Olá Usuário! para uma melhor experiência em nosso fórum, recomendamos que você instale o Google Chrome.
Olá Membro! Nosso fórum está passando por uma atualização e pode contém bugs/falhas, caso encontre algum, avise a nossa equipe.

Tópicos recentes

» tem como mudar o material, ou Shader padrão do Terrein ?
Hoje à(s) 8:34 pm por MiguelLuiz

» Duvidas com Raycast
Hoje à(s) 8:09 pm por afonsoeu

» [Apresentado] Olá, pessoal
Hoje à(s) 7:11 pm por M4theuz

» [TUTORIAL] MOVIMENTO NA ARMA PARA FICAR MAIS REAL!
Hoje à(s) 7:06 pm por richardfalcos

» [Administração] Novo tema - Opinião
Hoje à(s) 6:59 pm por otavio00augusto

» Tecla para encaixar objetos
Hoje à(s) 6:51 pm por NKKF

» SpringJoint
Hoje à(s) 6:50 pm por Lteo

» [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Hoje à(s) 6:43 pm por M4theuz

» Servidores sem limite por usuário.
Hoje à(s) 6:16 pm por artplayer

» [Apresentado] Primeira apresentação da subdivisão "Apresente-se"
Hoje à(s) 5:52 pm por PauloFR

» [RESOLVIDO] Como uso esse script
Hoje à(s) 5:41 pm por PauloFR

» [RESOLVIDO] Erro -> Android SDK is missing required API level 23
Hoje à(s) 5:41 pm por PauloFR

» [RESOLVIDO] Menu Pause Dúvida
Hoje à(s) 5:40 pm por PauloFR

» [RESOLVIDO] Duvida com GameManager
Hoje à(s) 5:40 pm por PauloFR

» [RESOLVIDO] Alguém me explica isso? (Animator script)
Hoje à(s) 5:39 pm por PauloFR

» [RESOLVIDO] Projeteis Online
Hoje à(s) 5:39 pm por PauloFR

» [RESOLVIDO] Problemas com API
Hoje à(s) 5:39 pm por PauloFR

» [RESOLVIDO] Sons na Unity 2017
Hoje à(s) 5:38 pm por PauloFR

» [RESOLVIDO] Tocar som em script que exibe uma mensagem
Hoje à(s) 5:38 pm por PauloFR

» É possível usar protocolos TCP para conexão na Unity?
Hoje à(s) 5:37 pm por NKKF

» [Abandonado] Unity - executável não roda banco de dados
Hoje à(s) 5:36 pm por PauloFR

» [Abandonado] Stay in The Light (formação de equipe)
Hoje à(s) 5:34 pm por PauloFR

» [Abandonado] Programador Rodando o Sul
Hoje à(s) 5:31 pm por PauloFR

» [Abandonado] Quero fazer um jogo de terror estilo slender multiplayer
Hoje à(s) 5:30 pm por PauloFR

» [Resolvido]Banco de Dados
Hoje à(s) 5:29 pm por PauloFR

» [Abandonado] Jogo em pixel art utilizando Tilemap.
Hoje à(s) 5:28 pm por PauloFR

» [Abandonado] Equipe de desenvolvimento
Hoje à(s) 5:26 pm por PauloFR

» [Abandonado] Procuro Equipe Para Criação de Um Jogo
Hoje à(s) 5:26 pm por PauloFR

» [Abandonado] PROCURA-SE PROGRAMADORES PARA INICIAR UM NOVO PROJETO!
Hoje à(s) 5:24 pm por PauloFR

» [Resolvido] ZUMBI FUNCIONAL no UNITY
Hoje à(s) 5:23 pm por PauloFR


Posts :
124

Pontos :
1583

Reputação :
10

Registro :
28/07/2016

Sexo :
Masculino

Idade :
18

0/10 Avisos

Postado em 13/7/2017, 8:03 pm
Como faço uma arvore nunca mais aparecer na cena depois de cortada, só que tem varias arvores em cena ja
avatar
Instrutor
Posts :
1038

Pontos :
3579

Reputação :
521

Registro :
03/11/2015

Sexo :
Masculino

Idade :
19

Staff

Postado em 13/7/2017, 8:39 pm
Essa árvore teria que ter um script onde seria usado para salvar o estado atual dessa arvore, então na proxima vez que o jogo for inicado, esse script verifica se a arvore esta cortada, se sim, ele a desativa.
avatar
Instrutor
Posts :
821

Pontos :
2283

Reputação :
348

Registro :
25/01/2017

Sexo :
Masculino

Idade :
15

Staff

Postado em 14/7/2017, 1:29 am
Para fazer oque o marcos disse da para utilizar PlayerPrefs,SQL,Jason e diversos outros modos para salvar a informação... ;-;

para destruir a arvore é só usar o Destroy mesmo ;-; provavelmente tu já sabe mas se n souber ta ae ;-;
Código:
Destroy (this.gameObject);
// Ou
GameObject Nada;
Destroy (Nada);