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Modelação do blender com textura fica transparante depois que passa para a unity

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Outro Modelação do blender com textura fica transparante depois que passa para a unity

Mensagem por DUT em Ter Ago 22, 2017 9:32 pm

Eu modelei uma arvore simplisinha,ele so tem textura nas folhas e ai eu fui passa para a unity,e folhas ficam transparantes e da pra os galhos tudo.O tronco da minha arvore e cilindro,mais eu fiquei deformando ele para parecer um tronco mais bonitinho,e fiz uns galhos (que são retangulos deformados) e as folhas,são circulos sao 3 circulos meio amassados com textura de folhas.e agora esses 3 circulos ficam trasnparentes na unity e da pra os galhos por dentro tudo
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Mensagem por kalel013 em Qua Ago 23, 2017 9:24 pm

pode ser o problema de faces invertidas, se no caso for, selecione no blender as faces que ficam invisiveis na unity e aperte Ctrl+N, depois salve e tente reexporta-lo
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Outro Re: Modelação do blender com textura fica transparante depois que passa para a unity

Mensagem por joabr em Qua Ago 23, 2017 9:28 pm

Olá Dut! Tente o que nosso amigo acima explicou se não: Isso pode ser um monte de coisa: Tente aplicar o mapa de textura como "padrão\standard" e usar mapas difusos(diffuses), ou veja se tem alguma opção mal configurada dentro da opacidade do mapa(map opacity), ou tente configurar o plugin de exportação para opções "padrão\standard"

Apenas uma dica: Dependendo da situação, é melhor modelar no blender e trabalhar com a texturização dentro do motor Unity, se não souber configurar o plugin de exportação ou mapas de textura, então os modelos são importados para o motor Unity com texturas ou malhas defeituosas.

Acontece que o Unity destrói ou modifica configurações que ele não conhece!

Sucesso amigão! Abraço!


Última edição por joabr em Qua Ago 23, 2017 9:31 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Corrigir ortografia)
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Outro Re: Modelação do blender com textura fica transparante depois que passa para a unity

Mensagem por DUT em Dom Ago 27, 2017 4:30 pm

No blender eu tirei as texturas e joguei o modelo na unity,ai fui colocar as textura pela unity como falou...mas,as texturas não aparecem!só aparece a cor principal da textura,exemplo,como o meu modelo é uma arvore,tem a textura do tronco e a textura de folhas,fui jogar na arvore,e o tronco fica marrom e as folhas verdes em vez de estar com as texturas
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Outro Re: Modelação do blender com textura fica transparante depois que passa para a unity

Mensagem por joabr em Seg Ago 28, 2017 4:47 pm

Manda teu modelo 3D p eu checar qual é o problema, se puder.

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