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Como não perder qualidade nas texturas 2d?

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DÚVIDA Como não perder qualidade nas texturas 2d?

Mensagem por LucasRangel em Qui Set 21, 2017 12:44 am

Eu preciso saber alguma forma de não perder a qualidade nas texturas 2d do game depois de compilado. Estou usando imagens PNG, 600x5000 de Background. Quando eu testo o game no Play da Unity as imagens ficam perfeitas na qualidade certa, porém quando eu compilo o projeto para android a qualidade das imagens caem demais. Gostaria muito de saber como faço para não perder qualidade no game depois de compilado.
obs: as imagens estão formatadas da seguinte forma:

Texture Type : Default
Texture Shape : 2D
[...]
 
[...]
Max Size : 8192
format: RGBA compressed DXT5.

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DÚVIDA Re: Como não perder qualidade nas texturas 2d?

Mensagem por JorgeLuizxd em Qui Set 21, 2017 2:07 am

Quando a pessoa dar build num projeto, A Unity diminui a qualidade de algumas coisas para não pesar tanto. Principalmente em projetos mobile. Vai em Edit, Project Settings e depois em Quality. Lá você poderá configurar ela.


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DÚVIDA Re: Como não perder qualidade nas texturas 2d?

Mensagem por LucasRangel em Dom Set 24, 2017 1:11 am

Obrigado, eu não sabia disso, vou testar aqui alguma configuração que aumente a qualidade. VALEU !

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