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Criação de Update para Seus jogos?

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DÚVIDA Criação de Update para Seus jogos?

Mensagem por Encracker em Seg Set 11, 2017 8:41 pm

vamos la...suponhamos

eu criei o jogo e talz..e tenho um bom publico
so que alguns meses ou semanas depois...eu adiciono vamos supor mais uma arma no jogo..e quero lancar a atualizacao...o jogo nao er online..er offline.(nao tenho jogo estou apenas dando um exemplo)

ok...
maas eu nao quero dar build no protejo todo denovo...e lancar denovooo um game com 200mb que er o mesmo do outro mas apenas com uma arma a mais

nao tem como eu fazer algo que me de apenas o arquivo que fara alterar isso...para o cara apenas substituir o arquivo na pasta do jogo como uma atualizacao normal de qualquer game??

pq fica chato demais ter que lancar varias vezes o memso jogo com tamanhos absurdos com modificacoes tao insignificantes...mesmo vc fazendo um pacote de vaaarias mudanças...como eu fiz com o DARK DREAMS que lançei ele com 3 versoes...que na vdd so queria lançar atualizacoes.

alguem aqui no forum conhece algum metodo ou algo do tipo?

pq ate pra criar duas linguagens ja da dor de cabeca..nao quero nem imaginar oq tenho que fazer pra ter atualizacao Evil or Very Mad
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DÚVIDA Re: Criação de Update para Seus jogos?

Mensagem por AndyShow em Ter Set 12, 2017 6:59 pm

Conheço Poucos Jogos da Unity que Trabalham Somente com "Updates" 

um Exemplo é o Fishing Planet que tem quase 9gb eles lançam Somente Patch de Correções e tals

mas te Digo q ja Pesquisei sobre e é Meio Complicado

"" fica chato demais ter que lancar varias vezes o memso jogo com tamanhos absurdos com modificacoes tao insignificantes""


A não ser que seu jogo seja Absurdamente Grande Vale a Pena, senão acho que Lancar a Build Toda a Cada Att não é nada Anormal.....um Exemplo que Faz isso é o The Forest 
até Hoje lançam a Build Inteira do Jogo a Cada Att e já São quase 2gb por att Smile
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DÚVIDA Re: Criação de Update para Seus jogos?

Mensagem por Fagner em Ter Set 12, 2017 8:19 pm

Encracker escreveu:vamos la...suponhamos

eu criei o jogo e talz..e tenho um bom publico
so que alguns meses ou semanas depois...eu adiciono vamos supor mais uma arma no jogo..e quero lancar a atualizacao...o jogo nao er online..er offline.(nao tenho jogo estou apenas dando um exemplo)

ok...
maas eu nao quero dar build no protejo todo denovo...e lancar denovooo um game com 200mb que er o mesmo do outro mas apenas com uma arma a mais

nao tem como eu fazer algo que me de apenas o arquivo que fara alterar isso...para o cara apenas substituir o arquivo na pasta do jogo como uma atualizacao normal de qualquer game??

pq fica chato demais ter que lancar varias vezes o memso jogo com tamanhos absurdos com modificacoes tao insignificantes...mesmo vc fazendo um pacote de vaaarias mudanças...como eu fiz com o DARK DREAMS que lançei ele com 3 versoes...que na vdd so queria lançar atualizacoes.

alguem aqui no forum conhece algum metodo ou algo do tipo?

pq ate pra criar duas linguagens ja da dor de cabeca..nao quero nem imaginar oq tenho que fazer pra ter atualizacaP
Pesquise sobre Asset Bundles, já vi o pessoal criando esse sistema de atualizações utilizando isso. Mas não conheço muito sobre o tema, desculpe, Boa noite!
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DÚVIDA Re: Criação de Update para Seus jogos?

Mensagem por JorgeLuizxd em Qui Set 14, 2017 10:54 am


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DÚVIDA Re: Criação de Update para Seus jogos?

Mensagem por JorgeLuizxd em Qui Set 14, 2017 11:00 am

JorgeLuizxd escreveu:Tem uns assets que fazem isso.
Este aqui tem uma versão (Trial)
https://forum.unity.com/threads/wip-release-manager-installer-patcher-launcher.313569/
AssetStore:
Craft Patching System (Pago)
https://www.assetstore.unity3d.com/en/#!/content/11068
Hegza Patcher (Pago)
https://www.assetstore.unity3d.com/en/#!/content/9962
PatchKit (Gratuito)
https://patchkit.net/

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DÚVIDA Re: Criação de Update para Seus jogos?

Mensagem por artplayer em Qui Set 14, 2017 12:13 pm

Você pode usar AssetBundles se não tiver que incluir novos scripts ( até dá, mas é complicado e não funciona em todas as plataformas ).

Uma outra maneira seria fazer uma comparação binária utilizando comparadores como xdelta ou bsdiff.
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