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Adicionar linhas no TXT pelo codigo

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DÚVIDA Adicionar linhas no TXT pelo codigo

Mensagem por wilex96 em Dom Set 17, 2017 10:49 pm

Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
using System.IO;
using UnityEngine.UI;

public class Test : MonoBehaviour
{

    
    StreamWriter escritorSW;
    StreamReader leitorSR;

    public InputField inputField;
    private string nome;
    
    void Start()
    {
        
    }

    public void EscreverNomes()
    {
        nome = inputField.text;
        StreamWriter escritorSW = new StreamWriter("Assets\\teste.txt");
        escritorSW.Write(nome);
        escritorSW.Close();
    }
}


    





No meu codigo eu consigo adicionar o nome que eu quero no arquivo txt, mas quando eu chamo a função ela subescreve o nome que eu tinha escrito antes. Eu associei a função "EscreverNomes" no campo do inputField OnEndEdit. Toda vez q eu chamasse essa função seria para adicionar um nome no arquivo txt, mas eu gostaria de adicionar um embaixo do outro e não estou conseguindo. Alguem poderia me ajudar pf ?

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DÚVIDA Re: Adicionar linhas no TXT pelo codigo

Mensagem por Madness em Dom Set 17, 2017 11:21 pm

Acho que antes tu vai precisar ler o que tem escrito no .txt e armazenar, depois você adiciona o que tinha armazenado + o novo nome. Deve ter outras maneiras mas essa é provavelmente a mais "simples", pois que eu saiba (não tenho certeza) não tem como reescrever apenas uma parte no arquivo.
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DÚVIDA Re: Adicionar linhas no TXT pelo codigo

Mensagem por Encracker em Seg Set 18, 2017 12:05 am

@wilex96 escreveu:
Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
using System.IO;
using UnityEngine.UI;

public class Test : MonoBehaviour
{

    
    StreamWriter escritorSW;
    StreamReader leitorSR;

    public InputField inputField;
    private string nome;
    
    void Start()
    {
        
    }

    public void EscreverNomes()
    {
        nome = inputField.text;
        StreamWriter escritorSW = new StreamWriter("Assets\\teste.txt");
        escritorSW.Write(nome);
        escritorSW.Close();
    }
}


    





No meu codigo eu consigo adicionar o nome que eu quero no arquivo txt, mas quando eu chamo a função ela subescreve o nome que eu tinha escrito antes. Eu associei a função "EscreverNomes" no campo do inputField OnEndEdit. Toda vez q eu chamasse essa função seria para adicionar um nome no arquivo txt, mas eu gostaria de adicionar um embaixo do outro e não estou conseguindo. Alguem poderia me ajudar pf ?
ou criar outras strings...pois cada vez que vc digita....vc ta colocando no txt...oq esta no (nome); que er uma string

entao...oq tiver..no string...estara no txt...entao nao adianta...
tem quer ter alguma outra forma de fazer isso
ou adcionar mais strings.....a cada vez que vc for digitar algo...outra string..e talz
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DÚVIDA Re: Adicionar linhas no TXT pelo codigo

Mensagem por Weslley em Seg Set 18, 2017 9:28 am

use o AppendText

Código:
string path = Environment.GetFolderPath(Environment.SpecialFolder.Desktop) + @"\fileName.txt";

FileInfo file = new FileInfo(path);

StreamWriter sw = file.AppendText();
sw.WriteLine("\n New line " + DateTime.Now);
sw.Flush();
sw.Close();
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DÚVIDA Re: Adicionar linhas no TXT pelo codigo

Mensagem por wilex96 em Qua Set 20, 2017 3:12 pm

@Weslley escreveu:use o AppendText

Código:
string path = Environment.GetFolderPath(Environment.SpecialFolder.Desktop) + @"\fileName.txt";

FileInfo file = new FileInfo(path);

StreamWriter sw = file.AppendText();
sw.WriteLine("\n New line " + DateTime.Now);
sw.Flush();
sw.Close();

Então Wesley, essa parte do " string path = Environment.GetFolderPath(Environment.SpecialFolder.Desktop) + @"\fileName.txt"; ", no código diz que Environment não existe e não sei qual biblioteca ele pertence pra mim adicionar no código. Se vc puder me dizer agradeço e obg pela ajuda com esse jeito de fazer oq preciso.

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DÚVIDA Re: Adicionar linhas no TXT pelo codigo

Mensagem por Weslley em Qua Set 20, 2017 3:21 pm

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DÚVIDA Re: Adicionar linhas no TXT pelo codigo

Mensagem por wilex96 em Qui Set 21, 2017 8:34 am

@Weslley escreveu:use o AppendText

Código:
string path = Environment.GetFolderPath(Environment.SpecialFolder.Desktop) + @"\fileName.txt";

FileInfo file = new FileInfo(path);

StreamWriter sw = file.AppendText();
sw.WriteLine("\n New line " + DateTime.Now);
sw.Flush();
sw.Close();

Eu ainda não consegui fazer funcionar isso, eu queria saber como q ta criando o file ou se eu tenho q criar, ainda nao entendi isso. Se vc puder me dar mais detalhes de como funciona eu agradeço.

Obs: "System.Environment..." nao ta dando mais erro no código.

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DÚVIDA Re: Adicionar linhas no TXT pelo codigo

Mensagem por Weslley em Qui Set 21, 2017 12:17 pm

Bom com esse código ai o arquivo .txt vai parar na área de trabalho, não precisa criar o arquivo,mas caso já exista ele vai pegar o arquivo existente.

Environment.GetFolderPath serve basicamente para pegar pastas especias no ambiente onde o programa esta rodando como a pasta AppData\Roaming, área de trabalho e etc, caso você queria mudar o caminho você vai ter descrever ele na variável path.

O método Flush apaga todos os buffers e faz com que qualquer dado armazenado seja gravados no fluxo, o método Close fecha o gravado atual
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