SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida :D
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
ShapeKeys do Blender para a Unity altera áreas próximas
COMO EVITAR QUE UM OBJETO (PLAYER,ITEM ETC...) ATRAVESSE UMA PAREDE.
Ajuda em Script de Verificação de Ação e Reação
unity Failed to load PlayerSettings (internal index #0). Most likely data f
modelar avatar e skins para um jogo web
PRECISO FAZER QUE MEU GAME FIQUE ONLINE
Materiais do Blander não aparecem no MeshRendere do Objeto na Unity
Repetiçoes de Textura no Terreno
SERVER IS DOWN - UNITY+MSQL
Procuro programadores - Novo jogo
Problema com o MS VEHICLES
Preciso de ajuda com a Unity
Problema com vídeo em 360° na Unity
Problemas no MS Vehicles
unity- eventos na Animação com Armature/Bones vinda do blender não funciona
ajuda exibir resultados simulados em uma liga Game Unity
Unity - ParticleSystem não é redirecionado no rawimage no canvas
Como resolver o problema de "face orientation" no Blender.
[DÚVIDA] Tive um problema com meu Canvas
erro na Directional Light
Problemas com o Directional Light da Unity 3D
210 Linhas de código para inimigo é muito grande?
Novo jogo da franquia Sphere game em desenvolvimento
malha da roda não girando com wheel collider unity
Problemas com ambiguidade
Touch mobile
INVALID TOKEN
Como acessar o "HD Render Pipeline" do HDRP por script?
CHAT GPT PRA JOGO DE TIRO? comentem
Tutorial script inimigo segue e foge do player
Ainda vale a pena lançar Asset na Asset Store?
Ajuda com tabela de historico de pontuaçao.
[TUTORIAL] Entrar no carro estilo GTA
Como derrapar um Whell Collider
Como altertar o valor do "Asymptote Value" do Whell Collider via Script
Preciso de ajuda para substituir valor de variavel em outro script
Ajuda com Top Down Shooter utilizando Photon
Duvida com Netcode
[RESOLVIDO] Unity - Movendo a Câmera na Horizontal/Vertical com Touch
Alguém me ajuda com os anúncios pfv
Segundo Trailer do jogo Dark Age, Feliz Natal a todos!
Unity - ScrollRect, Viewport, Content - O Conteúdo ñ inicia no topo
Coleta de itens
Unity - Cadastro do email do jogador
[GRATIS] PACK DE MODELOS 3D PARA JOGO DE TERROR
Onde Conseguir músicas para meu Jogo?
error CS0246 em Script
Alguem teve ja esse problema?
[Projeto em Andamento] Draug, um jogo de hordas
DISPONIVEL PARA FAZER MODELOS 3D
Unity-Loja.Como os Jogadores terão acesso aos ítens comprados na PlayStore?
Bugando depois do Build.
Primeiro Trailer do jogo Dark Age
Problema com sombra
Mesh e Material do objeto trocando para uma instancia no inicio do jogo
[RESOLVIDO] Unity - RawImages_Layer_Camera
INVESTIMENTO EM JOGOS E BANCO DE TALENTO
Teaser do meu novo projeto pessoal, Dark Age
Preciso de ajuda com mudança para mobile androide.
[RESOLVIDO] Posição final do objeto em jogo 2D
Input.GetAxis() obedercer a orientação de um objeto.
Interação com elementos UI
Meu primeiro jogo na steam
Minimap/Radar/GPS Estilo GTA V
[RESOLVIDO] Erro no console depois que formatei o pc
PACK GRÁTIS de Músicas ELETRÔNICAS para ajudar vocês em seus Jogos Indies!
[TUTORIAL] Entenda como funciona: ENUM, SWITCH, BREAK, CASE no C#
O Labirinto II - Baixe o Jogo
Qual e o codigo de Botões na unity para saber seus estados?
Como carregar itens pequenos dentro do carro sem que atravesse os colliders
[Duvida] Script pegar itens
Travamento ao trocar de cena
Colisão zoada e movimentação
Salvar objetos que foram destruidos entre cenas na unity
Quero começa a desenvolver um jogo de luta porem eu queria aprender a faze
Pegar qual objeto colidiu com o Linecast.
movimentação e camera?
[RESOLVIDO] Unity - SceneManager.LoadScene abre scene com objeto "vazio"
[RESOLVIDO] ajuda sobre skybox
MEU SIMULADOR DE CARRO
[_____IMPORTANTE_____] ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE COBRANÇA DA UNITY
[RESOLVIDO] Ausencia da funçao NavMesh na Unity 2022.2.12
[_____IMPORTANTE_____] ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE COBRANÇA DA UNITY - 2
Roll Up Um jogo de aventura e desáfios
Terminologia da Unity em outras engines
Como criar a iluminação do Sol no Sistema Solar?
Conexão de lobby pelo OnConnectedToMaster
Problema na exportção de projeto unity
[RESOLVIDO] Unity - Áudios estão emitindo som só Depois do Botão ser solto
Unity - Banco de Dados Online junto ao Jogo
Player virar para o inimigo(Prefab)
[TUTORIAL] Sistema De Save Game Ao Sair Da Fase
Problema de Sincronização de um objeto de um jogo multiplayer usa q Photon
Unity - Compartilhar meu Jogo
Alguém que manja do Google ADmob?
Unity - Avaliar meu Jogo
[RESOLVIDO] Destruir inimigo com o player.
Salvar e carregar dados na Unity de objetos prefabs sem sobrescrever os dad
Unity - Salvar os Dados do Jogador Online
Ontem à(s) 10:09 pm
Dom Mar 10, 2024 2:30 pm
Sex Mar 01, 2024 1:27 pm
Qui Fev 22, 2024 9:57 pm
Qua Fev 21, 2024 10:39 am
Ter Fev 20, 2024 9:28 am
Ter Fev 20, 2024 12:15 am
Seg Fev 19, 2024 1:06 pm
Seg Fev 12, 2024 1:56 pm
Seg Fev 12, 2024 1:17 pm
Dom Fev 11, 2024 8:55 pm
Dom Fev 11, 2024 11:16 am
Seg Fev 05, 2024 4:18 pm
Dom Fev 04, 2024 9:39 pm
Qua Jan 31, 2024 11:59 pm
Ter Jan 30, 2024 7:37 pm
Ter Jan 23, 2024 6:33 pm
Dom Jan 21, 2024 6:03 pm
Sáb Jan 20, 2024 7:03 pm
Sáb Jan 20, 2024 6:58 pm
Sáb Jan 20, 2024 6:39 pm
Sex Jan 19, 2024 1:29 pm
Sex Jan 19, 2024 8:40 am
Dom Jan 14, 2024 5:30 pm
Qua Jan 10, 2024 10:29 pm
Qua Jan 10, 2024 8:55 pm
Qua Jan 10, 2024 7:14 pm
Ter Jan 09, 2024 3:55 pm
Ter Jan 09, 2024 8:04 am
Sáb Jan 06, 2024 8:02 pm
Sex Jan 05, 2024 7:01 am
Sex Jan 05, 2024 12:12 am
Qui Jan 04, 2024 6:55 pm
Qui Jan 04, 2024 12:52 pm
Qui Jan 04, 2024 4:34 am
Ter Jan 02, 2024 11:48 pm
Dom Dez 31, 2023 7:25 pm
Qua Dez 27, 2023 5:44 pm
Qua Dez 27, 2023 3:08 pm
Sáb Dez 23, 2023 7:27 pm
Sáb Dez 23, 2023 5:06 pm
Qui Dez 21, 2023 8:10 pm
Seg Dez 18, 2023 2:04 pm
Sex Dez 15, 2023 5:11 pm
Qui Dez 14, 2023 9:13 pm
Qui Dez 14, 2023 2:47 pm
Qui Dez 14, 2023 1:48 pm
Qua Dez 13, 2023 8:58 pm
Ter Dez 12, 2023 2:32 pm
Seg Dez 11, 2023 1:53 pm
Qua Dez 06, 2023 8:13 pm
Sáb Dez 02, 2023 8:06 pm
Qui Nov 30, 2023 7:49 am
Seg Nov 27, 2023 1:35 am
Qua Nov 22, 2023 7:37 am
Qui Nov 09, 2023 1:22 pm
Seg Nov 06, 2023 11:59 am
Ter Out 31, 2023 9:53 am
Dom Out 29, 2023 8:05 pm
Dom Out 29, 2023 3:03 am
Sex Out 27, 2023 3:43 pm
Sex Out 27, 2023 3:28 pm
Qua Out 25, 2023 1:20 pm
Seg Out 23, 2023 10:34 am
Dom Out 22, 2023 6:55 pm
Qui Out 19, 2023 11:57 pm
Qui Out 19, 2023 6:39 pm
Ter Out 17, 2023 6:37 pm
Ter Out 17, 2023 6:18 pm
Seg Out 16, 2023 1:59 pm
Sáb Out 14, 2023 12:15 pm
Qua Out 11, 2023 6:07 pm
Seg Out 09, 2023 4:19 pm
Qua Out 04, 2023 12:12 pm
Qua Out 04, 2023 12:11 pm
Ter Out 03, 2023 9:18 pm
Ter Out 03, 2023 9:08 pm
Ter Out 03, 2023 6:05 pm
Ter Set 26, 2023 12:45 pm
Seg Set 25, 2023 9:02 pm
Seg Set 25, 2023 9:47 am
Sáb Set 23, 2023 2:10 pm
Sex Set 22, 2023 9:01 pm
Qui Set 21, 2023 11:04 am
Qua Set 20, 2023 4:40 pm
Qua Set 20, 2023 9:15 am
Dom Set 17, 2023 12:17 pm
Sex Set 15, 2023 7:24 pm
Sex Set 15, 2023 5:41 pm
Sex Set 15, 2023 4:28 pm
Sex Set 15, 2023 10:56 am
Sex Set 15, 2023 10:15 am
Seg Set 11, 2023 11:43 am
Seg Set 11, 2023 11:31 am
Sáb Set 09, 2023 4:53 pm
Sáb Set 09, 2023 1:44 pm
Ter Set 05, 2023 11:12 pm
Ter Set 05, 2023 3:12 pm
Seg Set 04, 2023 11:53 pm



































































































Inimigo ao encostar morre e player leva dano UNITY 5 2D

3 participantes

Ir para baixo

DÚVIDA Inimigo ao encostar morre e player leva dano UNITY 5 2D

Mensagem por guilhermeprata Dom Set 10, 2017 9:30 pm

Gente to tendo um erro quando meu player encosta no meu inimigo ele leva dano mas meu inimigo morre, quero que ao inimigo encoste no player ele leve dano e o inimigo sobreviva 
Aqui ta o script deles 
https://pastebin.com/uQ5ePrs0 Script do Player
https://pastebin.com/wdpyA0Qp Script do inimigo
https://pastebin.com/P37pSEuw Script do Dano

guilhermeprata
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 2408
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : Inimigo ao encostar morre e player leva dano UNITY 5 2D WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Inimigo ao encostar morre e player leva dano UNITY 5 2D

Mensagem por kalel013 Dom Set 10, 2017 9:36 pm

Acho que o problema está na linha 91 do script do inimigo, apaga ou comenta ela e depois tenta
kalel013
kalel013
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 2896
REPUTAÇÃO : 30
Idade : 23
Áreas de atuação : Artista 3d (blender), iniciante em programação (python e PHP), iniciante em arte 2d (InkScape)
Respeito as regras : Inimigo ao encostar morre e player leva dano UNITY 5 2D WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Inimigo ao encostar morre e player leva dano UNITY 5 2D

Mensagem por guilhermeprata Dom Set 10, 2017 9:50 pm

Se eu tira funciona, mas esse void serve pra quanto meu player pular nele matar, queria saber um jeito que funcione os dois, quando player encostar no inimigo de lado ele(player) morre e quando player pular no inimigo morre

guilhermeprata
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 2408
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : Inimigo ao encostar morre e player leva dano UNITY 5 2D WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Inimigo ao encostar morre e player leva dano UNITY 5 2D

Mensagem por kalel013 Dom Set 10, 2017 10:57 pm

Cria uma trigger e colocar ou nos pés do player ou na cabeça do inimigo
kalel013
kalel013
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 2896
REPUTAÇÃO : 30
Idade : 23
Áreas de atuação : Artista 3d (blender), iniciante em programação (python e PHP), iniciante em arte 2d (InkScape)
Respeito as regras : Inimigo ao encostar morre e player leva dano UNITY 5 2D WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Inimigo ao encostar morre e player leva dano UNITY 5 2D

Mensagem por guilhermeprata Dom Set 10, 2017 11:21 pm

O que eu mudaria no script ? Eu n sei muito sobre programação to aprendendo

guilhermeprata
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 2408
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : Inimigo ao encostar morre e player leva dano UNITY 5 2D WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Inimigo ao encostar morre e player leva dano UNITY 5 2D

Mensagem por Callyde Jr Dom Set 10, 2017 11:32 pm

Voce pode fazer assim ativar o objeto de collisao ao pular ou atacar
Callyde Jr
Callyde Jr
Programador

Masculino PONTOS : 4919
REPUTAÇÃO : 444
Idade : 45
Áreas de atuação : Iniciante em modelagem Blender,Sketchup
Programador
Idealista

Meu Canal
https://www.youtube.com/ch
Respeito as regras : Inimigo ao encostar morre e player leva dano UNITY 5 2D WvDYdlf

http://unnygames.000webhostapp.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Inimigo ao encostar morre e player leva dano UNITY 5 2D

Mensagem por guilhermeprata Dom Set 10, 2017 11:38 pm

Então nao sei como faz no script, to aprendendo ainda sksk

guilhermeprata
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 2408
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : Inimigo ao encostar morre e player leva dano UNITY 5 2D WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Inimigo ao encostar morre e player leva dano UNITY 5 2D

Mensagem por Callyde Jr Seg Set 11, 2017 12:11 am

Código:
public GameObject objetoDeColisao;//aqui voce colocar o objeto de colisao com o script de dano

if(Input.GetButtonDown("Jump"){
objetoDeColisao.SetActive(true);//Toda vez que voce pular ele vai ativar e causar o dano no inimigo ao colidir

}
else
    {
objetoDeColisao.SetActive(false);//ao termina o pulo desativando ele
}   


Da para fazer esse modo tambem com attack ou acando com armas
Callyde Jr
Callyde Jr
Programador

Masculino PONTOS : 4919
REPUTAÇÃO : 444
Idade : 45
Áreas de atuação : Iniciante em modelagem Blender,Sketchup
Programador
Idealista

Meu Canal
https://www.youtube.com/ch
Respeito as regras : Inimigo ao encostar morre e player leva dano UNITY 5 2D WvDYdlf

http://unnygames.000webhostapp.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Inimigo ao encostar morre e player leva dano UNITY 5 2D

Mensagem por guilhermeprata Seg Set 11, 2017 7:28 pm

Código:
using System.Collections;using System.Collections.Generic;using UnityEngine;using UnityEngine.SceneManagement; public class PlayerBehaviourScript : MonoBehaviour {     private Rigidbody2D rb;    private Transform tr;    private Animator an;      public Transform verificaChao;    public Transform verificaParede;     public int curHealth;    public int maxHealth = 100;        private bool estaAndando;    private bool estaNoChao;    private bool estaNaParede;    private bool estaVivo;    private bool viradoParaDireita;     private float axis; //Variavel que controla se estou andando direita ou esquerda    public float velocidade;    public float forcaPulo;    public float raioValidaChao; //Valida se o player se ta tocando no chao    public float raioValidaParede;     public LayerMask solido;      void Start () {         rb = GetComponent<Rigidbody2D> ();        tr = GetComponent<Transform> ();        an = GetComponent<Animator> ();         estaVivo = true;        viradoParaDireita = true;         curHealth = maxHealth;         }      void Update () {         estaNoChao = Physics2D.OverlapCircle (verificaChao.position, raioValidaChao, solido);        estaNaParede = Physics2D.OverlapCircle (verificaParede.position, raioValidaParede, solido);           if (estaVivo) {              axis = Input.GetAxisRaw ("Horizontal");             estaAndando = Mathf.Abs (axis) > 0f;             //Verifica se o player esta virando pro lado ou pro outro            if (axis > 0f && !viradoParaDireita)                flip ();            else if (axis < 0f && viradoParaDireita)                flip ();              //Quando player apertar o botao de pulo            if (Input.GetButtonDown ("Jump") && estaNoChao)                rb.AddForce (tr.up * forcaPulo);             Animations ();             if (curHealth > maxHealth) {                curHealth = maxHealth;            }            if (curHealth <= 0) {                Die ();            }          }      }    void FixedUpdate() {          if (estaAndando && !estaNaParede) {             if (viradoParaDireita)                rb.velocity = new Vector2 (velocidade, rb.velocity.y);            else                rb.velocity = new Vector2 (-velocidade, rb.velocity.y);        }       }     void flip () {          viradoParaDireita = !viradoParaDireita;         tr.localScale = new Vector2 (-tr.localScale.x, tr.localScale.y);       }    void Animations(){        an.SetBool("Andando",(estaNoChao && estaAndando));        an.SetBool ("Pulando", !estaNoChao);        an.SetFloat ("VelVertical", rb.velocity.y);       }    void OnDrawGizmosSelected(){        Gizmos.color = Color.red;         Gizmos.DrawWireSphere (verificaChao.position, raioValidaChao);        Gizmos.DrawWireSphere (verificaParede.position, raioValidaParede);      }             void OnTriggerEnter2D(Collider2D other){        if (other.gameObject.CompareTag ("Enemy")) {            other.gameObject.GetComponent<EnemysBehavior> ().enabled = false;            BoxCollider2D[] boxes = other.gameObject.GetComponents < BoxCollider2D> ();            foreach (BoxCollider2D box in boxes) {                box.enabled = false;            }        }    }     void Die (){        SceneManager.LoadScene (SceneManager.GetActiveScene().buildIndex);    }    public void Damage(int dmg){         curHealth -= dmg;     }    public IEnumerator KnockBack(float knockDur,float knockbackPwr, Vector3 knockbackDir){         float timer = 0;         while (knockDur > timer) {                         timer += Time.deltaTime;            rb.AddForce (new Vector3 (knockbackDir.x * -100, knockbackDir.y * knockbackPwr, transform.position.z));         }        yield return 0;    }}
Eu acabei n entendo como colocar no script desculpa skssksksks

guilhermeprata
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 2408
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : Inimigo ao encostar morre e player leva dano UNITY 5 2D WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Inimigo ao encostar morre e player leva dano UNITY 5 2D

Mensagem por guilhermeprata Seg Set 11, 2017 8:12 pm

guilhermeprata escreveu:[list=text]
[*]using System.Collections;

[*]using System.Collections.Generic;

[*]using UnityEngine;

[*]using UnityEngine.SceneManagement;

 
[*]public class PlayerBehaviourScript : MonoBehaviour {

 
[*]    private Rigidbody2D rb;

[*]    private Transform tr;

[*]    private Animator an;

 
 
[*]    public Transform verificaChao;

[*]    public Transform verificaParede;

 
[*]    public int curHealth;

[*]    public int maxHealth = 100;

 
 
 
 
[*]    private bool estaAndando;

[*]    private bool estaNoChao;

[*]    private bool estaNaParede;

[*]    private bool estaVivo;

[*]    private bool viradoParaDireita;

 
[*]    private float axis; //Variavel que controla se estou andando direita ou esquerda

[*]    public float velocidade;

[*]    public float forcaPulo;

[*]    public float raioValidaChao; //Valida se o player se ta tocando no chao

[*]    public float raioValidaParede;

 
[*]    public LayerMask solido;

 
 
[*]    void Start () {

 
[*]        rb = GetComponent<Rigidbody2D> ();

[*]        tr = GetComponent<Transform> ();

[*]        an = GetComponent<Animator> ();

 
[*]        estaVivo = true;

[*]        viradoParaDireita = true;

 
[*]        curHealth = maxHealth;

 
 
 
 
 
[*]    }

 
 
[*]    void Update () {

 
[*]        estaNoChao = Physics2D.OverlapCircle (verificaChao.position, raioValidaChao, solido);

[*]        estaNaParede = Physics2D.OverlapCircle (verificaParede.position, raioValidaParede, solido);

 
 
 
[*]        if (estaVivo) {

 
 
[*]            axis = Input.GetAxisRaw ("Horizontal");

 
[*]            estaAndando = Mathf.Abs (axis) > 0f;

 
[*]            //Verifica se o player esta virando pro lado ou pro outro

[*]            if (axis > 0f && !viradoParaDireita)

[*]                flip ();

[*]            else if (axis < 0f && viradoParaDireita)

[*]                flip ();

 
 
[*]            //Quando player apertar o botao de pulo

[*]            if (Input.GetButtonDown ("Jump") && estaNoChao)

[*]                rb.AddForce (tr.up * forcaPulo);

 
[*]            Animations ();

 
[*]            if (curHealth > maxHealth) {

[*]                curHealth = maxHealth;

[*]            }

[*]            if (curHealth <= 0) {

[*]                Die ();

[*]            }

 
 
[*]        }

 
 
[*]    }

[*]    void FixedUpdate() {

 
 
[*]        if (estaAndando && !estaNaParede) {

 
[*]            if (viradoParaDireita)

[*]                rb.velocity = new Vector2 (velocidade, rb.velocity.y);

[*]            else

[*]                rb.velocity = new Vector2 (-velocidade, rb.velocity.y);

[*]        }

 
 
 
[*]    }

 
[*]    void flip () {

 
 
[*]        viradoParaDireita = !viradoParaDireita;

 
[*]        tr.localScale = new Vector2 (-tr.localScale.x, tr.localScale.y);

 
 
 
[*]    }

[*]    void Animations(){

[*]        an.SetBool("Andando",(estaNoChao && estaAndando));

[*]        an.SetBool ("Pulando", !estaNoChao);

[*]        an.SetFloat ("VelVertical", rb.velocity.y);

 
 
 
[*]    }

[*]    void OnDrawGizmosSelected(){

[*]        Gizmos.color = Color.red;

 
[*]        Gizmos.DrawWireSphere (verificaChao.position, raioValidaChao);

[*]        Gizmos.DrawWireSphere (verificaParede.position, raioValidaParede);

 
 
[*]    } 

[*]        

[*]    void OnTriggerEnter2D(Collider2D other){

[*]        if (other.gameObject.CompareTag ("Enemy")) {

[*]            other.gameObject.GetComponent
[*]            BoxCollider2D[] boxes = other.gameObject.GetComponents < BoxCollider2D> ();

[*]            foreach (BoxCollider2D box in boxes) {

[*]                box.enabled = false;

[*]            }

[*]        }

[*]    }

 
[*]    void Die (){

[*]        SceneManager.LoadScene (SceneManager.GetActiveScene().buildIndex);

[*]    }

[*]    public void Damage(int dmg){

 
[*]        curHealth -= dmg;

 
[*]    }

[*]    public IEnumerator KnockBack(float knockDur,float knockbackPwr, Vector3 knockbackDir){

 
[*]        float timer = 0;

 
[*]        while (knockDur > timer) {

[*]             

[*]            timer += Time.deltaTime;

[*]            rb.AddForce (new Vector3 (knockbackDir.x * -100, knockbackDir.y * knockbackPwr, transform.position.z));

 
[*]        }

[*]        yield return 0;

[*]    }

[*]}

[/list]
Eu acabei n entendo como colocar no script desculpa skssksksks

guilhermeprata
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 2408
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : Inimigo ao encostar morre e player leva dano UNITY 5 2D WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos