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Problema com GUITexture

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DÚVIDA Problema com GUITexture

Mensagem por perinaldoc em Qui 15 Out - 0:41

Marcos,

Gostaria de tirar uma duvida que está me matando. Acontece que segui um tutorial de como fazer um Pause Menu bem bacana feito por um gringo, feito com imagens geradas pelo Photoshop, com efeitos de button hover e tudo mais. Ficou perfeito! Eu apenas tive que adaptar visto que o cara fazia tudo em JavaScript e na Unity antiga. Então eu fui acompanhando e convertendo na mão tudo que ele digitava em JavaScript pra C#, inclusive adaptando as sintáxes que mudaram da versão dele pra minha que é Unity 5. Fiz tudo numa nova Scene utilizando GUITexture. Como na versão 5 da Unity a GUITexture não tem transform, tive que criar GameObjects vazios pra adicionar cada uma. Enfim, tudo funcionou blz na Scene que criei que só tinha uma Main Camera é um directional Light. Daí quando copiei o que tinha feito e colei na minha Scene do jogo mesmo, quando pressiono esc faz o som quando entra no menu, ativa o blur na câmera do player, desabilita todos os scripts do player, pausa os sons do game, enfim, tudo funciona mas as malditas GUITextures com as imagens do menu de pausa, submenus e botões dele não aparecem. O que está faltando fazer?

Como faço minha câmera do player exibir as GUITextures que apareciam pra Main Camera na outra Scene?

Ps.: Eu já linkei tudo como estava na outra Scene. Não sei o que pode estar faltando. Por acaso a câmera do player só exibe se for Canvas na Unity 5?

Grato!

perinaldoc
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DÚVIDA Re: Problema com GUITexture

Mensagem por perinaldoc em Qui 15 Out - 1:43

Marcos, já resolvi! hehehe! Acontece que o burro aqui esqueceu de mexer nos positions do menu de pausa. Eu tinha definido baseado na Main Camera da outra cena e não tinha alterado a localização pra câmera do player. Tudo certo agora. Só precisei incluir um GUILayer na câmera do Player pra poder visualizar as GUItextures normalmente.

Abraço!

perinaldoc
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DÚVIDA Re: Problema com GUITexture

Mensagem por MarcosSchultz em Qui 15 Out - 12:56

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