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DÚVIDA Jogo para andoid

Mensagem por dymysoftware em Qui Out 22, 2015 10:05 am

tenho esse jogo que eu fiz para windows so que eu queria usar ele na plataforma android..
como eu faço para cria os botoes de Jump e de slider para touch para eu otilizar no android.:???????

esse eh meu codigo de jump e de slide.

//se o bootao.. for aperto...
if (Input.GetMouseButtonDown(0) && Grounded == true){
playerRigidbody.AddForce(new Vector2(0, forceJump));

Audio.PlayOneShot(SoundJump);
if(Slide == true)
{
Colisor.position = new Vector3(Colisor.position.x, Colisor.position.y + 0.3f, Colisor.position.z);
Slide = false;
}
}
if (Input.GetMouseButtonDown(1) && Grounded == true && Slide == false) {
Colisor.position = new Vector3(Colisor.position.x, Colisor.position.y - 0.3f, Colisor.position.z);
Audio.PlayOneShot(SoudSlide);
Slide = true;
timetemp = 0;
}
Grounded = Physics2D.OverlapCircle (GroudCheck.position, 0.2f, whatIsGround);
if (Slide == true)
{
timetemp += Time.deltaTime;
if(timetemp >= SlideTemp)
{
Colisor.position = new Vector3(Colisor.position.x, Colisor.position.y + 0.3f, Colisor.position.z);
Slide = false;

}
}

anime.SetBool ("Jump", !Grounded);
anime.SetBool("Slide", Slide);
}

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DÚVIDA Re: Jogo para andoid

Mensagem por MarcosSchultz em Sab Out 24, 2015 12:07 am

Tem um monte de tutorial que pode ajudar:

http://www.schultzgames.com/t85-tutorial-mover-um-rigidbody-com-touch?highlight=touch

http://www.schultzgames.com/t17-tutorialcolocando-imagem-para-botao?highlight=bot%C3%A3o

Enfim... más depende do tipo de botão que você quer fazer...

Se quiser que o personagem pule quando clicar na tela, da pra manter o mesmo comando, pois a Unity reconhece o click do mouse ou o toque como a mesma coisa

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