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PROBLEMA SCRIPT AULA Como criar um JOGO DE TERROR ( Sustos - 2 ) - UNITY 3D

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DÚVIDA PROBLEMA SCRIPT AULA Como criar um JOGO DE TERROR ( Sustos - 2 ) - UNITY 3D

Mensagem por nfl. em Seg Out 19, 2015 5:22 pm

Olá!! Estou utilizando o modelo mais recente do Unity, e estou tendo problemas com o seguinte script

using UnityEngine;
using System.Collections;
[RequireComponent(typeof(AudioSource))]
public class Evento1 : MonoBehaviour {

public GameObject Monstro;
public GameObject meshMonstro;
public Light LuzCorredor,LuzPlayer;
public AudioClip somLuz;
private BoxCollider []colisores;


void Start () {
audio.clip = somLuz;
LuzCorredor.enabled = true;
Monstro.renderer.enabled = false;
colisores = gameObject.GetComponents
}
IEnumerator OnTriggerEnter (){
LuzPlayer.enabled = false;
audio.PlayOneShot (audio.clip);
foreach (BoxCollider BoxColl in colisores) {
BoxColl.enabled = false;
}
yield return new WaitForSeconds (0.3f);
LuzCorredor.enabled = false;
yield return new WaitForSeconds (0.3f);
LuzCorredor.enabled = true;
yield return new WaitForSeconds (0.2f);
LuzCorredor.enabled = false;
yield return new WaitForSeconds (0.2f);
LuzCorredor.enabled = true;
yield return new WaitForSeconds (0.3f);
LuzCorredor.enabled = false;
yield return new WaitForSeconds (0.1f);
LuzCorredor.enabled = true;
yield return new WaitForSeconds (0.3f);
LuzCorredor.enabled = false;
yield return new WaitForSeconds (0.2f);
LuzCorredor.enabled = true;
yield return new WaitForSeconds (0.3f);
LuzCorredor.enabled = false;
yield return new WaitForSeconds (0.3f);
LuzCorredor.enabled = true;
Monstro.renderer.enabled = true;
yield return new WaitForSeconds (0.3f);
LuzCorredor.enabled = false;
meshMonstro.renderer.enabled = false;
yield return new WaitForSeconds (0.3f);
Destroy (LuzCorredor);
Destroy(Monstro);
Destroy(gameObject);
}


}
o meu problema é os erros de compilação, que estão impedindo o Unity Upar o script com os APIs adequados para a versão.
poderia me ajudar por favor??
Grata

nfl.
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DÚVIDA Re: PROBLEMA SCRIPT AULA Como criar um JOGO DE TERROR ( Sustos - 2 ) - UNITY 3D

Mensagem por Stipp em Seg Out 19, 2015 9:12 pm

O erro estava na hora de pegar os componentes, você esqueceu de passar o tipo do componente e faltou um ponto e vírgula no fim da linha, segue o script abaixo com as correções:

Código:

using UnityEngine;
using System.Collections;
[RequireComponent(typeof(AudioSource))]
public class Evento1 : MonoBehaviour {
   
   public GameObject Monstro;
   public GameObject meshMonstro;
   public Light LuzCorredor,LuzPlayer;
   public AudioClip somLuz;
   private BoxCollider []colisores;
   
   
   void Start () {
      GetComponent<AudioSource>().clip = somLuz;
      LuzCorredor.enabled = true;
      Monstro.GetComponent<Renderer>().enabled = false;
      colisores = gameObject.GetComponents<BoxCollider>();
   }
   IEnumerator OnTriggerEnter (){
      LuzPlayer.enabled = false;
      GetComponent<AudioSource>().PlayOneShot(GetComponent<AudioSource>().clip);
      foreach (BoxCollider BoxColl in colisores) {
         BoxColl.enabled = false;
      }
      yield return new WaitForSeconds (0.3f);
      LuzCorredor.enabled = false;
      yield return new WaitForSeconds (0.3f);
      LuzCorredor.enabled = true;
      yield return new WaitForSeconds (0.2f);
      LuzCorredor.enabled = false;
      yield return new WaitForSeconds (0.2f);
      LuzCorredor.enabled = true;
      yield return new WaitForSeconds (0.3f);
      LuzCorredor.enabled = false;
      yield return new WaitForSeconds (0.1f);
      LuzCorredor.enabled = true;
      yield return new WaitForSeconds (0.3f);
      LuzCorredor.enabled = false;
      yield return new WaitForSeconds (0.2f);
      LuzCorredor.enabled = true;
      yield return new WaitForSeconds (0.3f);
      LuzCorredor.enabled = false;
      yield return new WaitForSeconds (0.3f);
      LuzCorredor.enabled = true;
      Monstro.GetComponent<Renderer>().enabled = true;
      yield return new WaitForSeconds (0.3f);
      LuzCorredor.enabled = false;
      meshMonstro.GetComponent<Renderer>().enabled = false;
      yield return new WaitForSeconds (0.3f);
      Destroy (LuzCorredor);
      Destroy(Monstro);
      Destroy(gameObject);
   }
   
   
}

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DÚVIDA Re: PROBLEMA SCRIPT AULA Como criar um JOGO DE TERROR ( Sustos - 2 ) - UNITY 3D

Mensagem por nfl. em Seg Out 19, 2015 10:05 pm

Obrigada!!

nfl.
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DÚVIDA Re: PROBLEMA SCRIPT AULA Como criar um JOGO DE TERROR ( Sustos - 2 ) - UNITY 3D

Mensagem por Stipp em Ter Out 20, 2015 6:21 am

Qualquer dúvida é só perguntar Very Happy

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DÚVIDA Re: PROBLEMA SCRIPT AULA Como criar um JOGO DE TERROR ( Sustos - 2 ) - UNITY 3D

Mensagem por waldinei em Qua Out 21, 2015 9:09 am

Ai Marcos bom dia estou tendo um problema quando inicio o unity 5 sem aparece essa menssagem
Error loading file://q2u3z6t7.ssl.hwcdn.net/html/pixel.html
sabe me dizer do que se trata ?

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DÚVIDA Re: PROBLEMA SCRIPT AULA Como criar um JOGO DE TERROR ( Sustos - 2 ) - UNITY 3D

Mensagem por Stipp em Qua Out 21, 2015 11:29 am

Hospeda a imagem em um local na internet, porque aqui não consegui ver

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