SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida Very Happy
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
[____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Building System
Divulgaçao de Battle of Worlds
Problema nesse pequeno script
Deixar objeto invisível.
Como fazer barco estilo minecraft ou estilo navio que da pra andar dentro
[TUTORIAL] Sistema de inventário Sobrevivência
Movimentação
Seguir um raio no raycast a partir do ponto da tela clicado
Puzzle para jogo de terror , abrir portas etc..
Personagem morrer ao cair da tela
Script para mudar posição do personagem
Baixos Brasil - Jogo de Carro Brasileiro!
Como saber quando minha animação terminou?
system inventory , craft
ajuda
Aplicar roupa no Rig do blender...
Project Valley of Trees - Primeiro nome que faz sentido KK
A.S TRUCK
Som de correr não para de tocar
Reproduzir audio no if c## e musica continuar tocando entre cenas.
Como Colocar Pontuação Final na GUI de GAME OVER
Unity 2017 Iluminação RealTime VS Baked [Comparaçâo]
DUVIDA : Raycast
Programador para equipe
Da pra colocar sisteminha em um jogo da unity pra trolar quem for piratear o jogo?
Como colocar musicas em sequencia para tocar?
Adicionar linhas no TXT pelo codigo
Trajetória da bala com predição
Ajudinha com Bug
[RESOLVIDO] Poblema com Rigidbody
[DEVLOG] Projeto - Girl Blade (download Pré-Alpha)
Erro ao bulidar para Windows(.exe)
Mudar a gravidade com rotação (sensores do smartphone)
Problemas na detecção de colisão
Trabalhar simultaneamente na Unity
Movimetaçao infinita
(duvida)pq isso acontece com o inimigo?
[TUTORIAL] Unity 5 - Wheel Collider, veículos, suspensão realista.
[DUVIDA] Como alterar a intensidade do ChromaticAberration do PostProcessing?
Joystick VR não funciona no ios
Problema na minha animação feita na Unity
[TUTORIAL] Unity 5 - Como criar o próprio FPS Controller
IA para inimigo seguir o jogador ( Plataforma )
Tirar Fotos no Unity 5 FPS
[TUTORIAL] Cena inicial de CARREGAMENTO, creditos, logo, etc [UNITY 5]
Como Limitar Spawn de Hordas
Desmembramento
Exemplo de UI com abas - utilizando toggles e toggle group.
Ajuda Blender
Quando Instancio botão ele não aparece no canvas
Sistema de pesca 2D
[TUTORIAL] Derrubar arvores e dropar madeiras dela
Auto-Complete do Visual Studios
Metroidvania - procuro membros
Criação de Update para Seus jogos?
Blender, animação + Unity
Preciso de alguém que desenvolva Craft, e Inventario com sistema de Bolsas, Pago bem
Detectar Hit
[MODELADOR] Procurando Projetos
Carákas que Tops WO.OW
Anexar GameObject por scrit
Como cria um sistema de seve game
[DUVIDA] Trocar botoes no teclado por joystick UI
Efeito de Audio
Bug de sumir todas as modelagens 3D na unity 2017
Quero fazer minha propria lens flare
Menu para selecao de cena
Dificuldades com programação no Unity 5 2D
Bug ? offline e online
Conflito de ações HELP
como saber a posição que a particula bateu?
Formação de Equipe Battle of Worlds
[JOGO EM BETA] Batalha de Canhão
Jogo de sobrevivência na ilha PRE-Alpha
Inimigo ao encostar morre e player leva dano UNITY 5 2D
Como faço blocos que somem so clikando neles 1 vez?
Light Bug
Como criar inventário simples no unity
Como fasso para que clico em um botao e aumente o volume junto com grave em uma musica?
como que criar um sitema tipo o do rocket league
tem como criar um modelo no sketchup e exportar pra unity, mas sem os componentes
(duvida)pq aconteçe isso com a luz
Como posso deixar o MENU do meu jogo adequado ao monitor?
Dúvida com o Update
Como eu realizo um inimigo que atira(tipo os inimigos do Warface)?
Bug Chato
Particulas de poeira
Faltando algumas opções no Unity
Audio Player C#
volume do som de acordo com distancia
Shotgun mata um inimigo 4 vezes
Duvida com troca de sprite quando muda camera
Ajuda com script para instanciar objetos no servidor
[TUTORIAL] Sistema de Oficina de Carros
Collider mal funcionando com Raycast
[TUTORIAL] SISTEMA DE CHUVA COM PARTICULAS.
Preciso de alguém que modele um escritório - Com recompensa.
Luz Mobile!
Hoje à(s) 12:13 am
Hoje à(s) 12:03 am
Ontem à(s) 11:53 pm
Ontem à(s) 10:15 pm
Ontem à(s) 10:12 pm
Ontem à(s) 9:12 pm
Ontem à(s) 9:00 pm
Ontem à(s) 8:34 pm
Ontem à(s) 8:17 pm
Ontem à(s) 7:40 pm
Ontem à(s) 6:49 pm
Ontem à(s) 4:29 pm
Ontem à(s) 12:25 pm
Ontem à(s) 12:14 pm
Ontem à(s) 10:55 am
Ontem à(s) 10:26 am
Ontem à(s) 8:21 am
Ontem à(s) 2:42 am
Seg Set 18, 2017 10:20 pm
Seg Set 18, 2017 9:16 pm
Seg Set 18, 2017 8:40 pm
Seg Set 18, 2017 8:39 pm
Seg Set 18, 2017 8:08 pm
Seg Set 18, 2017 4:33 pm
Seg Set 18, 2017 2:22 pm
Seg Set 18, 2017 12:15 pm
Seg Set 18, 2017 9:33 am
Seg Set 18, 2017 9:28 am
Seg Set 18, 2017 8:21 am
Seg Set 18, 2017 12:59 am
Dom Set 17, 2017 5:04 pm
Dom Set 17, 2017 3:45 pm
Dom Set 17, 2017 10:49 am
Sab Set 16, 2017 11:18 pm
Sab Set 16, 2017 5:57 pm
Sab Set 16, 2017 4:10 pm
Sab Set 16, 2017 3:05 pm
Sab Set 16, 2017 2:23 pm
Sab Set 16, 2017 12:40 pm
Sab Set 16, 2017 12:16 pm
Sab Set 16, 2017 10:17 am
Sab Set 16, 2017 9:53 am
Sab Set 16, 2017 9:26 am
Sab Set 16, 2017 9:10 am
Sex Set 15, 2017 11:51 pm
Sex Set 15, 2017 8:27 pm
Sex Set 15, 2017 7:27 pm
Sex Set 15, 2017 6:17 pm
Sex Set 15, 2017 3:08 pm
Sex Set 15, 2017 11:19 am
Sex Set 15, 2017 9:43 am
Qui Set 14, 2017 11:50 pm
Qui Set 14, 2017 9:08 pm
Qui Set 14, 2017 3:17 pm
Qui Set 14, 2017 1:55 pm
Qui Set 14, 2017 12:13 pm
Qui Set 14, 2017 10:07 am
Qua Set 13, 2017 9:52 pm
Qua Set 13, 2017 11:34 am
Ter Set 12, 2017 10:33 pm
Ter Set 12, 2017 10:21 pm
Ter Set 12, 2017 9:34 pm
Ter Set 12, 2017 8:52 pm
Ter Set 12, 2017 8:51 pm
Ter Set 12, 2017 7:05 pm
Ter Set 12, 2017 6:53 pm
Ter Set 12, 2017 6:51 pm
Ter Set 12, 2017 3:04 pm
Ter Set 12, 2017 2:04 pm
Ter Set 12, 2017 11:54 am
Ter Set 12, 2017 9:59 am
Ter Set 12, 2017 9:43 am
Ter Set 12, 2017 12:17 am
Seg Set 11, 2017 8:54 pm
Seg Set 11, 2017 8:48 pm
Seg Set 11, 2017 8:12 pm
Seg Set 11, 2017 7:18 pm
Seg Set 11, 2017 6:15 pm
Seg Set 11, 2017 6:02 pm
Seg Set 11, 2017 5:31 pm
Seg Set 11, 2017 5:22 pm
Seg Set 11, 2017 5:06 pm
Seg Set 11, 2017 4:53 pm
Seg Set 11, 2017 4:17 pm
Seg Set 11, 2017 4:15 pm
Seg Set 11, 2017 4:14 pm
Seg Set 11, 2017 3:54 pm
Seg Set 11, 2017 3:53 pm
Seg Set 11, 2017 3:51 pm
Seg Set 11, 2017 11:42 am
Seg Set 11, 2017 3:13 am
Dom Set 10, 2017 11:31 pm
Dom Set 10, 2017 9:03 pm
Dom Set 10, 2017 7:39 pm
Dom Set 10, 2017 7:26 pm
Dom Set 10, 2017 2:06 pm
Dom Set 10, 2017 2:00 pm
Dom Set 10, 2017 9:13 am
Sab Set 09, 2017 11:15 pm
Dom3000
AndyShow
Dom3000
g
Weslley
Weslley
Phph09
Weslley
Phph09
Zecandy
GabriG07
Weslley
Duarte
artplayer
PatifeCraft
Lteo
Fagner
Madness
PatifeCraft
dstaroski
eduu10
JorgeLuizxd
MateusWTP
Weslley
Brunotrinkss
guimaraf
Weslley
Weslley
guimaraf
ManoTrevor
PedroL123
dstaroski
GabriG07
Brgs886
Madness
Fagner
PedroL123
glauco
Callyde Jr
JorgeLuizxd
Henrique Ramires
Weslley
Weslley
Weslley
Weslley
Weslley
Weslley
916anderson
rafaelllsd
Fagner
Fagner
rafaelllsd
PatifeCraft
Weslley
Carlin
artplayer
Ronnisz
Jhonatham1
Callyde Jr
mrariel2011
AndyShow
Fagner
PatifeCraft
Alerson Software
AndyShow
AndyShow
AndyShow
Alessandra Matheus
Lteo
Callyde Jr
Weslley
Dom3000
Dom3000
dstaroski
dstaroski
guilhermeprata
DUT
Duarte
PatifeCraft
heliab125
MarcosSchultz
MarcosSchultz
glauco
MarcosSchultz
MarcosSchultz
lantreco
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
Weslley
Encracker
916anderson
DUT
Feromark2013
Duarte
Encracker
rafaelllsd
BRGC
Fagner

Buttoes UI? (funciona e param de funcionar?)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

DÚVIDA Buttoes UI? (funciona e param de funcionar?)

Mensagem por Callyde Jr em Qui Ago 31, 2017 12:06 pm

Boa tarde amigos estou aqui com um probleminha fiz um sistema para meu personagem usando Buttoes UI
da Unity (Andar,Pular e Atacar) tudo em 1 script os butoes de Atack funciona mais quando eu ando ele para de funcionar entao tentei separar do scripts mais continua do mesmo jeito?
Script de movimento
Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine.EventSystems;
using UnityEngine.SceneManagement;

[RequireComponent(typeof(Rigidbody))]
[RequireComponent(typeof(CapsuleCollider))]
public class MovimentoBotao : MonoBehaviour{
//Auxiliar para movimento
private float auxiliarVertical;
private float auxiliarHorizontal;
//Velocidade input
public float velocidade;

//Animator
private Animator anim;
//Status de morte
public static bool Dead = false;



void Start(){
anim = GetComponent<Animator>();


}

void Update(){
 


if(Dead == true){//Jogador morreu
 Morreu();
 
 }
}
public void Morreu(){
 
 anim.SetBool("dead",true);
    Invoke("ReloadScene", 3f);
 
    
}
void ReloadScene()
{
anim.SetBool("dead",false);
SceneManager.LoadScene(SceneManager.GetActiveScene().buildIndex);
Dead = false;
}
void FixedUpdate (){

 
if(auxiliarVertical != 0){
 transform.Translate(0,0,velocidade*Time.deltaTime*auxiliarVertical);
 anim.SetFloat("speed",auxiliarVertical);
    
 
}
if(auxiliarHorizontal != 0){
 transform.Rotate(0,velocidade*Time.deltaTime*auxiliarHorizontal*50,0);
 anim.SetFloat("direction",auxiliarHorizontal);
 
}
  
 
}
public void movimentoVerticalFrente(float velo)//frente
{
 auxiliarVertical = velo;
 anim.SetFloat("speed",auxiliarVertical);
}
public void movimentoVerticalTraz(float velo)//Traz
{
 auxiliarVertical = velo;
 anim.SetFloat("speed",auxiliarVertical);
 
}
public void movimentoHorizontal(float dire)//Lados
{
 auxiliarHorizontal = dire;
 anim.SetFloat("direction",auxiliarHorizontal);
 
}


}

Script de Atacar
Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine.EventSystems;


public class MovimentoAttack : MonoBehaviour{

//Açoes para atacar
public bool Atacando;
public GameObject CollideAttack;
public float AttackTime = 0.8f;
public float AttackCounter;
//Animator
private Animator anim;




void Start(){
anim = GetComponent<Animator>();
CollideAttack.gameObject.SetActive(false);

}

void Update(){


if(Atacando == true){//Ataque
    AttackCounter = AttackTime;
 CollideAttack.gameObject.SetActive (true);
    anim.SetBool("attack",true);
    }else{
 if(AttackCounter > 0){
 AttackCounter -= Time.deltaTime;
 CollideAttack.gameObject.SetActive (false);
 }
 Atacando = false;
    anim.SetBool("attack",false);
 AttackCounter = 0;
}
 
 
 
}

public void movimentoAttack(bool ATT)
{
 Atacando = ATT;
 
 
 
}
}



Última edição por Callyde Jr em Sab Set 09, 2017 1:02 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Callyde Jr
Programador

Masculino PONTOS : 1558
REPUTAÇÃO : 222
Idade : 38
Áreas de atuação : Iniciante em modelagem
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Buttoes UI? (funciona e param de funcionar?)

Mensagem por Fagner em Qui Ago 31, 2017 12:51 pm

Possibilidades:
Seu botão funciona sim, porém sua animação de andar continua a ser executada, verifique se o "Has exit time" na animação andar está desmarcado.

Se o que quer é que o player ataque andando, utilize máscaras de bones em seu personagem, assim você irá conseguir mesclar as duas animações(Supondo que você esteja usando o Mechanim)
avatar
Fagner
Modelador

Masculino PONTOS : 240
REPUTAÇÃO : 77
Idade : 25
Áreas de atuação : Modelagem 3D, Programação, Texturização, Rigging, Animação, Game Design.
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Buttoes UI? (funciona e param de funcionar?)

Mensagem por Fagner em Qui Ago 31, 2017 1:00 pm

Fagner escreveu:Possibilidades:
Seu botão funciona sim, porém sua animação de andar continua a ser executada, verifique se o "Has exit time" na animação andar está desmarcado.

Se o que quer é que o player ataque andando, utilize máscaras de bones em seu personagem, assim você irá conseguir mesclar as duas animações(Supondo que você esteja usando o Mechanim)
Dá uma revisada na Lógica da tua UPdate() principalmente na parte do }else if{ estou saindo agora, mas na volta vejo isso com mais tempo, se alguém já não resolver primeiro.
avatar
Fagner
Modelador

Masculino PONTOS : 240
REPUTAÇÃO : 77
Idade : 25
Áreas de atuação : Modelagem 3D, Programação, Texturização, Rigging, Animação, Game Design.
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Buttoes UI? (funciona e param de funcionar?)

Mensagem por Fagner em Qui Ago 31, 2017 1:01 pm

Fagner escreveu:
Fagner escreveu:Possibilidades:
Seu botão funciona sim, porém sua animação de andar continua a ser executada, verifique se o "Has exit time" na animação andar está desmarcado.

Se o que quer é que o player ataque andando, utilize máscaras de bones em seu personagem, assim você irá conseguir mesclar as duas animações(Supondo que você esteja usando o Mechanim)
Dá uma revisada na Lógica da tua UPdate() principalmente na parte do }else if{ estou saindo agora, mas na volta vejo isso com mais tempo, se alguém já não resolver primeiro.
A update que estou falando é do Script de ataque
avatar
Fagner
Modelador

Masculino PONTOS : 240
REPUTAÇÃO : 77
Idade : 25
Áreas de atuação : Modelagem 3D, Programação, Texturização, Rigging, Animação, Game Design.
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Buttoes UI? (funciona e param de funcionar?)

Mensagem por Callyde Jr em Qui Ago 31, 2017 5:32 pm

Hummm vou olhar obrigado
avatar
Callyde Jr
Programador

Masculino PONTOS : 1558
REPUTAÇÃO : 222
Idade : 38
Áreas de atuação : Iniciante em modelagem
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Buttoes UI? (funciona e param de funcionar?)

Mensagem por Callyde Jr em Qui Ago 31, 2017 7:27 pm

Ele funciona mais quando eu ando com o personagem ele nao atacar mais coloque assim
Código:
void Update(){


if(Atacando == true){//Ataque
    AttackCounter = AttackTime;
   CollideAttack.gameObject.SetActive (true);
    anim.SetBool("attack",true);
    }else{
   Atacando = false;
   AttackCounter -= Time.deltaTime;
   CollideAttack.gameObject.SetActive (false);   
        anim.SetBool("attack",false);
   AttackCounter = 0;
}   
   }
   
   

avatar
Callyde Jr
Programador

Masculino PONTOS : 1558
REPUTAÇÃO : 222
Idade : 38
Áreas de atuação : Iniciante em modelagem
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Buttoes UI? (funciona e param de funcionar?)

Mensagem por Fagner em Qui Ago 31, 2017 8:07 pm

Callyde Jr escreveu:Ele funciona mais quando eu ando com o personagem ele nao atacar mais coloque assim
Código:
void Update(){


if(Atacando == true){//Ataque
    AttackCounter = AttackTime;
 CollideAttack.gameObject.SetActive (true);
    anim.SetBool("attack",true);
    }else{
 Atacando = false;
 AttackCounter -= Time.deltaTime;
 CollideAttack.gameObject.SetActive (false);
        anim.SetBool("attack",false);
 AttackCounter = 0;
}
 }
 
 

Cheguei agora, vou dar uma revisada no código. Mais tarde dou um retorno
avatar
Fagner
Modelador

Masculino PONTOS : 240
REPUTAÇÃO : 77
Idade : 25
Áreas de atuação : Modelagem 3D, Programação, Texturização, Rigging, Animação, Game Design.
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Buttoes UI? (funciona e param de funcionar?)

Mensagem por Callyde Jr em Sex Set 01, 2017 11:46 am

No meu script MovimentoBotao quando vou pra frente ele anda e para traz ele anda um pouco e trava fca deslizando?
os paramentos no Animator para andar eu usae Float
Atacar e Pular usei Bool.
avatar
Callyde Jr
Programador

Masculino PONTOS : 1558
REPUTAÇÃO : 222
Idade : 38
Áreas de atuação : Iniciante em modelagem
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Buttoes UI? (funciona e param de funcionar?)

Mensagem por PauloFR em Sex Set 01, 2017 2:07 pm

Callyde Jr escreveu:No meu script MovimentoBotao quando vou pra frente ele anda e para traz ele anda um pouco e trava fca deslizando?
os paramentos no Animator para andar eu usae Float
Atacar e Pular usei Bool.

Talvez esse link te ajude a melhorar o movimento:



Talvez não...
avatar
PauloFR
Instrutor

Masculino PONTOS : 1245
REPUTAÇÃO : 309
Idade : 15
Áreas de atuação : Iniciante:Modelagem e Terminal-Linux. Intermediário:C#,Java,HTML e CSS
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://ppaulofr.blogspot.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Buttoes UI? (funciona e param de funcionar?)

Mensagem por Callyde Jr em Seg Set 04, 2017 12:01 pm

Arrumei aqui amigos esta funcionando depois posto como fiz quando chegar em casa
avatar
Callyde Jr
Programador

Masculino PONTOS : 1558
REPUTAÇÃO : 222
Idade : 38
Áreas de atuação : Iniciante em modelagem
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Buttoes UI? (funciona e param de funcionar?)

Mensagem por Callyde Jr em Sab Set 09, 2017 12:59 pm

Eu refiz o script todo esta funcionando mais talvez da para ajusta-lo mais quem tive alguma ideia ?
o script e esse
Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine.EventSystems;
using UnityEngine.SceneManagement;

[RequireComponent(typeof(Rigidbody))]
[RequireComponent(typeof(CapsuleCollider))]
public class MovimentoBotao : MonoBehaviour{
   
   
//Auxiliar para movimento   
private float auxiliarVertical;
private float auxiliarHorizontal;
//Velocidade input
public float velocidade;

//Animator
private Animator anim;
//Rigidbody
private Rigidbody corpoRigido;

//Status de morte
public static bool Dead = false;

//Comando para atacar
public bool Atacando = false;
public GameObject CollideAttack;
public GameObject TriggerPes;

//Para o pulo
public float gravidade = 0.9f;
private bool pulando = false;
public float alturadoSalto = 20;
//
public Vector3 direcaoDoPulo = new Vector3(0,1,0);
public float distanciaDoChao = 1, forcaDoPulo = 2, tempoPorPulo = 1;

 
void Start(){
anim = GetComponent<Animator>();
CollideAttack.gameObject.SetActive(false);
TriggerPes.gameObject.SetActive(false);
corpoRigido = GetComponent<Rigidbody> ();
velocidade = 2;
}

void Update(){

   
      
if(Input.GetButton("Jump")&& pulando == false){
   pulaBuneco();
}   

   
   
   
if(Atacando == true){//Ataque
  CollideAttack.gameObject.SetActive (true);
  anim.SetBool("attack",true);
 
    }
if(Input.GetButton("Attaking"))
{
AttackAlgo();   
}   



}
public void Morreu(){
   Dead = true;
   velocidade = 0;
   anim.SetBool("dead",true);   
    Invoke("ReloadScene", 3f);
   
   
}   
void ReloadScene()
{
anim.SetBool("dead",false);
Dead = false;
velocidade = 2;
SceneManager.LoadScene(SceneManager.GetActiveScene().buildIndex);
   
}   
void FixedUpdate (){

if(Dead == false){   
if(auxiliarVertical != 0){
   transform.Translate(0,0,velocidade*Time.deltaTime*auxiliarVertical);
}   
   
   


if(auxiliarHorizontal != 0){
  transform.Rotate(0,velocidade*Time.deltaTime*auxiliarHorizontal*50,0);
   
   
}   
 
}   
}
public void movimentoVertical(float velo)// Andando
{
   if(Dead == false){//Se estiver vivo
   anim.SetBool("walk",true);
   auxiliarVertical = velo;
   }
   if(velo == 0){
   anim.SetBool("walk",false);   
   }
}
public void movimentoHorizontal(float dire)//Lados
{
   if(Dead == false){//Se estiver vivo
   anim.SetBool("walk",true);
   auxiliarHorizontal = dire;
   }
   if(dire == 0){
   anim.SetBool("walk",false);   
   }
   
}
public void AttackAlgo()
{
if(Atacando == false){//Ataque
  StartCoroutine(atacaRotine());
 
    }   
   
}
IEnumerator atacaRotine()
{
   Atacando = true;
   CollideAttack.gameObject.SetActive (true);
    anim.SetBool("attack",true);
   yield return new WaitForSeconds (2);
   
   Atacando = false;
   CollideAttack.gameObject.SetActive (false);
    anim.SetBool("attack",false);
   
}
public void pulaBuneco()//Para pular
{
if(pulando == false){
   pulando = true;
   corpoRigido.AddForce (direcaoDoPulo * forcaDoPulo, ForceMode.Impulse);
   TriggerPes.gameObject.SetActive(false);
   pulando = false;
   TriggerPes.gameObject.SetActive(false);
}   
   
}   
}   

avatar
Callyde Jr
Programador

Masculino PONTOS : 1558
REPUTAÇÃO : 222
Idade : 38
Áreas de atuação : Iniciante em modelagem
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum