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[RESOLVIDO]Animação importada do 3d Max muda de lugar na Unity

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Resolvido [RESOLVIDO]Animação importada do 3d Max muda de lugar na Unity

Mensagem por Claudio Ferreira em Sex Set 29, 2017 4:03 pm

Boa Tarde Pessoal,
procurei aqui no forum e nao achei sobre essa duvida, as animaçoes feitas no 3d Max quando coloco em um lugar qualquer na Unity quando dou play o objeto volta para o ponto zero e nao no local em que esta o objeto na Unity....
Sei que deve ser simples mas sou novo na Unity
Agradeço desde ja pela ajuda, obrigado.
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Resolvido Re: [RESOLVIDO]Animação importada do 3d Max muda de lugar na Unity

Mensagem por Claudio Ferreira em Dom Out 01, 2017 11:53 am

Ninguém?... Sad
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Resolvido Re: [RESOLVIDO]Animação importada do 3d Max muda de lugar na Unity

Mensagem por EndStarsProgramming2 em Dom Out 01, 2017 10:44 pm

@Claudio Ferreira escreveu:Ninguém?... Sad
Estou com o mesmo problema, eu fiz recentemente uma arma e quando eu fui testar ela parou em cima do meu FPSController
só que eu resolvi criando a animação dentro do Animation do unity e fazendo a animação com a arma sendo filha do meu FPSController 
no final saiu mais ou menos bem , pois quando eu ando com alguma animação a minha arma acaba dando uns bugs e fica na pos x0 y0 z0 do meu mundo :P
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Resolvido Re: [RESOLVIDO]Animação importada do 3d Max muda de lugar na Unity

Mensagem por eusouoglaydson em Seg Out 02, 2017 11:29 am

Olá. Aqui algumas possíveis soluções:

- Tente colocar o objeto raiz/origem do modelo em 0,0,0 dentro de sua aplicação de modelagem 3D.

ou

- Desmarque a opção Apply Root Motion

Fonte: [Unity Answers]
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Resolvido Re: [RESOLVIDO]Animação importada do 3d Max muda de lugar na Unity

Mensagem por Claudio Ferreira em Seg Out 02, 2017 3:49 pm

Vou tentar deixar as coordenadas  em zero antes de exportar novamente, mas desmarcar o Apply root motion nao deu certo nao..
Muito Obrigado, Valew!
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Resolvido Re: [RESOLVIDO]Animação importada do 3d Max muda de lugar na Unity

Mensagem por Fagner em Seg Out 02, 2017 5:25 pm

@Claudio Ferreira escreveu:Vou tentar deixar as coordenadas  em zero antes de exportar novamente, mas desmarcar o Apply root motion nao deu certo nao..
Muito Obrigado, Valew!
Poderia enviar uma dessas animações para dar uma olhada? caso seja em .fbx, claro.
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Resolvido Re: [RESOLVIDO]Animação importada do 3d Max muda de lugar na Unity

Mensagem por Claudio Ferreira em Ter Out 03, 2017 9:23 am

Fiz a animação direto no Unity mesmo, pra outras animações mais complexas vou estudar mais 
Obrigado Pessoal!
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Resolvido Re: [RESOLVIDO]Animação importada do 3d Max muda de lugar na Unity

Mensagem por Claudio Ferreira em Ter Out 10, 2017 11:03 am

Bom dia Pessoal,

Apenas dando um retorno aqui, o problema esta no export do 3d Max, o que fiz pra resolver foi desmarcar PRESERVE EDGE ORIENTATION  e marquei DEFORMATIONS SKINS.
Agora ta tudo certinho a animação no Unity fica onde eu quero.
Obrigado a todos!
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