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(Dúvida) Photon destruir objetos

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DÚVIDA (Dúvida) Photon destruir objetos

Mensagem por rafaelllsd em Seg Out 30, 2017 9:45 pm

Olá, estou com dúvida na hora de destroir objetos no photon. Estou fazendo um portótipo de "nave" online. E quando os player entrar na sala começa a vir meteoros etc. Porém quando algum dos players atiram a bala as vezes é destroida e da um erro que é o seguinte: Failed to 'network-remove' GameObject. Client is neither owner nor masterClient taking over fo owner who left: View(0)2013 on Bullet(Clone). Já procurei em vários lugares e não consegui destroir o objeto sem dar erro:

Script:

Código:
public float speed;
 void Start () {
 
 }
 
 // Update is called once per frame
 void Update () {
 transform.Translate (transform.forward * speed * Time.deltaTime);
 if (GetComponent<PhotonView> ().isMine) {
 StartCoroutine ("timer");
 }
 }
 IEnumerator timer () {
 yield return new WaitForSeconds (2);
 int pnID = GetComponent<PhotonView>().viewID;
 GetComponent<PhotonView> ().RPC ("mydestroy", PhotonTargets.All, pnID);
 }
 [PunRPC]
 void mydestroy (int go) {
 PhotonNetwork.Destroy (PhotonView.Find (go));
 }
}

 Já tentei com outros métodos tipo: PhotonNetwork.Destroy(myObject), entre outros e não funcionaram. Este erro da tanto no Client quanto no Master.
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DÚVIDA Re: (Dúvida) Photon destruir objetos

Mensagem por fecirineu em Ter Out 31, 2017 4:12 pm

rafaelllsd escreveu:Olá, estou com dúvida na hora de destroir objetos no photon. Estou fazendo um portótipo de "nave" online. E quando os player entrar na sala começa a vir meteoros etc. Porém quando algum dos players atiram a bala as vezes é destroida e da um erro que é o seguinte: Failed to 'network-remove' GameObject. Client is neither owner nor masterClient taking over fo owner who left: View(0)2013 on Bullet(Clone). Já procurei em vários lugares e não consegui destroir o objeto sem dar erro:

Script:

Código:
public float speed;
 void Start () {
 
 }
 
 // Update is called once per frame
 void Update () {
 transform.Translate (transform.forward * speed * Time.deltaTime);
 if (GetComponent<PhotonView> ().isMine) {
 StartCoroutine ("timer");
 }
 }
 IEnumerator timer () {
 yield return new WaitForSeconds (2);
 int pnID = GetComponent<PhotonView>().viewID;
 GetComponent<PhotonView> ().RPC ("mydestroy", PhotonTargets.All, pnID);
 }
 [PunRPC]
 void mydestroy (int go) {
 PhotonNetwork.Destroy (PhotonView.Find (go));
 }
}

 Já tentei com outros métodos tipo: PhotonNetwork.Destroy(myObject), entre outros e não funcionaram. Este erro da tanto no Client quanto no Master.

verifique se o objeto tem o photonView. exemplo as vezes o objeto fica com o id 0 então ele e um objeto de cena.. então voce teria que remover talvez por nome.
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DÚVIDA Re: (Dúvida) Photon destruir objetos

Mensagem por rafaelllsd em Ter Out 31, 2017 10:49 pm

O objeto tem o photonView, como remove o objeto pelo nome? procurei e não achei nenhum lugar o.O
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DÚVIDA Re: (Dúvida) Photon destruir objetos

Mensagem por rafaelllsd em Qui Nov 02, 2017 2:30 pm

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DÚVIDA Re: (Dúvida) Photon destruir objetos

Mensagem por fecirineu em Qui Nov 02, 2017 6:28 pm

rafaelllsd escreveu:O objeto tem o photonView, como remove o objeto pelo nome? procurei e não achei nenhum lugar o.O
GamObject objetoAserDestruido = GameObject.Find("NomeDoObjeto");

PhotonNetwork.Destroy(objetoAserDestruido);

se eu não me engano e assim .. boa sorte ,desculpe a demora!
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DÚVIDA Re: (Dúvida) Photon destruir objetos

Mensagem por rafaelllsd em Qui Nov 02, 2017 8:34 pm

Vlw vou tentar aqui. Na hora que lí sobre destruir o objeto pelo nome pensei que era algo pelo photon o.O.
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