SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida :D
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
Collider (mesh?)
ShapeKeys do Blender para a Unity altera áreas próximas
Player travando na colisão com o chão Unity 2D
COMO EVITAR QUE UM OBJETO (PLAYER,ITEM ETC...) ATRAVESSE UMA PAREDE.
Ajuda em Script de Verificação de Ação e Reação
unity Failed to load PlayerSettings (internal index #0). Most likely data f
modelar avatar e skins para um jogo web
PRECISO FAZER QUE MEU GAME FIQUE ONLINE
Materiais do Blander não aparecem no MeshRendere do Objeto na Unity
Repetiçoes de Textura no Terreno
SERVER IS DOWN - UNITY+MSQL
Procuro programadores - Novo jogo
Problema com o MS VEHICLES
Preciso de ajuda com a Unity
Problema com vídeo em 360° na Unity
Problemas no MS Vehicles
unity- eventos na Animação com Armature/Bones vinda do blender não funciona
ajuda exibir resultados simulados em uma liga Game Unity
Unity - ParticleSystem não é redirecionado no rawimage no canvas
Como resolver o problema de "face orientation" no Blender.
[DÚVIDA] Tive um problema com meu Canvas
erro na Directional Light
Problemas com o Directional Light da Unity 3D
210 Linhas de código para inimigo é muito grande?
Novo jogo da franquia Sphere game em desenvolvimento
malha da roda não girando com wheel collider unity
Problemas com ambiguidade
Touch mobile
INVALID TOKEN
Como acessar o "HD Render Pipeline" do HDRP por script?
CHAT GPT PRA JOGO DE TIRO? comentem
Tutorial script inimigo segue e foge do player
Ainda vale a pena lançar Asset na Asset Store?
Ajuda com tabela de historico de pontuaçao.
[TUTORIAL] Entrar no carro estilo GTA
Como derrapar um Whell Collider
Como altertar o valor do "Asymptote Value" do Whell Collider via Script
Preciso de ajuda para substituir valor de variavel em outro script
Ajuda com Top Down Shooter utilizando Photon
Duvida com Netcode
[RESOLVIDO] Unity - Movendo a Câmera na Horizontal/Vertical com Touch
Alguém me ajuda com os anúncios pfv
Segundo Trailer do jogo Dark Age, Feliz Natal a todos!
Unity - ScrollRect, Viewport, Content - O Conteúdo ñ inicia no topo
Coleta de itens
Unity - Cadastro do email do jogador
[GRATIS] PACK DE MODELOS 3D PARA JOGO DE TERROR
Onde Conseguir músicas para meu Jogo?
error CS0246 em Script
Alguem teve ja esse problema?
[Projeto em Andamento] Draug, um jogo de hordas
DISPONIVEL PARA FAZER MODELOS 3D
Unity-Loja.Como os Jogadores terão acesso aos ítens comprados na PlayStore?
Bugando depois do Build.
Primeiro Trailer do jogo Dark Age
Problema com sombra
Mesh e Material do objeto trocando para uma instancia no inicio do jogo
[RESOLVIDO] Unity - RawImages_Layer_Camera
INVESTIMENTO EM JOGOS E BANCO DE TALENTO
Teaser do meu novo projeto pessoal, Dark Age
Preciso de ajuda com mudança para mobile androide.
[RESOLVIDO] Posição final do objeto em jogo 2D
Input.GetAxis() obedercer a orientação de um objeto.
Interação com elementos UI
Meu primeiro jogo na steam
Minimap/Radar/GPS Estilo GTA V
[RESOLVIDO] Erro no console depois que formatei o pc
PACK GRÁTIS de Músicas ELETRÔNICAS para ajudar vocês em seus Jogos Indies!
[TUTORIAL] Entenda como funciona: ENUM, SWITCH, BREAK, CASE no C#
O Labirinto II - Baixe o Jogo
Qual e o codigo de Botões na unity para saber seus estados?
Como carregar itens pequenos dentro do carro sem que atravesse os colliders
[Duvida] Script pegar itens
Travamento ao trocar de cena
Colisão zoada e movimentação
Salvar objetos que foram destruidos entre cenas na unity
Quero começa a desenvolver um jogo de luta porem eu queria aprender a faze
Pegar qual objeto colidiu com o Linecast.
movimentação e camera?
[RESOLVIDO] Unity - SceneManager.LoadScene abre scene com objeto "vazio"
[RESOLVIDO] ajuda sobre skybox
MEU SIMULADOR DE CARRO
[_____IMPORTANTE_____] ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE COBRANÇA DA UNITY
[RESOLVIDO] Ausencia da funçao NavMesh na Unity 2022.2.12
[_____IMPORTANTE_____] ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE COBRANÇA DA UNITY - 2
Roll Up Um jogo de aventura e desáfios
Terminologia da Unity em outras engines
Como criar a iluminação do Sol no Sistema Solar?
Conexão de lobby pelo OnConnectedToMaster
Problema na exportção de projeto unity
[RESOLVIDO] Unity - Áudios estão emitindo som só Depois do Botão ser solto
Unity - Banco de Dados Online junto ao Jogo
Player virar para o inimigo(Prefab)
[TUTORIAL] Sistema De Save Game Ao Sair Da Fase
Problema de Sincronização de um objeto de um jogo multiplayer usa q Photon
Unity - Compartilhar meu Jogo
Alguém que manja do Google ADmob?
Unity - Avaliar meu Jogo
[RESOLVIDO] Destruir inimigo com o player.
Ontem à(s) 10:47 pm
Sex Mar 22, 2024 2:41 pm
Sex Mar 22, 2024 11:38 am
Dom Mar 10, 2024 2:30 pm
Sex Mar 01, 2024 1:27 pm
Qui Fev 22, 2024 9:57 pm
Qua Fev 21, 2024 10:39 am
Ter Fev 20, 2024 9:28 am
Ter Fev 20, 2024 12:15 am
Seg Fev 19, 2024 1:06 pm
Seg Fev 12, 2024 1:56 pm
Seg Fev 12, 2024 1:17 pm
Dom Fev 11, 2024 8:55 pm
Dom Fev 11, 2024 11:16 am
Seg Fev 05, 2024 4:18 pm
Dom Fev 04, 2024 9:39 pm
Qua Jan 31, 2024 11:59 pm
Ter Jan 30, 2024 7:37 pm
Ter Jan 23, 2024 6:33 pm
Dom Jan 21, 2024 6:03 pm
Sáb Jan 20, 2024 7:03 pm
Sáb Jan 20, 2024 6:58 pm
Sáb Jan 20, 2024 6:39 pm
Sex Jan 19, 2024 1:29 pm
Sex Jan 19, 2024 8:40 am
Dom Jan 14, 2024 5:30 pm
Qua Jan 10, 2024 10:29 pm
Qua Jan 10, 2024 8:55 pm
Qua Jan 10, 2024 7:14 pm
Ter Jan 09, 2024 3:55 pm
Ter Jan 09, 2024 8:04 am
Sáb Jan 06, 2024 8:02 pm
Sex Jan 05, 2024 7:01 am
Sex Jan 05, 2024 12:12 am
Qui Jan 04, 2024 6:55 pm
Qui Jan 04, 2024 12:52 pm
Qui Jan 04, 2024 4:34 am
Ter Jan 02, 2024 11:48 pm
Dom Dez 31, 2023 7:25 pm
Qua Dez 27, 2023 5:44 pm
Qua Dez 27, 2023 3:08 pm
Sáb Dez 23, 2023 7:27 pm
Sáb Dez 23, 2023 5:06 pm
Qui Dez 21, 2023 8:10 pm
Seg Dez 18, 2023 2:04 pm
Sex Dez 15, 2023 5:11 pm
Qui Dez 14, 2023 9:13 pm
Qui Dez 14, 2023 2:47 pm
Qui Dez 14, 2023 1:48 pm
Qua Dez 13, 2023 8:58 pm
Ter Dez 12, 2023 2:32 pm
Seg Dez 11, 2023 1:53 pm
Qua Dez 06, 2023 8:13 pm
Sáb Dez 02, 2023 8:06 pm
Qui Nov 30, 2023 7:49 am
Seg Nov 27, 2023 1:35 am
Qua Nov 22, 2023 7:37 am
Qui Nov 09, 2023 1:22 pm
Seg Nov 06, 2023 11:59 am
Ter Out 31, 2023 9:53 am
Dom Out 29, 2023 8:05 pm
Dom Out 29, 2023 3:03 am
Sex Out 27, 2023 3:43 pm
Sex Out 27, 2023 3:28 pm
Qua Out 25, 2023 1:20 pm
Seg Out 23, 2023 10:34 am
Dom Out 22, 2023 6:55 pm
Qui Out 19, 2023 11:57 pm
Qui Out 19, 2023 6:39 pm
Ter Out 17, 2023 6:37 pm
Ter Out 17, 2023 6:18 pm
Seg Out 16, 2023 1:59 pm
Sáb Out 14, 2023 12:15 pm
Qua Out 11, 2023 6:07 pm
Seg Out 09, 2023 4:19 pm
Qua Out 04, 2023 12:12 pm
Qua Out 04, 2023 12:11 pm
Ter Out 03, 2023 9:18 pm
Ter Out 03, 2023 9:08 pm
Ter Out 03, 2023 6:05 pm
Ter Set 26, 2023 12:45 pm
Seg Set 25, 2023 9:02 pm
Seg Set 25, 2023 9:47 am
Sáb Set 23, 2023 2:10 pm
Sex Set 22, 2023 9:01 pm
Qui Set 21, 2023 11:04 am
Qua Set 20, 2023 4:40 pm
Qua Set 20, 2023 9:15 am
Dom Set 17, 2023 12:17 pm
Sex Set 15, 2023 7:24 pm
Sex Set 15, 2023 5:41 pm
Sex Set 15, 2023 4:28 pm
Sex Set 15, 2023 10:56 am
Sex Set 15, 2023 10:15 am
Seg Set 11, 2023 11:43 am
Seg Set 11, 2023 11:31 am
Sáb Set 09, 2023 4:53 pm
Sáb Set 09, 2023 1:44 pm
Ter Set 05, 2023 11:12 pm



































































































Buttoes UI? (funciona e param de funcionar?)

3 participantes

Ir para baixo

DÚVIDA Buttoes UI? (funciona e param de funcionar?)

Mensagem por Callyde Jr Qui Ago 31, 2017 12:06 pm

Boa tarde amigos estou aqui com um probleminha fiz um sistema para meu personagem usando Buttoes UI
da Unity (Andar,Pular e Atacar) tudo em 1 script os butoes de Atack funciona mais quando eu ando ele para de funcionar entao tentei separar do scripts mais continua do mesmo jeito?
Script de movimento
Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine.EventSystems;
using UnityEngine.SceneManagement;

[RequireComponent(typeof(Rigidbody))]
[RequireComponent(typeof(CapsuleCollider))]
public class MovimentoBotao : MonoBehaviour{
//Auxiliar para movimento
private float auxiliarVertical;
private float auxiliarHorizontal;
//Velocidade input
public float velocidade;

//Animator
private Animator anim;
//Status de morte
public static bool Dead = false;



void Start(){
anim = GetComponent<Animator>();


}

void Update(){
 


if(Dead == true){//Jogador morreu
 Morreu();
 
 }
}
public void Morreu(){
 
 anim.SetBool("dead",true);
    Invoke("ReloadScene", 3f);
 
    
}
void ReloadScene()
{
anim.SetBool("dead",false);
SceneManager.LoadScene(SceneManager.GetActiveScene().buildIndex);
Dead = false;
}
void FixedUpdate (){

 
if(auxiliarVertical != 0){
 transform.Translate(0,0,velocidade*Time.deltaTime*auxiliarVertical);
 anim.SetFloat("speed",auxiliarVertical);
    
 
}
if(auxiliarHorizontal != 0){
 transform.Rotate(0,velocidade*Time.deltaTime*auxiliarHorizontal*50,0);
 anim.SetFloat("direction",auxiliarHorizontal);
 
}
  
 
}
public void movimentoVerticalFrente(float velo)//frente
{
 auxiliarVertical = velo;
 anim.SetFloat("speed",auxiliarVertical);
}
public void movimentoVerticalTraz(float velo)//Traz
{
 auxiliarVertical = velo;
 anim.SetFloat("speed",auxiliarVertical);
 
}
public void movimentoHorizontal(float dire)//Lados
{
 auxiliarHorizontal = dire;
 anim.SetFloat("direction",auxiliarHorizontal);
 
}


}

Script de Atacar
Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine.EventSystems;


public class MovimentoAttack : MonoBehaviour{

//Açoes para atacar
public bool Atacando;
public GameObject CollideAttack;
public float AttackTime = 0.8f;
public float AttackCounter;
//Animator
private Animator anim;




void Start(){
anim = GetComponent<Animator>();
CollideAttack.gameObject.SetActive(false);

}

void Update(){


if(Atacando == true){//Ataque
    AttackCounter = AttackTime;
 CollideAttack.gameObject.SetActive (true);
    anim.SetBool("attack",true);
    }else{
 if(AttackCounter > 0){
 AttackCounter -= Time.deltaTime;
 CollideAttack.gameObject.SetActive (false);
 }
 Atacando = false;
    anim.SetBool("attack",false);
 AttackCounter = 0;
}
 
 
 
}

public void movimentoAttack(bool ATT)
{
 Atacando = ATT;
 
 
 
}
}



Última edição por Callyde Jr em Sáb Set 09, 2017 1:02 pm, editado 1 vez(es)
Callyde Jr
Callyde Jr
Programador

Masculino PONTOS : 4928
REPUTAÇÃO : 444
Idade : 45
Áreas de atuação : Iniciante em modelagem Blender,Sketchup
Programador
Idealista

Meu Canal
https://www.youtube.com/ch
Respeito as regras : Buttoes UI? (funciona e param de funcionar?) WvDYdlf

http://unnygames.000webhostapp.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Buttoes UI? (funciona e param de funcionar?)

Mensagem por Fagner Qui Ago 31, 2017 12:51 pm

Possibilidades:
Seu botão funciona sim, porém sua animação de andar continua a ser executada, verifique se o "Has exit time" na animação andar está desmarcado.

Se o que quer é que o player ataque andando, utilize máscaras de bones em seu personagem, assim você irá conseguir mesclar as duas animações(Supondo que você esteja usando o Mechanim)
Fagner
Fagner
Moderador

Masculino PONTOS : 4202
REPUTAÇÃO : 665
Áreas de atuação : Modelagem 3D, Programação.
Respeito as regras : Buttoes UI? (funciona e param de funcionar?) Aad8pUi

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Buttoes UI? (funciona e param de funcionar?)

Mensagem por Fagner Qui Ago 31, 2017 1:00 pm

Fagner escreveu:Possibilidades:
Seu botão funciona sim, porém sua animação de andar continua a ser executada, verifique se o "Has exit time" na animação andar está desmarcado.

Se o que quer é que o player ataque andando, utilize máscaras de bones em seu personagem, assim você irá conseguir mesclar as duas animações(Supondo que você esteja usando o Mechanim)
Dá uma revisada na Lógica da tua UPdate() principalmente na parte do }else if{ estou saindo agora, mas na volta vejo isso com mais tempo, se alguém já não resolver primeiro.
Fagner
Fagner
Moderador

Masculino PONTOS : 4202
REPUTAÇÃO : 665
Áreas de atuação : Modelagem 3D, Programação.
Respeito as regras : Buttoes UI? (funciona e param de funcionar?) Aad8pUi

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Buttoes UI? (funciona e param de funcionar?)

Mensagem por Fagner Qui Ago 31, 2017 1:01 pm

Fagner escreveu:
Fagner escreveu:Possibilidades:
Seu botão funciona sim, porém sua animação de andar continua a ser executada, verifique se o "Has exit time" na animação andar está desmarcado.

Se o que quer é que o player ataque andando, utilize máscaras de bones em seu personagem, assim você irá conseguir mesclar as duas animações(Supondo que você esteja usando o Mechanim)
Dá uma revisada na Lógica da tua UPdate() principalmente na parte do }else if{ estou saindo agora, mas na volta vejo isso com mais tempo, se alguém já não resolver primeiro.
A update que estou falando é do Script de ataque
Fagner
Fagner
Moderador

Masculino PONTOS : 4202
REPUTAÇÃO : 665
Áreas de atuação : Modelagem 3D, Programação.
Respeito as regras : Buttoes UI? (funciona e param de funcionar?) Aad8pUi

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Buttoes UI? (funciona e param de funcionar?)

Mensagem por Callyde Jr Qui Ago 31, 2017 5:32 pm

Hummm vou olhar obrigado
Callyde Jr
Callyde Jr
Programador

Masculino PONTOS : 4928
REPUTAÇÃO : 444
Idade : 45
Áreas de atuação : Iniciante em modelagem Blender,Sketchup
Programador
Idealista

Meu Canal
https://www.youtube.com/ch
Respeito as regras : Buttoes UI? (funciona e param de funcionar?) WvDYdlf

http://unnygames.000webhostapp.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Buttoes UI? (funciona e param de funcionar?)

Mensagem por Callyde Jr Qui Ago 31, 2017 7:27 pm

Ele funciona mais quando eu ando com o personagem ele nao atacar mais coloque assim
Código:
void Update(){


if(Atacando == true){//Ataque
    AttackCounter = AttackTime;
   CollideAttack.gameObject.SetActive (true);
    anim.SetBool("attack",true);
    }else{
   Atacando = false;
   AttackCounter -= Time.deltaTime;
   CollideAttack.gameObject.SetActive (false);   
        anim.SetBool("attack",false);
   AttackCounter = 0;
}   
   }
   
   

Callyde Jr
Callyde Jr
Programador

Masculino PONTOS : 4928
REPUTAÇÃO : 444
Idade : 45
Áreas de atuação : Iniciante em modelagem Blender,Sketchup
Programador
Idealista

Meu Canal
https://www.youtube.com/ch
Respeito as regras : Buttoes UI? (funciona e param de funcionar?) WvDYdlf

http://unnygames.000webhostapp.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Buttoes UI? (funciona e param de funcionar?)

Mensagem por Fagner Qui Ago 31, 2017 8:07 pm

Callyde Jr escreveu:Ele funciona mais quando eu ando com o personagem ele nao atacar mais coloque assim
Código:
void Update(){


if(Atacando == true){//Ataque
    AttackCounter = AttackTime;
 CollideAttack.gameObject.SetActive (true);
    anim.SetBool("attack",true);
    }else{
 Atacando = false;
 AttackCounter -= Time.deltaTime;
 CollideAttack.gameObject.SetActive (false);
        anim.SetBool("attack",false);
 AttackCounter = 0;
}
 }
 
 

Cheguei agora, vou dar uma revisada no código. Mais tarde dou um retorno
Fagner
Fagner
Moderador

Masculino PONTOS : 4202
REPUTAÇÃO : 665
Áreas de atuação : Modelagem 3D, Programação.
Respeito as regras : Buttoes UI? (funciona e param de funcionar?) Aad8pUi

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Buttoes UI? (funciona e param de funcionar?)

Mensagem por Callyde Jr Sex Set 01, 2017 11:46 am

No meu script MovimentoBotao quando vou pra frente ele anda e para traz ele anda um pouco e trava fca deslizando?
os paramentos no Animator para andar eu usae Float
Atacar e Pular usei Bool.
Callyde Jr
Callyde Jr
Programador

Masculino PONTOS : 4928
REPUTAÇÃO : 444
Idade : 45
Áreas de atuação : Iniciante em modelagem Blender,Sketchup
Programador
Idealista

Meu Canal
https://www.youtube.com/ch
Respeito as regras : Buttoes UI? (funciona e param de funcionar?) WvDYdlf

http://unnygames.000webhostapp.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Buttoes UI? (funciona e param de funcionar?)

Mensagem por PauloFR Sex Set 01, 2017 2:07 pm

Callyde Jr escreveu:No meu script MovimentoBotao quando vou pra frente ele anda e para traz ele anda um pouco e trava fca deslizando?
os paramentos no Animator para andar eu usae Float
Atacar e Pular usei Bool.

Talvez esse link te ajude a melhorar o movimento:

<a href="https://www.youtube.com/watch?v=8q_YTR-nYI8" target="_blank"><button>Clique aqui</button></a>

Talvez não...
PauloFR
PauloFR
ProgramadorMaster

Masculino PONTOS : 3942
REPUTAÇÃO : 376
Idade : 21
Áreas de atuação : C++/C# | Modelagem3D | PixelArt2D | Musica
Respeito as regras : Buttoes UI? (funciona e param de funcionar?) Aad8pUi

https://www.schultzgames.com/u8329

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Buttoes UI? (funciona e param de funcionar?)

Mensagem por Callyde Jr Seg Set 04, 2017 12:01 pm

Arrumei aqui amigos esta funcionando depois posto como fiz quando chegar em casa
Callyde Jr
Callyde Jr
Programador

Masculino PONTOS : 4928
REPUTAÇÃO : 444
Idade : 45
Áreas de atuação : Iniciante em modelagem Blender,Sketchup
Programador
Idealista

Meu Canal
https://www.youtube.com/ch
Respeito as regras : Buttoes UI? (funciona e param de funcionar?) WvDYdlf

http://unnygames.000webhostapp.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Buttoes UI? (funciona e param de funcionar?)

Mensagem por Callyde Jr Sáb Set 09, 2017 12:59 pm

Eu refiz o script todo esta funcionando mais talvez da para ajusta-lo mais quem tive alguma ideia ?
o script e esse
Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine.EventSystems;
using UnityEngine.SceneManagement;

[RequireComponent(typeof(Rigidbody))]
[RequireComponent(typeof(CapsuleCollider))]
public class MovimentoBotao : MonoBehaviour{
   
   
//Auxiliar para movimento   
private float auxiliarVertical;
private float auxiliarHorizontal;
//Velocidade input
public float velocidade;

//Animator
private Animator anim;
//Rigidbody
private Rigidbody corpoRigido;

//Status de morte
public static bool Dead = false;

//Comando para atacar
public bool Atacando = false;
public GameObject CollideAttack;
public GameObject TriggerPes;

//Para o pulo
public float gravidade = 0.9f;
private bool pulando = false;
public float alturadoSalto = 20;
//
public Vector3 direcaoDoPulo = new Vector3(0,1,0);
public float distanciaDoChao = 1, forcaDoPulo = 2, tempoPorPulo = 1;

 
void Start(){
anim = GetComponent<Animator>();
CollideAttack.gameObject.SetActive(false);
TriggerPes.gameObject.SetActive(false);
corpoRigido = GetComponent<Rigidbody> ();
velocidade = 2;
}

void Update(){

   
      
if(Input.GetButton("Jump")&& pulando == false){
   pulaBuneco();
}   

   
   
   
if(Atacando == true){//Ataque
  CollideAttack.gameObject.SetActive (true);
  anim.SetBool("attack",true);
 
    }
if(Input.GetButton("Attaking"))
{
AttackAlgo();   
}   



}
public void Morreu(){
   Dead = true;
   velocidade = 0;
   anim.SetBool("dead",true);   
    Invoke("ReloadScene", 3f);
   
   
}   
void ReloadScene()
{
anim.SetBool("dead",false);
Dead = false;
velocidade = 2;
SceneManager.LoadScene(SceneManager.GetActiveScene().buildIndex);
   
}   
void FixedUpdate (){

if(Dead == false){   
if(auxiliarVertical != 0){
   transform.Translate(0,0,velocidade*Time.deltaTime*auxiliarVertical);
}   
   
   


if(auxiliarHorizontal != 0){
  transform.Rotate(0,velocidade*Time.deltaTime*auxiliarHorizontal*50,0);
   
   
}   
 
}   
}
public void movimentoVertical(float velo)// Andando
{
   if(Dead == false){//Se estiver vivo
   anim.SetBool("walk",true);
   auxiliarVertical = velo;
   }
   if(velo == 0){
   anim.SetBool("walk",false);   
   }
}
public void movimentoHorizontal(float dire)//Lados
{
   if(Dead == false){//Se estiver vivo
   anim.SetBool("walk",true);
   auxiliarHorizontal = dire;
   }
   if(dire == 0){
   anim.SetBool("walk",false);   
   }
   
}
public void AttackAlgo()
{
if(Atacando == false){//Ataque
  StartCoroutine(atacaRotine());
 
    }   
   
}
IEnumerator atacaRotine()
{
   Atacando = true;
   CollideAttack.gameObject.SetActive (true);
    anim.SetBool("attack",true);
   yield return new WaitForSeconds (2);
   
   Atacando = false;
   CollideAttack.gameObject.SetActive (false);
    anim.SetBool("attack",false);
   
}
public void pulaBuneco()//Para pular
{
if(pulando == false){
   pulando = true;
   corpoRigido.AddForce (direcaoDoPulo * forcaDoPulo, ForceMode.Impulse);
   TriggerPes.gameObject.SetActive(false);
   pulando = false;
   TriggerPes.gameObject.SetActive(false);
}   
   
}   
}   

Callyde Jr
Callyde Jr
Programador

Masculino PONTOS : 4928
REPUTAÇÃO : 444
Idade : 45
Áreas de atuação : Iniciante em modelagem Blender,Sketchup
Programador
Idealista

Meu Canal
https://www.youtube.com/ch
Respeito as regras : Buttoes UI? (funciona e param de funcionar?) WvDYdlf

http://unnygames.000webhostapp.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos