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Como mover personagem com rigidbody sem aumentar a velocidade

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DÚVIDA Como mover personagem com rigidbody sem aumentar a velocidade

Mensagem por FelipeSouza11 em Seg Out 23, 2017 12:41 pm

bom dia ,amigos me deeN a solucao para meu problema,estou usando rigidbody para nao atravessar os objetos ao inves do translate, tipo :eu movo um personagem na posX , posY, usando ex:
Código:
rg.AddForce(new Vector3(posx,time.delta,0,0));//mov player posX
o personagem move normal,mas quanto mais eu mantenho pressionado a tecla A ou D o peronagem vai se movendo alem da velocidade dada a ele,ou seja a velocidade dele vai subindo/aumentando sozinho,qual a maneira correta pra mover o Player Usando RigidBody?   desde ja obrigado a todos
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DÚVIDA Re: Como mover personagem com rigidbody sem aumentar a velocidade

Mensagem por FelipeSouza11 em Seg Out 23, 2017 12:42 pm

felipehobs1 escreveu:
Código:
rg.AddForce(new Vector3(posx,time.delta,0,0));//mov player posX
coloquei o virgula inves d .deltatime mais da pa entender nao e,
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DÚVIDA Re: Como mover personagem com rigidbody sem aumentar a velocidade

Mensagem por PauloFR em Seg Out 23, 2017 12:55 pm

tenta rigidbody.velocity

Código:
rg.velocity = // praticamente a mesma coisa do AddForce() só que tira os parenteses;
// ;-;
rg.velocity = new Vector3(algo,algo,algo);
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