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the ŞỮŘVƗVΔŁ ƗŞŁΔŇĐ [Lançamento]

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EM TESTE the ŞỮŘVƗVΔŁ ƗŞŁΔŇĐ [Lançamento]

Mensagem por MRX em Sab Ago 26, 2017 7:52 pm

Bom pessoal um projeto em particular meu que venho trabalhando a muito tempo atrás baseado na nova versão de Rust más que ainda vai mudar muito pois pensei em algo melhor com o mesmo sistema mais ou menos, ainda ha alguns bugs é claro pois está em Alpha, um dos bugs notais é do "sun" mais nada que na próxima att não mude e o menu q não está 100% programado(preguiça), me desculpe por não ter opção para salvar o jogo no momento pois a preguiça é grande quando não se sabe quanto do publico pode atingir, compartilhe com os amigos isso ajudara a dar iniciativa de prosseguir com o projeto, obrigado o bom jogo.

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EM TESTE Re: the ŞỮŘVƗVΔŁ ƗŞŁΔŇĐ [Lançamento]

Mensagem por MRX em Sab Ago 26, 2017 7:53 pm

Feito na Unity Pro ...
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EM TESTE Re: the ŞỮŘVƗVΔŁ ƗŞŁΔŇĐ [Lançamento]

Mensagem por ManoTrevor em Sab Ago 26, 2017 7:57 pm

Testando o jogo .....
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EM TESTE Re: the ŞỮŘVƗVΔŁ ƗŞŁΔŇĐ [Lançamento]

Mensagem por felipehobs1 em Sab Ago 26, 2017 8:37 pm

kkkkk preguiça,vou testar tambem,  Cool

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EM TESTE Re: the ŞỮŘVƗVΔŁ ƗŞŁΔŇĐ [Lançamento]

Mensagem por Spark0301 em Dom Ago 27, 2017 2:13 am

Muito bom, como vc falou falta salvar o progresso

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EM TESTE Re: the ŞỮŘVƗVΔŁ ƗŞŁΔŇĐ [Lançamento]

Mensagem por Encracker em Dom Ago 27, 2017 3:08 pm

MRX escreveu:
Bom pessoal um projeto em particular meu que venho trabalhando a muito tempo atrás baseado na nova versão de Rust más que ainda vai mudar muito pois pensei em algo melhor com o mesmo sistema mais ou menos, ainda ha alguns bugs é claro pois está em Alpha, um dos bugs notais é do "sun" mais nada que na próxima att não mude e o menu q não está 100% programado(preguiça), me desculpe por não ter opção para salvar o jogo no momento pois a preguiça é grande quando não se sabe quanto do publico pode atingir, compartilhe com os amigos isso ajudara a dar iniciativa de prosseguir com o projeto, obrigado o bom jogo.

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eu joguei por 5 minuitos de madrugada...depois jogo mais...mas ai...ta massa..PARABENS..ta perfeito...grande projeto...voce merece muito por isso...gostei...tentei fazer algo assim..mas sozinhoi...hmm...e complicado
agora

me ajuda numa coisa kkkkkk

o seu sistema de agachar...onde pegou? ou como fez?
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EM TESTE Re: the ŞỮŘVƗVΔŁ ƗŞŁΔŇĐ [Lançamento]

Mensagem por MRX em Dom Ago 27, 2017 6:00 pm

Encracker escreveu:
MRX escreveu:
Bom pessoal um projeto em particular meu que venho trabalhando a muito tempo atrás baseado na nova versão de Rust más que ainda vai mudar muito pois pensei em algo melhor com o mesmo sistema mais ou menos, ainda ha alguns bugs é claro pois está em Alpha, um dos bugs notais é do "sun" mais nada que na próxima att não mude e o menu q não está 100% programado(preguiça), me desculpe por não ter opção para salvar o jogo no momento pois a preguiça é grande quando não se sabe quanto do publico pode atingir, compartilhe com os amigos isso ajudara a dar iniciativa de prosseguir com o projeto, obrigado o bom jogo.

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agora

me ajuda numa coisa kkkkkk

o seu sistema de agachar...onde pegou? ou como fez?

 Isso aae cara kk, bom eu fiz o meu proprio mas esse cara fez do mesmo metodo espero que ajude  Wink
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EM TESTE Re: the ŞỮŘVƗVΔŁ ƗŞŁΔŇĐ [Lançamento]

Mensagem por Madness em Dom Ago 27, 2017 8:27 pm

Até parece com alguns projetos que eu já vi, ta muito bom Very Happy foi todo feito por você? 
(Parece só um pouco com esse https://www.assetstore.unity3d.com/en/#!/content/80368)
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EM TESTE Re: the ŞỮŘVƗVΔŁ ƗŞŁΔŇĐ [Lançamento]

Mensagem por MRX em Dom Ago 27, 2017 11:40 pm

Madness escreveu:Até parece com alguns projetos que eu já vi, ta muito bom Very Happy foi todo feito por você? 
(Parece só um pouco com esse https://www.assetstore.unity3d.com/en/#!/content/80368)

Obrigado, grande parte sim (como menu, loading, sistemas, AI, itens, graficos e terrenos que estou fazendo ainda, entre outros essa versão é so um esqueleto do jogo kk) mas ha tbm scripts que modifiquei como o do menu do Marcos Schultz entre outros tutos na net, esse asset também é inspirado no Rust nova versão a semelhança e grande mais não 100%  , más vai mudar bastante ainda de forma o jogo porque é melhor criar um meu msm doq fazer igual á um que ja existe por minha conclusão
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EM TESTE Re: the ŞỮŘVƗVΔŁ ƗŞŁΔŇĐ [Lançamento]

Mensagem por MRX em Seg Ago 28, 2017 2:56 am




LINK REMOVIDO


MOTIVO: Atualização, incrementação de launcher para atualizações automáticas
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EM TESTE Re: the ŞỮŘVƗVΔŁ ƗŞŁΔŇĐ [Lançamento]

Mensagem por Encracker em Seg Ago 28, 2017 5:20 pm

MRX escreveu:
Encracker escreveu:
MRX escreveu:
Bom pessoal um projeto em particular meu que venho trabalhando a muito tempo atrás baseado na nova versão de Rust más que ainda vai mudar muito pois pensei em algo melhor com o mesmo sistema mais ou menos, ainda ha alguns bugs é claro pois está em Alpha, um dos bugs notais é do "sun" mais nada que na próxima att não mude e o menu q não está 100% programado(preguiça), me desculpe por não ter opção para salvar o jogo no momento pois a preguiça é grande quando não se sabe quanto do publico pode atingir, compartilhe com os amigos isso ajudara a dar iniciativa de prosseguir com o projeto, obrigado o bom jogo.

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o seu sistema de agachar...onde pegou? ou como fez?

 Isso aae cara kk, bom eu fiz o meu proprio mas esse cara fez do mesmo metodo espero que ajude  Wink
o vey eu fiz uma lista das coisas que eu vi ...tirei um tempo para isso...pq sei que sozinho e dificil de perceber

entao la vai

tira o esc para ir pro menu quando a pessoa tiver no inventory...atrapalha a gente fica com aquela coisa ner...to no inventario..aperto esc e saiu...mas nao...a gente vai pro menu...isso atrapalha paaaaakas...pq ai vzs acabo clicando no menu inicial..perco o projeto todo..e quebro o pc

tira o fps do lado direito...atrapalha na hora de craftar

as rodas do mouse tao invertidas...quando vc roda pra selecionar o objeto

javali muito briguento viu...morri pra ele

os sons do javali tao bugados quando bate nele

alguns delays do machado para serem ajustados

bota a opcao de sensibilidade do mouse na moral

beber agua direto do game...pq ter que ir no inventario...clicar ...e colocar consume...custa tempo e da preguica..pelo menos a agua seria bom..seleciona ela e aperta o botao esquerdoo do mouse..ja consome...

ois javallis estao muito perto...nao da pra matar...pq tem muito life...e quando vc tenta matar um...ja vem a gangue toda pra cima...DEAD

mostra uma tela de que esta esperando para nascer...as vezes da impressao que travou...quando vc morre

e o esc nao funciona no game normal...tipo..funciona no inventario..mas nao no game normal...'-'

gg
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EM TESTE Re: the ŞỮŘVƗVΔŁ ƗŞŁΔŇĐ [Lançamento]

Mensagem por MRX em Ter Ago 29, 2017 3:04 pm

Vlw (EnCracker), isso do inventario nem tinha notado porque acostumei a fechar com a mesma tecla que abre quando jogava Rust kk, pse os javali são fdp msm hhueheu mais uma boa maneira de matar é esperar um se distanciar e atacalo por tras assim ele não vai te atacar kk, más tá tudo experimental ainda tem muito que mudar, más em fim vai ser bem util sua avaliação obrigado.
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EM TESTE Re: the ŞỮŘVƗVΔŁ ƗŞŁΔŇĐ [Lançamento]

Mensagem por Encracker em Ter Ago 29, 2017 10:55 pm

MRX escreveu:Vlw (EnCracker), isso do inventario nem tinha notado porque acostumei a fechar com a mesma tecla que abre quando jogava Rust kk, pse os javali são fdp msm hhueheu mais uma boa maneira de matar é esperar um se distanciar e atacalo por tras assim ele não vai te atacar kk, más tá tudo experimental ainda tem muito que mudar, más em fim vai ser bem util sua avaliação obrigado.
tranquilo amigo kkkk...eu fiz pq sei que observar sozinho e complicado...e sempre passa algo que nao era pra passar....em relacao aos javalis kkkkkkkkkkkkkk seloko
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EM TESTE Re: the ŞỮŘVƗVΔŁ ƗŞŁΔŇĐ [Lançamento]

Mensagem por rafaelllsd em Ter Ago 29, 2017 11:21 pm

Ta muito legal.
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EM TESTE Re: the ŞỮŘVƗVΔŁ ƗŞŁΔŇĐ [Lançamento]

Mensagem por thales.ulisses em Dom Out 15, 2017 1:46 pm

Tentei baixar hoje e me deu um erro 404  No No No No

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EM TESTE Re: the ŞỮŘVƗVΔŁ ƗŞŁΔŇĐ [Lançamento]

Mensagem por ScorpionG4mer em Dom Out 15, 2017 4:43 pm

Parece daora mas eu já vi esse projeto na assetstore por uns 40doláres, você fez tudo mesmo? Não me lembro o nome mas é igualzinho, até os personagens e aquele guia de teclas no canto superior direito.

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EM TESTE Re: the ŞỮŘVƗVΔŁ ƗŞŁΔŇĐ [Lançamento]

Mensagem por MRX em Dom Out 15, 2017 6:33 pm

ScorpionG4mer escreveu:Parece daora mas eu já vi esse projeto na assetstore por uns 40doláres, você fez tudo mesmo? Não me lembro o nome mas é igualzinho, até os personagens e aquele guia de teclas no canto superior direito.

Não, os graficos foram aprimorados por mim e re-texturizados, adicionado alguns sistemas como gerador de energia, e algumas modificações como edições de armas etc como rust, mas ja abandonei o projeto pq preferi fazer algo do 0 por mim msm como meu ultimo projeto Smile
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EM TESTE Re: the ŞỮŘVƗVΔŁ ƗŞŁΔŇĐ [Lançamento]

Mensagem por PedroL123 em Dom Out 15, 2017 7:16 pm

MRX escreveu:
Bom pessoal um projeto em particular meu que venho trabalhando a muito tempo atrás baseado na nova versão de Rust más que ainda vai mudar muito pois pensei em algo melhor com o mesmo sistema mais ou menos, ainda ha alguns bugs é claro pois está em Alpha, um dos bugs notais é do "sun" mais nada que na próxima att não mude e o menu q não está 100% programado(preguiça), me desculpe por não ter opção para salvar o jogo no momento pois a preguiça é grande quando não se sabe quanto do publico pode atingir, compartilhe com os amigos isso ajudara a dar iniciativa de prosseguir com o projeto, obrigado o bom jogo.

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Cara..., não to te criticando e nem nada do tipo,so uma pergunta, vc utilizou aquele asset de survivor da asset store? ou esse game e 100% seu?

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EM TESTE Re: the ŞỮŘVƗVΔŁ ƗŞŁΔŇĐ [Lançamento]

Mensagem por MRX em Dom Out 15, 2017 7:23 pm

PedroL123 escreveu:
MRX escreveu:
Bom pessoal um projeto em particular meu que venho trabalhando a muito tempo atrás baseado na nova versão de Rust más que ainda vai mudar muito pois pensei em algo melhor com o mesmo sistema mais ou menos, ainda ha alguns bugs é claro pois está em Alpha, um dos bugs notais é do "sun" mais nada que na próxima att não mude e o menu q não está 100% programado(preguiça), me desculpe por não ter opção para salvar o jogo no momento pois a preguiça é grande quando não se sabe quanto do publico pode atingir, compartilhe com os amigos isso ajudara a dar iniciativa de prosseguir com o projeto, obrigado o bom jogo.

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Sim eu entendi oque quis dizer, não quis dar essa impressão ruim kk só estava afirmando, não exatamente, foi utilizada a asset sim mas não á original mais sim uma replica que um usuário fez ate onde eu sei Neutral Laughing
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