvidas mesmo é sobre o waypoints, como faço pra ele seguir o waypoints inverso, ou seja os da frente e os de traz, respectivamente quando cada ação for acionada, mas muito obrigado mesmo, mas ainda não foi dessa Sad

Édipo
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 3759
REPUTAÇÃO : 62
Idade : 35
Respeito as regras : duvida WayPoints (ou qualquer outra coisa que me ajude) WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: duvida WayPoints (ou qualquer outra coisa que me ajude)

Mensagem por Zecandy Dom Nov 05, 2017 7:17 pm

Cara cria uma bool que quando ele chegar no ultimo waypoint ela fique true e o currentWayPoint em vez de ++ receba --;
Zecandy
Zecandy
Mestre
Mestre

Masculino PONTOS : 3258
REPUTAÇÃO : 155
Idade : 41
Respeito as regras : duvida WayPoints (ou qualquer outra coisa que me ajude) WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: duvida WayPoints (ou qualquer outra coisa que me ajude)

Mensagem por Édipo Dom Nov 05, 2017 10:15 pm

Zecandy escreveu:Cara cria uma bool que quando ele chegar no ultimo waypoint ela fique true e o currentWayPoint em vez de ++ receba --;
 ja tentei e não funcionou, estou querendo algo mais assim olha...



ou seja se eu apertar o W ele vai andando pra frente  e fazendo as curvas sozinho saca, tanto pra frente quanto pra traz, e estou tentando fazer com waypoints, pra frente eu ja consegui, mas pra traz ta complicado =\

Édipo
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 3759
REPUTAÇÃO : 62
Idade : 35
Respeito as regras : duvida WayPoints (ou qualquer outra coisa que me ajude) WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: duvida WayPoints (ou qualquer outra coisa que me ajude)

Mensagem por Zecandy Seg Nov 06, 2017 7:27 pm

Olha Amigo ve se Ajuda este.

Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;

public class Points : MonoBehaviour {

 public Transform[] points; // Nessa Variavel vc Linka o Trajeto
 public int nextPoint,pointaAtual;
 public float velocidadeAndar; // Velocidade do Player
 public Transform pointAnterior,pointProximo; // Variaveis para onde o Player ira olhar

 void Start ()
 {

 }
 
 void Update ()
 {
 pointAnterior = points[pointaAtual];
 pointProximo = points[nextPoint];

 if(transform.position == points[0].position)
 {
 pointaAtual = 0;

 }else if(nextPoint >0)
 {
 pointaAtual = nextPoint -1;
 }

 if(Input.GetKey(KeyCode.W))
 {
 transform.LookAt(pointProximo);
 transform.position = Vector3.MoveTowards(transform.position,points[nextPoint].position,velocidadeAndar*Time.deltaTime);

 if(transform.position == points[nextPoint].position && nextPoint < points.Length-1)
 {
 nextPoint++;
 }
 }
 if(Input.GetKey(KeyCode.S)&& pointaAtual>=0)
 {
 transform.LookAt(pointAnterior);
 transform.position = Vector3.MoveTowards(transform.position,points[pointaAtual].position,velocidadeAndar*Time.deltaTime);

 if(transform.position == points[pointaAtual].position)
 {

 if(nextPoint >0)
 {
 nextPoint--;
 }
 }
 }
 }
}


Testado

Zecandy
Zecandy
Mestre
Mestre

Masculino PONTOS : 3258
REPUTAÇÃO : 155
Idade : 41
Respeito as regras : duvida WayPoints (ou qualquer outra coisa que me ajude) WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: duvida WayPoints (ou qualquer outra coisa que me ajude)

Mensagem por Zecandy Qua Nov 08, 2017 7:09 pm

Conseguiu?
Zecandy
Zecandy
Mestre
Mestre

Masculino PONTOS : 3258
REPUTAÇÃO : 155
Idade : 41
Respeito as regras : duvida WayPoints (ou qualquer outra coisa que me ajude) WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: duvida WayPoints (ou qualquer outra coisa que me ajude)

Mensagem por Édipo Qui Nov 09, 2017 7:46 am

Zecandy escreveu:Olha Amigo ve  se Ajuda este.

Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;

public class Points : MonoBehaviour {

 public Transform[] points; // Nessa Variavel vc Linka o Trajeto
 public int nextPoint,pointaAtual;
 public float velocidadeAndar; // Velocidade do Player
 public Transform pointAnterior,pointProximo; // Variaveis para onde o Player ira olhar

 void Start ()
 {

 }
 
 void Update ()
 {
 pointAnterior = points[pointaAtual];
 pointProximo = points[nextPoint];

 if(transform.position == points[0].position)
 {
 pointaAtual = 0;

 }else if(nextPoint >0)
 {
 pointaAtual = nextPoint -1;
 }

 if(Input.GetKey(KeyCode.W))
 {
 transform.LookAt(pointProximo);
 transform.position = Vector3.MoveTowards(transform.position,points[nextPoint].position,velocidadeAndar*Time.deltaTime);

 if(transform.position == points[nextPoint].position && nextPoint < points.Length-1)
 {
 nextPoint++;
 }
 }
 if(Input.GetKey(KeyCode.S)&& pointaAtual>=0)
 {
 transform.LookAt(pointAnterior);
 transform.position = Vector3.MoveTowards(transform.position,points[pointaAtual].position,velocidadeAndar*Time.deltaTime);

 if(transform.position == points[pointaAtual].position)
 {

 if(nextPoint >0)
 {
 nextPoint--;
 }
 }
 }
 }
}


Testado

opa irmão, deu certinho, mas eu vou testar aqui pois eu precisava disso pra fazer uma outra coisa por cima dela saca, e se não der eu volto aqui hehe
no mais, muito obrigado mesmo, se tiver alguma coisa que eu possa fazer é só falar, vlw
flw

Édipo
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 3759
REPUTAÇÃO : 62
Idade : 35
Respeito as regras : duvida WayPoints (ou qualquer outra coisa que me ajude) WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: duvida WayPoints (ou qualquer outra coisa que me ajude)

Mensagem por Zecandy Qui Nov 09, 2017 11:16 am

Nao esquente oq puder todos nos aqui nos ajudamos☺️
Zecandy
Zecandy
Mestre
Mestre

Masculino PONTOS : 3258
REPUTAÇÃO : 155
Idade : 41
Respeito as regras : duvida WayPoints (ou qualquer outra coisa que me ajude) WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos