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Postado em 2/7/2017, 6:38 pm
Galera blz? esses dias pra tras eu trouxe uma demostraçao desse jogo q estou fazendo (sobrevivencia na epoca dos dinossauros apesar de so ter um dino por enquanto rs) e hj eu trago outra versao mais atualizada dele (se alguem quiser me ajudar a colocar efeitos sonoros no jogo Me add no skype euduardo_eu)

https://mega.nz/fm/EH5VkagY

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Postado em 2/7/2017, 6:52 pm
https://mega.nz/#!UaYlXCwC!-3u-a5HYnLFn3bopJejQhBI8Rw0_9RGqwtI_ytwCpDs


LINK CERTO
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Postado em 2/7/2017, 7:51 pm
@Unidade3d5 escreveu:https://mega.nz/#!UaYlXCwC!-3u-a5HYnLFn3bopJejQhBI8Rw0_9RGqwtI_ytwCpDs


LINK CERTO
poste imagem ou um video sobre o jogo.. para que o pessoal saiba do que se trara. obrigado!

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Postado em 2/7/2017, 9:00 pm
http://www.schultzgames.com/t5068-jogo-pre-alpha-o-mundo-perdido#36020

ainda n fiz video pq fica travando na hr de gravar
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Postado em 2/7/2017, 9:04 pm
Testei seu jogo amigo.. Ele ta ficando legal, mais você bem que podia oferecer suporte a resoluçaõ 1360x768 ;-; e tambem dar uma otimizada na quantidade de objetos e draw distance.. Ta ficando daora!
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Postado em 2/7/2017, 10:21 pm
Testado
muito bom mesmo

Critica Construtiva

Remova mais as arvores deixe o jogo mais suave pra se jogar, porque eu quero continuaR
Sucesso 
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Postado em 2/7/2017, 10:23 pm
O jogo parece bom, mas ele trava demais e demora pra carregar. Tenta colocar uma cena de LOAD para que o jogador espere acompanhando o progresso de carregamento. Vc pode até colocar dicas nessa cena


esse exemplo foi tirado do meu jogo de terror que estou desenvolvendo

há um tutorial facil do marcos sobre isso

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Postado em 3/7/2017, 1:34 am
haha q top cara vc gravou hehe, int galera eu estava pensando em fazer toda mecanica do jogo primeiro antes de mecher nos graficos ate pq n tenho placa off board mas ja estva vendo uns tutoriais aki de oclusion,eu pretendo ainda adicionar muitas coisas no jogo como invetario barra de fome sede cavernas rios lagos e  animais aquaticos para viverem la e quanto ao mapo procedural estou pensando em estabelecer um limite pra ele, e quanto ao t-rex eu tive q diminuir o tamanho dele.... int galera valeu por testarem meu jogo e darem essas dicas Smile volto depois com mais noticias, no momento estou fazendo os efeitos sonoros dos animais pq esses ai tao meio bosta hehe e nem todos tem int...e isso

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Postado em 3/7/2017, 1:35 am
se alguem quiser ajudar a fazer inventario pq eu n sei muito de programação
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Postado em 3/7/2017, 3:19 am
Uma dica, coloque um som ambiente mais limpo, com menos passaros e barulho, uma coisa bem calma mesmo pra ficar bacana

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Postado em 3/7/2017, 4:57 am
@NyanHeavyBR escreveu:Uma dica, coloque um som ambiente mais limpo, com menos passaros e barulho, uma coisa bem calma mesmo pra ficar bacana
sim eu pretendo fazer um som bem dahora e bem calmo e de vez enquando um dinossauro gritando la longe pra ficar um efeito legal
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Postado em 3/7/2017, 12:57 pm
cara ta ficando da hora sucesso

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Postado em 3/7/2017, 6:02 pm
@Dom3000 escreveu:cara ta ficando da hora sucesso
opa vlw em mano Smile
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Postado em 3/7/2017, 8:26 pm
@Unidade3d5 escreveu:
@NyanHeavyBR escreveu:Uma dica, coloque um som ambiente mais limpo, com menos passaros e barulho, uma coisa bem calma mesmo pra ficar bacana
sim eu pretendo fazer um som bem dahora e bem calmo e de vez enquando um dinossauro gritando la longe pra ficar um efeito legal
ai sim fica da hora!!