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Importa e vem sem teto

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DÚVIDA Importa e vem sem teto

Mensagem por ruan ss em Sab Out 18, 2014 6:28 pm

Eu to começando a modelar no google sketchup, e fiz uma casa.Mas quando eu importo ela(quando mando pro unity 3D) ela fica sem teto, eu olho pra cima e mostra o céu
não o teto,e não sei como resolver já mechi em ums negocio apliquei outras coisas mas não adianta nada,ela fica sem chão e sem teto.
Marcos vc fez sua casa lá no jogo de terror e acho que foi no google sketchup, como vc fez pra não ter esse erro.
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DÚVIDA Re: Importa e vem sem teto

Mensagem por MarcosSchultz em Sab Out 18, 2014 6:36 pm

Provavelmente você inverteu uma camada ou algo do genero... más o teto eu fiz com vários objetos solidos, de modo que seriam obrigatoriamente "visiveis" no jogo... ( toras de madeira no caso )

Tente ver se você não inverteu a textura, ou se não aplicou algum material não renderizavel...
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DÚVIDA ACHO QUE É O SEGUINTE:

Mensagem por JailtonUnity em Sab Out 18, 2014 9:50 pm

deve ser porque vc virou as normais da face (as faces tem um lado visível e outro invisível ) eu mexo com o blender e sei resolver isso numa boa, mas como vc usa o skethup não sei as ferramentas que ele usa. mas da uma "fuçada" nas ferramentas dele. Neutral
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DÚVIDA Re: Importa e vem sem teto

Mensagem por ruan ss em Qua Out 22, 2014 12:06 am

já consegui eu só aumentei um pouco pra criar duas faces.
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DÚVIDA Re: Importa e vem sem teto

Mensagem por MarcosSchultz em Qua Out 22, 2014 12:20 am

Cra, estou com o mesmo problema agora kkkkkk


fui importar um cenário inteiro que deu mó trabalhao para a unity... más quando importei, algumas texturas estavam viradas e outras nem abriam na unity...

Acho que é por que coloquei loop nelas, para repetirem, em vez de deixar no formato original... vou ter que testar
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