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(Duvida)Como modifica este script(Pegar Item)

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DÚVIDA (Duvida)Como modifica este script(Pegar Item)

Mensagem por PatifeCraft em Seg Out 30, 2017 11:14 pm

ola, eu gostaria de como eu posso modificar esse script para quando eu passar por cima do item seja destruido o objeto e mande para inventario

Script:

Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
using UnityEngine.UI;

public class QItem : MonoBehaviour {
   public int id, indice;
   public string Nome;
   public Texture2D Imagem;
   public GameObject Objeto;

   public int Qnt_max, Qnt_atual;
   public bool Destruivel;
   private PhotonView photon;


   void NomeItem()
   {
      transform.GetChild(0).GetComponent<Text>().text = Nome;
   }

   void QntItem()
   {
      transform.GetChild(0).GetChild(0).GetComponent<Text>().text = "x"+Qnt_atual;
   }

   void TrocaItem()
   {
      //print(indice);
      PlayerQ._inventarioPlayer.TrocaItem(indice);
   }
   // Use this for initialization
   void Start () {

      Button aux_ = GetComponent<Button>();
      aux_.onClick.AddListener(TrocaItem);

      NomeItem();
      QntItem();
      
   }
   
   // Update is called once per frame
   void Update () {
      
   }
}

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DÚVIDA Re: (Duvida)Como modifica este script(Pegar Item)

Mensagem por PauloFR em Seg Out 30, 2017 11:45 pm

Simplesmente usa o OnCollisionEnter e chama a void que coloca o item no inventário...
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DÚVIDA Re: (Duvida)Como modifica este script(Pegar Item)

Mensagem por PatifeCraft em Seg Out 30, 2017 11:46 pm

PauloFR escreveu:Simplesmente usa o OnCollisionEnter e chama a void que coloca o item no inventário...
Obrigado vou fazer isso Very Happy Very Happy

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DÚVIDA Re: (Duvida)Como modifica este script(Pegar Item)

Mensagem por PatifeCraft em Seg Out 30, 2017 11:53 pm

tipo na hora que eu for colocar o item no inventario eu vou ter uma bool tipo esta:

Código:
bool wasPickedUp = inventario.instace.Add(item);

ou esta 
Código:
Inventario.instance.Add(item)

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DÚVIDA Re: (Duvida)Como modifica este script(Pegar Item)

Mensagem por PauloFR em Ter Out 31, 2017 11:57 am

PatifeCraft escreveu:tipo na hora que eu for colocar o item no inventario eu vou ter uma bool tipo esta:

Código:
bool wasPickedUp = inventario.instace.Add(item);

ou esta 
Código:
Inventario.instance.Add(item)

;-; Não sei ao certo...Nunca fiz um sistema de inventário. Mas acho que é a de cima...
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