Olá Usuário! para uma melhor experiência em nosso fórum, recomendamos que você instale o Google Chrome.
Olá Membro! Nosso fórum está passando por uma atualização e pode contém bugs/falhas, caso encontre algum, avise a nossa equipe.

Tópicos recentes

» tem como mudar o material, ou Shader padrão do Terrein ?
Hoje à(s) 8:34 pm por MiguelLuiz

» Duvidas com Raycast
Hoje à(s) 8:09 pm por afonsoeu

» [Apresentado] Olá, pessoal
Hoje à(s) 7:11 pm por M4theuz

» [TUTORIAL] MOVIMENTO NA ARMA PARA FICAR MAIS REAL!
Hoje à(s) 7:06 pm por richardfalcos

» [Administração] Novo tema - Opinião
Hoje à(s) 6:59 pm por otavio00augusto

» Tecla para encaixar objetos
Hoje à(s) 6:51 pm por NKKF

» SpringJoint
Hoje à(s) 6:50 pm por Lteo

» [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Hoje à(s) 6:43 pm por M4theuz

» Servidores sem limite por usuário.
Hoje à(s) 6:16 pm por artplayer

» [Apresentado] Primeira apresentação da subdivisão "Apresente-se"
Hoje à(s) 5:52 pm por PauloFR

» [RESOLVIDO] Como uso esse script
Hoje à(s) 5:41 pm por PauloFR

» [RESOLVIDO] Erro -> Android SDK is missing required API level 23
Hoje à(s) 5:41 pm por PauloFR

» [RESOLVIDO] Menu Pause Dúvida
Hoje à(s) 5:40 pm por PauloFR

» [RESOLVIDO] Duvida com GameManager
Hoje à(s) 5:40 pm por PauloFR

» [RESOLVIDO] Alguém me explica isso? (Animator script)
Hoje à(s) 5:39 pm por PauloFR

» [RESOLVIDO] Projeteis Online

» [RESOLVIDO] Problemas com API

» [RESOLVIDO] Sons na Unity 2017
Hoje à(s) 5:38 pm por PauloFR

» [RESOLVIDO] Tocar som em script que exibe uma mensagem
Hoje à(s) 5:38 pm por PauloFR

» É possível usar protocolos TCP para conexão na Unity?
Hoje à(s) 5:37 pm por NKKF

» [Abandonado] Unity - executável não roda banco de dados
Hoje à(s) 5:36 pm por PauloFR

» [Abandonado] Stay in The Light (formação de equipe)
Hoje à(s) 5:34 pm por PauloFR

» [Abandonado] Programador Rodando o Sul
Hoje à(s) 5:31 pm por PauloFR

» [Abandonado] Quero fazer um jogo de terror estilo slender multiplayer
Hoje à(s) 5:30 pm por PauloFR

» [Resolvido]Banco de Dados
Hoje à(s) 5:29 pm por PauloFR

» [Abandonado] Jogo em pixel art utilizando Tilemap.
Hoje à(s) 5:28 pm por PauloFR

» [Abandonado] Equipe de desenvolvimento
Hoje à(s) 5:26 pm por PauloFR

» [Abandonado] Procuro Equipe Para Criação de Um Jogo
Hoje à(s) 5:26 pm por PauloFR

» [Abandonado] PROCURA-SE PROGRAMADORES PARA INICIAR UM NOVO PROJETO!
Hoje à(s) 5:24 pm por PauloFR

» [Resolvido] ZUMBI FUNCIONAL no UNITY
Hoje à(s) 5:23 pm por PauloFR

Pontos :
640

Reputação :
3

Registro :
13/08/2017

0/10 Avisos

Postado em 13/8/2017, 2:52 pm
Oi!

Eu sei, eu sei… a procura aqui é grande por modeladores, programadores e afins. Mas, se alguém quiser uma mão no desenvolvimento de roteiros, conceito, desenvolvimento de personagens, diálogos, ou qualquer atributo discursivo do game (em qualquer fase de elaboração, de qualquer estilo) é só entrar em contato com queroroteiro@gmail.com.

Sou estudante de Letras, fissurado em games, em escrever e em processos criativos coletivos. A princípio grana não é um problema, já que meu interesse maior é participar do processo.

Abraço!
Membro Avançado

Pontos :
1751

Reputação :
30

Registro :
09/04/2016

0/10 Avisos

Postado em 13/8/2017, 4:34 pm
Muito legal de sua parte, eu estou começando dois projetos, um jogo de pizzaria, para a pizzaria a qual trabalho e outro estilo clash of clans porem voltado a maquinas e automações como factorio, então acho que jogos assim não é nescessario uma "historia" ou algo desse tipo!

Pontos :
1059

Reputação :
7

Registro :
26/02/2017

0/10 Avisos

Postado em 13/8/2017, 5:24 pm
Bem eu estou desenvolvendo um roteiro sobre militares e "poderes biologicos", entre outros temas uma mão na criação dele seria muito útil ^^

Pontos :
640

Reputação :
3

Registro :
13/08/2017

0/10 Avisos

Postado em 13/8/2017, 7:25 pm
@NyanHeavyBR escreveu:Muito legal de sua parte, eu estou começando dois projetos, um jogo de pizzaria, para a pizzaria a qual trabalho e outro estilo clash of clans porem voltado a maquinas e automações como factorio, então acho que jogos assim não é nescessario uma "historia" ou algo desse tipo!

Obrigado, NyanHeavyBR.

Sem dúvidas, a depender do gênero do jogo a narrativa tem uma influência muito maior. Em RPG e Aventura, por exemplo, uma história mal amarrada compromete bastante o jogo. Mas mesmo em gêneros onde ela não tem tanto protagonismo, ter familiaridade com a construção de histórias pode ser « o » detalhe. Pra citar um exemplo : nos muitos « jogos de administrar », o jogador pode ficar rapidamente entediado se não for envolvido em pequenas histórias, com metas e tarefas a executar. Enfim, é por aí, se quiser mande um e-mail e a gente trata dos seus jogos, certo?

Abraço e boa sorte nos seus projetos !

Pontos :
640

Reputação :
3

Registro :
13/08/2017

0/10 Avisos

Postado em 13/8/2017, 7:25 pm
@Priste_Hell escreveu:Bem eu estou desenvolvendo um roteiro sobre militares e "poderes biologicos", entre outros temas uma mão na criação dele seria muito útil ^^

Oi Priste_Hell !

Legal o tema do seu jogo, rapaz ! Você já pensou em algumas outras questões importantes, como o gênero do jogo, onde será jogado (PC ? Android?) e etc ? Se tiver interesse, me mande um e-mail e eu te dou uma mão na concepção do jogo e do enredo, ok ?

Abraço !
Membro Avançado

Pontos :
1751

Reputação :
30

Registro :
09/04/2016

0/10 Avisos

Postado em 13/8/2017, 11:32 pm
@Priste_Hell escreveu:Bem eu estou desenvolvendo um roteiro sobre militares e "poderes biologicos", entre outros temas uma mão na criação dele seria muito útil ^^
logo penso em Resident Evil(do filme), um de meus sonhos é criar um jogo assim, voltado para a ciência e tecnologia, estilo bem UMBRELA mesmo, bases de alta tecnologia e armas biológicas.
Membro Avançado

Pontos :
1751

Reputação :
30

Registro :
09/04/2016

0/10 Avisos

Postado em 13/8/2017, 11:38 pm
@Amantunes escreveu:
@NyanHeavyBR escreveu:Muito legal de sua parte, eu estou começando dois projetos, um jogo de pizzaria, para a pizzaria a qual trabalho e outro estilo clash of clans porem voltado a maquinas e automações como factorio, então acho que jogos assim não é nescessario uma "historia" ou algo desse tipo!

Obrigado, NyanHeavyBR.

Sem dúvidas, a depender do gênero do jogo a narrativa tem uma influência muito maior. Em RPG e Aventura, por exemplo, uma história mal amarrada compromete bastante o jogo. Mas mesmo em gêneros onde ela não tem tanto protagonismo, ter familiaridade com a construção de histórias pode ser « o » detalhe. Pra citar um exemplo : nos muitos « jogos de administrar », o jogador pode ficar rapidamente entediado se não for envolvido em pequenas histórias, com metas e tarefas a executar. Enfim, é por aí, se quiser mande um e-mail e a gente trata dos seus jogos, certo?

Abraço e boa sorte nos seus projetos !
Está coberto de razão, mesmo que simples, acho que deveria ter um contexto, como no factorio é uma "historia" simples, ele caiu com sua nave, e o objetivo é lançar um foguete!
ProgramadorMaster

Pontos :
1802

Reputação :
224

Registro :
12/07/2017

Staff

Postado em 14/8/2017, 11:06 am
Eu estou desenvolvendo um jogo que se passa em meio a um apocalipse zombi e a uma invasão robótica, você é um dos únicos sobreviventes e seu trabalho é livrar o mundo dos zumbis e liberta-los dos robôs.
Há um unico laboratorio onde você pode aprimorar suas habilidades e aprender novas tecnicas.
porém é o lugar com o maior indice de infestação e de maior risco pois pelos altos produtos quimicos os zombis sofrem rapidas mutações.
dois robos que viram a cena onde o seu melhor amigo é morto por um robô e entrega seu corpo como escudo para te proteger resolvem contrariar o seu grupo e se aliar a você.
com os robos você tem uma certa poercentagem de conceguir peças e placas roboticas com a qual você pode consertar e melhorar os seus robô.
etc...

o jogo terá craft,poluição,fome,sede,vida,stamina,pet,etc...

Uma ajudinha seria boa...