SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida Very Happy
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
Como colocar GUI.Button na frente de GUI.Window?
como fazer o personagem rolar em 2D
Efeitos letras de cinema para UI
Como Detectar um objeto sem ser por tag e nem por nome ???
Divulguem este meu jogo!
Colocar Gifs em uma UI Unity 5?
Como carregar a cena mais rápido, ao apertar um botão ???
[TUTORIAL] Sistema de tiro com RAYCAST (várias armas, mira laser, munição, dano, etc, etc)
Formacão de equipe "Death Zone"
Rede sociais
como fazer uma objeto se mover sozinho?
Sistema de anuncios na Unity 5.6 bugado
[____APOIE O FÓRUM E O CANAL E GANHE RECOMPENSAS____]
Unity Banco de Dados
Como trocar o Material na unity 3d?
ROTAS
Ajuda com scripts de inimigo e player'' interação de zumbi e player''
Alguém pode fazer um rig pra mão do meu personagem?
Formando Equipe JOGO SURVIVAL/RPG
Prefab De GUI fica com um X
Preciso de Designer/Artista Para Card Game 2D
Como ativo uma void ?
[TUTORIAL] Sistema de Entregas + GPS!
[DEVLOG] Projeto - Girl Blade (download Pré-Alpha)
[SUPER ATUALIZAÇÃO] - Android - Night Hunter RPG, Faça um teste e avalie! Alpha #5
✖ Projeto HOSPICE Horror Game !! ✖
Como integrar Unity e GitHub.
Square
Como não destruir um objeto depois de chamar um cena.
Como posso movimentar meu personagem sempre 1 f no angulo X
Como faço para importar um asset de dentro da unity?
Como dar save e load em um objeto instanciado?
MANTER TELA DO CELULAR LIGADA
Tirar Fotos no Unity 5 FPS
Tem como controlar a posição de uma particula?
como faço para transformar uma list em Array?
Como carregar imagens da pasta ( Arquivos e não Sprites ) via script.
[DÚVIDA] Como faço pra importar texturas do PC para o jogo in-game?
[DUVIDA] Verificar se um texto é um email
Como Detectar toques e destruir objetos no jogo
Duvida sobre o Unet
[RESOLVIDO] Camera FPS atravessa paredes
Baixos Brasil - Jogo de Carro Brasileiro!
PC Gamer!
Como acessar o Emission do Material e mudar a cor via script
Trocando a texture do terreno com script
Alguem Conhece algum jogo famoso desenvolvido no Photon?
visualizador de ritmo
Curso de unity presencial
Adicionar marcador de Tempo no jogo
(Dúvida) Photon - Slot de salas criadas.
BUG COM NAVMESH Alguem Sabe Arrumar?
ERRO SCRIPT
[TUTORIAL] Spawn de objetos aleatorios em lugares aleatorios
ferr2D vale a pena?
Itemlist
Teste de jogo multiplayer ILHAS
Ilumição
[Dúvida] Como fazer um corpo rígido receber velocidade em direção ao mouse.
(Animator)Voltar a um estado de animação mais nao executar a mesma
Modelagem Uvm
Precisamos de modeladores
Rigidbody2D AddForce - Como adicionar uma força oneshot.
SCRIPT TIRO - UNITY 3d
duvida
Frameworks/tutoriais para jogo 2D?
Mesmo material mas objeto mais claro
Machado PBR | 3D Axe with PBR textures.
Em breve Ilhas Multiplayer, sobrevivencia PVP E PVM
Text multiplayer
[TUTORIAL] Avião Script
Como faço para a musica continuar tocando quando muda de cena?
[TUTORIAL] Luz Principal,Luz de Freio,Piscas para Carro,Moto,Caminhão,Ônibus,Etc...
como posso colocar tempo em qualquer script?
SCRIPT ISOMETRICO PARA ROTACIONAR O PLAYER COM MOUSE
MEU JOGO DE TERROR EM DESENVOLVIMENTO E BLOGGUER
Verificar quantos objetos tem a seguinte tag na scena
Time
Grave no Som da Unity!
ESSE EO MEU JOGO QUE EU ESTOU DESENVOLVENDO (VERSAO ALPHA)
Assesar Script De Outra Script
R7 - GOOH (resident evil 7)
Formação de equipa para o Jogo Until the last
Suspensão carro com raycast
como criar um botao dentro do if() (em C# pq quero padronizar tudo na mesma linguagem)
Arquivos de Expanssão OBB
Formação de equipe para jogo estilo Rust/DayZ
[DUVIDA]como girar sprite somente no eixo X em direção do mouse
GRAVIDADE não é compatível com Camera.main.ScreenToViewportPoint ?
Recrutamento para jogo de sobrevivencia estilo DayZ/Rust/H1Z1
-[SCRIPT DE POSIÇÕES ]-
[Duvida] Unity5 - Physics2D.Raycast não obedece distância máxima.
como posso fazer sons dos passos do inimigo
Unity - Car engine sound - Primeiro teste
Dúvida sobre particulas
[RESOLVIDO] Executar animação após um X segundos
Como indentificar que estou escrevendo [Unity.UI inputField]
[RESOLVIDO] Blender - Mesh com ossos bugados
[RESOLVIDO] OntriggerEnter Bugado
Hoje à(s) 10:20 pm
Hoje à(s) 10:06 pm
Hoje à(s) 9:44 pm
Hoje à(s) 9:36 pm
Hoje à(s) 7:38 pm
Hoje à(s) 6:03 pm
Hoje à(s) 5:57 pm
Hoje à(s) 5:49 pm
Hoje à(s) 3:17 pm
Hoje à(s) 3:02 pm
Hoje à(s) 1:33 pm
Hoje à(s) 8:13 am
Hoje à(s) 7:54 am
Hoje à(s) 7:07 am
Hoje à(s) 2:39 am
Ontem à(s) 9:58 pm
Ontem à(s) 9:40 pm
Ontem à(s) 8:53 pm
Ontem à(s) 8:34 pm
Ontem à(s) 8:09 pm
Ontem à(s) 6:29 pm
Ontem à(s) 4:51 pm
Ontem à(s) 4:47 pm
Ontem à(s) 3:33 pm
Ontem à(s) 3:30 pm
Ontem à(s) 3:29 pm
Ontem à(s) 11:48 am
Ontem à(s) 8:44 am
Ontem à(s) 6:40 am
Ontem à(s) 2:14 am
Sex Out 20, 2017 9:44 pm
Sex Out 20, 2017 9:11 pm
Sex Out 20, 2017 9:00 pm
Sex Out 20, 2017 8:45 pm
Sex Out 20, 2017 8:14 pm
Sex Out 20, 2017 11:24 am
Sex Out 20, 2017 12:43 am
Sex Out 20, 2017 12:33 am
Qui Out 19, 2017 5:01 pm
Qui Out 19, 2017 3:15 pm
Qui Out 19, 2017 2:45 pm
Qui Out 19, 2017 11:38 am
Qua Out 18, 2017 11:54 pm
Qua Out 18, 2017 11:28 pm
Qua Out 18, 2017 10:28 pm
Qua Out 18, 2017 5:10 pm
Qua Out 18, 2017 3:21 pm
Qua Out 18, 2017 3:18 pm
Qua Out 18, 2017 1:56 pm
Qua Out 18, 2017 1:10 pm
Qua Out 18, 2017 3:08 am
Qua Out 18, 2017 12:29 am
Ter Out 17, 2017 9:57 pm
Ter Out 17, 2017 9:42 pm
Ter Out 17, 2017 9:36 pm
Ter Out 17, 2017 7:04 pm
Ter Out 17, 2017 5:52 pm
Ter Out 17, 2017 5:33 pm
Ter Out 17, 2017 4:44 pm
Ter Out 17, 2017 3:42 pm
Ter Out 17, 2017 3:39 pm
Ter Out 17, 2017 2:13 pm
Ter Out 17, 2017 12:16 pm
Ter Out 17, 2017 11:37 am
Ter Out 17, 2017 9:58 am
Ter Out 17, 2017 9:27 am
Ter Out 17, 2017 1:53 am
Seg Out 16, 2017 8:06 pm
Seg Out 16, 2017 5:27 pm
Seg Out 16, 2017 4:26 pm
Seg Out 16, 2017 3:08 pm
Seg Out 16, 2017 10:38 am
Seg Out 16, 2017 9:44 am
Seg Out 16, 2017 6:53 am
Seg Out 16, 2017 12:53 am
Dom Out 15, 2017 9:00 pm
Dom Out 15, 2017 8:35 pm
Dom Out 15, 2017 7:05 pm
Dom Out 15, 2017 6:06 pm
Dom Out 15, 2017 5:59 pm
Dom Out 15, 2017 5:41 pm
Dom Out 15, 2017 4:57 pm
Dom Out 15, 2017 4:11 pm
Dom Out 15, 2017 4:04 pm
Dom Out 15, 2017 3:29 pm
Dom Out 15, 2017 2:44 pm
Dom Out 15, 2017 1:59 pm
Dom Out 15, 2017 1:42 pm
Dom Out 15, 2017 1:37 pm
Dom Out 15, 2017 12:44 pm
Dom Out 15, 2017 11:25 am
Dom Out 15, 2017 10:03 am
Dom Out 15, 2017 9:19 am
Dom Out 15, 2017 9:09 am
Dom Out 15, 2017 8:23 am
Dom Out 15, 2017 1:39 am
Sab Out 14, 2017 11:57 pm
Sab Out 14, 2017 11:30 pm
Sab Out 14, 2017 7:07 pm
erifmeurer
contaska
MRX
luiz12345
cody0033
Encracker
Dom3000
Takuiash
dstaroski
dstaroski
glauco
dstaroski
dstaroski
Callyde Jr
Jardel Morais
Joao07
robinson.sandi
Ghosthy
fecirineu
Fagner
Manawydan
Phph09
Alerson Software
dstaroski
dstaroski
dstaroski
Phph09
Phph09
Phph09
rafaelllsd
Dom3000
Phph09
Phph09
Phph09
Dom3000
Dom3000
kalielson
kalielson
Phph09
Phph09
Valakinhas
TylerDurden
Duarte
Duarte
richardson
marino96
fecirineu
richardson
fariscolucas
fariscolucas
rafaelllsd
rafaelllsd
endersoneneilsa
natanael.olimpio
alxgames
Callyde Jr
Unidade3d5
WesClaudino
EvertonSantos
BRGC
michelly
Phph09
ScorpionG4mer
EvertonSantos
diegopds
gabrielgrk
Fagner
ScorpionG4mer
Unidade3d5
richerd
Matrirxp
colosso16
Joao07
Callyde Jr
EvertonSantos
EvertonSantos
felipehobs1
Callyde Jr
Duarte
glauco
luis gustavo
thales.ulisses
heliab125
marcelinodns
luis gustavo
Duarte
CodeZone
contaska
contaska
thales.ulisses
Weslley
dimmuo
glauco
dstaroski
Phph09
eusouoglaydson
Weslley
Fagner
alxgames

Dicas sobre criação de ruas??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

DÚVIDA Dicas sobre criação de ruas??

Mensagem por dazentt55 em Ter Ago 08, 2017 12:27 am

Preciso de algumas dicas de como criar algumas ruas no jogo, já pesquisei um pouco e o que eu achei seria modelar cada parte da pista e ir montando na unity mesmo, mas eu teria que montar várias partes para que eu pudesse contruir como se fosse uma "BR" uma avenida bem grande sem "padroes" pré definidos, entao eu queria saber se alguem tem algumas dicas do que eu possa usar para facilitar o trabalho e criar uma rua bem feita.

Obs: Já usei o easy roads 3d, o problema é que estou usando mais de um terreno e parece que ele nao se adapta mto bem com mais de um terreno, quando eu crio uma rua em um terreno eu so posso modificar, criar mais ruas naquele terreno e nao em outros.

dazentt55
Avançado
Avançado

PONTOS : 327
REPUTAÇÃO : 7
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Dicas sobre criação de ruas??

Mensagem por artplayer em Ter Ago 08, 2017 2:19 am

Você quer criar as ruas dinamicamente na Unity?
Estou enfrentando o mesmo problema eu creio. De primeira, estava modelando as partes da rua no blender ( Curvas, linhas retas e U ) e ia montando elas de forma aleatória na Unity conforme o personagem vai passando por Triggers.

O problema é que agora preciso fazer isso em terrenos montanhosos, e preciso que as ruas se encaixem perfeitamente nos declives/aclives. Então só pensei em duas possibilidades que pretendo testar: Crio as malhas dinamicamente na Unity usando Raycasting ou algo parecido pra detectar as elevações, ou crio partes do terreno já com as ruas encaixadas no blender e vou montando na Unity.

Foi mal não esclarecer sua dúvida, é que as vezes trocando idéias pensamos melhor.

Abraços!


EDIT:
Eu nunca testei, mas estou pensando seriamente em usar esse plugin. Eles tem uma versão gratuita, talvez ajude.


Houdini Engine for Unity | Curve Decorator Asset from Go Procedural on Vimeo.

avatar
artplayer
ProgramadorMaster

Masculino PONTOS : 1151
REPUTAÇÃO : 244
Idade : 33
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Dicas sobre criação de ruas??

Mensagem por AndyShow em Ter Ago 08, 2017 3:52 pm

avatar
AndyShow
Instrutor

Masculino PONTOS : 2322
REPUTAÇÃO : 550
Idade : 34
Áreas de atuação : Blender e Unity
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://mundounity3d.forumbom.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Dicas sobre criação de ruas??

Mensagem por dazentt55 em Ter Ago 08, 2017 4:55 pm

artplayer escreveu:Você quer criar as ruas dinamicamente na Unity?
Estou enfrentando o mesmo problema eu creio. De primeira, estava modelando as partes da rua no blender ( Curvas, linhas retas e U ) e ia montando elas de forma aleatória na Unity conforme o personagem vai passando por Triggers.

O problema é que agora preciso fazer isso em terrenos montanhosos, e preciso que as ruas se encaixem perfeitamente nos declives/aclives. Então só pensei em duas possibilidades que pretendo testar: Crio as malhas dinamicamente na Unity usando Raycasting ou algo parecido pra detectar as elevações, ou crio partes do terreno já com as ruas encaixadas no blender e vou montando na Unity.

Foi mal não esclarecer sua dúvida, é que as vezes trocando idéias pensamos melhor.

Abraços!


EDIT:
Eu nunca testei, mas estou pensando seriamente em usar esse plugin. Eles tem uma versão gratuita, talvez ajude.


Houdini Engine for Unity | Curve Decorator Asset from Go Procedural on Vimeo.



Valeu mesmo amigo, é exatamente o que eu necessito, vou tentar usar esse plugin para meu projeto valeu pela dica e boa sorte com seu projeto Very Happy

dazentt55
Avançado
Avançado

PONTOS : 327
REPUTAÇÃO : 7
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Dicas sobre criação de ruas??

Mensagem por dazentt55 em Ter Ago 08, 2017 4:56 pm

AndyShow escreveu:EasyRoad o melhor Free pra isso 

https://www.assetstore.unity3d.com/en/#!/content/987

Entao como eu disse, o easy roads é muito bom, o problema é que eu nao consigo usar ele se eu tiver mais de um terreno na minha cena, nao sei se estou fazendo errado ou ele nao suporta mais terrenos mesmo

dazentt55
Avançado
Avançado

PONTOS : 327
REPUTAÇÃO : 7
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Dicas sobre criação de ruas??

Mensagem por MarcosSchultz em Ter Ago 08, 2017 4:58 pm

soh com o EasyRoads PRO

mas cara, vai usar mais do que 1 terreno?
avatar
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 9744
REPUTAÇÃO : 1678
Idade : 21
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Dicas sobre criação de ruas??

Mensagem por dazentt55 em Ter Ago 08, 2017 5:04 pm

Sim, pois eu preciso de um terreno bem grande, quanto maior mais dificil fica modelar esse terreno

dazentt55
Avançado
Avançado

PONTOS : 327
REPUTAÇÃO : 7
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Dicas sobre criação de ruas??

Mensagem por dazentt55 em Ter Ago 08, 2017 5:08 pm

Fiquei em duvida sobre esse plugin Roudini, ele é free mesmo ou é só versao de estudante?

dazentt55
Avançado
Avançado

PONTOS : 327
REPUTAÇÃO : 7
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Dicas sobre criação de ruas??

Mensagem por dazentt55 em Ter Ago 08, 2017 5:19 pm

Achei esse asset, parece ser bem útil também 
https://www.assetstore.unity3d.com/en/#!/content/41155

E nao está caro

dazentt55
Avançado
Avançado

PONTOS : 327
REPUTAÇÃO : 7
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Dicas sobre criação de ruas??

Mensagem por joabr em Ter Ago 08, 2017 7:48 pm

Boa noite amigão! Tudo em ordem?

Não precisa montar várias partes, daria muito trabalho! Eu conheço as seguintes dicas:

1 - Monte normalmente um pedaço do asfalto com a largura e comprimento que você quer e sempre organizando os polígonos, triângulos, vértices, etc... para facilitar na texturização, ganhar desempenho e tempo posteriormente;

2 -  Depois basta aplicar um modificador "symmetry (simetria)" ou algo similar, para criar as outras partes idênticas e sem esforços, como se fosse uma cinemática inversa, sem serrilhados ou falhas, economiza 10x do seu tempo;

3 - Para criar as curvas, o seu app deve haver um modificador de "curvatura" ou algo do gênero, selecione os polígonos que você desejar criar a curva ou deformação e aplique o modificador;

4 - Para criar as lombadas e elevações, utilize algum modificador de "onda" ou de "fumaça" ou algo do gênero ou se quiser mais detalhes, crie as lambadas, elevações selecionando manualmente os pontos por vértices, etc...

Para detalhar o asfalto para ficar bonito e real, separe os polígonos, vértices, etc... de acordo com o designer que você deseja.

5 - Para os abjetos se encaixarem nos declives, aclives, etc... Existe vários modificadores, como a fusão, etc...

Qualquer coisa, procure na internet sobre modificadores do seu aplicativo 3D que vai facilitar e muito sua vida, abraço e sucesso!! Deus abençoe!


Última edição por joabr em Ter Ago 08, 2017 8:12 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Ortografia)
avatar
joabr
Modelador

Masculino PONTOS : 909
REPUTAÇÃO : 170
Idade : 26
Áreas de atuação : Modelagem, texturização, animação, renderização e partícula.
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário https://joabmelobr.wixsite.com/modelos3d

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Dicas sobre criação de ruas??

Mensagem por dazentt55 em Qua Ago 09, 2017 12:35 am

joabr escreveu:Boa noite amigão! Tudo em ordem?

Não precisa montar várias partes, daria muito trabalho! Eu conheço as seguintes dicas:

1 - Monte normalmente um pedaço do asfalto com a largura e comprimento que você quer e sempre organizando os polígonos, triângulos, vértices, etc... para facilitar na texturização, ganhar desempenho e tempo posteriormente;

2 -  Depois basta aplicar um modificador "symmetry (simetria)" ou algo similar, para criar as outras partes idênticas e sem esforços, como se fosse uma cinemática inversa, sem serrilhados ou falhas, economiza 10x do seu tempo;

3 - Para criar as curvas, o seu app deve haver um modificador de "curvatura" ou algo do gênero, selecione os polígonos que você desejar criar a curva ou deformação e aplique o modificador;

4 - Para criar as lombadas e elevações, utilize algum modificador de "onda" ou de "fumaça" ou algo do gênero ou se quiser mais detalhes, crie as lambadas, elevações selecionando manualmente os pontos por vértices, etc...

Para detalhar o asfalto para ficar bonito e real, separe os polígonos, vértices, etc... de acordo com o designer que você deseja.

5 - Para os abjetos se encaixarem nos declives, aclives, etc... Existe vários modificadores, como a fusão, etc...

Qualquer coisa, procure na internet sobre modificadores do seu aplicativo 3D que vai facilitar e muito sua vida, abraço e sucesso!! Deus abençoe!

Valeu pelas dicas amigo, isso e bem util, mas para meu projeto acho que seria dificil montar uma rua com o terreno somente na unity, eu teria que adequar o terreno para a rua e nao a rua para o terreno e isso iria dificultar bastante, outro ponto é o tamanho dessa rua, depois que importar na unity pode ser que fique bem desajeitada.
Mas obrigado pelas dicas Very Happy

dazentt55
Avançado
Avançado

PONTOS : 327
REPUTAÇÃO : 7
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Dicas sobre criação de ruas??

Mensagem por joabr em Qua Ago 09, 2017 5:11 am

Não é ideal desenvolver a maioria dos cenários ou objetos no motor Unity, o adequado é em um aplicativo 3D uma vez que você tem controle sobre polígonos, vértices, triângulos,etc, assim, garantindo uma boa taxa de quadros por segundos em seu projeto, quanto a escala do objeto você pode exportar do app 3D adequando ao motor Unity(seu cenário) para ficar com as proporções ideais. Abraço!


Última edição por joabr em Qua Ago 09, 2017 5:23 am, editado 2 vez(es) (Razão : Ortografia :-))
avatar
joabr
Modelador

Masculino PONTOS : 909
REPUTAÇÃO : 170
Idade : 26
Áreas de atuação : Modelagem, texturização, animação, renderização e partícula.
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário https://joabmelobr.wixsite.com/modelos3d

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Dicas sobre criação de ruas??

Mensagem por artplayer em Qua Ago 09, 2017 10:09 am

joabr escreveu:Não é ideal desenvolver a maioria dos cenários ou objetos no motor Unity, o adequado é em um aplicativo 3D uma vez que você tem controle sobre polígonos, vértices, triângulos,etc, assim, garantindo uma boa taxa de quadros por segundos em seu projeto, quanto a escala do objeto você pode exportar do app 3D adequando ao motor Unity(seu cenário) para ficar com as proporções ideais. Abraço!

No meu caso específico, modelo as partes do cenário no Blender ( na verdade o terreno também). Então a minha necessidade é apenas instanciar as partes das ruas de forma procedural, mas de forma que se encaixe nas partes do(s) terreno(s) que também são geradas proceduralmente e aleatoriamente*, essas partes podem conter aclives/declives ou não.

O plugin me auxiliou e tem funcionado bem, apesar de eu estar fazendo um sistema por conta própria ( não curto assets que vem com dll embutida).

Resumindo: As meshs são criadas no Blender, mas instanciadas de forma procedural e aleatória na Unity.
avatar
artplayer
ProgramadorMaster

Masculino PONTOS : 1151
REPUTAÇÃO : 244
Idade : 33
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Dicas sobre criação de ruas??

Mensagem por joabr em Qua Ago 09, 2017 11:27 am

artplayer escreveu:
joabr escreveu:Não é ideal desenvolver a maioria dos cenários ou objetos no motor Unity, o adequado é em um aplicativo 3D uma vez que você tem controle sobre polígonos, vértices, triângulos,etc, assim, garantindo uma boa taxa de quadros por segundos em seu projeto, quanto a escala do objeto você pode exportar do app 3D adequando ao motor Unity(seu cenário) para ficar com as proporções ideais. Abraço!

No meu caso específico, modelo as partes do cenário no Blender ( na verdade o terreno também). Então a minha necessidade é apenas instanciar as partes das ruas de forma procedural, mas de forma que se encaixe nas partes do(s) terreno(s) que também são geradas proceduralmente e aleatoriamente*, essas partes podem conter aclives/declives ou não.

O plugin me auxiliou e tem funcionado bem, apesar de eu estar fazendo um sistema por conta própria ( não curto assets que vem com dll embutida).

Resumindo: As meshs são criadas no Blender, mas instanciadas de forma procedural e aleatória na Unity.
Entendo! Valeu amigão:-)
avatar
joabr
Modelador

Masculino PONTOS : 909
REPUTAÇÃO : 170
Idade : 26
Áreas de atuação : Modelagem, texturização, animação, renderização e partícula.
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário https://joabmelobr.wixsite.com/modelos3d

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum